Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Como o André Dias falou " Eles não estão nem ai para o jogo' date=' já estão classificados mesmo"

 

Ou o Rogério "Vamos brigar pela segunda colocação, pq a primeira já tem dono".

 

1° Já estamos classificados.

Uma vitória nos separa de acabar o campeonato em primeiro.

O clássico para o Palmeiras não valia nada, e não vem diser que clássico é clássico, pq o unico clássico mesmo não valendo nada que nunca podemos perder é contra os gambas, o resto é resto.

E o Palmeiras tem que tirar o pé sim, pq dia 8 é oq é.16

 
[/quote']

ok, ok, vamos lá:

2°) Sim, mas ela ainda não aconteceu!

3°) Se não valia nada, então porque os jogadores entraram em campo.    Por que eles já não falaram pra dar os 3 pontos para o São Paulo direto, sem ter jogo?

Que eu saiba, acho que pra VC não valia nada!     Ou será que aquela reação do Luxemburgo na beira do campo para com seus jogadores foi um teatrozinho ridículo dele, quando os mesmos atacavam mal ou não faziam gol.

5°) Vamos ver!   Lembrando que um empate, se não estou enganado, já pode tirar a porcada da competição e possivelmente, amargar a lanterna do seu grupo.

Outra coisa: não vim pra esse tópico pra tirar sarro da porcada que, pelo que demonstra ser, é um clube de parceiria, ou seja, quando não tem a parceiria é um clube de mediano pra baixo.

E o São Paulo ter ganhado esse jogo PRA MIM, tanto faz.      Estou mais interessado no time na competição da Libertadores do que nesse estadual.     É lógico que se levar o caneco do estadual seria mais um título, mas o que importa, como já disse, é a Libertadores!

 

2-) Aconteceu!

3-) Pq tem que jogar né?!

 

Claro que você não veio aqui tirar um sarro, magina? você nunca faz isso! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Verdão bate o Sport e segue vivo na Liberta

Inteligente, e com show de Diego Souza, equipe conquistou seus primeiros pontos na competição

Diego%20Souza%20comemora%20um%20dos%20gols%20do%20Palmeiras.%20Meia%20foi%20o%20destaque%20da%20vitória%20do%20Verdão.%20%28Crédito:%20EFE%29

Diego Souza comemora um dos gols do Palmeiras. Meia foi o destaque da vitória do Verdão. (Crédito: EFE)

Marcio dos Santos

Antes da partida, o Palmeiras era o lanterna, não havia somado pontos. O Sport, um dos líderes, com 100% de aproveitamento. Além disso, a equipe pernambucana ainda não havia perdido na temporada. Eram 22 jogos. Eram. Pois, nesta quarta-feira, com gols de Keirrison e Diego Souza, em noite inspirada, o Verdão bateu o Sport, por 2 a 0, na Ilha do Retiro.

Os rubro-negros não perdiam sob seus domínios desde agosto do ano passado. O resultado colocou o Verdão de novo na Copa Libertadores. No sábado, a equipe volta suas atenções para o Paulistão, quando enfrenta o Santos, na primeira partida das semifinais. O Sport pega o Central domingo e, se vencer, pode garantir o pentacampeonato estadual.

A partida começou muito movimentada. O Sport, apoiado por sua torcida, logo tomou a iniciativa, encurralando o Palmeiras em seu campo. No entanto, a equipe pernambucana não conseguia ser incisiva, mesmo com a Ilha fervendo.

As duas equipes erravam muitos passes e as chances de gol demoraram a surgir. De um lado, uma falta de Andrade, do Sport, desviada na barreira. Do outro, uma descida sem sucesso de Diego Souza. Só.

Com o jogo truncado, o gol só poderia sair de uma bola parada. E foi assim que o Palmeiras abriu o placar. Aos 26, Cleiton Xavier cobrou falta da esquerda, Diego Souza desviou de cabeça e a bola sobrou para Maurício Ramos. O zagueiro bateu de voleio e tirou do goleiro. Keirrison ainda tocou na bola. 1 a 0 Verdão e a dúvida se o gol foi do zagueiro ou do atacante.

Depois do gol, o Sport tentou sair com tudo, mas esbarrou na organização do Palmeiras, que se defendia muito bem. Paulo Baier e Vandinho arriscaram, mas Marcos esteve firme em ambas ocasiões. Vendo que o o bicho não era tão feio assim, o Verdão explorava os contra-ataques, quase sempre puxados por Cleiton Xavier.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou ainda melhor, mesmo com o técnico Nelsinho alterando sua equipe. A equipe de Luxemburgo passou a agredir mais, principalmente com Diego Souza, muito bem na partida.

No entanto, aos 18 minutos, Luxa resolvou se precavir e colocou Sandro Silva no lugar de Keirrison. Daí em diante, o Palmeiras chamou a equipe do Sport para o seu campo. A marcação implacável e, principalmente, bem organizada, conteve os pernambucanos.

Seguro atrás, o Verdão aproveitou-se da fragilidade do adversário na defesa e matou a partida. Diego Souza fez grande jogada individual, entrou driblando na zaga, e bateu na saída do goleiro, aos 27 minutos. O golaço coroou a atuação do camisa 7.

Depois, foi só administrar. Pela Libertadores, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Palestra Itália

 

FICHA TÉCNICA
SPORT 0 X 2 PALMEIRAS
Estádio: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data/hora: 8/4/9 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Torres (PAR)
Assistentes: Nicolas Yegros e Emigdio Ruiz (PAR)
Renda/Público: Não divulgados
Cartões Amarelos: Andrade, Ciro, Vandinho (SPO), Danilo, Fabinho Capixaba, Maurício Ramos e Ortigoza (PAL)
Cartões Vermelhos: -
Gols: Keirrison (0-1) 23'/1ºT; Diego Souza (0-2) 27’/2ºT.

SPORT: Magrão, César, Igor e Durval; Moacir (Luciano Henrique, Intervalo), Andrade, Daniel Paulista (Sandro Goiano, Intervalo), Paulo Baier e Dutra; Ciro e Vandinho (Weldon, 23’2ºT). Técnico: Nelsinho Baptista.

PALMEIRAS: Marcos, Fabinho Capixaba, Maurício Ramos (Marcão, 23’2ºT), Danilo e Armero; Pierre, Edmílson, Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians (Ortigoza, 9’/2ºT) e Keirrison (Sandro Silva, 18’/2ºT) Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E Diego Souza tinha avisado...

No domingo passado, ao fazer um gol, o meia gritou “é quarta-feira!”. E foi!

Diego Souza corre com Keirrison após o gol

No último domingo, quando fez o gol da virada sobre o Botafogo, no Palestra Itália, Diego Souza correu para a torcida e gritou “é quarta-feira! é quarta-feira! é quarta-feira!”. O jogo era o último da primeira fase do Campeonato Paulista e garantiu o Verdão na liderança e com o direito de entrar em vantagem nas semifinais. Mas a comemoração do meio-campista mostrava bem onde estava a sua cabeça: no Recife, na Ilha do Retiro, na Libertadores da América, no Sport...

E, como avisou Diego, foi mesmo quarta-feira. Dono do jogo, o camisa 7 participou do primeiro gol, marcou o segundo, quase fez o terceiro e saiu da Ilha do Retiro aplaudido pelos companheiros após a vitória de 2 a 0. O placar devolveu o Palmeiras à disputa por uma vaga nas oitavas-de-final.

- Não tenho nem palavras para explica o quanto eu estou feliz - disse Diego no fim do jogo.

Com os primeiros pontos marcados, o Verdão já largou a lanterna na mão da LDU (EQU) e está só a três pontos do líder Colo Colo (CHI).

- Todo mundo está de parabéns pela vontade que o time mostrou aqui.

Sobre o golaço, ele elegeu como um dos mais bonitos da carreira.

- Na primeira tentativa (aos 3 minutos do segundo tempo), o Magrão salvou. Depois (aos 27), no outro lance, eu lembrei que ele tinha vindo no chão antes e só dei uma cavadinha. Foi um dos gols mais bonitos que eu já fiz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom' date=' ótimo jogo, sem dúvida alguma. Os dois times jogaram bem mas o Santos mereceu a vitória. E amanhã se preparem para um jogo mega modorrento, hehehe.[/quote']

 

Um ótimo jogo hoje. Pra mim o Santos jogou dentro de casa e melhor mereceu a vitória. 2 x 1 me lembra o ano passado06. Agora um vitória simples coloca o Palmeiras na final.

 

Já no jogo de amanhã tem tudo pra ser um bom jogo também, ainda mais que o escudeiro não joga 06.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

11/04/2009 - 20h01

 

Atacantes brilham, Santos bate Palmeiras e inverte vantagem

 

 

 

Bruno Thadeu e Rafael Prada

 

Em Santos

 

 

 

Em uma Vila Belmiro completamente tomada e com quase 18 mil pagantes, o Santos fez valer a força de atuar em casa e contou com as estrelas de Neymar e Kléber Pereira para vencer o Palmeiras por 2 a 1, neste sábado, em partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista.

 

 

 

Com o placar conquistado, o Santos inverte a vantagem conquistada pelo Palmeiras, que encerrou a primeira fase do Estadual na liderança da tabela. Agora, a equipe alvinegra pode até empatar o jogo de volta que se classifica. Já o time alviverde precisa de uma vitória por qualquer placar para avançar à decisão do Paulista.

 

 

 

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado e no mesmo horário, mas no Palestra Itália, em São Paulo. Antes, porém, o Palmeiras recebe o Sport na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América, às 19h30, em mais uma decisão da equipe palmeirense.

 

 

 

"O Santos não ganhou na técnica, não ganhou na habilidade. Ganhou na garra, na entrega, na vibração. Há muito tempo eu não via um time se entregar tanto em campo como eu vi hoje [sábado]. Mas não ganhamos nada, ainda temos que lutar muito, não tem nada definido", explicou o goleiro Fábio Costa, um dos principais destaques da vitória santista.

 

 

 

Fonte da reportagem completa: UOL.com.br

 

 

 

----------------

 

 

 

COMENTARIO: 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Que falta o Miranda e o Borges fazem. hehe

 

E pelo jeito que o Palmeiras tá' date=' é só o Baier jogar três bola na área que vcs estão fora.

[/quote']

 

Só esqueceram de avisar para o Baier e para os zagueiros do Palmeiras.03

 

Ops. 06

 

Mas vcs ainda não estão mortos, grupo bizarro, ninguém parece que quer a classificação.

 

E o pênalti foi um absurdo daqueles, e é mais um gol de pênalti pra coleção dos artilheiros do Palmeiras. 06

Mas teve um gol mal anulado do Diego Souza, então menos por menos etc.

rubysun2009-04-15 21:53:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que falta o Miranda e o Borges fazem. hehe

E pelo jeito que o Palmeiras tá' date=' é só o Baier jogar três bola na área que vcs estão fora.
[/quote']

 

Só esqueceram de avisar para o Baier e para os zagueiros do Palmeiras.03


Ops. 06

Mas vcs ainda não estão mortos, grupo bizarro, ninguém parece que quer a classificação.

 

Grupo mais forte que tem. FATO!

 

Mas não esquenta que vamos classificar.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, a sorte de vocês é que a reza dos tricolores é braba, e a LDU está azarada este ano. Além disso, o Jorge Forsatti é meio maluquinho e o time perde mais gols que o Flamengo. Mas, do jeito que estão jogando na Libertadores, e se passarem pelo Santos (como eu acho que passará), a situação ficará bem complicadinha...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha' date=' a sorte de vocês é que a reza dos tricolores é braba, e a LDU está azarada este ano. Além disso, o Jorge Forsatti é meio maluquinho e o time perde mais gols que o Flamengo. Mas, do jeito que estão jogando na Libertadores, e se passarem pelo Santos (como eu acho que passará), a situação ficará bem complicadinha...[/quote']

 

Só não está pior pq o time só depende dele mesmo, é ganhar as duas que classificamos.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...