Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Mais um tabu quebrado...^^

 

Corinthians vencendo o Palmeiras é que nem a Copa do Mundo' date=' só acontece de 4 a 4 anos

[/quote']

 

É verdade nos últimos 10 anos a gente tem mais titulos do que vitoria contra o Parmera.

 

 

 

Cadê o Bauer?

 

 

uhauhauhauha

 

4 anos, é bastantão em...Comemora pq agora é somente na outra Copa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra um time que nos últimos 10 anos conquistou só titulo de camp paulista e nada mais... esse resultado nem é surpreendente ;p

 

 

 

E o melhor de tudo é que se mandar o Muricy embora ainda vão ter q pagar o salário dele até dezembro pra ele ficar em casa ;p

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muricy Ramalho é demitido: esperança e queda em seis meses de Palestra Itália

Contratado para tirar time da fila de títulos nacionais, consagrado treinador falha e perde emprego depois de ser goleado pelo São Caetano

Julyana Travaglia São Paulo

Tamanho da letra

A-

A+

Muricy deixa o Palestra Itália

Foram seis meses de angústias, crises e problemas à frente do Palmeiras. Depois da derrota de 4 a 1 para o São Caetano, na última quarta-feira, pelo Campeonato Paulista, o técnico Muricy Ramalho foi demitido nesta quinta.

Apontado como um dos melhores técnicos do Brasil, ele não conseguiu repetir o sucesso que teve no rival São Paulo - onde foi tricampeão nacional - em sua passagem pelo Palestra Itália. A goleada sofrida dentro da casa palmeirense sacramentou a queda do técnico que se considera "bom pra caramba", como disse Muricy, há uma semana, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM. Nesta quinta, após duas reuniões de dirigentes e conselheiros com o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, ficou acertada a saída do treinador (assista, no vídeo ao lado, aos lances do último jogo de Muricy à frente do Verdão).

A queda de Muricy se arrastava há algum tempo. Contratado no meio do ano passado para substituir Vanderlei Luxemburgo, o treinador inflou a confiança de Belluzzo, que afirmou que não havia contratado o tricampeão brasileiro para ser quinto colocado do Nacional. Pois foi justamente o que aconteceu. 

 

 

MURICY RAMALHO NO PALMEIRAS

34 JOGOS

13 VITÓRIAS

11 EMPATES

10 DERROTAS

49,1% DE APROVEITAMENTO

 

 

Muricy assumiu o comando do Alviverde depois de uma vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, substituindo o ainda interino Jorginho (hoje no Goiás). Com a equipe do Palestra Itália, passou quase três meses na liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, na fase decisiva da competição, a equipe caiu de rendimento. Muricy perdeu jogadores que formavam a espinha dorsal da equipe - o zagueiro Maurício Ramos, o meia Cleiton Xavier e o volante Pierre - para o departamento médico.

 

E o time que chegou a liderar a competição com até dez pontos de vantagem sobre o segundo colocado acabou de mãos abanando. Sem título, sem vaga na Taça Libertadores de 2010. Sem Vagner Love, que se mandou para o Flamengo depois de se envolver em uma confusão com três torcedores. Sem Obina e Maurício, que brigaram no intervalo da derrota para o Grêmio e acabaram sendo desligados do clube. Crises que Muricy acabou superando com muito custo, apoiado sempre pelo presidente Belluzzo, mesmo quando membros da diretoria pediam a sua cabeça, no fim da temporada passada.

 

Garantido no comando para 2010, Muricy pediu reforços para não sofrer com a falta de opções. Dos seus indicados, vieram os volantes Edinho e Márcio Araújo, o zagueiro Léo e o meia Lincoln. Mas o time seguiu sem engrenar. A derrota para o São Caetano encerrou seu conturbado ciclo no Palestra Itália. Em meio ano no clube, ele conquistou 50 dos 102 pontos disputados: foram 13 vitórias, 11 empates e dez derrotas.

 

A esperança verde de, sob o comando de Muricy Ramalho, acabar com uma fila de quase 16 anos sem conquistar o Campeonato Brasileiro, terminou de maneira melancólica. E no vitorioso currículo do treinador, entra uma mancha de fracasso. 

 

- Agradeço o apoio da torcida que colaborou e sempre me apoiou. Deixo amigos no clube e desejo sorte ao Palmeiras - disse Muricy, que foi ao CT à tarde para se despedir do grupo.

 

Juntamente com Muricy, o auxiliar Tata também se desligou do Palmeiras. Outro que saiu, após ter o pedido de demissão aceito por Belluzzo, foi o gerente de futebol Toninho Cecílio. Nos últimos jogos, além da comissão técnica, a diretoria alviverde vinha sendo alvo de críticas por parte da torcida.

 

.......................................................................................................

 

 

É. A casa caiu.

 

Ou ficou próxima de ser concertada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é... o Muricy saiu e o que mais me impressionou foi que o time do Palmeiras não estava jogando nada... Muricy é um técnico vitorioso, mas é de se admirar que ele não tenha feito o time jogar... ele tem que dar uma arejada... voltar´só em 2011 e olhe lá... quanto ao Palmeiras, Antonio Carlos e Ney Franco são as opções baratas... apostaria no segundo... Abel Braga e Paulo Autuori são os sonhos... valeria apostar no primeiro, mas dadas as circunstâncias... que falta faz o Jorginho...Thiago Lucio2010-02-18 23:22:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algoz de Muricy Ramalho, Antônio Carlos é o novo técnico do Palmeiras

Treinador que comandou goleada do São Caetano sobre o Alviverde será apresentado na tarde desta sexta-feira

GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Tamanho da letra

A-

A+

Divulgação/Site%20Oficial%20do%20São%20Caetano

Antonio Carlos deixa o São Caetano depois de nove meses para assumir o Palmeiras

O Palmeiras já tem novo técnico. E o nome escolhido foi justamente o do algoz de Muricy Ramalho, demitido no início da tarde desta quinta-feira. Antônio Carlos Zago, que comandou o São Caetano na goleada de 4 a 1 sobre o Alviverde, na quarta-feira, acertou na noite desta quinta com o time do Palestra Itália. Com contrato até o fim do ano, ele será apresentado na tarde desta sexta, na Academia de Futebol.

Antônio Carlos Zago foi zagueiro do Palmeiras nos anos 90, quando o clube viveu um dos seus melhores momentos. Como jogador do clube, ele foi bicampeão do Paulista e do Brasileiro (93/94) e campeão do Torneio Rio-SP (93). O ex-atleta já havia sido sondado para ser gerente de futebol do clube no passado.

 

Diferentemente de quando demitiu Vanderlei Luxemburgo, no meio da temporada passada, a diretoria alviverde não demorou para escolher o seu novo treinador. Até Muricy ser contratado, em julho de 2009, o time foi comandado pelo interino Jorginho durante um mês.

 

Apesar do acerto com o Palmeiras, Antônio Carlos não deve estrear neste domingo, diante do São Paulo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista. A diretoria entende que o tempo de dois dias é curto demais. Com isso, Jorge Porto Iparraguirre, o Parraga, que treina a equipe B, comandará o time principal.

.................................................

 

 

 

heuheuheuehueheuheueh

 

mas tão fodidos mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Antônio Carlos racista de longa data. den.gif

 

 

 

Mas fala a verdade, ainda que esteja mal no momento, qual a perspectiva de evolução com um Antônio Carlos da vida? Incrível. A não ser que o Muricy tenha mandado tomar no cu quem não devia, porque ele é um imbecil, mas uma coisa não tem a ver com a outra.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...