Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members
Palmeiras ganhou do Sport e Fluminense (que estão na zona de rebaixamento) e empatou em casa com o Grêmio...

 

Sei não' date=' hein...
[/quote']

Ta certo, o Palmeiras está em primeiro só pq ganhou esses dois jogos, lembrando que tem time ai que não ganhou do Flu e tomo de 3 de um timinho ai sem numero.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora que o time dos bambis estão melhorando' date=' sua torcida modinha vai começar a frequentar os jogos nos domingos........torcida ridícula do caralho !!!![/quote']

 

 

 

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/16.gif" height="33" width="33" align="absmiddle" alt="16" />

 

 

 

E você tá com um medo da porra, relaxa. [img>http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Com um técnico do nível do Ricardo Gomes......... 06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Agora que o time dos bambis estão melhorando' date=' sua torcida modinha vai começar a frequentar os jogos nos domingos........torcida ridícula do caralho !!!![/quote']

 

EU torço para o meu time, não para a minha torcida. 03 Seria meu time ridículo? Comparando os títulos de seu time com o meu, qual é o ridículo? Vai tentar ganhar carnaval, vai...06

 

E quem vê pensa que tinha 80000 no palestrinha ontem...06

 

Perucatorta2009-08-07 19:46:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De olho na Copa, Love quer deixar CSKA e fala com Verdão


William Correia, especial para a GE.Net - São Paulo (SP)

O Palmeiras acabou de contratar Robert, mas já procurou outro atacante, mais conhecido do Brasil e de sua torcida. Um representante do clube perguntou a Vágner Love se interessava retornar à equipe que o revelou. Ouviu que voltar ao Brasil agrada para ter chances de jogar a Copa do Mundo de 2010, mas a negociação esbarra no CSKA.

Vendido pelo Verdão aos russos em 2004, o atacante tornou-se ídolo no Leste Europeu, tanto que é o único da posição que time no clube desde sua chegada. Em janeiro, renovou contrato até 2012, com multa rescisória de 96 milhões de euros (cerca de R$ 248 milhões).

A única maneira de trocar Moscou por São Paulo é convencer os dirigentes de seu atual clube, que sempre dificultaram as conversas - não há a pretensão de lucros cedendo o principal nome do elenco e os valores são impossíveis de serem pagos por uma agremiação brasileira.

Diante das especulações, o jogador de 25 anos emitiu comunicado informando apenas que nenhuma proposta oficial foi feita até o momento. O empresário do atleta, Cláudio Guadagno, confirmou à GE.Net que o Verdão ligou diretamente para Vágner Love, em uma segunda tentativa depois de um troca de fax há algumas semanas.

Guadagno admite que seu cliente deseja sair de seu time por acreditar que ainda há uma vaga no ataque da seleção brasileira. No início dos trabalhos de Dunga, o ex-palmeirense foi titular e até foi campeão da Copa América de 2007 como camisa 9. Perdeu espaço quando Luis Fabiano recebeu chance e não foi mais convocado.

Oficialmente, o Palmeiras não nega que agradaria o retorno de seu destaque na campanha do acesso à Série A do Brasileiro. Muricy Ramalho, que tem escalado Obina isolado no ataque, até já faz elogios ao possível reforço, revelando torcer pelo sucesso da negociação.

"Tomara que já esteja acertado. É um dos jogadores que a gente observa muito porque qualificaria demais o time. Mas é importante este assunto ser tratado internamente para não despertar a curiosidade", disse o técnico ao Sportv, detectando falta de opções como centroavante em seu plantel.

"Se o Palmeiras perde o Obina, não tem ninguém parecido no plantel. Só tenho jogadores que atuam pelos lados (Ortigoza, Willians e Daniel Lovinho), e preciso de uma referência porque temos dois jogadores que vem de trás (Diego Souza e Cleiton Xavier, que tem se revezado na frente). É uma dificuldade. Por isso trouxemos o Robert", continuou o treinador.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Empate, mas poderia ter vencido se não tivesse perdido gols como o do Cleiton Xavier.........

 

 

 

Enfim, só acabamos com mais uma farça do futebol, a 1ª foi o Sport, que se dizia uma nova potência, agora, esse time do Patético Mineiro........Minduim2009-08-12 23:51:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muricy sobre Vágner Love: 'Se ele quer a seleção, tem que voltar para o Palmeiras'

Treinador aposta que, na Rússia, atacante tem chances remotas de disputar a Copa do Mundo e sonha com retorno dele

Muricy Ramalho engrossou o coro para o retorno de Vágner Love ao Palmeiras. Precisando de um nome de peso no ataque para substituir Keirrison, vendido ao Barcelona, o treinador acredita que o jogador só voltará a ter chances na seleção brasileira se retornar ao Verdão.

- Se ele está pensando em voltar, isso é o correto. É o momento de fazer o caminho inverso. Se ele quer a seleção, tem que voltar para o Palmeiras. A torcida sonha com isso e eu também – afirmou o comandante.

Love e Palmeiras estão em negociações bastante avançadas, mas não dependem apenas disso para sacramentarem o negócio. O jogador conversa com o CSKA para que seja liberado por um ano. Assim, retornaria ao Brasil e ganharia evidência novamente para disputar a Copa do Mundo de 2010, o que é difícil atuando no futebol russo.

Até o momento, o Palmeiras não tem qualquer resposta do atacante. A diretoria do clube de Moscou reluta em liberá-lo por não ter outro atleta com as mesmas características no elenco e por estar prestes a disputar a Liga dos Campeões, competição mais importante da Europa. Love insiste. São cinco anos no país, e as chances de ir ao Mundial diminuem cada vez mais sem a projeção esperada.

- Ele é um jogador interessante, diferente e que vive uma grande fase – completou Muricy.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...