Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members
Amigos' date='

Os clubes brasileiros não pensam direito...

No primeiro semestre temos duas competições importantes:

A Copa do Brasil e a Libertadores, quem não está participando da Libertadores tem que buscar a Copa do Brasil, simples.

Mas o Palmeiras não, ele preferiu conquistar o Paulista... 06.gif06.gif06.gif [/quote']

 

É faça que nem o corinthians, caia pra segundona.16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Federação Paulista segue 'dona' de clássicos, e Corinthians pressiona

 

O Conselho Arbitral realizado nesta segunda-feira para definir a tabela do próximo Campeonato Paulista também apontou os mandos de campo dos clássicos. Utilizando como critério o desempenho neste ano, Palmeiras e São Paulo foram beneficiados, podendo jogar duas vezes em casa, enquanto Corinthians e Santos terão apenas uma oportunidade.

 

Apesar de não criticarem diretamente o sistema utilizado, alguns clubes vêem com ressalvas a manutenção de um sistema que já criou problemas este ano: a Federação Paulista de Futebol é a responsável pela escolha dos locais em que acontecerão todos os clássicos, além das semifinais e finais.

Diante dessa norma, o Corinthians, por exemplo, comemorou ser o mandante contra o Santos, mas se recusa a jogar no estádio do rival Palmeiras, mesmo que a FPF determine isso.

"No próximo ano o Corinthians não vai jogar na Vila Belmiro, até pela tabela, mas é difícil um time grande jogar lá, até pela segurança. Da mesma forma, eu não jogo no Parque Antarctica. Se contra o São Paulo nós tivéssemos o mando, o jogo seria no Morumbi, pois lá cabem 70 mil pessoas e a renda será melhor, portanto não posso ser hipócrita", disparou Andres Sanchez, presidente do Corinthians.

Apesar das ameaças do mandatário alvinegro, o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, minimizou qualquer tipo de discussão e voltou a ratificar o poder da federação em torno da escolha dos locais em que serão realizados os clássicos do Campeonato Paulista.

"De acordo com o regulamento, a Federação é quem determina. Nós iremos sentar para discutir com a Polícia Militar e vamos discutir caso a caso", explicou Del Nero.

Enquanto Corinthians e FPF entram em rota de colisão, o Palmeiras preferiu adotar um tom mais conciliador. Após o polêmico caso do gás durante a partida contra o São Paulo, no Parque Antarctica, o time alviverde jogará na casa do adversário e não apontou nenhum tipo de problema em relação a isso.

"A Federação procura inverter o mando dos jogos em relação ao ano anterior. Como jogamos em nossa casa, vamos enfrentar o São Paulo no Morumbi, e isso não é nenhum problema para nós", minimizou Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Palmeiras.

 

---------------------------------------------------------------

 

Olha o medo da criança.06

 

Nós que deviamos ter medo, estamos colocando bandidos na nossa própria casa.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Torcida do Verdão leiloa Vanderlei Luxemburgo

No entanto, site acaba com brincadeira e tira oferta de 'produto alviverde' do ar

 

A lua-de-mel entre o técnico Vanderlei Luxemburgo e a torcida do Palmeiras chegou realmente ao fim. Depois a confusão ocorrida na última sexta-feira envolvendo o treinador e uma facção organizada palmeirense, Luxa acabou sendo alvo também do torcedor "comum".

Nesta segunda-feira, um torcedor resolveu leilar o comandante do Verdão. Em um site especializado em leilões (www.mercardolivre.com.br ), qualquer usuário poderia "comprar" o treinador. Mas apesar do currículo, Luxa começou "valendo" apenas R$ 1,10.

Apesar de várias mensagens, o treinador não recebeu nenhuma oferta no leilão de brincadeira. Após algum tempo no ar, o produto acabou retirado do ar pelo site.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeira rodada vai ser boa, Barueri X Corinthians; Santo André X Palmeiras e Santos X Guará, fora Guarani X Lusa, que devem se encontrar na Série B. Tomara que os pequenos de SP sirvam para alguma coisa e tirem 3 grandes das semi-finais e não deixem o que sobrar chegar à final.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Sabe o que eu acho q faltou para o Palmeiras? Faltou HUMILDADE...pra todo mundo, p o Luxa que se acha O MELHOR, para os jogadores q se acharam reis, para a torcida que tava meio desacostumada a disputar títulos e subiu a cabeça a boa campanha do ano, e falou demais antes da hora...enfim, faltou alguém falar para o grupo se fechar, se concentrar e esquecer todo o resto, mas como um treinador ia exigir isso se ele não vai treinar a equipe pra ficar comentando o jogo na Globo?? É complicado...

 

    O ano do Palmeiras não foi ruim, longe disso, voltamos a ser respeitados, é total despeito quem fala "ah, só ganhou o Paulistinha", mas se for pra ganhar dos gambás sem tomar gol de novo e humilhar os bambis na semifinal com direito a show dentro do Palestra, quero ser campeão do Paulista todo ano! 16

 

    Durante o ano todo voltamos a ser o PALMEIRAS, temido por todos, no fim do campeonato que demos uma bobeada e as coisas se complicaram...é normal tb, demonstrou q o Palmeiras tinha um bom time, mas não um bom elenco, faltou uma melhor preparação, focar realmente no objetivo que era o título, falar menos e fazer mais, enfim, os erros já foram, não podemos voltar atrás para arrumar, mas pode-se aprender com eles, o Palmeiras se não der bobeira e garantir a vaga para a Libertadores, será ainda mais forte em 2009, não se enganem por essas 2 últimas rodadas...

 

     E outra coisa, todo mundo fala que já foi, q não tem mais jeito do Palmeiras disputar o título...é claro, sou torcedor consciente e reconheço q está praticamente impossível...mas deixa a gente chegar com chances na última rodada que vcs vão ver, é bom matar o porco de vez, que a gente ainda não tá morto, estamos respirando por aparelhos, mas ainda batendo no peito e gritando com orgulho: EU SOU PALMEIRAS!!! Só quem é, sabe o que isso signifca...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    
    O ano do Palmeiras não foi ruim' date=' longe disso, voltamos a ser respeitados, é total despeito quem fala "ah, só ganhou o Paulistinha", mas se for pra ganhar dos gambás sem tomar gol de novo e humilhar os bambis na semifinal com direito a show dentro do Palestra, quero ser campeão do Paulista todo ano! 16

    Durante o ano todo voltamos a ser o PALMEIRAS, temido por todos, no fimforam, não podemos voltar atrás para arrumar, mas pode-se aprender com eles, o Palmeiras se não der bobeira e garantir a vaga para a Libertadores, será ainda mais forte em 2009, não se enganem por essas 2 últimas rodadas... do campeonato que demos uma bobeada e as coisas se complicaram...é normal tb, demonstrou q o Palmeiras tinha um bom time, mas não um bom elenco, faltou uma melhor preparação, focar realmente no objetivo que era o título, falar menos e fazer mais, enfim, os erros já 

     E outra coisa, todo mundo fala que já foi, q não tem mais jeito do Palmeiras disputar o título...é claro, sou torcedor consciente e reconheço q está praticamente impossível...mas deixa a gente chegar com chances na última rodada que vcs vão ver, é bom matar o porco de vez, que a gente ainda não tá morto, estamos respirando por aparelhos, mas ainda batendo no peito e gritando com orgulho: EU SOU PALMEIRAS!!! Só quem é, sabe o que isso signifca...

[/quote']

 

Todos acham que o Paulistinha é uma merda, mas o time da Marginal queria ganhar, os Bambis ficaram mordidos, todos queriam, e essa história de "paulistinha" é uma merda, é tudo papinho furado, todo mundo quer levantar o caneco, ou esses corinthianos preferem a série -B do que o Paulista?

 

Paulista >>>>>>>>>>>>>>>>>> Série - B.

 

O Palmeiras perdeu o campeonato quando vendeu o Henrique e Valdivia.

 

Ae Bauer, agora sim!0616

PALMEIRASSSSSSS É O TIME DA VIRADAAA!

PALMEIRASSSSSSS É O TIME DO AMORRR!

LELELE LELO OOOOOOOOOO

 

 

Pq você acha que o Palmeiras é tão odiado aqui no fórum? (um pouco por mim06)

 

Bauer seu post foi tão bão como pintar de Lukscolor.1606

 
Rafael Araujo2008-11-18 12:26:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quarta-Feira o Kléber vai ser julgado novamente, o Palmeiras é o unico time do campeonato que teve 2 jogadores julgado novamente (do primeiro vcs conhecem a merda).10

 

O Palmeiras é o time que mais teve jogador no STJD.10

 

E o Alex Mineiro também vai ao tribunal esportivo, é pelo incrivel que parece, até ele.10

 

E quanto isso os jogadores do Grêmio estão ai jogando e a violenta Dagoberto está livre e solta pra jogar.10

 

 

STJD fazendo a diferença!10

 

E o Bambi que "manda" no STJD ainda fala que quer ver o Grêmio campeão.10

 

Uma forma de ninguem ver a sua ajudinha para o SP? ou ele qr mesmo ver o Grêmio campeão?17

 
Rafael Araujo2008-11-18 12:58:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra, vcs falam e falam do Dagoberto, mas os dois casos dele (contra Lusa no turno e contra o Grêmio no returno) já foram julgados umas trezentas vezes já... complexo de inferioridade é foda.

 

E Bauer, vcs gastam 10 milhões no Diego Souza, mais alguns outros milhões no resto do time, ganham o paulista, eliminam a gente e ficam sem tomar gol do Corinthians. Aqui nossa meia tem o Hugão jogando muito e estamos perto de levar mais um brasileirão. É, podia ser assim todo ano. 1606
Link to comment
Share on other sites

  • Members





Clique%20para%20ampliar

É caro Palestrinos, NÃO ALIMENTEM O TROLL, ou melhor, OS TROLLS!!!

Tá complicado nesses últimos dias entrar na imprensa esportiva e ver as seguintes manchetes:

Savério Orlandi ameaçado de morte

Ameaçado, Luxemburgo vai procurar delegacia assim que chegar a São Paulo

Crise no Verdão: MP inicia investigação

Ministério Público dá início a investigações no Palmeiras

Com medo, Verdão reforça segurança

Procurador inicia ação contra 'torcida mais problemática'

Vândalos atacam Palestra Itália

Portões da Academia amanhecem pichados


O que acontece por aqui?
Vamos começar a apedrejar o time agora, faltando 3 jogos para o fim da temporada?
Estão tratando nosso ano como o maior vexame da história do Verdão.
E NÃO FOI!!

Há quanto tempo não vencíamos um campeonato?
Há quanto tempo não brigávamos pelo título do Brasileiro?
Há quanto tempo não tínhamos patrocínios decentes?
Há quanto tempo não tínhamos investimentos decentes?

O Luxemburgo tem milhares de defeitos, todos têm!
Mas ele nos trouxe de volta a vitrine, trouxe investimento com a Traffic.
Erraram
em alguns nomes? SIM! Mas me apontem 1 time, aqui no Brasil, que tenha
todos os jogadores, entre titulares e reservas, de alto nível. Não
existe.

Não estou defendendo o Luxemburgo, mas achar que todos
os problemas do clube são culpa dele é BURRICE! Enquanto ficam
apedreijando o técnico, deixam a política interna do clube ir nos
matando pouco a pouco. Isso sim é um câncer que precisa ser curado.

Os
Trolls (Mustafá, STJD e Imprensa) estão adorando isto tudo, claro,
ambos tem algo em comum, só querem foder e sugar o Palmeiras.

NÃO VAMOS ELIMINAR TODOS OS PROBLEMAS TIRANDO O LUXEMBURGO DO CARGO.
AO CONTRÁRIO, VAMOS CRIAR MUITO MAIS!

Tirem
o Luxemburgo e botem outro qualquer, seríamos campeões? Ou estaríamos
brigando para não cair? Ou talvez ali na Sul-Americana?

Enquanto
"criamos" crise no Palmeiras, o STJD irá julgar o Kléber novamente
amanha, dia 19/11, e o AM9 foi denunciado por causa do jogo contra o
Grêmio e será julgado na próxima segunda dia 24/11.
NÃO ALIMENTEM OS TROLLS!!!

O
desgraçado do Asprilla resolveu mudar o discurso da 'cotovelada' após o
jogo contra os bambis, justo depois de jogar contra quem, ein? Resolveu
jogar merda no ventilador e falou: “Eu acho que a cotovelada foi por querer”.
Até antes do jogo contra os bambis o discurso era de que tinha sido
lance normal de jogo, mas pra não deixar muito na cara sua mudança de
discurso emendou: “Na hora, ele pediu desculpas. Temos que desculpar, quem sabe a gente pode jogar juntos no futuro”. Brincadeira? Esse pereba ainda acha que pode jogar com o Kléber algum dia.

Enquanto
a nossa torcida se preocupa em atacar nosso técnico, seja ele quem for,
os Trolls estão agindo e tentando nos matar, mas não vão!

Aqui é Palestra!

 




-----------------------------------------------------------------------------------

   Excelente texto retirado do blog: http://nacaopalmeiras.blogspot.com/2008/11/no-alimente-os-trolls.html



Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Porra' date=' vcs falam e falam do Dagoberto, mas os dois casos dele (contra Lusa no turno e contra o Grêmio no returno) já foram julgados umas trezentas vezes já... complexo de inferioridade é foda.

 

E Bauer, vcs gastam 10 milhões no Diego Souza, mais alguns outros milhões no resto do time, ganham o paulista, eliminam a gente e ficam sem tomar gol do Corinthians. Aqui nossa meia tem o Hugão jogando muito e estamos perto de levar mais um brasileirão. É, podia ser assim todo ano. 1606
[/quote']

 

    É, mas olha o caso dele contra a Lusa, aquilo sim é lance pra suspensão, ele pisa no jogador da Lusa, e engano seu, ele só foi julgado uma vez por aquele lance.

 

    E eu não lembro do Palmeiras ter gasto 10 milhões no Diego Souza, q eu saiba foi a Traffic, a gente contratou o Alex Mineiro, o Elder Granja, o Lenny 06...e vc melhor do que eu sabe q não é o Hugão que estão dando o título pra vcs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Tensor' date=' acredite, mas vão julgar o Alex Mineiro por uma cotovelada contra o Grêmio...isso mesmo, CONTRA O GRÊMIO!! 09...por favor, vc assistiu o mesmo jogo que eu, talvez com interpretações mais insanas 06, mas mesmo assim, vc viu algum lance de cotovelada do Alex Mineiro?? 09 [/quote']

 

Vi!den.gif06 Sério, vi mesmo, na hora até fiquei puto pq ele merecia ter sido expulso e não aconteceu nada, foi no começo do jogo, e se não me engano, foi no Amaral, que ele saiu sangrando até. Merece ser suspenso sim, vou até procurar o vídeo e tu não vai ter como dizer que não tenho razão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Tensor' date=' acredite, mas vão julgar o Alex Mineiro por uma cotovelada contra o Grêmio...isso mesmo, CONTRA O GRÊMIO!! 09...por favor, vc assistiu o mesmo jogo que eu, talvez com interpretações mais insanas 06, mas mesmo assim, vc viu algum lance de cotovelada do Alex Mineiro?? 09 [/quote']

 

Vi!den.gif06 Sério, vi mesmo, na hora até fiquei puto pq ele merecia ter sido expulso e não aconteceu nada, foi no começo do jogo, e se não me engano, foi no Amaral, que ele saiu sangrando até. Merece ser suspenso sim, vou até procurar o vídeo e tu não vai ter como dizer que não tenho razão.

 

    Ahhhh, tá bom, nem falo nada...agora virou moda, pune os outros 11 jogadores, nosso time já não é lá essas coisas mesmo, mas como virou moda punir só os jogadores do Palmeiras, então manda ver, pune o Marcão tb pq ele saiu do gol aos 30 minutos pra virar atacante!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Porra' date=' vcs falam e falam do Dagoberto, mas os dois casos dele (contra Lusa no turno e contra o Grêmio no returno) já foram julgados umas trezentas vezes já... complexo de inferioridade é foda.

 

E Bauer, vcs gastam 10 milhões no Diego Souza, mais alguns outros milhões no resto do time, ganham o paulista, eliminam a gente e ficam sem tomar gol do Corinthians. Aqui nossa meia tem o Hugão jogando muito e estamos perto de levar mais um brasileirão. É, podia ser assim todo ano. 1606
[/quote']

    É, mas olha o caso dele contra a Lusa, aquilo sim é lance pra suspensão, ele pisa no jogador da Lusa, e engano seu, ele só foi julgado uma vez por aquele lance.

    E eu não lembro do Palmeiras ter gasto 10 milhões no Diego Souza, q eu saiba foi a Traffic, a gente contratou o Alex Mineiro, o Elder Granja, o Lenny 06...e vc melhor do que eu sabe q não é o Hugão que estão dando o título pra vcs

 

Sim, só fiz um paralelo, já que os dois jogadores jogam na mesma posição. 0606

 

E olha, sinceramente, do jeito que o Dagoberto é afobado ele pode ter só "atropelado sem querer querendo" 06, mas a imagem ficou feia mesmo. Mas a questão é, a gente tem culpa se nossos jogadores não fazem lance pra STJD? hehe. O Dagoberto fez e foi julgado (e absolvido, assim como o Kléber na maior parte das vezes - justamente nos dois casos, diga-se). Vc falou de um lance do André contra a Lusa, bom, tem imagem?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas ta aqui o vídeo.

 

 

E o ator fingindo que ele que apanhou. 06

 

Não foi cotovelada então? E eu acho que tem que ser punido por um jogo, apenas pq não levou o vermelho na hora, o cotovelo faz parte. 06 Não aquela putaria que vão fazer com o Léo, e que já tinha sido expulso na ocasião.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...