Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Presta' date=' Tensão? Apesar q o Palmeiras contrata p não usar, trouxe o tal do Paulo Henrique, destaque do Paraná, e nem relacionado ele é...[/quote']

 

 

 

Presta sim, boa aposta. Claro, jogou bem em time pequeno, nunca se sabe se vai render em time grande e tal... Mas nesse time pequeno jogou direitinho. O futebol dele me agradou bastante. E até lamento que não tenha vindo pro Grêmio (em um certo momento chegaram a cogitar).

 

     Tomara que seja bom jogador, o presidente do Caxias garante q o estilo de jogo dele é o mesmo do André Santos. O Palmeiras pagou até caro por ele, 1 milhão de reais, tomara q dê certo aqui, q é uma posição carente no elenco.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E aí Bauer' date=' o que tu me diz do Sandro Silva que o Inter ta contratando e chega amanhã?[/quote']

 

     O que tem de força física tem de burrice. Tem horas que baixa a inspiração no rapaz e sai distribuindo chapéus, mas tem momentos q nem um passe do lado consegue acertar. Regularidade não é o forte dele. A não ser q tenha mudado muito na passagem pela Europa, não é um grande reforço não, até me espantei quando meu pai me disse q o Inter tava contratando ele.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o Inter contratou mesmo, pra lateral direita...

 

 

 

E o Martinuccio, hein? Assinou com o Flu. Não entendi o que aconteceu aí, o Palmeiras parecia estar tão adiantado. O Bauer vai ficar louco, era o sonho de consumo 06.gif

 

 

 

E na boa, nem acho que perderam tanto. Jogador bom, só.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse embrolio com o Martinuccio vai render ainda hein... mas acredito q vai dar em pizza... os advogados do Flu dizem q o pre-contrato dele com o Palmeiras é inválido e nem copia em inglês registrada na Fifa tem, e o Palmeiras diz q está mto bem amarrado... vamos ver...

 

Mas independente disso, a diretoria do Palmeiras só faz uma merda atrás da outra, chega a ser incrivel como um clube pode cometer tantas besteiras extra-campo como o Palmeiras...

 

É claro, essa é apenas uma visão minha, q me passa pela imprensa, quem vive aí em SP acho q tb pode dizer o mesmo dos clubes de outros estados... mas q essa impressão q eu e mta gente tem é essa...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas independente disso' date=' a diretoria do Palmeiras só faz uma merda atrás da outra, chega a ser incrivel como um clube pode cometer tantas besteiras extra-campo como o Palmeiras...É claro, essa é apenas uma visão minha, q me passa pela imprensa, quem vive aí em SP acho q tb pode dizer o mesmo dos clubes de outros estados... mas q essa impressão q eu e mta gente tem é essa...

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Eu também acho isso, tem muito time com diretoria enrolada (inclusive o meu), mas o Palmeiras bate recorde. Como diz alguns comentaristas paulistas: O maior adversário do Palmeiras é o Palmeiras mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Após balada e confusão de horários' date=' Kleber volta a treinar no Palmeiras

 

 

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2011/07/apos-balada-e-confusao-de-horarios-kleber-volta-treinar-no-palmeiras.html

 

 

 

Ihhh, ta forçando a saída.

 

 

 

Jogadorzinho mau caráter esse mesmo. O Bauer ta certo.

 

[/quote']     Mau caráter mesmo, e tem gente q defende esse safado ainda! Pra mim demorou pra ir embora, o Palmeiras paga uma fortuna p esse cara ficar de safadeza!! Como pode alguém destruir toda a moral conquistada em tão pouco tempo? Só pode ser mau caráter mesmo!

 

 

 

 

 

Se ainda restava dúvida sobre o caráter desse cara, o lance que ele protagonizou hoje não deixa dúvidas, como ele pode ser capitão do time e não o Marcos, o maior ídolo da história do clube?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Belo texto do Perrone, concordo em tudo:

 

 

 

Quem é você?

 

Eu passei horas tentando entender. Não entendi. Mas por lógica, descobri que o errado sou eu e que o Palmeiras só está na fase que está por mero azar.

 

 

 

Ontem o Kleber, que fez o que fez nas ultimas semanas, foi capitão do time, ovacionado pela torcida e ganhará aumento do clube.

 

 

 

Quando o clube diz o que disse ontem, nos resta calar a boca e aceitar.

 

 

 

Kleber parece ter feito tudo errado. Parece ter usado o Flamengo, parece ter sido desleal com o Palmeiras, parece não ter sido profissional, parece ter tentado ir embora, parece ter forçado a barra… parece.

 

 

 

O que temos de fato é que os envolvidos em tudo isso não enxergam como nós.

 

 

 

Se o Kléber estivesse errado, como todos acham que está, será que sua torcida o aplaudiria, o seu treinador lhe daria a tarja de capitão com Marcos em campo e sua diretoria daria um aumento?

 

 

 

Afinal, que diabos está acontecendo?

 

 

 

O Palmeiras enlouqueceu ou fomos nós, comentaristas?

 

 

 

Será que estão certos os fanáticos palmeirenses que acreditam ter na imprensa e no planeta terra um rival pro seu clube? Será mesmo que o Palmeiras vive o momento que vive por azar? Ou será por atitudes como essas, colocando torcida e clube aos pés de um jogador de caráter duvidoso, que faz uso de sua “garra” pra compensar sua técnica comum, uso de ofertas pra pedir “valorização”, que faz exames sozinho pra se dizer machucado, entre outros problemas conhecidos por todos?

 

 

 

Kleber repetiu ontem o que vem dizendo sem usar a boca. “Eu não mereço ir pro Flamengo, nem estar no Palmeiras”.

 

 

 

Fez essa palhaçada com o Cruzeiro, fez com o Palmeiras agora, traiu uma torcida que o idolatra (sabe-se lá porque, diga-se…) e uma diretoria que fez tudo pra tê-lo. O Fla, que ficou tentando contratá-lo, viu seu sonho de consumo ter uma atitude covarde, infantil e oportunista no fim do jogo.

 

 

 

Claro que pro palmeirense fanático o fair play não serve pra nada, o Kleber tem razão e dane-se o mundo. Mas…

 

 

 

Não diz respeito ao Palmeiras, nem ao Flamengo. Diz respeito aos jogadores em campo, ao código de ética mundial do futebol. E não, não estou discutindo o lance. Seja qual for a sua intepretação, se não há um acordo entre os dois times, pode até pegar a bola. Mas não fazendo cena e quase RESOLVENDO o jogo com isso. O problema não foi apenas a forma, mas sim onde, que horas e de que forma.

 

 

 

Que ética se espera de quem joga com o cotovelo na cara dos colegas há 10 anos?

 

 

 

Independente disso, independente do lance no fim, independente de tudo que aconteceu ontem. O Kleber pisou na bola FEIO com o Palmeiras e sua torcida nestas últimas semanas.

 

 

 

E o que ele ganha por isso? Geladeira? Demissão? Multa?

 

 

 

A tarja de capitão, aplausos da torcida e aumento salarial.

 

 

 

Tá explicado porque o Palmeiras gigante vive um momento não tão gigante há alguns anos?

 

 

 

Se não, aguarde. Ja já eles desenham pra você, de novo…

 

 

 

abs,

 

RicaPerrone

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"A bola era de quem naquele lance? Do Flamengo, só pelo fato do Júnior César ter caído? Eu não precisava ter devolvido, o Flamengo é quem deveria ter feito isso. Será que é fair play ficar batendo o jogo inteiro? Será que é fair play o Ronaldinho querer chutar por cima do Marcos mesmo com o lance já parado? Naquela jogada, o árbitro deveria ter tomado uma atitude e falado para qualquer um dos dois clubes de quem seria a bola. Ele não fez isso", esclareceu o Kleber, que reclamou da 'cera' feita pela equipe carioca.

"O Felipe já estava tentando atrasar o jogo, tanto é que o árbitro falou diversas vezes com ele. A gente percebeu que o Flamengo não queria saber de jogo e que o empate estava bom para eles. Quando o Vuaden parou a jogada, eu falei diversas vezes para os jogadores do Flamengo chutarem a bola para fora. Eles não fizeram isso porque queriam enrolar. Eu queria a vitória e simplesmente peguei a bola e fui em direção ao gol."

Para Kleber, a questão do fair play precisa ser melhor esclarecida pela Fifa. "Acho que tem muita hipocrisia nessa história de fair play. Quando acontece esse tipo de lance com a gente, a gente joga a bola sempre no mesmo lugar onde ela sai. Quando é com os outros, eles jogam lá no nosso gol. Qual é o fair play da história? No meu modo de ver, a bola era nossa quando o Vuaden parou o lance, mas o Flamengo queria fazer cera e por isso ficaram lá parados."

 

Esse lance de "Fairplay" é um babaquice mesmo...favorece sempre o time que não tá mais afim de jogo...só "encerando"... não gostei da palhaçada que o Kleber fez na negociação dele...por mim teria ido embora para o Flamengo mesmo, mas chamar ele de mau-carater por causa desse lance chega a ser "no sense"... e Tensor, não venha com esse papinho, você ía adorar ver um jogador do Grêmio fazer isso... e concordo com o Sith, a diretoria é uma piada...só faz cagada atrás de cagada.... e não tem cabimento mesmo o Kleber levar a tarja de capitão, ele não tem perfil nenhum de líder... e texto de RicaPerrone? só de saber que é dele nem leio...colunista de Revista "Contigo!"
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema do Kléber não foi ter seguido com a jogada. Se o cara acha que o jogador do Flamengo não merece a reposição, ok... O problema é tentar enganar e ter saído correndo daquela forma. Isso é lamentável. Atitude de quem não tem o mínimo de caráter, que é o que esse jogadorzinho de vocês vem mostrando ano após ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O problema do Kléber não foi ter seguido com a jogada. Se o cara acha que o jogador do Flamengo não merece a reposição' date=' ok... O problema é tentar enganar e ter saído correndo daquela forma. Isso é lamentável. Atitude de quem não tem o mínimo de caráter, que é o que esse jogadorzinho de vocês vem mostrando ano após ano.[/quote'] 

 

Enganando? ele pediu para o cara do Fla jogar a bola pra fora...não quis..enrolou (estavam jogando pelo empate)... Tensor, esse novo lateral do Palmeiras presta? a diretoria tras cada figura... curioso que o Ronaldo esnobou Marcos e ninguém comentou nada....e Thiago Neves e Ronaldinho forçar cartão para poder jogar um jogo importante após o Ceara não é por em prova a falta de carater? isso que é "fairplay"?  aprende...jogador de futebol é muito sem vergonha...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Esse Kléber é um palhaço e não é de hoje.
 

 

O Futebol brasileiro é um circo mesmo...

 

Engraçado. 06

 

     Os caras estavam torcendo para o Kléber ir para o Flamengo, agora que não foi, ele é um palhaço06. Flamengo já tentou Felipão, Valdivia e Kléber, daqui a pouco vai vestir a cor verde.06

 

     O lance era do Palmeiras e o Kléber pediu para o jogador, acho que era o Renato, jogar pra fora, como o time do Flamengo estava ADORANDO o empate, ficou enrolando, como fez o jogo todo.

 

     Agora ninguém fala do lance que o Ronaldinho chutou mesmo com o jogo parado e nem assim conseguiu fazer algo produtivo. O mais engraçado é ver o FELIPE querendo dar bronca em alguém. 06

 

    Chega em final de campeonato tem um monte de jogadores e times recebendo mala branca e preta, agora ficam dando uma de bonzinhos do fair play, fala sério, se futebol fosse tão correto assim, não precisaria de colocar os clássicos tudo para o final.

 

 

Rafael Araujo2011-07-22 16:05:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse embrolio com o Martinuccio vai render ainda hein... mas acredito q vai dar em pizza... os advogados do Flu dizem q o pre-contrato dele com o Palmeiras é inválido e nem copia em inglês registrada na Fifa tem' date=' e o Palmeiras diz q está mto bem amarrado... vamos ver...

 

Mas independente disso, a diretoria do Palmeiras só faz uma merda atrás da outra, chega a ser incrivel como um clube pode cometer tantas besteiras extra-campo como o Palmeiras...

 

É claro, essa é apenas uma visão minha, q me passa pela imprensa, quem vive aí em SP acho q tb pode dizer o mesmo dos clubes de outros estados... mas q essa impressão q eu e mta gente tem é essa...

 

 

[/quote']

 

    O contrato do Martinuccio é igual a do Maikon Leite, que na época o Santos observou e informou que era válido.

 

    Acho que o Martinuccio nem é jogador pra tudo isso, tanto que prefiro uma certa quantia de dinheiro do que o atleta, mas se o contrato fosse inválido, o Fluminense não oferecia dinheiro pelo jogador, como aconteceu.

 

    O problema é que o Palmeiras fez uma contra-proposta pelo jogador, solicitando a transferencia do Fred, mas o Fluminense não aceitou.

   

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Palmeiras compra parte de Cicinho e renova contrato por quatro anos

Vice de futebol anuncia 'reforço' após compra de 50% dos

direitos econômicos do Oeste - a outra metade segue com o clube do

interior

 

 

Em dia de apresentação do garoto Gerley, que vem para ocupar a lateral

esquerda do Palmeiras, o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo

anunciou outro “reforço” para sequência da temporada. O lateral-direito

Cicinho teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo clube, e fez

novo contrato válido até 31 de julho de 2015. O jogador pertencia ao

Oeste e estava emprestado até o fim do ano - os outros 50% seguem com o

clube do interior.

- Ele se destacou muito nesse tempo, então resolvemos antecipar o

processo. Estamos muito felizes em dizer que o Cicinho foi adquirido em

definitivo, ainda dará muitas alegrias ao palmeirense nessas próximas

quatro temporadas - afirmou Roberto Frizzo.

Cicinho está tão em alta que ganhou um reajuste salarial no novo

contrato. Peça importante do esquema de Luiz Felipe Scolari, o

lateral-direito tem sido um dos mais regulares do time.

- Era o que eu esperava que acontecesse. Desde o início do ano tentei

mostrar o melhor possível e consegui. Tudo que tive na minha carreira

foi na raça. Esse contrato novo é uma segurança a mais para mim. Antes

eu jogava um pouco mais preocupado, agora estou feliz e pronto para

fazer história no Palmeiras - afirmou o jogador.

O novo vínculo de Cicinho já apareceu no BID (Boletim Informativo

Diário) da CBF nesta sexta-feira. Com isso, ele deve seguir normalmente

na equipe, que enfrenta o Fluminense neste domingo, às 16h, em Volta

Redonda.

 

 

Rafael Araujo2011-07-22 16:22:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pronto para estreia, Gerley mostra confiança e avisa: marca e ataca bem

Lateral-esquerdo mira vaga na equipe de Felipão contra o Fluminense

 

 

O lateral-esquerdo Gerley é sorridente e de poucas palavras, mas

mostrou personalidade em sua apresentação como reforço do Palmeiras,

nesta sexta-feira. Contratado até julho de 2014, o garoto de 20 anos vem

do Caxias-RS e já pode ser titular por conta da ausência de Gabriel

Silva, que está com a Seleção Sub-20 na disputa do Mundial da categoria,

na Colômbia. Confiante, ele diz que já está à disposição do técnico

Luiz Felipe Scolari para o jogo de domingo contra o Fluminense, em Volta

Redonda. Seu nome apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF

na quinta-feira.

- Estou pronto para jogar e espero entrar em campo rapidamente. É legal

o Gabriel representar a Seleção, e na ausência dele espero ir bem. Se

tiver a oportunidade, quero agarrá-la – afirmou Gerley.

Melhor lateral-esquerdo do Campeonato Gaúcho, ele vem com moral, sendo

comparado até a André Santos, atual titular da Seleção Brasileira. E

Gerley não deixa por menos. Perguntado sobre suas principais qualidades,

o novo camisa 18 do Verdão não titubeou.

- Claro que depende da disposição tática que o treinador utilizar, mas

consigo marcar bem e apoiar bem. Velocidade também é uma característica

forte minha. Tenho bastante explosão no arranque – disse o lateral.

Felipão tem laços afetivos com o Caxias, clube no qual jogou como

zagueiro e acompanha até hoje. No último domingo, inclusive, o técnico

acompanhou a estreia da equipe gaúcha na Série C. Gerley acredita que o

fato de Felipão ter muitos contatos por lá ajudou na concretização do

negócio.

- Talvez ele tenha se interessado mais por isso, mas mesmo assim o

trabalho que fiz foi consistente. Espero me adaptar rapidamente aqui. O

futebol do Sul é mais pegado, mas quero me firmar no estilo do Palmeiras

– avisou Gerley.

O lateral-esquerdo teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo

Palmeiras por R$ 1,3 milhão. Da outra metade, 40% são se um fundo de

investimentos, e 10% pertencem ao empresário Fabiano Carpegiani.

 

 

Rafael Araujo2011-07-22 16:24:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Felipão treina time com Valdivia e Gerley como titulares

Mago pode voltar ao time após mais de dois meses afastado e lateral deve fazer sua estreia

Na preparação para o duelo contra o Fluminense, no próximo domingo, o

elenco do Palmeiras realizou um coletivo na tarde desta sexta-feira, na

Academia de Futebol. E Felipão escalou o time com duas novidades.

 

A

primeira foi o retorno do meia Valdivia. Ele, que voltou da disputa da

Copa América na última quarta, ainda não havia treinado com bola ao lado

do restante do grupo e ficou com a vaga na equipe. O último jogo do

Mago pelo Verdão foi no início de maio, pela semifinal do Paulistão,

contra o Corinthians.

A outra novidade foi a entrada do

lateral-esquerdo Gerley na equipe. Apresentado na manhã desta sexta, ele

entrou no lugar de Gabriel Silva, que está com a Seleção sub-20, e pode

fazer sua estreia com a camisa do Palmeiras já contra o clube carioca.

O time titular escalado por Felipão na atividade foi Marcos, Cicinho,

Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e

Valdivia; Maikon Leite, Luan e Kleber. Já o reserva foi Deola, Paulo

Henrique, Leandro Amaro, Henrique e Rivaldo; Pierre, Chico, João Vitor e

Patrik; Wellington Paulista e Dinei.

Na metade do treinamento, o treinador tirou Gerley, Kleber e Valdivia e colocou Rivaldo, Dinei e Patrik.

 

Enquanto

o coletivo acontecia em um campo, no outro Lincoln, Tinga, Vinícius,

Bruninho e Patrick Vieira trabalharam finalizações, observados por

Murtosa. Eles entraram no decorrer da atividade.

 

 

Rafael Araujo2011-07-22 16:27:57

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...