Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members
Não por ser palmeirense, mas eu acho que nesse caso em que houve empate, as regras do campeonato deveriam ser modificadas para quem tivesse a melhor campanha passar como aqui em Minas.

Sei que todos os clubes assinaram e concordaram com a fórmula atual então não tem o que discutir (paulistão é passado para nós), mas creio que para o ano que vem seria legal discutir isso, o que acham?

 
[/quote'] Na copa do mundo é assim também. Acho que essa regra tem os dois lados. Ela é menos justa, porém faz o jogo ficar mais dinâmico, ou tenta.
Link to comment
Share on other sites

 

 

Jogo perigosissimo para vocês. Mesmo o paranaense não ser um campeonato dos mais forte' date=' mas vencer 22 partidas seguidas não é para qualquer um. [/quote']

Sim, e até antes do jogo de ontem, eu consideraria o Coritiba amplamente favorito, agora vi que temos chance, haha.

Quanto ao regulamento, também acho que há prós e contras. Mas digo isso com base no regulamento atual de ter a torcida como vantagem, que considero besta (além de privar a gente da bela festa das duas torcidas rivais). Querem dar vantagem, ou dêem uma vantagem real ou não dêem nenhuma.

Se bem que eu sou chato, sou um dos eternos defensores dos pontos corridos. 0806

 

Mr. Scofield2011-05-02 13:19:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interessante pra quem ainda não viu:http://www.youtube.com/watch?v=Iu7RXaKo2mw

 

 

 

 

 

 

Cara, o lance do Kleber eu achei dúbio. Revi algumas vezes pela câmera que mostra o Kleber de frente e na minha interpretação ele foi agredido. Mas até dá pra entender que o juiz, no correr da partida, sem replay, e conhecendo a fama do Kleber, tenha deixado passar.

 

 

 

Mas o do Liedson foi absurdo mesmo. Concordo com o Casagrande (porra, é raro eu dizer isso), tinha que expulsar os dois pra controlar o jogo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu to reclamando do juiz? 06.gif Perdemos pq fomos pior. As vezes é bom admitir.

 

    Mas não foi o nosso caso, perdemos pq fomos garfados mesmo...mas já q falou do Grêmio, onde foi parar a raça gaúcha? Que coisa bizarra foi aquela q entrou em campo hj? Meu Deus, depois de ver Lins e Viçosa no ataque nunca mais reclamo do Luan, estamos no céu! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vão chorar pela arbitragem de novo?

 

 

 

Nossa, esse time do Palmeiras é varzeano. Eu vejo o time reserva do Grêmio e tenho vontade de chorar, mas putz, o titular do Palmeiras chega a ser do nível ou pior!

 

 

 

MASSACRE! CONSTRANGEDOR!

Link to comment
Share on other sites

 

Vão chorar pela arbitragem de novo?

 

 

 

Nossa' date=' esse time do Palmeiras é varzeano. Eu vejo o time reserva do Grêmio e tenho vontade de chorar, mas putz, o titular do Palmeiras chega a ser do nível ou pior!

 

 

 

MASSACRE! CONSTRANGEDOR![/quote']

Foi um massacre mesmo. O time do Coritiba foi o Barcelona jogando contra o XV de Piracicaba e o placar não traduziu o jogo (era para ter sido uns 8x0)

 

Mas o time do Palmeiras sofreu um apagão terrível. O time não é tão ruim assim, fez muitas partidas boas/decentes neste ano. Não para o contexto nacional.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

      Sem comentários, ainda bem q não vi o jogo todo, vi só metade do 1º tempo, o suficiente p ver o 3 a 0. Não sei nem o q falar, cansado de ser saco de pancadas toda vez, vai tomar no cú, time fdp! Bando de vagabundos!!! Voltamos a estaca zero, pqp!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah' date=' pra quê esse desânimo? Ainda dá pra reverter em casa, é só fazer 7..06[/quote']

 

     Olha, camisa p isso a gente tem, pra quem quase reverteu um 5 a 0 do Grêmio qualquer coisa é fichinha...mas infelizmente esse time não dá esperança, claramente é um time em formação, dá p sentir o desespero da equipe nos momentos decisivos, pior q bola o time tem, mas mentalmente é fraquíssimo. Paciência, tava na cara q com tanto vexame a gente não ia ficar atrás e iamos dar a nossa contribuição, só podia ser um pouco mais discreto...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

06/05/2011 - 08h13

 

Palmeiras foge da torcida e volta de Curitiba de ônibus após vexame

 

Do UOL Esporte

 

Em São Paulo

 

 

 

Depois de sofrer uma goleada de 6 a 0 para o Coritiba, no jogo de ida das quarta de final da Copa do Brasil, a delegação do Palmeiras preferiu evitar qualquer tipo de contato ou confusão com sua torcida. A equipe mudou os planos, voltou da capital paranaense de ônibus e já chegou à cidade de São Paulo, na manhã desta sexta-feira.

 

 

 

“Por medidas de segurança, a delegação do Palmeiras deixou a cidade de Curitiba de ônibus na madrugada desta sexta-feira (06), aproximadamente 1h45, e chegou na Academia de Futebol, em São Paulo, às 7h. Os atletas foram dispensados e a programação do treino deste sábado ainda será definida”, informou o clube em comunicado oficial divulgado em seu site.

 

 

 

Antes de fazer a viagem de ônibus, estava programada a volta da equipe em um voo de carreira para São Paulo nesta manhã. A delegação deveria chegar à capital paulista por volta das 9h30, no aeroporto de Congonhas.

 

 

 

Logo após a partida, os palmeirenses já davam o tom de desânimo em relação a uma possível classificação para as quartas do torneio. "“É claro que estamos quase eliminados. Esse campeonato é uma página virada. Sete a zero é um resultado meio impossível. Temos de entrar e jogar futebol para mostrar que o Palmeiras tem um horizonte”, reconheceu o presidente Arnaldo Tirone para a Rádio Bandeirantes.

 

 

 

“A gente não conseguiu dar um chute no gol, fica sempre com essa historinha de o Assunção de bater falta na área. Agora todo mundo foi embora e eu estou aqui explicando”, desabafou o goleiro Marcos. "O Felipão pediu para eu jogar e não sou pipoca, disse para ele: pode me por. Mas se soubesse que o time estava na nhaca dessa de hoje falava para não me colocar não."

 

 

 

Já para Kléber, faltou "tesão" para o time em campo, no estádio Couto Pereira. “Faltou tesão, vontade, espírito. Hoje a gente não teve o espírito de outros jogos", disse o atacante, seguido por Marcos Assunção. "Sempre falta tudo. Quando se perde por um ou dois alguma coisa falta, mas quando perde de seis falta tudo. Faltou muito mais que tesão. Temos que estar envergonhados, não só eu como todos os jogadores."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

    O @futebol_pontual, perfil no twitter q dá notícias de contratações e quase nunca erra garantiu q o jogador

Martinuccio, de 23 anos do Penarol-URU e o empresário do atleta fecharam verbalmente com o

Palmeiras. Ele é esperado em São Paulo. Ontem falaram de um interesse do Bologna-ITA nele, mas está tudo fechado com o Palmeiras. Falam q é muito bom jogador, jovem, veloz e com um grande futuro pela frente. Joga tanto no meio, quanto no ataque, e vem pra fazer sombra ao Valdívia, q tá devendo e muito. Detalhe: o Palmeiras pagará 500 mil dólares pelo passe dele, praticamente de graça! 16

 

    Outra notícia do futebol pontual é a de que o Palmeiras aceitou o pedido do Barcelona e ainda nesse fim-de-semana deve fechar com o zagueiro Henrique, aquele mesmo que passou pelo Palmeiras em 2008 e foi vendido ao próprio Barcelona por mais de 20 milhões de Reais. Baita jogador, se vier começo a empolgar com a equipe no Brasileirão 16

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...