Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

"Acho que vou permanecer no Palmeiras", diz Kléber

Carlos Padeiro
Em São Paulo

Dez dias após fazer um apelo à diretoria para permanecer no Palmeiras, o atacante Kléber demonstrou confiança em relação ao seu futuro. Ele acredita que o clube alviverde vai conseguir adquiri-lo em definitivo do Dynamo de Kiev, da Ucrânia.

"Acho que vou permanecer no Palmeiras. É o que sinto, já conversei com algumas pessoas e acho que isso vai acontecer", declarou o atleta de 25 anos na tarde desta quinta-feira, após treino na Academia de Futebol da Barra Funda.

O procurador de Kléber, Giuseppe Dioguardi, está na Ucrânia para tratar da negociação. Os direitos federativos do jogador estão fixados em US$ 8 milhões, e dificilmente os cartolas do Dynamo vão aceitar conceder um novo empréstimo.

Segundo Dioguardi,um grupo de empresários pretende arcar com 50% do valor da multa rescisória, e o Palmeiras teria que desembolsar os US$ 4 milhões restantes. O empresário revelou na semana passada que a diretoria da equipe paulista se comprometeu a pagar essa quantia.

"A nossa intenção é contratá-lo em definitivo, assinar um vínculo de quatro anos ou mais. É uma negociação difícil, vamos tentar fazê-la dentro dos nossos limites", observou o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, também nesta quinta.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Aeeee porra, puta que pariu, que jogo brigado, disputado, um empate heróico do Verdão!! 1616...podia ter saído com a vitória se o juiz tivesse marcado um penalti claríssimo em cima do Diego Souza no 2º tempo ou se o bandeirinha não fosse cego e não tivesse dado um impedimento absurdo do Alex Mineiro, onde tinham 2 jogadores do Vitória dando condições de jogo e o Alex sairia na cara do gol!! 11...aliás, como joga esse Marquinhos, excelente contratação do Palmeiras, vai arrebentar ano que vem!! 16

 

    Só dependemos de nós mesmos novamente...aliás, esse filme tá muito parecido com o ano passado...Palmeiras joga contra um Alvinegro dentro do Palestra Itália precisando só vencer pra ir p a Libertadores....Goiás enfrenta os bambis e se vencer e o Grêmio ganhar tira o título dos bambis...sem esquecer que o Grêmio foi o time q rebaixou os gambás, graças a uma vitória do Goias no último jogo...sinistro, amigo, só quero que mude a parte q o Palmeiras perde, a gente tem q ganhar a todo custo, Libertadores 2009 é nossa e ninguém tira!!! 161616 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
   Aeeee porra' date=' puta que pariu, que jogo brigado, disputado, um empate heróico do Verdão!! 1616...podia ter saído com a vitória se o juiz tivesse marcado um penalti claríssimo em cima do Diego Souza no 2º tempo ou se o bandeirinha não fosse cego e não tivesse dado um impedimento absurdo do Alex Mineiro, onde tinham 2 jogadores do Vitória dando condições de jogo e o Alex sairia na cara do gol!! 11...aliás, como joga esse Marquinhos, excelente contratação do Palmeiras, vai arrebentar ano que vem!! 16

    Só dependemos de nós mesmos novamente...aliás, esse filme tá muito parecido com o ano passado...Palmeiras joga contra um Alvinegro dentro do Palestra Itália precisando só vencer pra ir p a Libertadores....Goiás enfrenta os bambis e se vencer e o Grêmio ganhar tira o título dos bambis...sem esquecer que o Grêmio foi o time q rebaixou os gambás, graças a uma vitória do Goias no último jogo...sinistro, amigo, só quero que mude a parte q o Palmeiras perde, a gente tem q ganhar a todo custo, Libertadores 2009 é nossa e ninguém tira!!! 161616
  [/quote']

 

Pra mim o Marcos fez penalt tbm, Marquinhos foi o melhor em campo, e o Martinez só bateu no cara.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

20081130_03.jpg

 

André Dias dá cotovelada em Washington e árbitro "segue"

 

Mais um título decidido pela "VERGONHA"!


STJD e arbitragem decidiram o título de 2008 para o time da Vila Sônia?

Ninguém mais fala dos jogos contra Vitória da Bahia no Morumbi, e contra o Botafogo no Engenhão.

DOIS GARFOS VERGONHOSOS NA RETA FINAL DO TORNEIO! Nessas partidas é que o título Brasileiro foi decidido. Anularam um gol mais do que legítimo (38 min. segunto tempo) para o time da estrela solitária. E o penal escandaloso não marcado em cima de Rodrigão (Vitória) em pleno Morumbi? Coincidência!

Sem esquecer que o time teve nos últimos jogos, 9 jogadores pendurados e apenas um está ficando de fora agora, que é o mais inexperiente, o volante Jean. Coincidência de novo!

Quer mais? Então vai!

O Goiás foi punido em 3 jogos e não poderá jogar a última partida do torneio em sua casa. Contra quem será que ele joga? Coincidência de novo!

André Dias deu uma cotovelada "MALDOSA" no jogo de hoje contra o Fluminense em cima do atacante Washington, que inclusive saiu de campo para ser atendido. Será que o SPFC ou STJD vai pedir a fita da partida? Certeza que não! Coincidência de novo!

MAIS UMA VEZ O CAMPEONATO BRASILEIRO deste ano, como o de 2005, foi decidido pela arbitragem! E pior, com a omissão da imprensa desta vez!

PARABÉNS SPFC ou melhor, Parabéns STJD!

Turma do Amendoim
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Claro que os dois foram pênaltis' date=' mas erros apenas, não teve nada de STJD ou qualquer outra coisa... Isso acontece sempre. Não tem pq chorar, foi, o juiz não marcou e pronto.[/quote']

 

Um só oq vão fazer com a cutuvelada do André Dias, aquele que fala de mais e joga pouco.

 

Pra mim os dois foram penalts tbm.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, o André Dias ta sendo o segundo melhor zagueiro desse campeonato, ta jogando muito. Mas não vi o lance dessa cotuvelada.

 

E no final do campeonato, eles nem teriam tempo de fazer qualquer coisa, no máximo punir ele pra ano que vem, e se for isso, nem me interessa mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O quê? Pára de viajar Rafael, ninguém ficou falando que o Palmeiras foi favorecido (só torcedores e programas de quinta categoria), e sim que o juiz errou pros dois lados.

 

E outra, a última coisa que o André Dias faz, é se achar ou falar demais. Se bobear ele foi mais importante nesse campeonato que o Hernanes. No próprio domingo ele jogou demais, mais uma vez. Isso é outra coisa que só vc mesmo pra achar, nem os palmeirenses mais fanáticos que eu conheço dizem que ele não joga nada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
André Dias joga pouco? ai ai 06

 

Porque tem essa inveja do SP? Só porque a zaga do seu time é escrota?

 

Inveja? conta outra' date=' pra mim ele é fraco, minha opinião, ou nem isso posso ter? e pra mim se ele jogasse o tanto que acha, seria craque.
[/quote']

 

E onde ele se acha? Posta aí uma notícia dele se achando.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Verdão não perde em casa para o Botafogo há 18 anos

Último tropeço para o Fogão em casa foi no Brasileiro de 1990

 

Nem Ipatinga e muito menos a Portuguesa, que já estão rebaixados. O adversário ideal para o Palmeiras na busca por uma vaga na Libertadores de 2009 é mesmo o Botafogo. Isso porque o Verdão não perde para os cariocas no Palestra Itália em Brasileiros desde 1990.

Sem contar Figueirense, Ipatinga, Náutico e Vitória, que nunca derrotaram os palmeirenses no estádio, o Alvinegro do Rio é a equipe da Série A que está há mais tempo sem vencer no Palestra Itália. Já são 18 anos desde o último tropeço dos donos da casa no Brasileirão.

Na ocasião, o Alviverde perdeu por 1 a 0, no dia 4 de outubro. Só para se ter uma idéia de como muita coisa mudou desde então, Toninho Cecílio, atual gerente de futebol do Palmeiras, participou do jogo. Ele ainda atuava na zaga palmeirense.

Além do tabu, outros fatores favorecem o Verdão no duelo de domingo. Primeiramente, os palmeirenses só foram derrotados duas vezes dentro do Palestra no Brasileiro-2008 (Sport e Grêmio). Depois, o Botafogo não tem pretensões no torneio.

Mesmo assim, os jogadores não consideram o jogo ganho e, muito menos, a vaga na Libertadores garantida. Mas todos querem terminar o ano com uma boa apresentação.

– Queremos terminar o campeonato de forma positiva. Tem de entrar contra o Botafogo e ganhar. Foi um ano legal. A última impressão é a que fica e espero que ela seja positiva – analisou o atacante Denílson.

Agora, a torcida torce para que o tabu aumente e que a vaga na Libertadores de 2009 seja alcançada.

----------------------------------------------------------------------------------------

Parceiro não pode negociar Keirrison para a Europa sem o aval do Palmeiras

Toninho Cecílio explica que na parceria firmada com a Traffic as transferências de jogadores precisam da anuência do clube

 

O atacante Keirrison, do Coritiba, que tem 20 gols no Campeonato Brasileiro e vai lutar pela artilharia na última rodada, já assinou um contrato com a Traffic, empresa de marketing esportivo que tem parceria com o Palmeiras. Porém, ele tem contrato até o final do mês de abril de 2009, e, se não houver um acordo, não defenderá o Verdão no Campeonato Paulista. As negociações continuam, mas, por estar em alta no futebol nacional, o garoto vem despertando o interesse de vários clubes da Europa. Mas o gerente de futebol do clube paulista Toninho Cecílio não está preocupado com o assédio em cima do jogador.

 - Temos um acordo com a Traffic e o Keirrison não pode jogar na Europa sem a anuência do Palmeiras. Não é assim que funciona essa situação. Todos os jogadores são contratados em comum acordo entre o clube e o parceiro. E eles só sairão em uma decisão conjunta. Foi assim que fizemos com o zagueiro Henrique neste ano - explica Toninho Cecílio.

 

Nos últimos dias, o Real Madrid e o Valencia, ambos da Espanha, anunciaram que estão de olho no futebol de Keirrison. Mas a diretoria do Palmeiras não está preocupada. Se vencer o Botafogo, domingo, no Palestra Itália, a equipe garantirá a vaga na Libertadores e pretende contar com o atual artilheiro do Coritiba, pelo menos, na segunda fase da competição sul-americana.

- Pretendemos contar com o Keirrison na próxima temporada. Mas o atacante  tem contrato com o Coritiba até abril de 2009, e, se não houver acordo com o nosso parceiro, ele cumprirá na íntegra e depois se apresentará no Palmeiras - anuncia o gerente de futebol alviverde.

Na última quarta-feira, o juiz Diego Santos Teixeira, ad 19.ª Vara Civil de Curitiba, determinou que a empresa Mais Sports Brasil repasse ao Coritiba o valor correspondente aos 80% dos direitos federativos do atacante Keirrison. A porcentagem foi adquirida recentemente pela Traffic, empresa com a qual o K9 assinou um pré-contrato. A decisão veio após nove meses e foi dada em caráter provisório.

O parceiro do Palmeiras entende que esse assunto não afeta em nada em seu acordo com Keirrison. O problema financeiro determinado pela Justiça de Curitiba é entre o Coritiba e a empresa que detinha os direitos federativos do atleta.

Além de Keirrison, o parceiro do Palmeiras já contratou Marquinhos (atacante do Vitória), Cleiton Xavier (meia do Figueirense) e Xandão (zagueiro do Guarani).

-------------------------------------------------------------

 

Kléber acaba com sonho do Corinthians

Atacante palmeirense acredita que transferência para o rival é desrespeito

 

Nesta quarta-feira, o atacante Kléber acabou com o sonho de o Corinthians contratá-lo para na próxima temporada. Em entrevista coletiva realizada após o treino tático na Academia de Futebol, o palmeirense disse respeitar muito o arqui-rival do Verdão, mas que consideraria uma “trairagem” com a torcida sua saída do Palmeiras para outro time de São Paulo.

- É muito difícil eu sair do Palmeiras para o Corinthians. Seria uma trairagem com a torcida do Palmeiras e com todos que estão envolvidos com o clube. Você se envolve com o time, pega carinho, amor e respeito. Se tiver de sair do Palmeiras, terei de sair de São Paulo - disse o atacante, que viajará no próximo dia 15 de dezembro para a Ucrânia, quando espera sensibilizar os dirigentes do Dínamo de Kiev (UCR) e convencê-los a liberar sua permanência no Verdão.

O Gladiador entende que estaria desrespeitando a torcida palmeirense e a diretoria se resolvesse acertar com o Corinthians ou com qualquer outro clube de São Paulo, por conta da rivalidade. De família palmeirense, ele garante que sempre teve um carinho pelo clube.

- Minha família foi toda palmeirense. Fui criado no meio de palmeirenses e sempre tive um carinho especial pelo clube. É um clube bom de se jogar e a torcida demonstra muito carinho. A gente acaba se envolvendo com isso. Não imaginava que iria ser assim quando eu voltei para o Brasil. Cabe a mim não jogar em outro clube de São Paulo - sentenciou o jogador, que já marcou sete gols neste Campeonato Brasileiro e é um dos xodós da torcida. Ele, inclusive, foi um dos únicos poupados após as derrotas para Grêmio e Flamengo, que tiraram a chance de o Verdão brigar pelo título.

Apesar de se negar a jogar no Corinthians neste momento, Kléber não ignora a possibilidade de passar um período no exterior e retornar para outro clube de São Paulo.

- Eu conheço o presidente do Corinthians e também tive a oportunidade de conhecer o técnico. Os dois são muito legais, boas pessoas. Mas eu não sairia do Palmeiras para o Corinthians ou para o São Paulo agora. Ir para o Milan, ficar cinco anos e voltar, tudo bem. Mas ir direto eu não faria - disse.

O interesse em Kléber foi confirmado pelo próprio presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, recentemente. O Timão, porém, não chegou a fazer qualquer proposta oficial para contar com o atacante. Na semana passada, o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, esteve na Ucrânia, conversou com os dirigentes do Dínamo de Kiev (UCR) e disse aos ucranianos que o atleta não tem a intenção de se transferir para outro clube brasileiro que não o Palmeiras.

-----------------------------------------------------------

 

Elder Granja não vai continuar no Verdão

Lateral-direito avisa a diretoria alviverde que não existe a menor possibilidade de prosseguir no clube na próxima temporada

 

O lateral-direito Elder Granja caiu no conceito do técnico Vanderlei Luxemburgo e perdeu a vaga no time titular do Palmeiras nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro por dois motivos. O primeiro deles foi a queda de produção acentuada nas últimas partidas. O segundo é o seu desinteresse em abrir negociação para renovar o contrato, que vence no próximo dia 31.

No último domingo, Luxemburgo, depois de deixar Elder Granja no banco de reservas em várias partidas, sequer o relacionou para integrar o elenco que viajou para Salvador. Na oportunidade, o Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Vitória e ficou dependendo apenas de uma vitória diante do Botafogo, neste domingo, no Palestra Itália, pelo Brasileirão, para garantir a vaga na Libertadores.

 - Meu empresário deixou bem claro para a diretoria do Palmeiras, no começo de agosto, que eu não continuaria no clube. Não existia essa possibilidade - afirma Elder Granja, sem esconder que está deixando o clube.

O empresário do lateral-direito está na Europa analisando algumas propostas. A tendência é que Elder Granja jogue no futebol italiano em 2009. Mas o jogador faz mistério e não revela o nome do clube.

- Estou esperando meu empresário voltar da Europa para a gente sentar e conversar. Ainda não sei o clube que vou jogar em 2009 - despista Granja, alegado apenas que não jogará no futebol brasileiro. 

Elder Granja foi eleito um dos 3 melhores da posição do Campeonato Brasileiro. A escolha vai acontecer na próxima segunda feira, no Rio de Janeiro. Há três anos ele não ultrapassava a marca dos 50 jogos na temporada. No Palmeiras, completou contra o Grêmio, dia 9 de novembro, 52 partidas em 2008. Marcou um gol e fez oito assistências. Foi o segundo colocado em passes para o gol na temporada. No Campeonato Brasileiro, jogou 25 partidas e fez três assistências.

-------------------------------------------------------------

Os 'sem contrato' do Palmeiras

Veja quem são e como está a situação dos jogadores com contrato próximo do fim

MAIS PERTO:

Kléber já está negociando a renovação e o Palmeiras quer um novo contrato até o fim de 2012. Com a vaga na Libertadores, ele ainda pode ser reemprestado por seis meses. Gladiador está vinculado ao Dínamo de Kiev (UCR) e o Verdão tem parte dos US$ 8 milhões (R$ 18,6 mi) para comprar o atacante (ler mais detalhes ao lado).

DEVE FICAR:

Leandro faz parte dos planos e seu empréstimo com o Porto (POR) termina no fim do ano. Acordo deve ser renovado. O Palmeiras tem preferência na negociação com os portugueses. Desejo do lateral é de continuar no clube.

Situação Indefinida:

Alex Mineiro tem um dos salários mais altos do elenco e tem proposta do futebol japonês. Diretoria estuda a possibilidade de renovação. Atacante afirmou que já há conversas com seu empresário.

Léo Lima ainda não foi procurado e o futuro hoje é incerto.

Denílson ainda não foi procurado e o futuro hoje é incerto.

Um pé fora:

Roque Júnior, que fez contrato de três meses, não deve renovar

Fora dos planos:

Elder Granja já avisou a diretoria durante a temporada que tem proposta do exterior e nem abriu negociações para renovar contrato com o Palmeiras. Lateral nem viajou com o grupo para Salvador na partida do último domingo.

-------------------------------------------------------------

Sport dispensa Enilton e Francisco Alex

Atacante, destaque na final da Copa do Brasil, volta para o Palmeiras. Meia retorna ao São Paulo

 

O Sport já começa a montar o elenco que irá disputar a Copa Libertadores de 2009. Ainda sem apresentar nenhum reforço, o clube anunciou os dois primeiros jogadores a deixar a Ilha do Retiro: o atacante Enilton e o meia Francisco Alex.

Os dois jogadores já haviam tido as férias adiantadas para esta segunda-feira, com mais dez companheiros. No entanto, de acordo com o site oficial do Leão, o atacante e o meia não voltam mais ao clube.

Enilton chegou à Ilha do Retiro em janeiro deste ano, emprestado pelo Palmeiras. O jogador foi uma das principais figuras na final da
Copa do Brasil, contra o Corinthians. Ele fez um gol no primeiro jogo da decisão e, na segunda partida, atrapalhou o goleiro Felipe no gol que garantiu o título para o Rubro-Negro

Rafael Araujo2008-12-04 12:48:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Especulações:

 

Palmeiras
ENTRA: Marquinhos (Meia, Vitória), Cleiton Xavier (Meia, Figueirense), Xandão (Zagueiro, Guarani), Giuliano (Meia, Paraná), Keirrison (Atacante, Coritiba), Willians (Volante, Vitória), Rafael Miranda (Volante, Atlético Mineiro), Murilo (Lateral direito, Paraná), Vítor (Lateral direito, Goiás)
SAI: Vanderlei Luxemburgo (Técnico, Flamengo e Atlético Mineiro), Martinez (Volante, Corinthians), Kléber (Atacante, Corinthians, Internacional e Dínamo Kiev/UCR)Élder Granja (lateral direito, futebol europeu), Alex Mineiro (Atacante, futebol japonês), Denílson (Meia), Roque Júnior (Zagueiro)

http://colunas.sportv.com.br/jogoaberto/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

20081130_03.jpg

 

Imprensa vai se omitir de novo?

Será mais uma coincidência depois de todos os fatos que levaram o São Paulo a liderança do Brasileiro?

Vamos relembrar:

1- Palmeiras é prejudicado contra Náutico(penal em Kléber) e Figueirense(penal em Alex Mineiro) e não consegue vencer e abrir vantagem de pontos.

2- Árbitro enxerga que a cabeçada de Alex Mineiro entrou apenas 3/4 contra o gol de Rogério Ceni.

3- São Paulo 2X1 Vitória : Quando ainda estava empatado, Rodrigão(Vitória) é empurrado na área, vergonhosamente na cara do árbitro que manda seguir.

4- Botafogo 1X2 São Paulo : Esse então foi ridiculo, Botafogo empata a partida com gol legítimo, bandeira anula e juiz confirma a burrada. Coincidência de novo!

5- Kléber e Diego Souza suspensos : Palmeiras perde dois de seus principais jogadores para jogo decisivo contra o Grêmio no palestra. Coincidêcia de novo! Isso depois de ser garfado em pleno palestra num jogo contra o Argentinos Juniors.

6- São Paulo tem 9 pendurados durante 8 partidas finais e ningém leva amarelo. Coincidência!

7- Goiás é punido e impede de jogar a última partida em seu campo. Além de não jogar em Goiás, o jogo será em Brasilia. Mesma coincidência da Libertadores de 2005, onde o Atlético-PR teve de jogar a final contra "eles mesmos" em Porto Alegre.

8- Rodada Final: Yarley, o principal jogador de criação do Goiás é suspenso pelo terceiro cartão e não joga contra o SP. E os 9 deles? Apenas o inexperiente Jean está suspenso. Jorge Wagner está a 15 rodadas com 2 cartões, Hermani está a 8. Grande coincidência!

9- Árbitro Vagner Tardelli é afastado da partida final de amanhã por suspeita/tentativa de suborno.

SERÁ QUE O STJD VAI APURAR ISSO OU ESQUECEU O GRAVADOR EM CASA?

QUE VENHA A VERDADE, POIS É DEZEMBRO, E SÓ ACREDITAMOS EM PAPAI NOEL!

ISSO É PLANEJAMENTO?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...