Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members
NOTICIA!NOTICIA...

Humilhação

Em pleno Maracá' date=' a equipe rubro-negra liderada pelo TORÓ humilhou, por convincentes 5 x 2, a S.E.Palmeiras, com muito Olé pra cá, Olé pra lá e o sonho de conquistar alguma coisa de verdade esse ano se foi para a equipe liderada pelo GILMAR.

Agora o técnico Luxa da Fiel está com medo de ter o outro braço quebrado pela torcida do Palmeiras, uma vergonha para o futebol brasileiro.

Fonte: BolhaNewssssssssssss

-------------

COMENTARIO:   06.gif
[/quote']

 

Ae o time da Série -b falando de vergonha? eu ri06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que isso Rafael' date=' não podeentregar os pontos por qualquer resultado negativo!

 

PALMEIRAS CAMPEÃO BRASILEIRO 2008, EU ACREDITO! 161616
[/quote']

 

perde para o Grêmio e para o Flamengo não é qlqr resultado.06

Palmeiras ganhar os restos dos jogos, sim acredito.

SP perde 2 e empata 1? não não acredito.06

Libertadores? já estamos.

 

Tudo culpa do Roque Jr.06

 

GRÊMIO CAMPEÃO BRASILEIRO. 0606060606

 

O melhor de tudo é eu conversando com um "bambino" hoje, e ele dizendo "torcida do SP é mesmo modinha, fazer oq".06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
até que enfim os palmeirenses se tocaram' date=' e começaram a torcer pro Grêmio. é mais racional. 060606060606 [/quote']

 

Opa, estou em cima do muro ! Para mim não faz diferença nenhuma ! Se o Grêmio fazer por merecer, maravilha ! Que vença o melhor !

 

Está em cima do muro é (coisa de bambi).06

 

Que vença o melhor o caramba, vamos Gaymio..06

 

Mais uma vez um time gay vai ganhar o campeonato. poxa.


time de macho é o palmeiras, que tá fora da briga, de novo. 0606060606

 

Já viu duas bichas brigando? não tem como entra pra separar.06
Rafael Araujo2008-11-16 23:53:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Amigos' date='

Nem para Libertadores? 06.gif

Vai Luxa da Fiel... 16.gif [/quote']

 

Cara não tem como ficar irritado com seus comentarios.06

 

Muito engraçado como corinthiano fica "zuando" sem motivos algum.06

 

PALMEIRAS EM 5° LUGAR.

 

Corinthians, é LIDER DA FORTE SÉRIE-B, preferia mil vezes está em DÉCIMO LUGAR do que ser LIDER DA SÉRIE - B.

 

OOOOOOOO O FREGUES VOLTOUUUUUUUUUUUUUUU

 

E uma pergunta, qual time você escolheu pra torcer no começo do campeonato? pq sabe como é néh, seu time não disputa a ELITE, então esses timinhos sempre tem o costume de escolher algum time FORTE pra torcer na SÉRIE - A.
Rafael Araujo2008-11-17 12:21:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
auhauhahuauhauha

Até os mulambos goleiam 14

Ano que vem nao foram pra libertadores por causa do caio junior. Esse ano a  culpa é de quem? Tem culpa eu? 18

 

Nenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee16

 

Ano que vem já sabe onde seu time vai estar?

 

vamos ver meu time está entre a Libertadores e "não" Libertadores.

O seu esá entre Série - A ou Série - B.

 

Qual é melhor será em?!17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Valdívia faz falta nesse time hein,a ligação do meio pro ataque só ele fazia bem,e que defesa é essa desse time?,o Flamengo fazia gol quando queria,não adianta comprar os melhores jogadores do meio pra frente e esquecer a Defesa,o São Paulo antes de 2005 fazia grande times do meio pra frente,agente tinha França,luiz Fabiano,Kaka,Julio Batista,Dodô...,mais não ganhava nada porque a defesa era um Deus nos Acuda,toda obra tem que começar com um bom alicerce,a partir de 2005 que o São Paulo armou verdadeiras muralhas na defesa e um meio Campo e Ataque apenas OK é que consseguiu ganhar tudo todo ano.

 

A Traffic deve pensar muito na qualidade dos jogadores que descarregam no palmeiras,o que tinha na cabeça quando trouxeram Preá,Lenny,Jumar,Gladistone...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Valdívia faz falta nesse time hein' date='a ligação do meio pro ataque só ele fazia bem,e que defesa é essa desse time?,o Flamengo fazia gol quando queria,não adianta comprar os melhores jogadores do meio pra frente e esquecer a Defesa,o São Paulo antes de 2005 fazia grande times do meio pra frente,agente tinha França,luiz Fabiano,Kaka,Julio Batista,Dodô...,mais não ganhava nada porque a defesa era um Deus nos Acuda,toda obra tem que começar com um bom alicerce,a partir de 2005 que o São Paulo armou verdadeiras muralhas na defesa e um meio Campo e Ataque apenas OK é que consseguiu ganhar tudo todo ano.

 

A Traffic deve pensar muito na qualidade dos jogadores que descarregam no palmeiras,o que tinha na cabeça quando trouxeram Preá,Lenny,Jumar,Gladistone...
[/quote']

 

Defensivos: Roque Jr (atacante ou zagueiro?), Mauricio, Gladstone, Jéci, Jumar.

 

Unicos que salvam ali atrás é Martinez (ótimoo, faz td), Gustavo (tem raça) e Pierre (ese é d+).

 

Ano que vem o Alex podia vim mesmo néh, pensou?

 

Alex, Kléber e Keirrison?

 

Alex ? sonhooo meuuu.

Kléber? só se o time for pra LIbert.

Keirrison? já é certo.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Palmeiras mira reforços para a temporada de 2009

 

De acordo com a imprensa paranaense, Murilo, lateral-direito do Paraná, é uma indicação de Luxa para o Verdão em 2009. Vítor, do Goiás, é o nome preferido da diretoria para a lateral direita.

A Traffic, que cuida dos interesses do volante Rafael Miranda, do Atlético-MG, estuda a possibilidade de colocá-lo no clube.

Para a próxima temporada, o Verdão já tem dois nomes dados como certos pela parceria com a Traffic. O meia Marquinhos do Vitória e Cleiton Xavier, do Figueirense. Keirrison, atacante do Coritiba, também está dentro dos planos, mas a contratação do jogador ainda não está acertada.

LANCEPRESS!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos,

 

 

 

Os clubes brasileiros não pensam direito...

 

 

 

No primeiro semestre temos duas competições importantes:

 

 

 

A Copa do Brasil e a Libertadores, quem não está participando da Libertadores tem que buscar a Copa do Brasil, simples.

 

 

 

Mas o Palmeiras não, ele preferiu conquistar o Paulista... 06.gif06.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

auhauhahuauhauha

 

Até os mulambos goleiam 14

 

Ano que vem nao foram pra libertadores por causa do caio junior. Esse ano a  culpa é de quem? Tem culpa eu? 18

 

 

meu caro colega 05

 

acho que teu time não está numa zona muito propícia da tabela pra vc ficar tirando sarro dos outros, não é não? 06

 

Por falar em palmeiras: por que o São Marcos não faz outra doidera daquela?06

 

O Palmeiras tem que se considerar um clube privilegiado, pois é o único time que joga com 11 na linha com o gol escancarado. 06

 

falando sério agora: porcada, insentivem mais o São Marcos a fazer aquilo. 05   Vai ser bom pro Palmeiras.    Vcs estão perto de implantar algo inédito no futebol. 0306

 

sem mais! 16

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...