Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members
Mas sujeito' date=' tu que começou com a provocaçãozinho idiota citando Juventude e Inter. Se não tem o que falar fica quieto.[/quote']

 

Minha opinião ué. Você acha que é melhor ficar sem titulo algum do que ganhar algum campeonato estadual e eu não concordo. cada um tem sua opinião, nada mais.
Rafael Araujo2009-01-29 15:59:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Como sempre' date=' não mudou muita coisa por aqui..........Rafael Araujo com seu fanatismo besta e Thiago Araujo secando para que o time se afunde !

 

Quanto ao assunto diretorias, a do São Paulo é competente: FATO ! A do Palmeiras são um bando de amadores: FATO !

 

Futebol Carioca ?!? BUAHAHAHAHAHAHAHAHA
[/quote']

 

Fato é que o Palmeiras está mostrando o melhor futebol, e é uma surpresa né, pois muitos aqui falavam que era um lixo.

 

Ninguém falou que é lixo, deixa de drama.

 

Só bateram em bêbado até agora: o já rebaixado Mogi Mirim, o lixo do Marília e um Santo André fraco. E praticamente jogaram os 3 jogos como mandantes. Tabela amiga.

 

Todos os grandes pegaram bêbado até agora, o unico diferencial que estamos 100%.

 

Forte mesmo são os times que o SP jogo: Ituano (empate), Portuguesa (tomou sufoco), Guarani (tomo sufoco).

 

Ou o corinthians: Barueri (empatou), Bragantino (1 x 0), Botafogo SP (tomou sufoco, com bola na trave, penalt não dado, sendo que é o time mais vazado do campeonato.)

 

Palmeiras: Santo André (1xo), Marilia (3 x 0), Mogi (3 x 0 time misto.)

 

Agora o Palmeiras pega a horrivel Ponte Preta em Campinas, mas o verdão vai com o time reserva, pois tem o jogo da Pré Libertadores. São Paulo joga contra o Santo André no Morumbi. E o Corinthians joga contra o forte Oeste.

 

Pq como sempre, contra o Palmeiras é fraco, contra os outros grande os times passam a ser fortes. 

 

Vai dizer que Portuguesa e Guarani não são melhores que Marília e Mogi Mirim?

 

E nem falei que os outros são fortes, só falei que o Palmeiras pegou 2 dos times mais fracos do campeonato até agora e tudo jogando "em casa".

 

O Guarani é um time bom e a Portuguesa tem 3 jogos e perdeu os 3, isso já fala alguma coisa.

 

E pra mim o Palmeiras joga em casa quando joga no Palestra.

 

 

 

 

Portuguesa só fez 2 jogos até agora. Contra São Paulo e Guarani, dois times mais fortes do que ela, normal perder.

 

E pra mim, jogou com torcida a favor, jogou "em casa".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que vou morder a lingua com esse Cleito Xavier. 06 Mas inacreditavel, ele ficou 3 anos aqui sendo o jogador mais inútil do elenco. É, deve ter aprendido a jogar bola.

 

Não! No final da Libertadores que eu quero ver, agora é muito cedo. Até lá vcs vão ta chorando por um meia. Ou eu torro minha lingua ou acerto de vez. 06

 

E thiago, que discussão entre Tensor e Rafael? Teu irmão que é abobado. Só falei que campeonato estadual pode servir no MÁXIMO como prêmio de consolação, e sendo gentil até. Nunca que em um ano de Libertadores alguém vai se contentar apenas com isso. Tem que pensar muito pequeno.
Tensor2009-01-29 21:51:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o estadual é um prêmio de consolação, como por exemplo o SP em 98. no fim da temporada nem tinha graça lembrar, pq o time fez um papelão no ano inteiro e os rivais alçavam vôos bem maiores.

 

 

 

e mais um jogador que o Luxa não vai com a cara é sacado:

 

 

 

Sem jogar pelo Palmeiras em 2009, Gustavo é emprestado ao Cruzeiro

 

Zagueiro ficará no clube mineiro até o fim desta temporada

 

GLOBOESPORTE.COM

 

São Paulo

 

Tamanho da letra

 

A- A+

 

 

 

 

 

 

 

Gustavo vai reforçar o Cruzeiro

 

O Cruzeiro anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação do zagueiro Gustavo, que disputou a temporada passada pelo Palmeiras. O jogador de 26 anos chega ao clube celeste emprestado pela Traffic, empresa que detém seus direitos, por uma temporada.

 

 

 

A Raposa terá direito a 20% do valor do negócio em caso de venda ao fim do contrato.

 

Gustavo fez parte da defesa titular do Palmeiras na temporada passada. Neste ano, no entanto, não teve oportunidades na equipe, que contratou três defensores: Danilo, Maurício Ramos e Edmilson. Na equipe que joga com três defensores, ele também perdeu espaço para o contestado Jeci.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que vou morder a lingua com esse Cleito Xavier. 06 Mas inacreditavel' date=' ele ficou 3 anos aqui sendo o jogador mais inútil do elenco. É, deve ter aprendido a jogar bola.

 

Não! No final da Libertadores que eu quero ver, agora é muito cedo. Até lá vcs vão ta chorando por um meia. Ou eu torro minha lingua ou acerto de vez. 06

 

E thiago, que discussão entre Tensor e Rafael? Teu irmão que é abobado. Só falei que campeonato estadual pode servir no MÁXIMO como prêmio de consolação, e sendo gentil até. Nunca que em um ano de Libertadores alguém vai se contentar apenas com isso. Tem que pensar muito pequeno.
[/quote']

 

Você disse que ganhar o Campeonato Paulista ou não ganhar nada era a mesma coisa, e se você achar onde eu falei que quero só o campeonato Paulista vc quota que eu não entro mais no fórum.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Palmeiras jogou muitooooooooooo.

 

Verdão marcou no ataque sem dar espaço ao adversario. Marcos falhou na hora do gol como toda a zaga, mas depois naõ houve mais erros e Edmilson foi um MONSTRO lá atras. Pensei que nunca diria isso mas o Capixaba fez um bom jogo, já o Armero jogou muito bem, ótima contratação do verdão. Pierre não tem oq falar, é o simbolo do Palmeiras, o simbolo da raça. Diego Souza deu passes que era oq estavá faltando, voltou a jogar alguma coisa neste jogo e Xavier mostrou mais uma vez que pode ser um grande numero 10 e calando a boca de alguns. Willians corre muito, esforçado, e habilidoso mas por favor TREINA FINALIZAÇÃO, ele perdeu um gol que não pode perder. Keirrison, a esse é matador, não perdoa.

 

Depois entrou o Lenny, correu, lutou, alguns dribles, mas não mudou muita coisa no time, a intenção creio eu que nem era pra mudar e sim pra manter o rendimento, e foi isso que ocorreu. Ja a saida do Pierre e a entrada do Jumar, deu mais liberdade para o adversario, sendo que o Pierre marca como ninguem e o Jumar entrou perdido, não sabia quem marcar e só corria atras da bola.

 

Não podemos esquecer de elogiar a torcida que do começo e até o fim, fim não, mais que o final, pois acabou o jogo e ela estava cantando o hino do verdão, sem contar que tomou o primeiro gol, mas ela estavá lá cantando.

 

PALMEIRAS 5 X 1 POTOSI.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keirrison volta a bater pênalti e converte

Atacante não se abala com erro diante do Marília e ajuda o Palmeiras

LANCEPRESS!

Contra o Marília o goleiro defendeu, mas Keirrison não hesitou ao voltar a bater pênalti nesta quinta-feira, na goleada do Palmeiras por 5 a 1 diante do Real Potosi. E desta vez converteu, para dar ao Verdão confortável vantagem para o jogo de volta, na altitude da Bolívia.

– Eu vinha treinando, o goleiro teve os méritos dele, mas treinei, peguei a bola, bati e consegui fazer o gol – descreve Keirrison.

O atacante entrou no meio do segundo tempo na vitória por 3 a 0 diante do Marília, na última terça-feira. Nos primeiros instantes em que esteve em campo, o atacante teve um pênalti para cobrar, mas mandou nas mãos do goleiro.

A nova chance veio aos 20 minutos do primeiro tempo diante do Potosi, quando Willans foi derrubado na área. Desta vez, Keirrison não titubeou e mandou para as redes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Palmeiras goleia e tem vantagem em Potosí

Keirrison e Cleiton Xavier se destacam e Verdão está quase classificado, diante de um adversário inofensivo no Palestra

Palmeirenses%20comemoram%20um%20dos%20gols

Palmeirenses comemoram um dos gols (Crédito: Ari Ferreira)


O Palmeiras confirmou as expectativas e bateu o Potosí por 5 a 1 nesta quinta-feira, no Palestra Itália. Com isso, levou a vantagem de perder por até três gols de diferença na partida de volta, na Bolívia, cuja altitude é de quase 4 mil metros. Em jogo fácil, movido pela inspiração de Keirrison, o Verdão até levou sustos, mas saiu com o resultado positivo.

Crianças contra adultos, dente-de-leite contra profissional e estagiários contra chefes seriam formas de definir o desequilíbrio do começo do jogo, tamanha foi a superioridade do Palmeiras, que abriu o placar logo aos três minutos, com Keirrison.

O Verdão ficava com a bola a maior parte do tempo e poderia ter feito mais, o que só aconteceu aos 20 minutos, novamente com Keirrison, que bateu pênalti sofrido por Willans.

O jogo passou a ficar preocupante dois minutos depois, quando a defesa palmeirense falhou feio e deixou Rodriguez livre para diminuir a vantagem.

O time da casa sentiu o gol e atacou de forma mais contida. O Potosi, satisfeito com o placar, tentou cadenciar, até que aos 39, Diego Souza, de cabeça, voltou a dar boa vantagem ao Palmeiras.

O placar já era bom, mas o Verdão queria mais e não deixou o Potosí fazer praticamente nada. De tanto pressionar, Cleiton Xavier, com um golaço, fez o quarto, ao bater forte de longa distância no alto do gol.

Com ampla superioridade, Luxemburgo mexeu no ataque para poupar os titulares e dar mais mobilidade ao setor, o que fez Lenny e Evandro quase aumentarem a vantagem, mas não foram bem em suas finalizações.

Como o adversário quase nada assustou, restou ao Verdão marcar o quinto gol, de Edmílson, de cabeça, para fechar o placar.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 5 X 1 REAL POTOSÍ

Estádio: Palestra Itália, São Paulo (SP)
Data/hora: 29/01/2009, às 20h30
Árbitro: Roberto Silveira (URU)
Assistentes: Pablo Fundiño (URU) e Walter Rial (URU)
Renda/ público: R$ 745.770,00 / 233.646 pagantes

Gols: Keirrison, 3’/1ºT (1-0), Keirrison, 20’/1ºT (2-0), Rodriguez, 22’/1ºT (2-1), Diego Souza, 39’/1ºT (3-1), Cleiton Xavier, 13/2ºT (4-1) e Edmílson, 45'/2ºT (5-1)
Cartões amarelos: Pierre (Palmeiras); Rodriguez, Galindo, Eguino, Suarez e Gatty (Real Potosí)

PALMEIRAS: Marcos, Maurício Ramos, Edmílson e Danilo; Fabinho Capixaba, Pierre (Jumar, 17, 2ºT), Willans (Lenny, 21’/2ºT), Cleiton Xavier, Diego Souza (Evandro, 29’/2ºT) e Pabo Armero; Keirrison. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

REAL POTOSÍ: Mauro Machado, Gatty, Rodriguez, Paz e Eguino; Suarez, Ortiz, Galindo e Correa (Marcos Paz, 30’/2ºT); Chiorazzo (Peña, intervalo) e Yeserotte. Técnico: Vladimir Soria

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Edmílson vibra com goleada e mata a saudade de uma 'torcida em português'

Zagueiro marcou seu primeiro gol com a camisa palmeirense e diz que time está tranquilo para o jogo na altitude

GLOBOESPORTE.COM São Paulo

A goleada por 5 a 1 sobre o Real Potosí da Bolívia, no jogo de ida da Pré-Libertadores 2009, no Palestra Itália, teve um sabor especial para o zagueiro Edmílson. O jogador comemorou, nesta quinta-feira, contra os bolivianos, seu primeiro gol com a comisa do Palmeiras (o quinto do Verdão na partida - veja os gols no vídeo ao lado).

Satisfeito com o resultado, o zagueiro reconhece que, mesmo tendo que enfrentar a altitude de 4.000 metros no jogo de volta, a vantagem dos paulistas é muito boa. O Alviverde pode perder por até 3 a 0 em Potosí, na próxima quarta-feira, que ainda assim se classifica para a fase de grupos da competição continental.

- A gente conseguiu um bom resultado e temos que descansar bem para jogar na altitude. Quando eu vim aqui, eu sabia que iria jogar bem e fazer um bom papel no Palmeiras. O futebol hoje está muito igual, e jogar em uma altitude de 4 mil metros é muito difícil. Mas nós estamos bem perto da classificação, isso é o mais importante - disse Edmílson, na saída do gramado.

Após mais de oito temporadas na Europa, onde jogou na Espanha e na França, o jogador revelou que já sentia saudade de ouvir uma torcida cantando e vibrando em português. Aos poucos, Edmílson volta a se adaptar ao 'clima' do torcedor brasileiro.

- Com certeza eu estava sentindo falta de uma torcida que fala e canta em português. Depois de tanto tempo na Europa, você se acostuma com as canções em outros idiomas. Então, sem dúvida eu estou matando a saudade aqui no Palmeiras - completou.

Rafael Araujo2009-01-29 23:59:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Palmeiras contrata atacante paraguaio Ortigoza, de 21 anos

 

O Palmeiras segue se reforçando e na tarde desta sexta-feira confirmou a nona contratação para a temporada 2009. Trata-se do jovem atacante paraguaio José Maria Ortigoza, de 21 anos. Ele estava no Sol de América, terceiro colocado no último campeonato nacional do Paraguai.

"O jogador vem por empréstimo de seis meses com opção de compra estabelecida", explicou Toninho Cecílio, gerente de futebol do clube alviverde, durante o embarque da delegação palmeirense para a Bolívia, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

O cartola ainda explicou que a Traffic, parceira do futebol do Palmeiras, não está envolvida nessa primeira negociação. A empresa pode ficar responsável pela contratação em definitivo caso o jogador vá bem nesse período de seis meses.

Pouco conhecido do grande público, Ortigoza "é um jogador que se desloca bastante pelo campo e tem uma boa movimentação, além de uma bela média de gols", segundo Cecílio. "Ele não tem a mesma característica do Keirrison, que é um atacante mais de área."

Nesta sexta-feira o paraguaio passa por exames médicos na Academia de Futebol da Barra Funda e deve assinar o contrato na manhã de sábado. "A previsão é que ele seja apresentado na terça ou quarta-feira da próxima semana", revelou o cartola.

Mesmo com a contratação de Ortigoza, o Palmeiras, junto com a sua parceira, ainda não desistiu de trazer Luiz Adriano, atacante revelado pelo Internacional e atualmente no Shakhtar Donetsk. A Traffic negocia com o clube ucraniano, que a princípio não admite liberar o atleta de 21 anos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o jogo de hoje com a Ponte:

- Definitivamente Jefferson e Jéci são péssimos jogadores

- Deola é doido

- Souza tem personalidade' date=' entrou bem demais

- Deyvid Sacconde também entrou bem

- Lenny é fraco, mas está tendo muita sorte

 
[/quote']

 

- Jefferson ele é horrivel.

- Deola é um bom goleiro.

- Souza entrou com vontade, mostrou que tem bom passe e uma ótima visão de jogo em poucos minutos ele fez muito, mas muito mais do que o péssimo e pior em campo Evandro.

- Deyvid SACCONE é um bom jogador mas está praticamente 1 ano parado, pois fez uma cirurgia no joelho.

- Lenny joga bem, só que antes ele não tinha oportunidade, colocava ele só nos 40 minutos do segundo tempo, não tem como fazer muito coisa mesmo, o primeiro gol mostra que ele melhorou se falando de chute, o segundo gol mostra que ele melhorou em posicionamento, e também sendo que ele é muito rapido, no terceiro gol mostra que definitivamente ele não sabe bater penalt.

- Max no Palmeiras é ridiculo.

 

O goleiro Deola mostrou que é um bom goleiro, e bem doido. Zagueiros Danilo e Mauricio jogam bem, mas o Jeci é horrivel, esse jogo mostrou a falta que Edmilson e em especial o guerrido Pierre faz. Meio de campo Jumar é um bom reserva e Sandro Silva joga bem, Evandro é de dar dó pois é muito ruim. Quando se fala em lateral Jefferson não serve nem pra ser reserva, wendell pra mim tinha que ser titular mas neste jogo foi muito mal. No ataque Lenny marcou 3 não precisa falar que foi o homem do jogo, e o Max, a esse judia da bola.

 

Souza era um disconhecido, pouco tempo que entrou ele conseguiu driblar, lançar e correr. Ele me pareceu ser um ótimo jogador, pq colocou a velocidade no meio que faltava quando evandro estava em campo. Deyvid Sacconi sempre foi um bom jogador, mas a operação no juelho fez ele ficar 1 ano parado.

 

Enfim o "verdinho" ganhou e continuamos sendo o unico time 100% da competição, em um jogo que o Palmeiras fez um bom primeiro tempo e o segundo tempo foi da Ponte Preta que dominava o jogo, mas não chutava, só depois da expulsão que o Palmeiras começou a dominar o jogo com um SHOWW DE LENNY.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ataque do Verdão tem melhor início desde 2000

Mesmo após três gols, Luxemburgo volta a chamar atenção de Lenny. Treinador diz que o atacante só fez três gols

Lenny%20e%20Keirrison%20%28foto%29,%20além%20de%20Cleiton%20Xavier,%20são%20os%20artilheiros%20do%20Palmeiras%20em%202009%20%28Foto:%20Reginaldo%20Castro%29

Lenny e Keirrison (foto), além de Cleiton Xavier, são os artilheiros do Palmeiras em 2009 (Foto: Reginaldo Castro)

Thiago%20Salata

Thiago Salata SÃO PAULO
Entre em contato

O ataque do Palmeiras nunca começou uma temporada neste século tão engrenado como em 2009. Com 100% de aproveitamento no ano, o Verdão já balançou a rede 15 vezes, com média de três gols por partida. Os números colocaram o time na ponta do Paulistão e próximo de avançar na Libertadores.

A marca ofensiva não é alcançada desde 2000, quando o Palmeiras marcou os mesmos 15 gols nos primeiros cinco jogos do ano. A diferença é que, na época, com Luiz Felipe Scolari, o Alviverde venceu três, empatou um e perdeu outro.

O melhor desempenho inicial dos últimos anos é com o próprio Vanderlei Luxemburgo, em 1996: 23 gols nas cinco primeiras partidas.

O início da temporada, acima das expectativas da torcida, já fez Luxa responder aos críticos. O técnico, no entanto, sabe que a caminhada ainda é longa em 2009.

O chefe fez questão de cortar as asas de Lenny, um dos artilheiros do time no ano e autor de três gols no último domingo, contra a Ponte Preta.

O garoto foi assediado por programas de TV na segunda-feira e foi a grande estrela do embarque dos reservas para a Bolívia, à tarde, em Cumbica.

– Fiquei assustado de ver ele em tudo quanto é programa. Fui buscar há quatro anos, quando ele fez um golaço contra o Cruzeiro e depois sumiu. Hoje vejo ele como o grande jogador do Brasil por causa de três gols. Ele não fez nada. Tem de saber que é uma promessa – disse Luxa.

Lenny foi cobrado pelo técnico na pré-temporada, após passar 2008 sem marcar um único gol. O técnico quer ver o reserva com pés no chão.

– Espero que ele tenha aprendido. Quando eu dei pancada nele, não é pejorativo. Tem de jogar bola, se não volta a ficar esquecido – afirmou.

Com a camisa do Fluminense, em 2006, Lenny marcou gol de placa no Mineirão, contra a Raposa. Na quarta-feira, em Potosí, o atacante volta para o banco. O ataque seguirá afiado?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Luxa esquece Paulistão e se concentra em segundo jogo mais importante

Mesmo com vaga praticamente assegurada na fase de grupos da Libertadores após vitória por 5 a 1, técnico do Palmeiras quer time dando sangue

Julyana Travaglia e Leandro Canônico São Paulo

Tamanho da letra

A-

A+

Luxa prefere se concentrar mais na Libertadores

A vaga na fase de grupos da Taça Libertadores está praticamente assegurada pelo Palmeiras, já que na partida de ida contra o Real Potosí, no Palestra Itália, o Verdão venceu por 5 a 1. Mas o placar elástico que permite ao clube brasileiro até uma derrota por 3 a 0 não deixa o técnico Vanderlei Luxemburgo certo da classificação.

- Nós vamos jogar na quarta-feira a segunda partida mais importante da temporada até aqui para o Palmeiras, porque a primeira foi a vitória em casa sobre o Potosí. Por isso é preciso que os jogadores estejam ligados – comentou o comandante alviverde, minutos antes de embarcar para Bolívia, na última segunda-feira.

Confiante no grupo que levou para Sucre, onde o Palmeiras faz preparação para encarar a altitude de 3.900m de Potosí, Luxemburgo pede ambição aos seus jogadores, que até agora não perderam nenhuma partida no ano. Além da vitória na Libertadores, o time alviverde venceu as quatro partidas que fez no Paulistão.

- Nós vamos classificar o Palmeiras de qualquer maneira, com ou sem altitude. Os jogadores têm de ter ambição, porque é o jogo mais importante – completou Luxa.

Se confirmada a vaga do Verdão na segunda fase da Libertadores, o time paulista fará parte do Grupo 1 na competição sul-americana. Os adversários serão o Sport, campeão da Copa do Brasil, o chileno Colo Colo e a LDU, do Equador, atual campeã.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Luiz Adriano também está ansioso por acerto

Jogador espera acertar transferência para o Verdão, mas definição é adiada por agente da Traffic

Atacante%20quer%20o%20Verdão%20e%20o%20Verdão%20quer%20o%20atacante%20Foto:%20Divulgação

Atacante quer o Verdão e o Verdão quer o atacante Foto: Divulgação

LANCEPRESS!

Após a pré-temporada na Espanha com o Shakhtar Donetsk (UCR), Luiz Adriano voltou para a Ucrânia no sábado à noite e espera por um final feliz de sua negociação para jogar por um ano no Palestra Itália.

– Eu também estou ansioso. Fiquei muito feliz com a proposta do Palmeiras e com a chance de voltar ao Brasil. Mas estou esperando. Tem de definir logo, pois o Paulista e Libertadores já começaram – disse.

André Cury, representante da Traffic que negocia com o Shakhtar, teria uma resposta ontem. Mas, de acordo com ele, uma definição foi adiada para a próxima semana.

– O André iria falar com o meu treinador. Eu também estou esperando – comentou o atacante, que tem contrato até março de 2011.

Luiz Adriano renovaria por mais um ano para então ser emprestado.

– As negociações continuam pelo jogador. Não desistimos. Pode ser que aconteça alguma coisa positiva – comentou Vanderlei Luxemburgo.

A Traffic queria comprá-lo por cerca de R$ 9 milhões: sem acordo.

 

__________________________________________________________

 

Não sei aonde vai enfiar mais atacante pois o elenco do Palmeiras tem como atacante o Keirrison, Marquinhos (pode jogar como meia), Willians (pode jogar como meia), Lenny, Daniel (lovinho) e MAX.

 

Esse ultimo o Palmeiras deveria ter DOADO ele pra alguém. Pra mim o time pra jogar teria que ser esse:

 

Marcos, Armero, Edmilson, Danilo, Mauricio, Wendell, Pierre, Sandro Silva (jumar), Diego Souza, Cleiton Xavier, Marquinhos e Keirrison.

 

Reservas: Bruno, Deola, Mauricio, Jeci, Jumar (sandro Silva), Evandro, Souza, Willians, Lenny, Luiz Adriano (se vier), Daniel Lovinho e Max.

 

Um bom ataque mas precisa chegar um volante que podia ser o Maldonado, e um zagueiro bom pq Mauricio (reserva) e Jéci não tem como, Gustavo era um ótimo reserva, mas como ele não quis ficar no banco, pediu pra sair, lamentavel.

 

Com essa quantidade de jogadores bons, seria bom jogar com 3 atacantes.

               
Link to comment
Share on other sites

  • Members

PROFISSÃO - Pela aparencia dos jogadores do Verdão

Analisando os jogadores do Palmeiras, Qual a profissão que caberia a cada um dos jogadores levando-se em consideração a aparencia física de cada um deles? segue abaixo minha descrição de cada jogador do elenco:


Marcos - Lutador de Muai Thai
Bruno - Animador de festinhas infantis
Deola - Instrutor de Academia
Capixaba - Vendedor de Planos de Saúde
Wendell - Garçom de boteco q serve prato feito
Danilo - Instalador de TV a Cabo
Edmilson - Apresentador de programas estilo "Vai dar Namoro"
Mauricio Ramos - Jogador de Futebol Americano
Jéci - Sargento do Exército
Mauricio - Cantor de Pagode Meloso
Paulo Miranda - Jogador de Basquete
Armero - Maratonista e Atleta de 100 e 200 metros rasos c/ ou sem barreira
Jefersson - Cantor de forró risca-faca
Pierre - Motorista de Caminhão
Sandro Silva - Ator de filmes de comedia e ação norte-americanos
Jumar - Boxeador
Souza - Ator de "Malhação"
Willians - Vendedor de picolé na praia
Cleiton Xavier - Médico
Diego Souza - Cantor de Funk
Evandro - Ginasta Olimpico
Deivid Sacconi - Cantor Sertanejo
Marquinhos - Dançarino de axé
Lenny - Fonoaudiólogo
Keirrison - Atendente do McDonald´s
Daniel - Vendedor de Cerveja, Coca, Brahma e Agua no Trem
Max - Ator da novela "OS MUTANTES" da record.


BONUS TRACK: Wanderley Luxemburgo - Pastor evangelico
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rápido Palmeiras tem teste de fogo em Potosí

Vanderei Luxemburgo desdenha o poder dos quase 4 mil metros da altitude boliviana: quem tem fome, não teme

1680666.jpg

 

Guilherme%20Cardoso

Guilherme Cardoso SÃO PAULO
Entre em contato

Thiago%20Salata

Thiago Salata SÃO PAULO
Entre em contato

Vanderlei Luxemburgo comanda nesta quarta-feira, a 3.967m de altitude, a versão Velozes e Famintos do Verdão.

O desafio não é em Tóquio, como em uma das versões do famoso filme americano Velozes e Furiosos, mas sim no topo da montanha de Potosí (BOL), lugar mais alto do mundo onde se pratica o futebol.

A equipe liga o seu motor às 23h (horário de Brasília) para garantir a classificação na Libertadores.

O Palmeiras jamais jogou em tamanha altitude nos seus 94 anos. Será o primeiro grande teste para o pulmão de uma equipe caracterizada pela velocidade. Armero, Diego Souza, Cleiton Xavier, Willans e Keirrison, principais armas ofensivas, serão os motores hoje à noite.

Lenny, não menos veloz, deve ficar como opção no banco de reservas. É gás novo para a etapa final.

– O time é muito rápido, o que me ajuda muito – analisou Lenny.

Mas a velocidade não é o principal segredo do Verdão versão 2009. Pelo menos para Luxa, que tem outra explicação para a rapidez da equipe.

– A fome que eu tenho falado não é de feijão e arroz. É ambição, vontade de chegar a algum lugar – afirmou.

– Se o jogo é o mais importante do ano para nós, não vai ter altitude que vai dar jeito. Não há altitude para quem tem fome – completou Luxa.

Com uma vitória por 5 a 1 na bagagem, os volocistas do Verdão nem precisam colocar o pé no acelerador para conquistar a classificação. Até uma derrota por 3 a 0 é suficiente.

Potosí é uma cidade histórica boliviana, famosa pela exploração de prata. Segundo uma lenda inca, um imperador, buscando o metal, foi expulso de um monte por causa de uma estrondosa explosão: “¡P'utuqsi¡”, na língua nativa, que deu o nome a Potosí.

Na quarta à noite, o Palmeiras busca gás para explodir o Real Potosí.

FICHA TÉCNICA
REAL POTOSÍ X PALMEIRAS

Estádio: Victor Agustín Ugante, Potosí (BOL)
Data/hora: 04/02/2009, às 23h (horário de Brasília)
Árbitro: Carlos Galeano (PAR/ FIFA)
Assistentes: Oscar Vera (PAR/ FIFA) e Rodney Aquino (PAR/ FIFA)

REAL POTOSÍ: Mauro Machado, Gatty, Rodriguez, Paz Garcia e Eguino; Suárez, Ortiz, Correa e Gallindo; Yeserotte e Horácio Fernandes. Técnico: Vladimir Soria.

PALMEIRAS: Bruno, Maurício Ramos, Edmílson e Danilo; Fabinho Capixaba, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Pablo Armero; Willans e Keirrison. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Palmeiras jogou marcando muito e jogou na velocidade.

 

Era simples, roubava a bola na zaga e jogava no willians. E foi assim o tempo todo, Palmeiras fez muitas faltas proxima da area, acabou sendo um treino de bolas altas para os jogadores do verdão.

 

Melhor do jogo pra mim foi o perfeito nos desarmes Pierre. Danilo foi um monstro lá átras, e o ataque está ótimo, chegou e marcou, não perdeu gols.

 

O Palmeiras está no grupo mais díficil na minha opinião,  LDU é o ultimo campeão da competição, Colo Colo é um time que está sempre disputando a libertadores e pra mim é o mais fraco do grupo e por ultimo vem o Sport que no ano tem 17 jogos e 17 vitórias.

 

Mas a grande é chance dos dois brasileiros classificarem, pra mim Colo Colo não classifica, LDU e Sport vão brigar pela uma segunda colocação, e o claro que o Palmeiras em primeiro. rs

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brilhando com a 10, Cleiton Xavier curte fama de artilheiro

Com cinco gols até o momento na temporada, meia conquista espaço na briga pelo posto de matador, ao lado de Keirrison

 

Ele chegou ao Palmeiras no início da temporada e sem muita badalação. Mas a discrição de Cleiton Xavier fora das quatro linhas não se repete quando está em campo. Vestido com a 10, o tímido meia se transforma em um verdadeiro maestro das jogadas alviverdes. E além de reger a equipe que ostenta 100% de aproveitamento - são seis vitórias em seis partidas disputadas -, ele ainda curte a fama de artilheiro na equipe.

Em todas as partidas em que esteve em campo, Cleiton Xavier deixou a sua marca. Logo na estreia da equipe no Campeonato Paulista, contra o Santo André, ele fez o gol que garantiu a vitória alviverde e mostrou que a mística camisa 10 não pesou em seu corpo.

Depois disso mais um na vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim e outro contra o Marília, repetindo o placar do jogo anterior. Em sua estreia na Taça Libertadores, contra o Real Potosí, no Palestra Itália, ele abriu caminho logo aos 3 minutos para uma goleada de 5 a 1 sobre os bolivianos que deu maior conforto ao time para o jogo em Potosí.

 

E foi dele também o primeiro gol no 2 a 0 que confirmou a vaga palmeirense à fase de grupos da competição continental. (Veja os gols do jogo no vídeo ao lado).

Com gols e boas exibições, Cleiton Xavier segue desfilando sua habilidade e rivalizando na artilharia com Keirrison, novo xodó da torcida palmeirense. Na briga com K9, um empate: cinco gols para cada lado. Quando um marca, o outro costuma não ficar atrás. E a luta pela artilharia promete para o resto da temporada.

- Isso (gols) só acontece porque o Vanderlei (Luxemburgo) me dá liberdade para jogar e também pela ajuda dos meus companheiros que me servem muito bem - comentou Cleiton Xavier.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Palmeiras está no grupo mais díficil na minha opinião' date='  LDU é o ultimo campeão da competição, Colo Colo é um time que está sempre disputando a libertadores e pra mim é o mais fraco do grupo e por ultimo vem o Sport que no ano tem 17 jogos e 17 vitórias.

 

 
[/quote']

 

LDU deve ser o mais fraco da chave...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...