Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Recommended Posts

O time do Corinthians' date=' para mim, hoje está no mesmo nível que o do Palmeiras. A diferença é que o Cúrintia tem algum banco, enquanto o Palmeiras fica com Jéci, Jéfferson, Jorge Preá etc.[/quote']

 

Time do corinthians é time de série - B, e nosso é o time de Série A, desculpa mas é a dura realidade, vim comparar times que frequentam divisões diferentes é loucura, como saber como o time da marginal jogaria um clássico?

 

É facil falar de um time que joga contra Paraná, Criciuma, Bahia, ABC, Fortaleza, e bla bla bla.

 

Na verdade quem é o time do Corithians?


A gente jogou um clássico, no começo do ano, não lembra? Aquele em que o Diego Souza deveria ter sido expulso e não foi.
Eu só não entendo como o teu time tão superior só fez um 1x0 injusto num time de série B que tinha sido montado há 30 dias e que não tinha metade do time titular de hoje (incluindo o Douglas).
E tem outra, o grupo do Corinthians hoje é mais unido que o do Palmeiras.

 

Mas hoje vocês jogam a séria B e a gente a série A, dura realidade, estou emocionado.04
Link to post
Share on other sites
  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já que o Scorrrrrrrrfa devolveu o tópico pra mim (), vou editar o 1º post, pq Palmeiras contratando Paulo Baier e disputando só vaga na Libertadores faz parte do passado, o Palmeiras agora briga pelo

Ganhamos o Paulista, estamos na briga pelo Titulo do brasileiro, e vocês?   Gauchão? não Brasileiro? ja era. ué? nada? puts..   PALMEIRAS 2 X 0 GAYMIOS - como na comunidade do Gaymio no or

Quando o Palmeiras vai tomar vergonha na cara e voltar a pensar como um time grande que tem a 3ª maior torcida do Brasil e parar de pensar como um time pequeno, mediocre e onde tudo pode??? Cada acont

"pênalti em cima do Leandro" lol.gif


   Pô' date=' até eu vou rir junto nessa, o Rafael tá doidão, rapaz 0606
[/quote']

 

Bauer na boa acho que você nem viu o lance, leandro foi cruza a bola dentro da area e o jogador do Grêmio (acho que foi o souza)da o carrinho, leandro toca na bola e o Souza toca somente no pé do Leandro.

 

Não estou ficando louco, eu vi, juro que vi.06

 

 


    Eu vi o lance sim, o Leandro coloca a bola pra fora, o juiz deu escanteio, mas nem isso foi...o Souza dá o carrinho, mas não pega o jogador do Palmeiras, nem a bola...pior que isso só ouvir comentarista falando que foi penalti do Pierre em cima do André, o Pierre tá longe do André no lance, mas mesmo assim tem gente q teima

,

 

Oloco Bauer, ele pega o pé do Leandro.
Link to post
Share on other sites

 

O time do Corinthians' date=' para mim, hoje está no mesmo nível que o do Palmeiras. A diferença é que o Cúrintia tem algum banco, enquanto o Palmeiras fica com Jéci, Jéfferson, Jorge Preá etc.[/quote']

 

Time do corinthians é time de série - B, e nosso é o time de Série A, desculpa mas é a dura realidade, vim comparar times que frequentam divisões diferentes é loucura, como saber como o time da marginal jogaria um clássico?

 

É facil falar de um time que joga contra Paraná, Criciuma, Bahia, ABC, Fortaleza, e bla bla bla.

 

Na verdade quem é o time do Corithians?

 

A gente jogou um clássico, no começo do ano, não lembra? Aquele em que o Diego Souza deveria ter sido expulso e não foi.

Eu só não entendo como o teu time tão superior só fez um 1x0 injusto num time de série B que tinha sido montado há 30 dias e que não tinha metade do time titular de hoje (incluindo o Douglas).

E tem outra, o grupo do Corinthians hoje é mais unido que o do Palmeiras.

 

Mas hoje vocês jogam a séria B e a gente a série A, dura realidade, estou emocionado.04

Putz, melhor nem comentar, depois duma dessas é melhor eu ir dormir mesmo..09

 

Link to post
Share on other sites

 

   Isso, Série B, vai dormir vai, e volta só quando seu time for disputar o 1º jogo da série A ano que vem, por favor, até lá recolha-se a sua insignificância, até pq pouco me importa se seu time é melhor ou não, vcs não tiveram competência pra estar na série A pra gente fazer o tira-teima, e em Janeiro meio time vai embora, então fica aí quietinho, na miúda 03

 

   Ê Série B, tem outra coisa, 2 anos sem fazer gol no Palmeiras e 3 anos sem títulos de série A...e a contagem continua..161616

Jack_Bauer2008-11-10 00:03:36

Link to post
Share on other sites

 

Insignificância minha?

Vocês que armaram esse circo todo pra 2008 e que não vão ter competência pra ganhar o Brasileirão. Acreditaram o campeonato inteiro e vão ficar sem nada. Mais uma vez.

 

    Isso, a gente fica sem nada e vcs com o título da série B, agora coloca uma estrela de prata em cima do escudo e tá tudo certo! 16

 

Link to post
Share on other sites

 

   Isso' date=' Série B, vai dormir vai, e volta só quando seu time for disputar o 1º jogo da série A ano que vem, por favor, até lá recolha-se a sua insignificância, até pq pouco me importa se seu time é melhor ou não, vcs não tiveram competência pra estar na série A pra gente fazer o tira-teima, e em Janeiro meio time vai embora, então fica aí quietinho, na miúda 03

 

   Ê Série B, tem outra coisa, 2 anos sem fazer gol no Palmeiras e 3 anos sem títulos de série A...e a contagem continua..161616

[/quote']

 

Haha, pelo menos eu vo dormir feliz depois dessa piada! O cara se auto-humilha: se a gente não ganha um brasileiro há 3 anos, vocês não ganham há quantos? Acho que tá fazendo 15 né...

 

Link to post
Share on other sites
Insignificância minha?
Vocês que armaram esse circo todo pra 2008 e que não vão ter competência pra ganhar o Brasileirão. Acreditaram o campeonato inteiro e vão ficar sem nada. Mais uma vez.

 

A gente pode "armar o circo" pq disputamos a série A.

 

E vocês com o titulo da série -b , nossa, que grande, você chorou com esse título? Fez festa?

 

A esse título do corinthians é que nem quando alguem sai da prisão, tem o churrasco, tem toda a festa, mas todo mundo tem vergonha de falar o motivo da comemoração.16

 

O mais bonito é o Dentinho falando " o titulo mais importante da minha vida", que bunitinhoooooooooo.06
Link to post
Share on other sites
   Isso' date=' Série B, vai dormir vai, e volta só quando seu time for disputar o 1º jogo da série A ano que vem, por favor, até lá recolha-se a sua insignificância, até pq pouco me importa se seu time é melhor ou não, vcs não tiveram competência pra estar na série A pra gente fazer o tira-teima, e em Janeiro meio time vai embora, então fica aí quietinho, na miúda 03

   Ê Série B, tem outra coisa, 2 anos sem fazer gol no Palmeiras e 3 anos sem títulos de série A...e a contagem continua..161616
[/quote']

Haha, pelo menos eu vo dormir feliz depois dessa piada! O cara se auto-humilha: se a gente não ganha um brasileiro há 3 anos, vocês não ganham há quantos? Acho que tá fazendo 15 né...

 

Títulos da série A ele disse.06

2 anos sem marcar um golzinho, como pode? poxa é muito tempo, mas é lindo ver os corinthianos pulando de alegria por ganhar a série B, que bonito, tem que comemorar muito mesmo, puta titulo importante.
Link to post
Share on other sites

 

 

Títulos da série A ele disse.06

2 anos sem marcar um golzinho' date=' como pode? poxa é muito tempo, mas é lindo ver os corinthianos pulando de alegria por ganhar a série B, que bonito, tem que comemorar muito mesmo, puta titulo importante.
[/quote']

E eu tô falando de quê?

 

Link to post
Share on other sites
Poder vocês podem' date=' mas o irônico é que o São Paulo que armou o dele no começo do ano ( mas depois se deu conta da besteira) e o Grêmio com muito menos badalação é que vão acabar disputando o titulo.

[/quote']

 

O mais legal de tudo é que onde entra o corinthians ai? a tá, esqueci, ele joga a série - B.

 

Disputando o titulo pra você seria como? Palmeiras não estava e está disputando o título? acho que a pontuação ainda nos permitem, e vocês conseguem ser campeão da série A?

 

Eu do risada com essas coisas, terça feira liga a redetv cara e veja ronaldo comentando jogo.06
Link to post
Share on other sites

 

Títulos da série A ele disse.06

2 anos sem marcar um golzinho' date=' como pode? poxa é muito tempo, mas é lindo ver os corinthianos pulando de alegria por ganhar a série B, que bonito, tem que comemorar muito mesmo, puta titulo importante.
[/quote']
E eu tô falando de quê?

 

Títulos da séria A inclui o Paulista.06 (ele não citou campeonato brasileiro)

 

 

OOOOOOOOOOOOOO O FREGUÊS VOLTOUUUUUUUUU

O FREGUÊS VOLTOUUUUUUUUUUUUUU!

 
Rafael Araujo2008-11-10 00:23:00
Link to post
Share on other sites

 

Poder vocês podem' date=' mas o irônico é que o São Paulo que armou o dele no começo do ano ( mas depois se deu conta da besteira) e o Grêmio com muito menos badalação é que vão acabar disputando o titulo.

 

[/quote']

 

O mais legal de tudo é que onde entra o corinthians ai? a tá, esqueci, ele joga a série - B.

 

Disputando o titulo pra você seria como? Palmeiras não estava e está disputando o título? acho que a pontuação ainda nos permitem, e vocês conseguem ser campeão da série A?

 

Eu do risada com essas coisas, terça feira liga a redetv cara e veja ronaldo comentando jogo.06

O mais legal ainda, é que mesmo não tendo jogado a série A desse ano, a gente ainda assim vai ter ganho um título dela mais recentemente que vocês!060606

E sinceramente, a série A sente mais a falta do Corinthians do que o Corinthians dela.

 

Link to post
Share on other sites

 

 

Títulos da série A ele disse.06

2 anos sem marcar um golzinho' date=' como pode? poxa é muito tempo, mas é lindo ver os corinthianos pulando de alegria por ganhar a série B, que bonito, tem que comemorar muito mesmo, puta titulo importante.
[/quote']

E eu tô falando de quê?

 

Títulos da séria A inclui o Paulista.06 (ele não citou campeonato brasileiro)

 

 

OOOOOOOOOOOOOO O FREGUÊS VOLTOUUUUUUUUU

O FREGUÊS VOLTOUUUUUUUUUUUUUU!

 

Ah tá, esse era outro que vocês não ganhavam há mais de uma década também né?

 

Link to post
Share on other sites

 

 

Títulos da série A ele disse.06

2 anos sem marcar um golzinho' date=' como pode? poxa é muito tempo, mas é lindo ver os corinthianos pulando de alegria por ganhar a série B, que bonito, tem que comemorar muito mesmo, puta titulo importante.
[/quote']

E eu tô falando de quê?

 

Títulos da séria A inclui o Paulista.06 (ele não citou campeonato brasileiro)

 

 

OOOOOOOOOOOOOO O FREGUÊS VOLTOUUUUUUUUU

O FREGUÊS VOLTOUUUUUUUUUUUUUU!

 

   Exato, o cara não lê e depois fica aí falando besteira....deve ser abstinência de título da série A q está causando isso 0606

 

Link to post
Share on other sites


E sinceramente' date=' a série A sente mais a falta do Corinthians do que o Corinthians dela.
[/quote']

 

Talvez seja porque a séria B seja mais fácil de dar alegria?1706

 

Ninguem fala do penalt em cima do Leandro não?

 

Realmente teve o penalti... mas e daí? já tá dando no saco esse negócio de ficar discutindo essas coisas, falhas sempre acontecem... o Grêmio já foi beneficiado nesse campeonato, assim como o próprio Palmeiras, São Paulo, Flamengo... esse lance por exemplo só ficou nitido o penalti devida a uma camera que estava em local estratégico, era muito dificil para o arbitrio...
Link to post
Share on other sites

Noticia!Noticia!

 

 

 

Ontem, no Palestra Itália, o Palmeiras perde, novamente, e está longe de conquista o titulo Nacional que ele não ganha há tempos. Uma vergonha para todos os Palmeirenses que passarão o ano apenas com o titulo Paulista.

 

 

 

Fonte: BolhaNewssssssssss

 

 

 

--------

 

 

 

COMENTARIO: 06.gif

 

 

Link to post
Share on other sites
Noticia!Noticia!

Ontem' date=' no Palestra Itália, o Palmeiras perde, novamente, e está longe de conquista o titulo Nacional que ele não ganha há tempos. Uma vergonha para todos os Palmeirenses que passarão o ano apenas com o titulo Paulista.

Fonte: BolhaNewssssssssss

--------

COMENTARIO: 06.gif
[/quote']

 

NOticia! Noticia!

 

Quarta feira pela SÉRIE - B o corinthians joga contra o grandioso Juventude, o time de Caxias tentar segurar um tabu de 6 ANOS SEM PERDER para o timéco.

 

E mesmo assim, a torcida do time da marginal está eufórica, pelo grande titulo do ano, a SÉRIE - B.

 

-------------------------------

 

Comentario: 10

 

 

 

 

 

 

 
Link to post
Share on other sites
Noticia!Noticia!

Ontem' date=' no Palestra Itália, o Palmeiras perde, novamente, e está longe de conquista o titulo Nacional que ele não ganha há tempos. Uma vergonha para todos os Palmeirenses que passarão o ano apenas com o titulo Paulista.

Fonte: BolhaNewssssssssss

--------

COMENTARIO: 06.gif
[/quote']

 

é verdade, quem sabe se a gente tivesse ganho o Campeonato Brasileiro da série B...
Link to post
Share on other sites

Ninguem fala do penalt em cima do Leandro não?

 

Realmente teve o penalti... mas e daí? já tá dando no saco esse negócio de ficar discutindo essas coisas' date=' falhas sempre acontecem... o Grêmio já foi beneficiado nesse campeonato, assim como o próprio Palmeiras, São Paulo, Flamengo... esse lance por exemplo só ficou nitido o penalti devida a uma camera que estava em local estratégico, era muito dificil para o arbitrio...
[/quote']

 

Nossa, o mais estranho de tudo que não foi esse seu comentario aqui em casa.17
Rafael Araujo2008-11-10 12:24:00
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

Announcements


×
×
  • Create New...