Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members
Nem li' date=' so sei que o palmeiras tomou dos 3 cariocas no segundo turno
uhahuauhahauahu

mediocreee
[/quote']

 

Mediocre é o futebol carioca...

 

CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
Mundiais de Clubes - SP 6 x RJ 1
Libertadores da América - SP 6 x RJ 3
Recopa Sul-americana - SP 2 x RJ 0
Supercopa Sul-americana - SP 1 x RJ 0
Conmebol - SP 2 x RJ 1
Mercosul - SP 1 x RJ 2 - a única exceção!
CAMPEONATOS NACIONAIS
Campeonato Nacional Série A - SP 16 x RJ 11 (considerando o Flamengo campeão em 1987 - Copa União)
Campeonato Nacional Série B - SP 6 x RJ 1
Campeonato Nacional Série C - SP 6 x RJ 3
Robertão (o verdadeiro Nacional de 67 a 70) - SP 3 x RJ 1
Taça Brasil (o verdadeiro Nacional de 59 a 67) - SP 7 x RJ 1
Copa do Brasil - SP 5 x RJ 3
Taça São Paulo de Futebol Jr. (Campeonato Brasileiro Juvenil) - SP 22 x RJ 7
CAMPEONATOS REGIONAIS
Torneio Rio-São Paulo - SP 18 x RJ 10
Copa dos Campeões Mundiais - SP 2 x RJ 1
Copa dos Campeões - SP 1 x RJ 1
Link to comment
Share on other sites

  • Members

2003 - 1° Cruzeiro, 2° Santos, 3° São Paulo e 4° São Caetano.

2004 - 1° Santos, 2° Atlético PR, 3° São Paulo, 4° Palmeiras.

2005 - 1° Corinthians, 2° Inter, 3° Goias e 4° Palmeiras.

2006 - 1° São Paulo, 2° Inter, 3° Grêmio e 4° Santos.

2007 - 1° São Paulo, 2° Santos, 3° Flamengo e 4° Fluminense.

2008 - 1° São Paulo, 2° Grêmio, 3 ° Cruzeiro e 4° Palmeiras.

 

 

 

 
Rafael Araujo2008-12-11 22:36:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Verdão vai atrás de Edu Dracena

O técnico Vanderlei Luxemburgo e o gerente Toninho Cecílio já telefonaram para o zagueiro do Fenerbahçe, da Turquia

 

O Palmeiras está atrás do zagueiro Edu Dracena. O técnico Vanderlei Luxemburgo e o gerente de futebol Toninho Cecílio entraram em contato com o jogador do Fenerbahçe, da Turquia, nos últimos dias para sondar a possibilidade de repatriar o jogador.

Dracena é um dos reforços que o Verdão quer para montar o elenco para a Copa Libertadores da América. O Alviverde entrará na primeira etapa e terá de eliminar um rival boliviano, ainda indefinido, para ingressar na fase de grupos.

Luxemburgo, que já trabalhou com Edu Dracena no
Cruzeiro em 2003, foi o primeiro a fazer contato. Ao ouvir a resposta do jogador, acionou a diretoria. No último sábado foi a vez de Toninho Cecílio telefonar para a Turquia. No Fenerbahçe, o zagueiro tem mais um ano e meio de contrato.

O Palmeiras já perdeu Martinez, que era volante, mas chegou a jogar várias vezes na zaga, para o futebol japonês. Os também defensores Gladstone, emprestado pelo Cruzeiro, e Gustavo, que é da Traffic, correm risco de não continuarem no Palestra Itália. Enquanto isso, a diretoria já fez proposta para contratar Danilo, zagueiro do
Atlético Paranaense.

 

Rafael Araujo2008-12-14 18:55:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grêmio também entra na briga por Kléber

Clube busca investidor para trazer atacante que está no Palmeiras

 

Depois de não conseguir contratar Washington e Ricardo Oliveira, a direção do Grêmio vai em busca de Kléber, atacante do Palmeiras. O clube está encaminhando um acordo com um investidor para apresentar uma proposta ao Dínamo de Kiev-UCR, que detém o vínculo do jogador.

Como o Palmeiras possui a prioridade da compra até esta terça-feira, o Grêmio toma cuidado para entrar no negócio. Segundo o jornal Correio do Povo, na negociação com o investidor que viabilizará o negócio, o Grêmio cederia a prioridade na venda de algumas revelações ou negociaria 50% dos direitos federativos.

----------------------------------------------------------------

 

Kléber pode trocar Palmeiras por Timão

Gladiador é sonho antigo, agora reforçado por desejo do presidente do Dínamo Kiev (UCR)

 

No dia 25 de novembro, o presidente Andrés Sanchez listou alguns jogadores que interessavam ao Timão para 2009. Entre eles, o atacante Kléber do Palmeiras.

E a citação não foi por acaso. O camisa 30 do arqui-rival sempre fez parte da lista. E ganhou força nos últimos dias quando a diretoria alvinegra soube da idolatria do presidente do Dínamo de Kiev, Ihor Surkis, pelo atacante Ronaldo. Como revelou o próprio Kléber em entrevista exclusiva ao LANCENET!.

Ciente da facilidade para trazer o jogador com toda essa idolatria do mandatário do Dínamo, a diretoria do Corinthians já entrou em contato com o clube ucraniano. O Timão não teria US$ 8 milhões para comprar seus direitos econômicos, mas tem recursos para viabilizar o empréstimo do atacante do rival.

– O Ronaldo vai trazer esse atacante para jogar no Corinthians – afirmou uma das pessoas ligadas ao presidente Andrés Sanchez.

A afirmação desse conselheiro que não quer ser identificado revela que o status do Fenômeno, e não seu dinheiro, será o maior aliado.

A busca por Kléber é silenciosa no Parque São Jorge e ninguém confirma o interesse. Estratégia parecida com aquela que garantiu a contratação de Ronaldo, além de outros jogadores ao longo do ano.

O empresário do atacante, Giuseppe Dioguardi, já tem consciência do interesse corintiano. Assim como toda diretoria do Palmeiras, que parece a cada dia mais descrente na permanência do camisa 30.

As últimas conversas do arqui-rival na tentativa da permanência de Kléber são de conhecimento de Andrés Sanchez, Antônio Carlos e Mário Gobbi. O Palmeiras busca investidores para viabilizar os oito milhões de dólares, mas já acena até com a possibilidade de um novo empréstimo. A segunda opção, porém, é descartada pelo Dínamo.

Kléber é apenas um dos atacantes que ocuparam a cabeça e monopolizaram o esforço dos dirigentes para reforçar o Timão em 2009. Kléber Pereira, do Santos, Liédson, do Sporting (POR), Deivid, do Fenerbahçe (TUR) e Brandão, do Shaktar Donetsk (UCR) são alguns dos exemplos daqueles que figuram na lista. O último, continua na mira.

Rafael Araujo2008-12-15 12:15:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   A situação tá feia, todo mundo contratando bem, enquanto o Palmeiras manda todo mundo embora...é uma notícia pior que a outra, tá foda!

 

   Hoje falaram q até o David pode ir embora de graça...aí larga mão...Leandro, Martinez, Léo Lima, Lenny já foram, Alex Mineiro tá acertando com o Santos, Kléber tá em situação complicada, Roque Jr oficialmente dispensado hoje, Gustavo sendo oferecido ao Botafogo, Gladstone, Jeci tb estão fora, Wendel espera proposta para compra, se não volta por empréstimo ao Santos...enfim, incompetente é pouco para essa diretoria mediocre!! 11

 

   Que bela maneira de se preparar para a Libertadores, o Cipullo disse hoje q se 80% dos negócios q estão fechando der certo, o time vai ser muito forte, mas até agora só vi gente saindo e ninguém chegando...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que tão dizendo é que tá essa indefinição toda por causa da eleição em janeiro' date=' já que o Della Monica não conseguiu segurar o mandato por mais tempo. O favorito pra levar por enquanto é o Roberto Frizzo, ligado ao Mustafá.[/quote']

 

    Não, Ruby, é pq a situação ainda não lançou candidato, mas deve fazê-lo logo, e deve levar sem dificuldades, o problema é q entre a própria situação há uma indefinição total, não sabem se vai o Cipullo, q disse q não quer, o Cyrillo já disse q aceita concorrer, mas ninguém o quer...tá complicada a situação, e o planejamento vai p o saco com um técnico ganahndo 500 mil por mês, é um absurdo! 07

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Argentinos despontam na lista de reforços

Diretoria fica de olho em três jogadores, um deles destaque do Boca Juniors

 

O zagueiro que a diretoria do Palmeiras tanto sonha em contratar para a próxima temporada pode vir da Argentina. Nicolás Spolli, do Newell’s Old Boys (ARG), foi um dos observados pelo gerente de futebol, Toninho Cecílio, em sua viagem pela América do Sul na última semana.

Aos 25 anos, o defensor nunca defendeu outro clube em sua carreira profissional. Ele foi oferecido à diretoria palmeirense por empresários.

Inicialmente, o jogador não tinha agradado, mas Toninho ficou satisfeito após algumas observações.

O dirigente do Verdão assistiu ao jogo entre Newell’s Old Boys e Racing Club na sexta, pela última rodada do Campeonato Argentino. A partida foi disputada em Rosário e o time de Spolli venceu: 3 a 0. O zagueiro, de 1,92m, atuou os 90 minutos.

A contratação de um atleta sul-americano faz parte do planejamento da diretoria para a disputa da Copa Libertadores. Luxemburgo gosta do estilo de jogo e também acredita que o diálogo com a arbitragem pode ser facilitado por conta do idioma.

– Esse é um dos perfis de jogadores que a gente está procurando para a disputa da próxima temporada – afirmou o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo.

Toninho Cecílio viajou com a companhia de Darío Pereira, olheiro da Traffic. A parceira pode ajudar na contratação de algum estrangeiro.

– O Toninho viu três jogos na Argentina e analisou vários atletas. Fizemos uma análise, vamos pesar os aspectos econômicos agora. Há gente da Traffic envolvida – confirmou o diretor de futebol, Genaro Marino.

A cúpula alviverde se reuniu na terça-feira à tarde, na Academia de Futebol, com Vanderlei Luxemburgo. Toninho e Darío voltaram de viagem de manhã. Os reforços sul-americanos foram colocados em discussão.

– Preciso ser econômico nas palavras. Achei algumas coisas interessantes, outras não. É preciso ter muito critério para contratar jogadores de fora. A viagem foi boa. Assisti a três jogos da última rodada do Campeonato Argentino – disse Toninho.

Nicolás Spolli pode não ser o único argentino a vestir a camisa do Verdão na próxima temporada. O jovem Neri Cardozo, do Boca Juniors, também foi oferecido ao Alviverde.

– Ele foi oferecido por mais de uma fonte. Três ou quatro empresários ofereceram ele ao Palmeiras. É um bom jogador, mas não está dentro do perfil que a gente deseja contratar nesse atual momento – afirmou o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo.

Aos 22 anos, o meia não tem sido muito aproveitado pelo Boca Juniors. O jogador foi campeão do Mundial Sub-20, em 2005, com a seleção argentina. Atualmente, o Boca disputa um triangular (com San Lorenzo e Tigre) pelo título nacional.

Rafael Araujo2008-12-17 12:18:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretoria promete não medir esforços para segurar o artilheiro Alex Mineiro

Apesar do interesse do Santos na contratação do atacante, o técnico Vanderlei Luxemburgo não pretende perder o jogador para o rival

 

O atacante Alex Mineiro, autor de 37 gols em 2008, faz parte dos planos do Palmeiras para a próxima temporada. A sua experiência e o faro de gol apurado são considerados de fundamental importância para a equipe passar pela pré-Libertadores e disputar a fase de grupos do principal torneio sul-americano em 2009. O Santos tem interesse no jogador, mas a diretoria alviverde promete não medir esforços para mantê-lo no elenco.

- Estamos conversando com o Marcelo Robalinho, que é empresário do Alex Mineiro, e entendemos que a negociação deve ser finalizada nos próximos dias. O jogador faz parte dos planos do Palmeiras e estamos procurando o melhor caminho para acontecer a renovação - explica Genaro Marino, diretor de futebol alviverde.

Alex Mineiro recebeu uma proposta para assinar contrato por dois anos com o Santos e ficou entusiasmado. A diretoria do Palmeiras, que, em princípio, queria renovar o vínculo por apenas um ano, agora já aceita ampliar o prazo.

- Não creio que o prazo de dois anos seja empecilho para não renovarmos o contrato do Alex Mineiro. Estamos conversando e acredito que ainda esta semana nós chegaremos a um acordo - diz o dirigente alviverde.

Marcelo Robalinho, representante de Alex Mineiro, garante que não abriu negociação com a diretoria do Santos. Ele sabe do interesse de outros clubes, inclusive de fora do país, mas lembra que a prioridade é do Palmeiras.

- O Santos fez uma consulta, assim como um clube da Arábia Saudita. Mas a prioridade é do Palmeiras e não conversaremos com ninguém até finalizarmos as negociações - avisa o empresário do artilheiro.

------------------------------------------------------------------

Palmeiras faz nova proposta por Kléber

Diretoria não acredita que o atacante feche com o rival Corinthians

LANCEPRESS!

Com a promessa do empresário Giuseppe Dioguardi de manter a prioridade do Palmeiras, a diretoria alviverde prometeu formalizar a proposta ao Dínamo de Kiev, que pede US$ 8 milhões (R$ 19,1 mi).

O clube não tem o dinheiro, mas desde o fim do Brasileirão promete levantar parte da quantia com investidores para segurar Kléber.

– Estamos quase que concluindo o projeto com investidores para fazer uma proposta concreta ao Dínamo. Em mais um ou dois dias deve apresentar essa proposta. Tem de ser algo em condição de honrar o que é pedido – afirmou o diretor de futebol Genaro Marino, ontem.

– Existiu o interesse de dois investidor. Todo investimento exige uma segurança e análises – disse.

Marino não crê na possibilidade de ver Kléber no Corinthians.

– Eu acho que ele não iria por empréstimo. Se fosse para emprestar, seria melhor ele jogar a Libertadores – comentou o diretor.

Em entrevista ao LANCE! na última segunda, Kléber disse que o presidente do Dínamo, Ihor Surkis, gostaria de vê-lo ao lado de Ronaldo. Dioguardi rebateu e foi além.

– O Kléber não fala direito com o presidente do Dínamo há um ano. Com o Palmeiras na Libertadores, o Dínamo pensou no reempréstimo, mas depois reclinou – disse.

----------------------------------------------------------------

 

Danilo perto de acertar com o Palmeiras

Dirigente do Atlético-PR dá prioridade para o Verdão na contratação

 

Enquanto garimpa atletas na América do Sul, o Palmeiras espera fechar nesta semana com Danilo, do Atlético-PR. As diretorias ainda negociam uma diferença de valores na transação.

– A diferença ainda é grande. Mas temos uma boa expectativa de que as coisa vão evoluir – afirmou Toninho.

O zagueiro, de 24 anos, foi um dos primeiros alvos do Verdão para o setor. O gerente de futebol viajou para Curitiba na semana passada e negociou com Marcos Malucelli, presidente do Atlético-PR. O dirigente dá prioridade ao Palmeiras e espera por um contato.

– Foi feita a proposta, fizeram uma contra-proposta. Hoje é o nome mais próximo – afirmou Genaro Marino.

------------------------------------------------------------------

 

Verdão pode ter Willians e perder mais dois

Palmeiras pode ceder três jogadores para ter o volante do Vitória

 

Disposto a negociar jogadores na base da troca, o Palmeiras deve usar parte do elenco para facilitar a contratação de mais um jogador do Vitória. Willians, de 20 anos, interessa e pode reeditar no Palestra Itália a dupla que formou com Marquinhos.

O último, melhor jogador da equipe baiana em 2008, já está contratado pela Traffic para reforçar o Verdão. Willians também foi cotado pela parceira durante o ano e a diretoria do Vitória admitiu negociá-lo agora.

O clube está de olho em três jogadores do Palmeiras: o lateral-esquerdo Valmir, o volante Makelele e o atacante Washington. Eles não fazem parte dos planos de Luxemburgo.

De acordo com a diretoria alviverde, os baianos têm interesse em mais jogadores do elenco palmeirense.

– Eles estão interessados em cinco jogadores nossos – disse o gerente de futebol Toninho Cecílio.

Questionado pela reportagem do LANCE! sobre Willians, o dirigente alviverde seguiu a linha da diretoria e apenas desconversou.

– Não quero comentar oe assunto. Não vou comentar sobre os jogadores que estamos interessados.

Rafael Araujo2008-12-17 12:32:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

De saída, Herrera admite jogar até pelo rival

Atacante não vê problema em defender o rival e diz que saída está 90% certa

 

O atacante Herrera já fala em tom de despedida do Corinthians. Sem acordo entre o Timão e o Gimnasia La Plata (ARG), o argentino deve mesmo deixar o clube. Herrera, porém, tem a consciência tranqüila. O camisa 17 corintiano acredita que ajudou o clube a voltar para a Série A e lamenta a iminente saída.

- Queria planejar minha vida, mas como tudo demorou.... Pensei em comprar apartamento, mas depois decidi não comprar. Hoje, tenho quase 90% que não vou voltar para lá (Corinthians). Não sei se foi ingratidão. Fiz de tudo para voltar à Série A, mas, lamentavelmente, o Corinthians não está querendo comprar (os direitos federativos) – afirmou o argentino, à Rádio Globo.

O Gimnasia recusou a proposta de empréstimo feita pelo Corinthians e só aceita negociar o jogador em definitivo. O valor é de US$ 2,4 milhões (quase R$ 6 milhões). Praticamente sem clube, Herrera já estuda outras situações. O América (MEX) já demonstrou interesse pelo atacante, que admite jogar em qualquer outro lugar. Até no maior rival do Timão.

- Tem algumas coisas, já recusei proposta da Europa e estou esperando outras coisas para saber o que vou fazer da minha vida. Ninguém do Palmeiras me procurou. Futebol muda muito. Mas se não tenho oportunidade de jogar pelo Corinthians e se tenho o Palmeiras, ninguém sabe o que vai acontecer. Tenho de sustentar minha família – revelou o atacante, que faz questão de agradecer a empatia com a torcida corintiana:

- Tenho um carinho grande pela torcida, pois me apoiaram muito. Tentei fazer o máximo para levar o Corinthians de volta à Série A.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O que tão dizendo é que tá essa indefinição toda por causa da eleição em janeiro' date=' já que o Della Monica não conseguiu segurar o mandato por mais tempo. O favorito pra levar por enquanto é o Roberto Frizzo, ligado ao Mustafá.[/quote']

    Não, Ruby, é pq a situação ainda não lançou candidato, mas deve fazê-lo logo, e deve levar sem dificuldades, o problema é q entre a própria situação há uma indefinição total, não sabem se vai o Cipullo, q disse q não quer, o Cyrillo já disse q aceita concorrer, mas ninguém o quer...tá complicada a situação, e o planejamento vai p o saco com um técnico ganahndo 500 mil por mês, é um absurdo! 07

 

Na radio bandeirantes disse que o presidente do Palmeiras não assinará nem um documento, pois se isso ocorrer todo "bem feito" seria para a nova diretoria e ninguem iria ver que foi ele que resolver o "problema", por isso que a situação do Kléber, Alex, Danilo, david, entre outros estão parados.

 

Mas creio que a fonte não é muito confiavel, pois no mesmo lugar disse que valdivia está indo para o corinthians, sendo que alguns dias antes o valdivia disse que não joga em outro clube no Brasil sem ser o Palmeiras (existe um contrato para que isso ocorra). Sem contar que disseram que o corinthians está conversando com o Alex (ex Palmeiras), sendo que este já disse que joga volta pra jogar no Palmeiras e depois encerrar a carreira no cruzeiro.

 

Nesta mesmo radio avisou que o Kléber estavá 99% no corinthians, e logo depois assisti uma entrevista do procurador do Kléber dizendo que 90% é ele no Palmeiras (de quantos % é feio o Kléber? 06).

 

Enfim, daqui a pouco dizem que o Cristiano Ronaldo irá vir para o Corinthians, e que o Palmeiras não terá jogadores para competir um campeonato, creio que o Palmeiras está trabalhando no "silêncio", e o corinthians só fica falando, podemos ver no caso Martinez, já não era do corinthians?

 

Então não se pode confiar nessas noticias de Lance, Globo, Band e tals, ou seja, só esperando pra saber.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Relaxa' date=' Minduim, pra que Denilson se contrataram Eudes? 3d10[/quote']

 

Eudes é pro Palmeiras B, antes de "zuar" procura ler as noticias.

 

 

Se nem na comunidade do Palmeiras sabiam disso. 06

 

A comunidade do Palmeiras é tão boa que até "bambinos" passam por lá.16

 

Pfff... quem olha pensa que ninguém vai na do SP. Já foi até roubada.

 

A comunidade do Palmeiras é ridícula, só tem turma do amendoim por lá.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que tão dizendo é que tá essa indefinição toda por causa da eleição em janeiro' date=' já que o Della Monica não conseguiu segurar o mandato por mais tempo. O favorito pra levar por enquanto é o Roberto Frizzo, ligado ao Mustafá.[/quote']

 

    Não, Ruby, é pq a situação ainda não lançou candidato, mas deve fazê-lo logo, e deve levar sem dificuldades, o problema é q entre a própria situação há uma indefinição total, não sabem se vai o Cipullo, q disse q não quer, o Cyrillo já disse q aceita concorrer, mas ninguém o quer...tá complicada a situação, e o planejamento vai p o saco com um técnico ganahndo 500 mil por mês, é um absurdo! 07

 

Na radio bandeirantes disse que o presidente do Palmeiras não assinará nem um documento, pois se isso ocorrer todo "bem feito" seria para a nova diretoria e ninguem iria ver que foi ele que resolver o "problema", por isso que a situação do Kléber, Alex, Danilo, david, entre outros estão parados.

 

Mas creio que a fonte não é muito confiavel, pois no mesmo lugar disse que valdivia está indo para o corinthians, sendo que alguns dias antes o valdivia disse que não joga em outro clube no Brasil sem ser o Palmeiras (existe um contrato para que isso ocorra). Sem contar que disseram que o corinthians está conversando com o Alex (ex Palmeiras), sendo que este já disse que joga volta pra jogar no Palmeiras e depois encerrar a carreira no cruzeiro.

 

Nesta mesmo radio avisou que o Kléber estavá 99% no corinthians, e logo depois assisti uma entrevista do procurador do Kléber dizendo que 90% é ele no Palmeiras (de quantos % é feio o Kléber? 06).

 

Enfim, daqui a pouco dizem que o Cristiano Ronaldo irá vir para o Corinthians, e que o Palmeiras não terá jogadores para competir um campeonato, creio que o Palmeiras está trabalhando no "silêncio", e o corinthians só fica falando, podemos ver no caso Martinez, já não era do corinthians?

 

Então não se pode confiar nessas noticias de Lance, Globo, Band e tals, ou seja, só esperando pra saber.

 

 

 

05

 

quero só ver como vcs vão tá pro ano que vem. 06

 

se é o que estou prevendo a conseqüência vai ser essa: 06

 

05

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Quem foi rebaixado mesmo por ultimo? 3d10

06

 

Meu caro Flutotal' date=' não interessa quem foi por último ou quem foi primeiro.    O seu por exemplo foi até pior, porque nem disputou a série C.     Foi direto pra série A. 06

 

Claro que não leu, sendo analfabeto funcional. Não me surpreende.

 

Você mais do ninguém devia saber ler, conhecendo tão bem o ABC, principalmente o último.

 

06

 

De saída' date=' Herrera admite jogar até pelo rival

[/quote']

 

também, depois do corinthians ter desprezado ele vc quer o quê?! 03

chucky2008-12-17 19:24:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Relaxa' date=' Minduim, pra que Denilson se contrataram Eudes? 3d10[/quote']

 

Eudes é pro Palmeiras B, antes de "zuar" procura ler as noticias.

 

 

Se nem na comunidade do Palmeiras sabiam disso. 06

 

A comunidade do Palmeiras é tão boa que até "bambinos" passam por lá.16

 

Pfff... quem olha pensa que ninguém vai na do SP. Já foi até roubada.

 

A comunidade do Palmeiras é ridícula, só tem turma do amendoim por lá.

 

Eu posso falar que nunca fui na comunidade do SP. Turma do amendoim me inclui então? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Palmeiras define dois alvos para 2009

Júnior César volta a ser opção para lateral esquerda. Meia Willians deve ser outro a assinar contrato

 

Reforçar a zaga não é a única necessidade do Palmeiras para a próxima temporada. A diretoria do clube também busca reforçar as laterais. E a opção para o lado esquerdo voltou a ser Júnior César.

Um dos destaques do Fluminense no Brasileirão, principalmente na vitória por 3 a 0 sobre o Verdão, no Maracanã, o jogador não irá continuar no Flu. Seu contrato termina no dia 31 de dezembro.

O lateral-esquerdo esteve bem perto de acertar com o Hertha Berlin (ALE), mas por falta de um acerto financeiro o acordo não foi fechado. A negociação ainda é possível, mas ficou mais difícil. O São Paulo está na briga (ler na página 20).

A situação deixou a diretoria do Palmeiras bem animada. A diretoria não escondeu a sua preferência.

– Esse é um bom nome. A gente tinha a informação que ele tinha ido para o exterior. Mas, não indo, o interesse do Palmeiras é forte. É um bom nome para o Palmeiras, muito bom jogador – afirmou o diretor de futebol do Alviverde, Genaro Marino.

Ano passado, o Verdão já tinha manifestado interesse em contar com o atleta. No fim do Brasileirão, a possibilidade de contratá-lo ressurgiu, mas o interesse de clubes europeus brecou o ânimo palmeirense.

Com relação a Willians, o Palmeiras está otimista. O presidente do Vitória, Jorge Sampaio, confirmou a negociação. Como revelou o LANCE! ontem, o clube quer Valmir, Makelele e Washington, que estão fora dos planos do Verdão para 2009.

– Não queremos nos desfazer do jogador, mas se for interessante... O Palmeiras tem atletas que nos interessam – afirmou Sampaio.

O vice-presidente Gilberto Cipullo confirmou ontem que um acerto está próximo. A diretoria irá mandar um representante a Salvador.

----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Kléber: Palmeiras já tem o dinheiro, diz empresário

Segundo empresário, até quatro investidores vão ajudar a obter US$ 8 mi para segurar atacante que interessa ao Corinthians

 

O Palmeiras se mexeu e o atacante Kléber está mais perto de continuar no clube para a temporada 2009. O fato de o Corinthians também estar tentando contratar o jogador fez com que o Alviverde aumentasse sua luta para conseguir os US$ 8 milhões (R$ 19,1 milhões) necessários para comprar os direitos federativos do jogador junto ao Dínamo Kiev (UCR). Pelo menos é o que diz agora o seu empresário Giuseppe Dioguardi.

- A situação é a seguinte. Há três dias estamos nos reunindo e o Palmeiras ficou de oficializar uma proposta para o Dínamo nas próximas horas. Nos juntamos, eles (Palmeiras) me procuraram dizendo que têm os investidores e que o Dínamo deve receber uma proposta a respeito dos US$ 8 milhões o mais rápido possível, até o fim da noite de hoje (quarta-feira) - afirmou o empresário de Kléber, Giuseppe Dioguardi, à rádio "Jovem Pan".

De acordo com Dioguardi, ele próprio ajudou a conseguir juntar o dinheiro necessário para que o Gladiador fique em definitivo no Verdão.

- Temos um percentual, um dos investidores fui eu quem trouxe e juntei com o que Palmeiras tem e chegamos nesse valor. Na verdade deve ser em torno de três a quatro investidores. Vamos nos encontrar hoje (quarta-feira) para definir as cotas de cada um.

Na terça-feira, o empresário confirmou que também estava negociando com o Corinthians. Mas agora ele deixa claro que o Palmeiras sempre teve mais chance de ficar com Kléber.

- Kléber sempre foi prioridade da diretoria do Palmeiras. O que aconteceu é que com essa valorização do dólar ficou complicado. A quantia que buscava antes era uma e hoje é outra. Há 15 dias fui para Kiev para explicar ao presidente (do Dínamo) e ele não nos atendeu. Não restou outra alternatvia ao Palmeiras do que encontrar parceiros para conseguir esse valor de US$ 8 milhões.

Agora basta ao torcedor palmeirense esperar para ter a certeza de que não perderá um dos maiores destaques do ano para o arqui-rival Corinthians. Mas vale lembrar que se a negociação entre o Verdão e o clube ucraniano demorar muito, o Timão terá nova chance de dar uma rasteira no Alviverde.

- Para diretoria é um ótimo negócio, aumenta a possibilidade de título, vai manter um ídolo da torcida. Tudo foi levado em conta pelo Palmeiras para juntar esse valor pedido pelo Dínamo. Acredito que até o Natal estará resolvido. Kléber sabe que se não ficar resolvido até dia 31, ele vai entender que o Palmerias não conseguiu mantê-lo no Palestra.

------------------------------------------------------------------------------------------

 

Verdão negocia com meia Carlinhos Paraíba, do Coritiba

Empresário do jogador afirma estar negociando com o Palmeiras

LANCEPRESS!

Como já havia revelado a diretoria, Carlinhos Paraíba é outra opção para a meia. O empresário do jogador do Coritiba, Júlio Fressato detém 30% dos direitos econômicos e afirmou já ter acertado com o Palmeiras. Mas falta o outro lado.

– Houve um primeiro contato e estamos negociando, sim – confirmou o coordenador de futebol do Coritiba, Paulo Jamelli, ao UOL.

A negociação, de acordo com o Coxa, está sendo conduzida pelo Palmeiras, sem ajuda da Traffic. O Alviverde oferece dinheiro e dá opções de troca para ter o jogador.

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

Wendel interessa ao Inter. Rosinei seria opção de troca?

Ex-corintiano teve seu nome cotado no clube como possível reforço

LANCEPRESS!

O volante/ala Wendel, que foi emprestado ao Santos no Brasileirão, mas ainda tem vínculo com o Palmeiras, está na pauta de contratação do Internacional.

– Surgiu a informação de mercado de que o Inter tem interesse no Wendel. Vamos analisar – afirmou Marino.

O meia Rosinei, do Colorado, foi cotado no clube: chance de troca?

– Foi um dos nomes conversados e falados, mas não está sendo trabalhado hoje – disse o dirigente.

O contrato de empréstimo de Wendel com o Santos termina no fim deste ano e o Palmeiras só vai renová-lo se não aparecer outra oferta melhor. O Peixe não vai comprar os direitos do atleta.

------------------------------------------------------------------

 

 
Rafael Araujo2008-12-17 23:39:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

17/12 - Exclusivo - Kléber continua no Palmeiras em 2009

 

O atacante Kléber foi, finalmente, contratado em definitivo pelo Palmeiras. Na última semana, a Diretoria do clube conversou com diversos investidores em reuniões que vararam a noite. Na noite desta terça-feira, o Verdão já tinha o dinheiro (US$ 8 milhões) e comunicou o empresário do atleta do repasse do valor para o Dynamo de Kiev, ex- time do Gladiador.

 

O fato do Corinthians ter atravessado a negociação gerou muita revolta entre a diretoria do clube. Os corintianos foram acusados de "anti-éticos" e que também não foi o primeiro jogador que tomam esse tipo de atitude.

 

"Enfim, o Kléber é nosso," disse um dirigente, que não podemos revelar o nome. "O dinheiro foi conquistado e conseguimos a negociação. Mas, o que foi fundamental para a permanência do jogador foi a identificação dele com o clube e a torcida."

 

O zagueiro Danilo, do Atlético-PR, não deve mais aparecer no Palestra Itália. A negociação foi considerada "alta demais" para os padrões brasileiros. "Sem condições," finalizou o dirigente

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Palmeiras define dois alvos para 2009

Júnior César volta a ser opção para lateral esquerda.

 

Reforçar a zaga não é a única necessidade do Palmeiras para a próxima temporada. A diretoria do clube também busca reforçar as laterais. E a opção para o lado esquerdo voltou a ser Júnior César.

Um dos destaques do Fluminense no Brasileirão' date=' principalmente na vitória por 3 a 0 sobre o Verdão, no Maracanã, o jogador não irá continuar no Flu. Seu contrato termina no dia 31 de dezembro.

O lateral-esquerdo esteve bem perto de acertar com o Hertha Berlin (ALE), mas por falta de um acerto financeiro o acordo não foi fechado. A negociação ainda é possível, mas ficou mais difícil. O São Paulo está na briga (ler na página 20).

A situação deixou a diretoria do Palmeiras bem animada. A diretoria não escondeu a sua preferência.

– Esse é um bom nome. A gente tinha a informação que ele tinha ido para o exterior. Mas, não indo, o interesse do Palmeiras é forte. É um bom nome para o Palmeiras, muito bom jogador – afirmou o diretor de futebol do Alviverde, Genaro Marino.

Ano passado, o Verdão já tinha manifestado interesse em contar com o atleta. No fim do Brasileirão, a possibilidade de contratá-lo ressurgiu, mas o interesse de clubes europeus brecou o ânimo palmeirense.

[/quote']

 

Perdeu porcada, esse é nosso. 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...