Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members
Bauer' date=' a única coisa que eu comparei foi títulos no clube, nem qualidade individual foi. porra, mas isso ta óbvio. 06 Isso aí foi irônia pra resposta do Rafael que veio falar dos 45 milhões do arsenal etc.[/quote']

 

Corrigindo ,não fui eu que falei dos 45 milhões e sim o Bauer, eu só comentei sobre o assunto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Palmeiras aposta em trio para bater Flamengo

Diego, Alex e Kléber ainda podem manter vivo o sonho do penta!

Nem os Três Reis Magos ou os Três Mosqueteiros. Os Três Patetas nem pensar. Quem tem feito sucesso no Brasileirão pelo Palmeiras é trio ofensivo formado por Alex Mineiro, Diego Souza e Kléber. Principais artilheiros da equipe, eles têm sido a alma palmeirense. Quando não jogam bem, dificilmente o time engrena.

Das cinco equipes que ainda sonham com o título, o Verdão é quem mais depende de seus jogadores ofensivos. Dos 51 gols marcados pelo Alviverde no torneio, 30 foram de um desses atletas (cerca de 58,8%). Grêmio, Cruzeiro, São Paulo e Flamengo também contam com trios de destaque, mas a dependência é bem menor.

Na derrota para o Grêmio, no último domingo, a importância do trio ofensivo para os palmeirenses foi clara. Sem Kléber e Diego Souza, suspensos, Alex Mineiro teve de atuar como a principal peça do ataque. E o camisa 9 sentiu falta de seus companheiros. Ele até tentou algumas jogadas ao sair da área e buscar o jogo, mas nada adiantou.

E quem pensa que foi apenas nesse jogo que o Palmeiras precisou de suas armas ofensivas está enganado. Das dez últimas vitórias no Brasileirão, eles só passaram em branco contra o Ipatinga, quando Valdivia marcou os dois gols. Nas outras oportunidades, pelo menos um deles balançou redes.

E ainda tem mais. Dos 18 triunfos do Verdão no Nacional, foram apenas duas partidas em branco. Além do duelo diante dos mineiros, eles não fizeram gols contra o Flamengo, ainda no primeiro turno.

Agora, os torcedores podem ficar aliviados. Com o retorno de Diego Souza e Kléber, o ataque volta a ficar completo. Será que o Flamengo segura o Trio Verde, domingo?

ALEX MINEIRO

É o principal goleador da equipe no Brasileirão e na temporada. Até agora, em 32 jogos no Nacional, marcou 18 gols. É o vice-artilheiro da competição, ao lado de Washington (do Fluminense). Está atrás apenas de Kléber Pereira, do Santos, que já marcou em 21 oportunidades.

 

DIEGO SOUZA

Foi a principal contratação da equipe em 2008. No Brasileirão, foram seis gols, em 30 jogos. Foi o grande destaque do Verdão nas vitórias sobre Atlético-PR (2 a 1) e Cruzeiro (1 a 0), ambas fora de casa. Nessas duas partidas, marcou todos os gols do Alviverde. Volta de suspensão domingo, contra o Flamengo.

 

KLÉBER

É atualmente um dos jogadores mais queridos pela torcida. Assim como Diego Souza, tem seis gols no Brasileirão, mas em 26 partidas. É o recordista em advertências da equipe, com 12 cartões amarelos e três vermelhos. É também o jogador mais aguerrido dentro de campo. Volta de suspensão contra o Flamengo.

-__________________________________________________

 

CRAQUE DA GALERA: Kléber demora a acreditar que superou o ídolo Marcos

Atacante esbanja felicidade com a façanha, mas afirma que o goleiro e capitão alviverde tem lugar cativo no coração da galera

 

Kléber, do Palmeiras, demorou para acreditar que deixou para trás o ídolo alviverde Marcos na disputa pelo prêmio CRAQUE DA GALERA, a premiação popular do Craque Brasileirão 2008, que desde 2005 elege também a seleção do Campeonato Brasileiro, o craque de toda a competição e os melhores técnico e árbitro. Na disputa inicial, ele ficou ao lado do goleiro e do artilheiro Alex Mineiro. A disputa foi equilibrada, mas o "Gladiador", apelido dado ao atacante, terminou na primeira colocação (clique aqui para conhecer o resultado final da primeira fase de votação).

- É uma enorme surpresa ter superado o Marcos, que é um ídolo eterno do Palmeiras. Ele é consagrado, conquistou todos os títulos possíveis e tem o carinho de todos os torcedores. Estou muito contente com a confiança que os palmeirenses depositaram no meu futebol - afirma Kléber.

A  segunda fase do prêmio CRAQUE DA GALERA já está em andamento. A votação vai até 14h do dia 27 de novembro, quando os três jogadores mais bem colocados serão indicados como candidatos a Craque da Galera. 

- O torcedor do Palmeiras se identificou comigo por causa do meu estilo de jogo. Eu percebo o carinho especial que os palmeirenses têm sempre que se aproximam de mim. Sinceramente, é um orgulho muito grande representar o clube na votação do CRAQUE DA GALERA - diz Kléber.

No dia 27 de novembro serão anunciados os finalistas do Craque da Galera - e de todas as categorias do Craque Brasileirão 2008, estas sob responsabilidade de um colégio eleitoral composto por quase 500 votantes. Em 8 de dezembro, ou seja, um dia depois do fim do campeonato, um evento marcará a entrega dos prêmios aos vencedores de cada categoria.

_____________________________________________________

 

Kléber: 'Libertadores é mais que obrigação'

Atacante ratifica importância de vaga na competição. Diretoria demonstra apoio ao trabalho de elenco

 

O elenco do Palmeiras, junto com parte da diretoria, se reuniu nesta quinta-feira para uma conversa antes do treinamento na Academia de Futebol. a derrota para o Grêmio, no Palestra Itália, por 1 a 0, ainda repercute nos vestiários do Palestra Itália. Mas, dessa vez, o gerente de futebol, Toninho Cecílio e o vice de futebol, Gilberto Cipullo, não foram cobrar o time. E sim demonstrar a confiança no elenco palmeirense.

- O Cipullo e o Toninho vieram falar com a gente. Eles disseram que confiam no nosso potencial e que estamos juntos. Foi mais um reunião para demonstrar esse apoio - disse.

Quando perguntado sobre uma possível bonificação caso o Palmeiras conquiste uma vaga pra a Libertadores, o atacante foi incisivo ao dizer que não tem extra de prêmio. No Palmeiras, as premiações e os 'bichos' são determinados antes do começo de qualquer competição.

- O que menos importa agora é premiação. Não temos que pensar nisso. A Libertadores é mais que obrigação. Pelo investimento que o Palmeiras fez, todos aqui dentro sabem da importância disso - finalizou.

-----------------------------------------------------------------------------------------

No Brasil, Kléber não se vê fora do Palmeiras

Jogador, no entanto, ainda não tem a garantia de que ficará no país em

 

O atacante Kléber está otimista para renovar com o Palmeiras. O contrato do jogador vence agora no fim do ano, mas seu destino no clube segue indefinido, principalmente devido a alta do dólar nos últimos meses, que seria um agravante para a compra de seus direitos federativos.

O empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi, estará na Ucrânia semana que vem para começar a acertar a permanência do jogador no Brasil. O Dínamo Kiev, clube que emprestou Kléber ao Palmeiras, ainda segue com ressalvas em relação ao seu contrato.

- Por enquanto tudo está bem encaminhado. O Dínamo aceitou conversar e meu empresário vai para lá semana que vem. Mas, não é o momento de pensar nisso. O Importante é buscar o título e a Libertadores.

Kléber já deixou claro que, se ficar no Brasil, não se vê jogando em outro clube que não seja o Palmeiras.

- Acho difícil ir para o Corinthians ou São Paulo. Não me vejo fora daqui. Meu empresário irá ao Dínamo com planos para eu ficar.

 

----------------------------------------------------------------

 

Arena Palestra: Início nos próximos dias

Diretoria confirma encerramento de processo burcocrático. Obras começam logo

A Arena Palestra vai mesmo sair do papel. É o que garante o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo. Em entrevista concedida à Radio Record, o dirigente do Verdão afirmou que as obras estão prestes a começar.

- A Arena é irreversivel. Nosso parceiro já confirmou, o empreendimento está assegurado. A Arena vai sair do papel, nos próximos dias vamos começar algumas obras, faltam uns assuntos burocráticos e vamos começar os trabalhos - garantiu.

A inauguração da Arena está prevista para dezembro de 2010. Até lá, os palmeirense aguardam ansiosos pelo novo empreendimento do Verdão.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um li também que o Time da Marginal quer o Martinez, sonho meu.06

Mas o maior absurdo é que agora (no final do campeonato) querem mudar a Sul-Americana, o campeão irá para a Libertadores.

 

Como podem fazer um campeonato com um certo prêmio e logo depois mudar, quando muitos já não participam.

 

Se for colocar que vale uma vaga na Libertadores, tem que ser desde o começo, e não quando está nas fases finais. Não estou dizendo isso por causa do Palmeiras, pq Libertadores o Palmeiras já está (pra mim), mas sim por uma pouca vergonha, no final do campeonato mudar o "significado" do campeonato.

 

É uma vergonha como esses caras "administram" os campeonatos.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deus nos livre do Luxopuro no Flamengo. Quer ser presidente e mandar em tudo, não sabe perder etc. Imagino ele com Márcio Braga, não duraria uma quinzena. E não quero meu time com Traffic, MSI, Roman Abrahimovic, que seja, também não. Podem me cobrar, se Luxa ou Renato Gayúcho voltarem ao Flamengo, eu não torço até saírem ou eles mudarem de postura.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    A torcida do Palmeiras se reuniu no orkut e fez 2 vídeos de apoio aos jogadores, demonstrando que acreditamos que o título ainda é possível 1616...veja os vídeos:

 

- Vídeo 1: http://br.youtube.com/watch?v=dDuPNytKhKA

 

- Vídeo 2: http://br.youtube.com/watch?v=N9JLAGveJKc

 

 

     Emocionante, por isso que essa torcida é a mais foda!!! 161616

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Scorrrrrrrrrrfa, e eles fizeram chegar até os jogadores, tomara q isso motive os jogadores, pq realmente o que o Palmeiras fez contra o Flamengo em 99 na Copa do Brasil foi espetacular, algo impensável 1616....Scorrrrrrrrfa, sobre a Sul-Americana, o que pode ocorrer é que a Federação Peruana de Futebol perdeu seu presidente e o governo Peruano indicou um novo presidente, e isso não pode, a FIFA proibe, por isso deu até 21 de Novembro para a FPF se acertar, mas a situação tá muito complicada, se não se acertar, o Peru perde as 3 vagas na Libertadores ano que vem, e eles ainda não decidiram qual seria o critério para distribuir essas vagas, pode pintar vaga até o p o Fluminense por ser o atual vice da Libertadores...sobre a Sul-Americana, o que dizem q está praticamente certo é q o vencedor da Recopa (Campeão da Libertadores X Campeão da Sul-Americana) terá vaga na Libertadores do ano seguinte, por isso q estão falando q se o Inter for campeão e vencer o LDU na Recopa, ele já garante a vaguinha dele em 2010

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    A torcida do Palmeiras se reuniu no orkut e fez 2 vídeos de apoio aos jogadores' date=' demonstrando que acreditamos que o título ainda é possível 1616...veja os vídeos:

- Vídeo 1: http://br.youtube.com/watch?v=dDuPNytKhKA

- Vídeo 2: http://br.youtube.com/watch?v=N9JLAGveJKc



     Emocionante, por isso que essa torcida é a mais foda!!! 161616

[/quote']

 

Eu estava nesse dia que os caras tiveram a ideia pra fazer o video, o victor que fez o video, ficou muito da hora, saiu até no jornal do lancenet e no site da globo, dai foi entregue para o Luxemburgo.16

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

MUSICA DO VIDEO.

 

ENGENHEIROS DO HAWAII - ATÉ O FIM

 

Não vim até aqui
Pra desistir agora
Entendo você
Se você quiser ir embora
Não vai ser a primeira vez
Nas últimas 24 horas
Mas eu não vim até aqui
Pra desistir agora

Minhas raízes estão no ar
Minha casa é qualquer lugar
Se depender de mim
Eu vou até o fim
Voando sem instrumentos
Ao sabor do vento
Se depender de mim
Eu vou até o fim

Eu não vim até aqui
Pra desistir agora
Entendo você
Se você quiser
Ir embora
Não vai ser a primeira vez
Em menos de 24 horas

A ilha não se curva
Noite adentro
Vida afora
Toda a vida
O dia inteiro
Não seria exagero
Se depender de mim
Eu vou até o fim

Cada célula
Todo fio de cabelo
Falando assim
Parece exagero
Mas se depender de mim
Eu vou até fim

Não vim até aqui pra desistir agora
Não vim até aqui pra desistir agora
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...