Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Hhahahahahahahhahahahahahahhahahhahhahahahah preciso lembrar os idolos que o são paulo revelou ao mundo ou os que jogaram nele? não né? ou preciso lembrar que Leonidas implantou a bicicleta no Brasil' date=' Chicão, Careca Sérginho Chulapa e muitos, muitos outros

Sem contar que foi o time que deu um chocolate no Santos de Pelé, um jogo memoravel conhecido pelo cai cai santista...

[/quote']

 

    Vcs ganharam um jogo do Santos do Pelé, agora pergunta quem é que foi o único time q duelou de igual pra igual com o Santos de Pelé, tirando vários titulos do quase imbativel Santos de Pelé?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hhahahahahahahhahahahahahahhahahhahhahahahah preciso lembrar os idolos que o são paulo revelou ao mundo ou os que jogaram nele? não né? ou preciso lembrar que Leonidas implantou a bicicleta no Brasil' date=' Chicão, Careca Sérginho Chulapa e muitos, muitos outros
Sem contar que foi o time que deu um chocolate no Santos de Pelé, um jogo memoravel conhecido pelo cai cai santista...
[/quote']

 

Mas o Palmeiras era o unico time que disputava algo contra o Santos do Pelé.

 

Mas digo como surgiu o time sabe.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas não vem ao caso' date=' até a decada de 70, até mesmo por causa do Morumbi, o São Paulo não teve titulos expressivos,Mas depois disso, só alegria, enfim, ficar discutindo história é besteira, ja foi, tchau... Cada time tem sua história e isso não se debate...
[/quote']

 

Foi você que falou da década do Santos do Pelé, e agora não quer discutir?

 

O Palmeiras foi o time que não deixou o  Santos fazer uma fila de titulos.

 

Não sei só como o SP surgiu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas não vem ao caso' date=' até a decada de 70, até mesmo por causa do Morumbi, o São Paulo não teve titulos expressivos,Mas depois disso, só alegria, enfim, ficar discutindo história é besteira, ja foi, tchau... Cada time tem sua história e isso não se debate...
[/quote']

 

Foi você que falou da década do Santos do Pelé, e agora não quer discutir?

 

O Palmeiras foi o time que não deixou o  Santos fazer uma fila de titulos.

 

Não sei só como o SP surgiu.

 

Graças a um grupo de obstinados, que fizeram de tudo pra manter o clube, depois de umas três falências e ameaças de fechar as portas; até montar um rolo compressor nos anos 40. Por isso, os verdadeiros são paulinos fazem parte o que é o chamado Clube da Fé. 01

E a única grande fila que o SP passou foi pela construção do Morumbi, onde todos os gastos foram direcionados para o estádio (ainda bem que coincidiu com a época do Pelé06). Assim que terminou, já conquistamos um título. E vem sendo assim, com pausas que nem chegam a cinco anos.

 

Uma pena que vcs não vão pra Libertadores, a quinta eliminação de vcs pra nós vai ter que esperar. 01
rubysun2008-11-16 20:26:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members
até que enfim os palmeirenses se tocaram' date=' e começaram a torcer pro Grêmio. é mais racional. 060606060606 [/quote']

 

Opa, estou em cima do muro ! Para mim não faz diferença nenhuma ! Se o Grêmio fazer por merecer, maravilha ! Que vença o melhor !

 

Está em cima do muro é (coisa de bambi).06

 

Que vença o melhor o caramba, vamos Gaymio..06

 

Mais uma vez um time gay vai ganhar o campeonato. poxa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas não vem ao caso' date=' até a decada de 70, até mesmo por causa do Morumbi, o São Paulo não teve titulos expressivos,Mas depois disso, só alegria, enfim, ficar discutindo história é besteira, ja foi, tchau... Cada time tem sua história e isso não se debate...
[/quote']

 

Foi você que falou da década do Santos do Pelé, e agora não quer discutir?

 

O Palmeiras foi o time que não deixou o  Santos fazer uma fila de titulos.

 

Não sei só como o SP surgiu.

 

Graças a um grupo de obstinados, que fizeram de tudo pra manter o clube, depois de umas três falências e ameaças de fechar as portas; até montar um rolo compressor nos anos 40. Por isso, os verdadeiros são paulinos fazem parte o que é o chamado Clube da Fé. 01

E a única grande fila que o SP passou foi pela construção do Morumbi, onde todos os gastos foram direcionados para o estádio (ainda bem que coincidiu com a época do Pelé06). Assim que terminou, já conquistamos um título. E vem sendo assim, com pausas que nem chegam a cinco anos.

 

Uma pena que vcs não vão pra Libertadores, a quinta eliminação de vcs pra nós vai ter que esperar. 01

 

Acho que tinha "torcedor" do SP aqui que não sabia disso, ou tinha verginha de falar e tambem tem um joguinho ai do Palmeiras e Corinthians pra ajudar os bambis.

 

Libertadores já estamos.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tenho vergonha nenhuma do "jogo das barricas", os palmeirenses é que falam dele como se fosse uma glória, o SP era pequeno naquela época mesmo. Agradecemos pela ajuda, sem ela não teríamos superado vcs. 06

 

E te cuida aí com a Libertadores então, que por enquanto tão fora da zona, e vai brigar por vaga com quem te tocou 5.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

até que enfim os palmeirenses se tocaram' date=' e começaram a torcer pro Grêmio. é mais racional. 060606060606 [/quote']

 

Opa, estou em cima do muro ! Para mim não faz diferença nenhuma ! Se o Grêmio fazer por merecer, maravilha ! Que vença o melhor !

 

Está em cima do muro é (coisa de bambi).06

 

Que vença o melhor o caramba, vamos Gaymio..06

 

Mais uma vez um time gay vai ganhar o campeonato. poxa.

 

time de macho é o palmeiras, que tá fora da briga, de novo. 0606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOTICIA!NOTICIA...

 

 

 

Humilhação

 

 

 

Em pleno Maracá, a equipe rubro-negra liderada pelo TORÓ humilhou, por convincentes 5 x 2, a S.E.Palmeiras, com muito Olé pra cá, Olé pra lá e o sonho de conquistar alguma coisa de verdade esse ano se foi para a equipe liderada pelo GILMAR.

 

 

 

Agora o técnico Luxa da Fiel está com medo de ter o outro braço quebrado pela torcida do Palmeiras, uma vergonha para o futebol brasileiro.

 

 

 

Fonte: BolhaNewssssssssssss

 

 

 

-------------

 

 

 

COMENTARIO:   06.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...