Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Fico quase sempre na numerada descoberta, Bauer. Sim, isso faz de mim alguém da turma do amendoim, com exceção do fato de que não sou corneteiro. Pelo menos isso.

 

 

 

Sobre a Mancha, um detalhe: diferentemente dos outros jogos, quando gritam o nome de todos os jogadores e do técnico (É Vanderlei, é Vanderlei...), ontem só gritaram o célebre Puta que Pariu, é o maior goleiro do Brasil, Marcos! Tudo bem, a torcida está revoltada com o técnico e com o time, que faz corpo mole, e entregou o título para os bambis, mas achei injusto para com a maioria do elenco. Claro que não cantaria o nome do Capixaba, mas o Kleber Gladiador e o Pierre merecem todos os elogios e mais um pouco.

 

 

 

Também não gostei do Luxemburgo ter colocado o Diego Souza na reserva. Ele ainda me faz só 2 alterações, sendo que a do Denilson quando faltavam uns 10 minutos para o fim do jogo. Não gostei duplamente, por causa do jogo e por causa do Cartola...

 

 

 

Achei que faltou vontade dos jogadores. Foi um jogo morno. Era para ter goleado. Faltou vontade também para o Luxemburgo. Devia ter feito as alterações todas no tempo devido: o fraco Ipatinga tinha um homem a menos e a defesa toda tinha recebido cartão amarelo; se forçassem as jogadas, ou entravam com a bola e tudo, ou cavavam mais expulsões.

 

 

 

Contra o Botafogo, se tudo der certo, estarei lá, de preferência comemorando a vitória e a vaga para a Libertadores. Malditos bambis.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Martinez' date=' Pierre e Kleber são os três melhores do Palmeiras, Bauer, Sanchez e alguns da imprensa confirmaram que o Martinez é do Corinthians...[/quote']

 

    Sanchez, presidente do clube mais nó-cego e Chico Lang, da imprensa, são os que confirmaram a notícia...super confiável 06...e tb, já disse, vá embora, Martinez, não ligo se ele sair não..só não pode sair o Pierre, o Kléber e o Marcão, o resto, TCHAU!

 

Chico Lang nó-cego? Só pq ele falou que o Valdivia iria jogar no Sâo Paulo, só pq todo ano ele fala que o Corinthians vai construir um estádio. 06

 

Martinez é o faz td, o quebra-galho não pode sair, mas é substituivel.

 

O Bauer pode confirmar, mas a Mancha sempre gritam os nomes dos jogadores no começo, só gritou do Pierre, Kléber e Marcos16

 

 

 

   Não, só gritaram o nome do Marcos no começo do jogo...mas durante o jogo cada jogada do Kléber e do Pierre eram comemoradas como gol, e a hora q o Denilson entrou em campo, depois do coro da torcida pedindo sua entrada, a galera foi ao delírio com a jogada dele na lateral...mas festa mesmo teve para o Kléber quando foi substituido, todo mundo ficou de pé para aplaudir o gladiador, foi muito aplaudido

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Martinez' date=' Pierre e Kleber são os três melhores do Palmeiras, Bauer, Sanchez e alguns da imprensa confirmaram que o Martinez é do Corinthians...[/quote']    Sanchez, presidente do clube mais nó-cego e Chico Lang, da imprensa, são os que confirmaram a notícia...super confiável smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />...e tb, já disse, vá embora, Martinez, não ligo se ele sair não..só não pode sair o Pierre, o Kléber e o Marcão, o resto, TCHAU!

 

 

 

Chico Lang nó-cego? Só pq ele falou que o Valdivia iria jogar no Sâo Paulo, só pq todo ano ele fala que o Corinthians vai construir um estádio. [img>http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Martinez é o faz td, o quebra-galho não pode sair, mas é substituivel.

 

 

 

O Bauer pode confirmar, mas a Mancha sempre gritam os nomes dos jogadores no começo, só gritou do Pierre, Kléber e Marcos[img>http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/16.gif" height="33" width="33" align="absmiddle" alt="16" />

 

 

 

 

 

No começo só gritaram o do Marcos. No decorrer da partida, gritaram o do Pierre. Todo mundo gritou o nome do Denilson para o Luxemburgo fazer a substituição, mas isso foi algo geral e não da Mancha Verde especificamente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fico quase sempre na numerada descoberta' date=' Bauer. Sim, isso faz de mim alguém da turma do amendoim, com exceção do fato de que não sou corneteiro. Pelo menos isso.

 

 

 

Sobre a Mancha, um detalhe: diferentemente dos outros jogos, quando gritam o nome de todos os jogadores e do técnico (É Vanderlei, é Vanderlei...), ontem só gritaram o célebre Puta que Pariu, é o maior goleiro do Brasil, Marcos! Tudo bem, a torcida está revoltada com o técnico e com o time, que faz corpo mole, e entregou o título para os bambis, mas achei injusto para com a maioria do elenco. Claro que não cantaria o nome do Capixaba, mas o Kleber Gladiador e o Pierre merecem todos os elogios e mais um pouco.

 

 

 

Também não gostei do Luxemburgo ter colocado o Diego Souza na reserva. Ele ainda me faz só 2 alterações, sendo que a do Denilson quando faltavam uns 10 minutos para o fim do jogo. Não gostei duplamente, por causa do jogo e por causa do Cartola...

 

 

 

Achei que faltou vontade dos jogadores. Foi um jogo morno. Era para ter goleado. Faltou vontade também para o Luxemburgo. Devia ter feito as alterações todas no tempo devido: o fraco Ipatinga tinha um homem a menos e a defesa toda tinha recebido cartão amarelo; se forçassem as jogadas, ou entravam com a bola e tudo, ou cavavam mais expulsões.

 

 

 

Contra o Botafogo, se tudo der certo, estarei lá, de preferência comemorando a vitória e a vaga para a Libertadores. Malditos bambis.[/quote']

 

   Que massa, eu tb estava na Numerada descoberta...sim, eu sou amendoim 160606...tava aonde na descoberta, J? eu fiquei na primeira fila, na frente da muretinha amarela, bem próximo a numerada coberta, veja:

 

 s3010009fw9.jpg

 

 

s3010008pw8.jpg

 

 

s3010005ka5.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu estava na 5ª fila' date=' do lado esquerdo, no primeiro assento ao lado da escada que separa os bancos da numerada descoberta; bem em frente ao banco de reserva do time visitante. Ou seja, até que bem perto de você. Eu estava com a camisa do Palmeiras Coca-Cola retrô.[/quote']

 

s3010007kn3.jpg

 

   J, não é vc de pé ali com a camisa retrô do Palmeiras? a gente tava bem próximo no estádio mesmo, lembro de ter visto esse cara com a camisa da Coca-Cola e pensei comigo: "que massa essa camisa!"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 s3010009fw9.jpg

 

 

 

Parabéns' date=' Bauer, mas vc, aliado aquele sujeito ao seu lado, mais essa camisa e nesse estádio, vc conseguiu tirar a foto mais feia do mundo. 06
[/quote']

    É meu pai, seu animal! 110606...que é isso, foto linda, rapaz, a minha beleza, mais a beleza de papai emorike.png, mais a camisa mais bonita do mundo, mais o estádio mais bonito do mundo, igual a foto mais perfeita do mundo!! 1616....é tudo questão de ponto de vista, ou falta dela 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE KLÉBER

 

Cquote1.png Olha lá Galvão, a cotovelada não foi intencional. Cquote2.png
Milton Neves sobre supercílio de André Dias vazando sangue após cotovelada de Kléber


Cquote1.png Estudou comigo na escolinha Acarajé Feliz. Cquote2.png
Obina sobre Kléber Gladiador


Cquote1.png Teria futuro no BOPE. Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Kléber Gladiador


Cquote1.png THIS....IS....COTOVELADAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Kléber Gladiador sobre André Dias


Cquote1.png Na União Soviética, o Kléber ainda dá a cotovelada em você Cquote2.png
URSS sobre Kléber Gladiador

Nascido em Esparta em 1983, filho de pais desconhecidos e estrangeiros, Kléber Giacomance Guevara de Souza Castro Bush Leônidas Stallone Freitas, foi um gladiador espartano enviado ao Brasil para mostrar ao próprio povo brasileiro que o Futebol não era coisa de frutinha.

Chegada ao Brasil

Enviado pelo próprio Leônidas para o Brasil, o jovem gladiador quis mostrar serviço rapidamente. Observou pelo país diversos clubes de futebol e resolveu começar a tarefa da maneira mais difícil: jogar no Bambi F.C. e transformar todo mundo lá em macho!

Porém tratando-se da maior concentração de pessoas fashion na cidade de São Paulo, a missão de Kléber foi completamente difícil, obrigando inclusive o jogador fingir que era moderno em alguns momentos. Mas a farsa um dia chegou ao fim e os jogadores e comissão técnica descobriram que Kléber não era moderninho e com todo apoio da Diretoria do clube, venderam o passe de Kléber para Ucrânia, um país comunista do leste europeu.

Retorno à Europa

Mais uma vez no continente europeu, Kléber Gladiador, que não sabia falar a língua da Ucrânia, envolveu-se em inúmeras confusões em bares e mercados, seja apenas bebendo ou bolinando moças ucranianas. Em 2006, durante a apresentação do novo uniforme do Dynamo de Kiev, seu time, bateu em 4 seguranças e mais 2 estilistas apenas para poder convidar uma das modelos, Silvia Saint, para jantarem sem seu flat.

Na Copa da Uefa, mostrou à diversos jogadores noruegueses como batalhava nos campos espartanos mandando vários deles para concentração médica antes do término do jogo.

Próxima Parada: Brasil, mais uma vez

Kléber%20Gladiador%20começa%20sua%20desenfreada%20vingança%20contra%20o%20Bambi%20F.C.

magnify-clip.png
Kléber Gladiador começa sua desenfreada vingança contra o Bambi F.C.

André%20Dias:%20NuNcA%20meXxXu%20MaiXx%20cOuM%20eXxtHe%20mIguUXxXu!

magnify-clip.png
André Dias: "NuNcA meXxXu MaiXx cOuM eXxtHe mIguUXxXu!"

Preocupado com a violência desenfreada e seu estilo de jogo serelepe, Leônidas, que ainda desejava mostrar aos brasileiros que o Futebol não era coisa de frutinha, conversou com dirigentes de um time da Barra Funda em São Paulo, que repatriaram o jogador. Kléber Gladiador estava de volta ao Brasil, porém, com sede de vingança contra os jogadores modernos do Bambi F.C. que o enviaram para gélida Ucrânia.

Buscando sangue e gols, Kléber pediu à Luxemburgo pessoalmente que queria jogar contra o São Paulo, que somente permitiu se ele fosse com uma mão amarrada, para dar mais emoção à briga partida. E com maestria, o jovem espartano desferiu uma variante, porém não menos poderosa, do avassalador Sparta Death Kick utilizando seu cotovelo no bailarino André Dias. A explosão da técnica acabou com toda luz no estádio, deixando diversos jogadores do Bambi F.C. assustados e desorientados que seriam presas fáceis para o Gladiador que clamava por vingança. Mas a chacina só não aconteceu, porque Chuck Norris que ali assistia a partida acenou para Kléber e disse que aquilo já era suficiente pelo Campeonato Paulista. Ele teria mais chances de se divertir no Campeonato Brasileiro da Série A.


Fatos sobre Kléber

Recentemente o jogador italiano Cassano declarou ter dormido com mais de 600 mulheres em sua vida. Kléber chama isso de uma terça-feira monótona.

Kléber uma vez também foi ao Bob's e pediu um Big Mac. Ele também foi atendido.

O seriado "24 horas" era para ser estrelado por Kléber logo após da desistência de Chuck Norris, mas após a primeira cena de luta e algumas cotoveladas não sobrou ninguém pra contar história.

Kléber está atualmente processando a NBC. Ele alega que "Lei e Ordem" são os nomes patenteados para suas pernas ("Lei" a esquerda, "Ordem" a direita)Rafael Araujo2008-11-24 22:04:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu estava na 5ª fila' date=' do lado esquerdo, no primeiro assento ao lado da escada que separa os bancos da numerada descoberta; bem em frente ao banco de reserva do time visitante. Ou seja, até que bem perto de você. Eu estava com a camisa do Palmeiras Coca-Cola retrô.[/quote']
http://img133.imageshack.us/img133/2838/s3010007kn3.jpg" height="349" width="466" />
   J, não é vc de pé ali com a camisa retrô do Palmeiras? a gente tava bem próximo no estádio mesmo, lembro de ter visto esse cara com a camisa da Coca-Cola e pensei comigo: "que massa essa camisa!"

 

Não era eu. A minha camisa retrô tem a gola verde, é essa nova que a Adidas lançou em edição limitadíssima, irritando a uns tantos que também queriam comprar mas não encontravam em lugar algum.

 

 

 

De qualquer forma, estava ali perto, nessa direção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Estatística de Palmeiras x Fluminense.

 

 

 

 

 

Geral:

 

86 jogos

 

49 vitórias do Palmeiras [ 160 gols ]

 

14 empates

 

23 vitórias do Fluminense [ 125 gols ]

 

 

 

No Campeonato Brasileiro:

 

30 jogos

 

18 vitórias do Palmeiras [ 54 gols ]

 

07 empates

 

05 vitórias do Fluminense [ 36 gols ]

 

 

 

Seja bem-vindo, freguês.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Frustrado por ter deixado o Verdão, Valdivia promete voltar ao clube

 

Chileno está defendendo o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, pretende seguir para a Europa e depois espera retornar para o Palmeiras

 

Valdivia deixou o Palmeiras no último mês de agosto, negociado com o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, por aproximadamente R$ 22 milhões. Na parte financeira, a negociação foi interessante para o clube e o jogador. Porém, o fato de ter deixado o Verdão na reta final do Campeonato Brasileiro, sem ao menos receber da diretoria alviverde uma proposta para tentar segurá-lo no clube até dezembro, deixou o chileno arrasado.

- O Palmeiras me liberou logo na primeira proposta que recebeu. Isso é o futebol. Simplesmente ninguém me segurou no clube. Não posso dizer que estou chateado, pois na parte financeira a negociação foi boa para mim. Mas fiquei triste por deixar a equipe no meio do Campeonato Brasileiro - diz Valdivia, em entrevista concedida à Rádio Globo.

Com 93 jogos com a camisa do Palmeiras, 24 gols marcados, e o título paulista de 2008 conquistado, Valdivia fez juras de amor eterno ao clube e prometeu retornar futuramente. Mas, antes de voltar a atuar no futebol brasileiro, ele espera trocar os Emirados Árabes Unidos pela Europa em breve.

- Eu tenho certeza que vou voltar para a Europa e depois defenderei o Palmeiras. Os torcedores palmeirenses sabem que voltarei a jogar no clube - avisa o chileno.

Valdivia vem acompanhado o Campeonato Brasileiro dos Emirados Árabes Unidos. Ele ficou inconformado com a queda de produção do Palmeiras nas últimas rodadas e lamentou que o título deve mesmo ficar com o rival São Paulo.

- Infelizmente o São Paulo vai levar de novo o caneco para casa. O Palmeiras teve chance de ficar com o título, mas não aproveitou - lamenta Valdivia.

O chileno também passou força para o meia Diego Souza, a contratação mais cara do patrocinador do Palmeiras para a atual temporada. O jogador assumiu a posição de Valdivia após a sua transferência, mas caiu de produção e atualmente está no banco de reservas.

- O Diego Souza foi o maior investimento do Palmeiras na temporada e as cobranças estão em cima dele por não estar jogando bem. É normal receber críticas dos torcedores. O jeito é ele continuar trabalhando - ensina o chileno.

 

Fonte: GLOBO.COM
Minduim2008-11-27 10:29:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   

Agora é minha vez de perguntar ao Tensor...esse cara presta?? Juro q eu não tenho a menor idéia de quem se trata


 

ah, mal, só li isso agora. nem lembro dele. Deve ter passado em 2004 ou 2005, que foi quando Grêmio teve vários jogadores com passagens relâmpagos que não deram certo, ele deve ter sido um deles. Mas não lembro mesmo do cara.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oito palmeirenses já têm o que comemorar

Clube recebeu o maior número de indicações ao prêmio de melhor do BR

LANCEPRESS!

A quinta-feira foi realizações pessoais no Palmeiras. O clube teve o maior número de indicados ao prêmio de melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. Ao todo, oito palmeirenses podem levar o prêmio.

A lista inclui o goleiro Marcos, o lateral-direito Elder Granja, o lateral-esquerdo Leandro, o volante Pierre, o meia Diego Souza, os atacantes Kléber e Alex Mineiro, e o técnico Vanderlei Luxemburgo.

– Isso mostra que o nosso grupo é forte. Talvez nesse ano a gente não tenha conseguido encaixar o melhor futebol. O time foi montado agora e esse fator deve ser levado em conta. Mas, individualmente, o Palmeiras mostrou que tem boas peças – conta Kléber.

A lembrança não é novidade para Pierre. O atleta concorreu ao prêmio no ano passado e comemora nova indicação, após passar por problemas familiares e de contusão.

– É algo que me deixa muito feliz. Assim como todos do Palmeiras, queria muito ter conquistado o título, mas esses prêmios contam bastante para a nossa carreira e até mesmo para o clube. Tive um ano muito difícil e essa indicação talvez seja um prêmio pela reviravolta que eu consegui, tanto dentro quanto fora de campo.

---------------------------------------

 

Sem contar que tem o Marquinhos e o Keirrison como os revelações, dois futuros jogadores do Palmeiras.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...