Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Aplaudido na substituição, Lenny ganha elogios de Luxa e comemora nova fase

Atacante se destaca por passe para gol e afirma que está diferente da temporada passada

 

Aplaudido depois que foi substituído na partida de estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, em Ribeirão Preto, o atacante Lenny comemorou o início de uma nova fase com a camisa do time do Palestra Itália. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Santo André com gol de Cleiton Xavier, o camisa 19 não escondeu a satisfação pela atuação e, principalmente, a troca dos apupos dos torcedores pelas palmas.

- Estou treinando forte desde o ano passado e nessa pré-temporada. Enquanto o pessoal me criticava, eu estava trabalhando, quietinho e ganhei muito em 2008. E a torcida percebeu que eu estou bem diferente - vibrou Lenny.

 

Na temporada de estreia, o atacante não passou das 17 partidas, sempre com apresentações discretas. Por ter sido uma contratação cercada de expectativas, acabou sendo muito criticado pela torcida e até mesmo pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que nesta quarta-feira se rendeu ao novo futebol do atleta.

- Foi o seu melhor jogo com a camisa do Palmeiras. Em alguns momentos segurou a bola demais, mas foi muito bem. Faltou um pouco mais de ambição, mas fez jogadas bonitas - sentenciou o treinador.

 

Rafael Araujo2009-01-21 22:19:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Luxemburgo exalta novas lideranças no time: 'Acima das minhas expectativas'

Treinador do Palmeiras destaca atuação de novatos na equipe

Julyana Travaglia Direto de Ribeirão Preto, SP

Tamanho da letra

A-

A+

Divulgação/Assessoria%20de%20Imprensa%20do%20Palmeiras

Vanderlei elogia a estreia da equipe palestrina

Depois de duas derrotas consecutivas em jogos-treinos contra Rio Claro (3 a 0) e União São João (1 a 0), o técnico Vanderlei Luxemburgo avaliou como positiva a postura do Palmeiras diante do Santo André, adversário da estreia da equipe no Campeonato Paulista. De acordo com o treinador, a vitória por 1 a 0 sobre o time do ABC paulista mostrou que a equipe está no caminho certo.

- Foi acima da expectativa. O time jogou muito bem. Hoje eu tenho mais de um líder. Eu vi o Mauricio (Ramos), o Danilo, o Jeci. Todos liderando a equipe. Jogadores se cobrando, falando bastante e se buscando dentro do jogo. Esses jogadores eram capitães nas suas equipes – destacou o treinador palmeirense, logo após a partida em Ribeirão Preto.

Outro que agradou Luxemburgo, não só por causa do gol, foi o meia Cleiton Xavier. Com boa movimentação em campo, o atleta foi um dos destaques do confronto contra o Santo André.

- O Cleiton mostrou aquilo que apresentava no Figueirense. Se movimentou bem e chegou bastante na frente, como eu pedi. Além de armar com inteligência, dá o combate, marca e sai para o jogo – comentou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kléber volta ao Brasil e novela ganha novo capítulo

Dínamo de Kiev libera vinda do jogador com prazo de validade

Kléber%20está%20de%20volta%20ao%20Brasil.%20Acerto%20com%20o%20Verdão%20perto?

Kléber está de volta ao Brasil. Acerto com o Verdão perto? (Crédito: Arquivo LANCEPRESS!)

Luiz%20Fernando%20Cardoso

Luiz Fernando Cardoso SÃO PAULO
Entre em contato

A novela envolvendo a permanência do atacante Kléber no Palmeiras ganhou um novo capítulo. Nesta quinta-feira, o Gladiador chegou ao Brasil acompanhado de seu empresário, Giuseppe Dioguardi. Segundo o agente, a resolução do caso precisa acontecer em até três dias, prazo dado pelo Dínamo de Kiev para que o jogador se reapresente na Ucrânia.

- Imaginamos ter alguma resolução sobre isso tudo em dois ou três dias. Se isso não acontecer, o Kléber terá de voltar para a Ucrânia e continuar normalmente os treinos pelo Dínamo - informou o empresário do Gladiador, dando pistas de que a novela pode ter um fim em breve.

Neste período em que estará no Brasil, Kléber quer manter a sua forma física. Por isso, seu staff já estuda qual local é o mais apropriado para que isso aconteça.

- Já estamos no Brasil e minha idéia é de que o Kléber treine em algum clube, ou até uma academia, para manter a sua forma física. Estamos estudando a melhor opção ainda - disse Dioguardi.

Irritado com a repercussão do caso envolvendo o atacante, o presidente do Dínamo de Kiev proibiu que Giuseppe Dioguardi faça novas manifestações ou passe novas informações para a imprensa sobre o andamento das negociações. Apesar disso, o agente garante que um novo empréstimo, que era visto novamente como uma grande possibilidade pela diretoria do Verdão, está descartado:

- Não tem a menor hipótese. O Dínamo de Kiev já disse que não vai aceitar um novo empréstimo do jogador. Isso está descartado. Qualquer outra informação precisa ser dita apenas pela diretoria do Palmeiras, mesmo com relação ao depósito do grupo italiano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Artilheiro ansioso para estrear com a camisa do Palmeiras

Keirrison fala sobre a expectativa de fazer seu primeiro jogo no Verdão

Keirrison%20está%20na%20expectativa%20para%20estrear%20%28Foto:%20Ari%20Ferreira%29

Keirrison está na expectativa para estrear (Foto: Ari Ferreira)

Guilherme%20Cardoso

Guilherme Cardoso ENVIADO ESPECIAL A RIBEIRÃO PRETO
Entre em contato

Principal contratação do Palmeiras para a atual temporada, o atacante Keirrison vive um momento de expectativa. Com sua situação regularizada, ele deve ser titular do time na partida contra o Mogi Mirim, sábado, em Ribeirão Preto.

– Ansiedade todo mundo tem. Mas sei controlar a minha. Todo mundo tem me ajudado – disse o K9.

– Estou acostumado com pressão No Coritiba já era assim. Estou preparado – completou o jogador.

Sem poder jogar na estreia contra o Santo André, o atacante aproveitou para observar os companheiros dentro de campo. E a análise feita por Keirrison foi muito positiva.

– Procurei ver a movimentação do time e como os meus companheiros gostam de receber a bola. Deu para ver também o lugar onde eu posso me encaixar. Pelo pouco tempo de trabalho, o time foi muito bem – afirmou.

Vanderlei Luxemburgo ainda não definiu quem sai para o K9 entrar. O técnico deve fazer um coletivo nesta sexta-feira à tarde.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kléber acerta com Cruzeiro

Enviado em Sem-categoria por Adm no 23 23UTC Janeiro 23UTC 2009
Tags: cruzeiro, kléber

http://www.costarica.news.com.br/esportes/stored/1482112253.jpg

O Cruzeiro confirmou na noite desta sexta-feira negócio fechado com o atacante Kléber ex-Palmeiras e que era pretendido por vários clubes brasileiros.

O jogador, que pertence ao Dínamo de Kiev, foi envolvido em uma troca com o atacante Guilherme que vai para o time ucraniano e ainda vai pagar ao Cruzeiro cerca de 14 milhões de reais.

Kléber vai se apresentar ao Cruzeiro na segunda-feira e terá o maior salário do time celeste: cerca de R$ 155 mil mensais.

......................................................................................................................

 

 

Ah bom, vai vir grana junto. Pq sozinhos: Guilherme >>>>>>> Kléber.

 

Cruzeiro acaba de ficar um pouco menos bom com a perda do Guilherme, mas mesmo assim continua com um baita ataque.
Tensor2009-01-23 22:33:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kléber reforça vontade de ficar no Palmeiras, mas pode parar no Cruzeiro

Atacante diz que nunca se viu fora do Palestra. Empresário afirma que o Dinamo estaria interessado em trocar o atleta por Guilherme, da Raposa

 

O programa Arena SporTV recebeu na tarde desta sexta-feira o atacante Kléber, do Dinamo de Kiev, e seu empresário, Giuseppe Dioguardi. O jogador não escondeu a vontade que tem de continuar vestindo a camisa do Palmeiras, como aconteceu na última temporada, e ainda espera um desfecho sobre o seu futuro. No entanto, o artilheiro pode estar mais perto do Cruzeiro.

 

Giuseppe Dioguardi levantou a possibilidade de o atacante defender as cores da equipe celeste em 2009. O time mineiro trocaria o centroavante Guilherme, que interessa ao Dinamo de Kiev, por Kléber.

Para o empresário de Kléber, seria mais fácil para o Palmeiras negociar com o Cruzeiro para ter o atacante do que  ter que conversar com o time ucraniano. O jogador já avisou que, "se não conseguir ficar no Verdão, quer ficar no Brasil".

 

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, já confirmou a necessidade que o clube tem de vender um de seus principais jogadores. Para a temporada, os mineiros contrataram quatro atacantes: Wellington Paulista, Jael, Alessandro e Soares.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apalavrado com Luiz Adriano, parceira espera reunião para acertar transferência

André Cury, da Traffic, vai à Europa para tratar da compra com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Só o valor do acerto pode atrapalhar a negociação

Julyana Travaglia Direto de Ribeirão Preto, SP

Tamanho da letra

A-

A+

Agência/AP

Luiz Adriano em campo pelo Shakhtar Donetsk

Apesar de a diretoria palmeirense afirmar que esperava um acerto com o atacante Luiz Adriano, até esta sexta-feira, a transferência do jogador ainda deve levar alguns dias para acontecer. De acordo com Gilmar Veloz, empresário do atleta, um representante da Traffic, parceira do Palmeiras, terá uma reunião com os diretores do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para fazer uma proposta oficial pelo jogador. André Cury será o responsável por alinhavar essa transação.

- Fiz o que tinha de fazer. Agora é com a parceira do Palmeiras. Entre eles (Traffic e clube) já está tudo acertado e as condições definidas. E o jogador já falou que tem vontade de voltar ao Brasil - comentou ao GLOBOESPORTE.COM.

O que pode emperrar o negócio, no entanto, é o valor que os europeus devem pedir para ter o atleta: de 6 a 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 21 milhões). A Traffic, porém, só está disposta a investir 3 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões).

Assim como os outros jogadores contratados pela Traffic e transferidos ao Palmeiras, Luiz Adriano terá um contrato de três anos. Se a transação for confirmada, o atleta não poderá participar da primeira partida do clube na Libertadores, dia 29, contra o Real Potosi, pois não teria tempo suficiente para que a sua inscrição fosse feita na primeira fase do torneio

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keirrison diz que falta de entrosamento não deve atrapalhar atacantes

Atleta, que deve estrear contra o Mogi Mirim neste sábado, afirma que acompanhou atentamente a movimentação de Diego Souza e Lenny

Julyana Travaglia Direto de Cravinhos, SP

Tamanho da letra

A-

A+

 

 

var midiaEmbed = {

tema: "cinzaEscuro",

imagem: '/GMC/foto/0,,16876462-EX,00.jpg' ,

banda: 'TIPO_TXT' ,

corFundo : "FFFFFF",

corFonte : "000000",

corLink : "FF00FF",

corBorda : "00FF00",

autoStart: false,

midiaId: 952214

};

 

 

var embed = new GMCEmbed(midiaEmbed);

embed.print();

 

 

< id=globovideos__1 style="WIDTH: 320px; HEIGHT: 288px" name=globovideos__1 marginWidth=0 marginHeight=0 ="http://pvideo.globo.com/webmedia/p//GMCAbreP?midiaId=952214&autoStart=false&id=1&m=/GMC/foto/0,,16876462-EX,00.jpg&banda=N&nocache=1232758393096" Border=0 scrolling=no allowTransparency>>

Maior contratação do Palmeiras na temporada, o atacante Keirrison ainda vive dias de adaptações dentro do clube paulistano. Com a missão de ser o homem-gol da equipe, ele apenas assistiu à vitória sobre o Santo André por 1 a 0, na última quarta-feira. E aproveitou a visão dos camarotes para se ater aos movimentos de Diego Souza e Lenny, seus prováveis companheiros na partida contra o Mogi Mirim, neste sábado, em Ribeirão Preto.  Assista ao vídeo ao lado e confira a vitória alviverde sobre o Ramalhão!

- Eu procurei prestar atenção na movimentação deles, ver como gostam de receber as bolas e reparar nos laterais. Para quem joga no ataque, o desentrosamento não é tão sentido. Deu para ter uma ideia boa de como o time joga – comentou Keirrison, ainda tímido com o assédio da imprensa paulista e dos fãs que acompanharam o treino da equipe em Cravinhos, no interior de São Paulo.

O novo camisa 9 do Palmeiras também comentou como tem sido os seus dias com o time, uma vez que sua chegada ao clube foi cercada de expectativas.

- Está sendo tudo muito legal. É um sentimento diferente, que eu não sentia há muito tempo. Além disso, estou recebendo bastante atenção dos outros jogadores e dos funcionários do clube. A adaptação tem sido ótima. Minha vontade de vencer aqui é enorme – acrescentou.

Na tarde desta sexta-feira, Keirrison deve participar de seu primeiro coletivo com o Palmeiras. O treino acontece às 17h, em Cravinhos, a 30km de Ribeirão Preto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chilenos indicam ‘Robinho branco’ no Fla, mas Fierro o coloca no Palmeiras

Atacante Fabián Orellana foi contratado pelo Udinese, mas deve ser emprestado a um clube brasileiro

Eduardo Peixoto Rio de Janeiro

Tamanho da letra

A-

A+

 

 

Fabián Orellana durante jogo do Audax

A próxima atração do futebol brasileiro pode vir do Chile. Nesta sexta-feira, a imprensa local informa que o atacante Fabián Orellana, de 22 anos, foi vendido pelo Audax Italiano ao Udinese e provavelmente será emprestado a um clube brasileiro.

Segundo o jornal “La Cuarta”, o Flamengo seria o destino preferido. Orellana é conhecido em seu país como “Robinho branco” por causa da habilidade. No entanto, Gonzalo Fierro, companheiro de Orellana na seleção, indica outro destino.

- Pelo que eu soube, ele foi comprado pelo Udinese e será emprestado ao Palmeiras. Trata-se de um grande jogador, habilidoso. Foi dele o gol da vitória do Chile sobre a Argentina – disse o apoiador do Fla.

O vice-presidente de futebol do clube carioca, Kleber Leite, avisa que não sabe desta negociação.

- Não tem nada. Posso garantir – afirmou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Palmeiras jogou muito bem, não deixou o Mogi jogar.

 

A zaga não teve trabalho. Enquanto o Diego Souza fez um bom jogo, as laterias que me preocupa, mas não atrapalhou esse jogo. Cleiton Xavier mostou mais uma vez pra que veio, deu bons passes, e fez um gol. Willians mostrou que tem velocidade e tem habilidade, "sofreu" um penalt e colocou velocidade no jogo, no segundo tempo entrou Lenny, que continuo na movimentação e na velocidade, fez um belo segundo tempo, mas o homem do jogo foi ele, Keirrison ou K9 ou Keirrishow. O cara jogou muito, duas bolas na trave e dois gols, o segundo foi um golaço, com um toque majestral do Diego e uma finalização perfeita do K9.

 

Marquinhos chega daqui duas rodadas e vamos ver qm sai pra ele entrar.

 

EO EO K9 É MATADOR

EO EO K 9 É O TERROR.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keirrison estreia, marca duas vezes e comanda a vitória do líder Verdão

K9 acerta duas bolas na trave, faz dois gols, participa de outro e é o destaque no 3 a 0 do Palmeiras sobre o Mogi Mirim em Ribeirão Preto

Se o torcedor palmeirense estava sentindo falta de um atacante no seu time, depois das saídas de Alex Mineiro e Kléber no fim do ano passado, agora não está mais. Keirrison chegou, estreou e já mostrou o seu cartão de visita. O novo matador do Verdão, apelidado de K9, foi o grande destaque da vitória de 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, na tarde deste sábado (24), em Ribeirão Preto.

Confirmado como reforço há pouco mais de uma semana e apresentado, como maior artilheiro do futebol brasileiro em 2008, na última segunda-feira, Keirrison não decepcionou no estádio Santa Cruz. Ele mostrou disposição, bom posicionamento e, claro, faro de gol. Fez dois logo de cara e participou de mais um.

A primeira oportunidade foi aos 4 minutos, quando recebeu na entrada da área, dominou a bola, tirou o zagueiro da jogada e chutou com força no canto, mas o goleiro Fabiano Heves mandou para escanteio. 

 

Caindo mais pelo lado direito, o K9 era ameaça constante para o praticamente inofensivo Mogi Mirim. A equipe do interior atuou completamente recuada e só a presença do meia Giovanni, que sairia machucado no intervalo, não serviu para levar perigo à área palmeirense.

Aos 23, nova chance para Keirrison. Willians cruzou rasteiro e ele desviou, mas a bola caprichosamente acertou a trave. Por sorte do Verdão, Cleiton Xavier acompanhava o lance e só teve o trabalho de completar para a rede.

Quatro minutos depois, aos 27, outra vez Keirrison carimbou o poste do Mogi. O atacante sorriu e juntou as mãos na frente do rosto, como quem parecia imaginar que passaria em branco. E foi então que o lateral-direito Jackson escorregou ao ser driblado e caiu com a mão sobre a bola. Pênalti! Como já tinha cartão amarelo, o ala foi expulso. Aos 43, o novo matador se posicionou e chutou forte, no canto, para marcar o seu primeiro gol como camisa nove do Palmeiras. 

 

No segundo tempo, o Mogi seguiu sem oferecer resistência. Se com 11 em campo já não oferecia, com dez então... E o Verdão aproveitou. O técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a apostar em Lenny, que entrou no lugar de Willians, e substituiu Fabinho Capixaba por Sandro Silva. Mas era dia de Keirrison brilhar. Diego Souza lançou e o artilheiro fez um bonito gol, por cobertura, para selar a vitória.

Após o show particular na estreia, Keirrison saiu de cena. Luxemburgo mandou Max entrar em seu lugar, a dez minutos do fim, para que o dono da tarde pudesse receber os aplausos dos torcedores.

Com o resultado, o Verdão pulou para a liderança do Campeonato Paulista, com seis pontos e quatro gols de saldo. Na próxima terça-feira, provavelmente com um time todo reserva, o Verdão vai encarar o Marília no Palestra Itália. Como a equipe jogará na quinta com o Potosi (BOL), pela Libertadores da América, a comissão técnica quer poupar os principais atletas. Já o lanterna Mogi volta a campo na quarta, em casa, diante do Paulista.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Edmilson assina e treina na Academia

Volante que será apresentado na segunda-feira já trabalhou nesta sexta no clube e firmou vínculo por dois anos

 

O volante Edmilson será apresentado como reforço do Palmeiras só na próxima segunda-feira, mas nesta sexta ele já treinou na Academia de Futebol, em São Paulo. Como o elenco está em Ribeirão Preto para o jogo de sábado, com o Mogi Mirim, Edmilson trabalhou sozinho com o preparador físico Anselmo Sbragia. Antes, já assinou o seu contrato, com duração de duas temporadas.

Na segunda, ele receberá a camisa do Palmeiras e será inscrito na Libertadores da América. Se estiver em condições físicas, jogará na quinta contra o Potosí, no Palestra Itália, na estreia do Verdão na competição. Polivalente, Edmilson pode ser escalado como volante ou como zagueiro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ambulantes faturam com onda K9 e falam em superar lucro das camisas de Valdivia

Vendedores de Ribeirão Preto vibram com estreia de Keirrison no Palmeiras

A estreia do badalado atacante Keirrison no Palmeiras já começa a dar frutos para quem vive clandestinamente do futebol. Os ambulantes que expuseram a camisa 9 do Verdão não conseguiam repor a tempo o varal tamanha era a ânsia dos clientes em ter uma lembrança do homem-gol, que joga às 17h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, contra o Mogi Mirim.

- Já vendi mais de 50 camisas. Bateu a venda das do Marcos no jogo passado (contra o Santo André) – comemorou Antonio Almeida Soares, que veio de São Paulo só para faturar uma graninha extra com o jogo.

Empolgados, os torcedores deixaram as camisas 7 de Diego Souza de lado e correm para ter uma recordação da passagem do goleador do Campeonato Brasileiro do ano passado. Os preços das camisetas piratas variam entre R$20 e R$50,00.

- Compra essa fia, que cê não vai se arrepender. Essa é do novo, do Keibison – disse um homem, para logo ser corrigido pela filha pequena: - É Keirrison, pai! Tem um monte de ‘erres’ que não dá para errar – retrucou a menina.

Acertando ou não o nome do novo atacante do Verdão, os ambulantes não se importam e já fazem projeções.

 

- Hoje vai vender mais que a camisa 10 do Valdivia no ano passado – disse Matheus Rodrigues, outro que fatura com a "K9 mania".

Faltando poucos minutos para o início da partida, os torcedores começam a chegar ao estádio Santa Cruz. Cerca de 9.000 das 26.500 entradas foram vendidas antecipadamente para a partida.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Keirrison destruiu no jogo de hoje' date='foi uma ótima aquisição do palmeiras,brevemente deve brilhar na Europa se continuar jogando com Humildade,bom jogador.[/quote']

 

Se ele continuar do jeito que você fala, não termina nem o Paulistão...a diretoria do Palmeiras é muito incompetente para segurar ele...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Keirrison destruiu no jogo de hoje' date='foi uma ótima aquisição do palmeiras,brevemente deve brilhar na Europa se continuar jogando com Humildade,bom jogador.[/quote']

 

Se ele continuar do jeito que você fala, não termina nem o Paulistão...a diretoria do Palmeiras é muito incompetente para segurar ele...

 

Pela situação dos clubes brasileiros nos dias de hoje é meio ignorante quem diz que a diretoria é incopetente em não sigurar jogador, hoje a lei Pelé favorece o jogador, os clubes precisam vender para fazer caixa e a vontade dos jogadores de ir para a Europa é muito grande isso força os clubes vende-los. No caso Valdivia e Diego C. Palmeiras vendeu para faturar e ter dinheiro em caixa, coisa que não tinha.

 

Keirrison falou ainda que estavá sem ritmo de jogo, pois só treinou, mas não jogou nem um amistoso, magina quando estiver bem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Estou crescendo com o Palmeiras', afirma Keirrison depois da ótima estreia

Jogador mais badalado do atual elenco alviverde, o atacante afirma que ainda tem muito para fazer pela equipe do Palestra Itália

Julyana Travaglia Direto de Ribeirão Preto, SP

Tamanho da letra

A-

A+

Keirrison fez dois gols na sua estreia sábado

A vibração dos mais de 16 mil torcedores que estiveram no último sábado no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e assistiram à estreia de Keirrison com a camisa do Palmeiras foi revertida em gols e agradecimentos pelo atacante. A cada lance, a cada toque na bola do novo xodó da torcida alviverde, um suspiro seguido de um grito entusiasmado.

Com dois gols na vitória por 3 a 0, o atacante deu alívio ao time, que volta para a capital paulista depois de três semanas fora, e aos torcedores, que careciam de um matador. Mas Keirrison, apesar de tímido nas palavras e falar sempre com a cabeça baixa, quer mais.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2008 ao lado dos veteranos Kleber Pereira (Santos) e Washington (no Fluminense na época), o jovem de 20 anos rejeita o rótulo de salvador da pátria palmeirense. Mas não esconde a vontade de deixar seu nome cravado no clube.

- Não ganhei sozinho, mas foi importante marcar para dar confiança - disse o camisa 9 palmeirense.

Sobre os gols logo na estreia, Keirrison tratou de conter a euforia da torcida.

- É claro que não vou acertar sempre e todos sabem disso. Procuro ajudar os companheiros para assim o time alcançar seus objetivos. Estou crescendo com o Palmeiras - finalizou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desentrosamento pode fazer Luxa usar titulares no Paulista e na Libertadores

Técnico volta atrás e fala em repetir equipe contra Marília e Real Potosi

Apesar de ter dito há duas semanas que gostaria de poupar alguns atletas do jogo contra o Marília, na terça-feira, pelo Campeonato Paulista , para que o time estivesse inteiro para a primeira partida da Libertadores , quinta-feira, contra o Real Potosi, no Palestra Itália, o técnico Vanderlei Luxemburgo começa a dar mostras de que pretende mudar de ideia. Com várias peças novas na equipe, o treinador do Palmeiras quer usar o duelo contra o clube interiorano para encaixar a equipe.

- Vamos para São Paulo e na segunda vamos montar a equipe. Temos dois jogos em duas competições que estão começando, e estou com uma equipe desentrosada. Se jogar junto, vai dar mais conjunto. Talvez eu repita a equipe na terça e na quinta contra o Real Potosi. Não vejo problemas em manter nesse começo. Só temos de ficar atentos com as lesões - disse Luxemburgo, momentos após a vitória palmeirense sobre o Mogi Mirim por 3 a 0, em Ribeirão Preto (assista aos gols desta partida).

Com três jogos em sete dias - ainda enfrenta a Ponte Preta no domingo, em Campinas -, o certo é que Luxemburgo dividirá a equipe. Enquanto um grupo parte para a Bolívia na sexta-feira, outro segue no país para disputar o jogo do Paulista. A partida de volta contra o Real Potosi acontece no próximo dia 4.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ora' date=' se falaram que é o mais fraco dos 4 grandes de São Paulo (piada de mau gosto), disseram que é um lixo, pois estar abaixo do time de favelados é ser pior do que um lixo.[/quote']

 

 

 

No meu conceito, o atual time (não digo a entidade ou a torcida) de Corinthians, São Paulo e Santos são de bons para ótimos. O Palmeiras está abaixo dos quatro - e mantenho a opinião, o Mogi Mirim deve cair com facilidade - para mim. Agora, se o seu pré-conceito classifica os demais adversários ou um deles como lixo independentemente dos times, aí, realmente, nem há o que discutir.

 

 

 

Ah, e antes que digam qualquer coisa: sei que os times do Rio estão infinitamente abaixo este ano - mais até que ano passado - e o Flamengo perdeu a vaga para esse time, até mais enfraquecido, no ano passado. Considero o nível do Campeonato Carioca terrível e creio que os pequenos podem ir bem se não ficarem de medinho ou as arbitragens marotas não aparecerem como de costume (ontem, no jogo do Botafogo, era para ter sido 2 X 2 com o gol anulado do Boavista; fora a trapalhada do juiz querendo validar um gol inexistente).ltrhpsm2009-01-25 16:27:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keirrison destruiu no jogo de hoje' date='foi uma ótima aquisição do palmeiras,brevemente deve brilhar na Europa se continuar jogando com Humildade,bom jogador.[/quote']

 

 

 

Se ele continuar do jeito que você fala, não termina nem o Paulistão...a diretoria do Palmeiras é muito incompetente para segurar ele...

 

 

 

Pela situação dos clubes brasileiros nos dias de hoje é meio ignorante quem diz que a diretoria é incopetente em não sigurar jogador, hoje a lei Pelé favorece o jogador, os clubes precisam vender para fazer caixa e a vontade dos jogadores de ir para a Europa é muito grande isso força os clubes vende-los. No caso Valdivia e Diego C. Palmeiras vendeu para faturar e ter dinheiro em caixa, coisa que não tinha.

 

 

 

Keirrison falou ainda que estavá sem ritmo de jogo, pois só treinou, mas não jogou nem um amistoso, magina quando estiver bem.

 

 

 

Já fizeram propostas de quase 15 milhões de euros pelo Hernanes. 02.gif

 

O Miranda também é outro que a cada janela falam que vai sair, e nada de ir embora...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ora' date=' se falaram que é o mais fraco dos 4 grandes de São Paulo (piada de mau gosto), disseram que é um lixo, pois estar abaixo do time de favelados é ser pior do que um lixo.[/quote']

No meu conceito, o atual time (não digo a entidade ou a torcida) de Corinthians, São Paulo e Santos são de bons para ótimos. O Palmeiras está abaixo dos quatro - e mantenho a opinião, o Mogi Mirim deve cair com facilidade - para mim. Agora, se o seu pré-conceito classifica os demais adversários ou um deles como lixo independentemente dos times, aí, realmente, nem há o que discutir.

 

Na minha opinião:

 

1 - São Paulo

2 - Santos

3 - Palmeiras

4 - Corinthians
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ora' date=' se falaram que é o mais fraco dos 4 grandes de São Paulo (piada de mau gosto), disseram que é um lixo, pois estar abaixo do time de favelados é ser pior do que um lixo.[/quote']

No meu conceito, o atual time (não digo a entidade ou a torcida) de Corinthians, São Paulo e Santos são de bons para ótimos. O Palmeiras está abaixo dos quatro - e mantenho a opinião, o Mogi Mirim deve cair com facilidade - para mim. Agora, se o seu pré-conceito classifica os demais adversários ou um deles como lixo independentemente dos times, aí, realmente, nem há o que discutir.

 

Na minha opinião:

 

1 - São Paulo

2 - Santos

3 - Palmeiras

4 - Corinthians

 

Na minha opinião:

 

1- Palmeiras

2 - SP

3 - Santos

4 - São Caetano

5 - Guarani

6 - Baureri e Corinthians.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Palmeiras entrou com o time Misto, Edmilson e Armero vestiram pela primeira vez o manto do Palmeiras, Edmilson marcou bem e soube sair jogando, Armero muito veloz, bom na marcação e sabe cruzar. O Palmeiras entrou sem Diego Souza, Cleiton Xavier e Keirrison (ataque com Lenny e Max). Marcos no primeiro tempo nem teve trabalho, o Palmeiras mesmo não jogando bem comandou o jogo, ainda no primeiro tempo Lenny faz uma bela jogada, e cruz Evandro sem goleiro só empurra pra dentro.

Segundo tempo o Palmeiras não muda e vem com o mesmo time,  mas Lenny continua dando muito trabalho para a zaga do Marilia, Armero forçava pelas laterais, mas o gol não saia. Luxa então mudou, entrou Keirrison, Cleiton X. e Diego Souza (saiu Max, Evandro e Sandro SIlva). Logo no primeiro lance de Keirrison ele sai na cara do gol, mas sofre a falta e o zagueiro é expulso na cobrança de falta de Keirrison, Wendel é derrubado e é Penalt, que Keirrison cobra e erra. Logo em seguida sai a cobrança de escantei e Cleiton Xavier chuta no canto e faz seu terceiro Gol em 3 jogos, no final do jogo Lenny deixa o primeiro gol dele, e merecido, pq foi o melhor em campo.

Enfim Palmeiras fez um bom primeiro tempo, e o segundo tempo com a entrada de Keirrison, C. Xavier e Diego Souza não demorou muito para fazer mais dois.

 

Keirrison mesmo errando o Penalt jogou muito bem, C. Xavier mais uma vez mostrou que é um camisa 10, e Lenny mostrou que não é o mesmo de 2008 e está sendo um dos melhores em campos em todos os jogos.

 

Belluzo, o novo presidente do Palmeiras, disse que está pra chegar mais 3 reforços, e ainda tem o Marquinhos pra entrar.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...