Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não foi falta no Obina. O gol foi legítimo, mas essa onda de reclamações do Palmeiras já deu o que tinha que dar. O Simon errou, não foi a primeira vez. Já erraram e já acertaram contra e a favor do time de Beluzzo. Quem pode afirmar que atual situação do campeonato só foi possível em função de um erro a favor do Palmeiras ou contra o Fluminense em jogos anteriores?

 

Eu ainda acredito que o título ficará no Parque Antártica e olha que sou corintiano, pois vejo que a diretoria fez tudo certo: contratou um técnico campeão, manteve as principais peças, contratou bons jogadores, agora a decisão fica dentro de campo e, feliz ou infelizmente, está sujeito a erros e acertos humanos. Estas reclamações revelam um certo desespero até mesmo por tudo o que disse acima.

 

E não vamos nos esquecer também que o Palmeiras precisa voltar a jogar bola porque ficar dependendo só dos cruzamentos do Figueroa não dá... convenhamos... ainda assim o elenco do Palmeiras é bom o suficiente pra ser campeão.
Thiago Lucio2009-11-10 20:27:23
Link to comment
Share on other sites

 

 

Não foi falta mesmo' date=' mas o Palmeiras do Muricy tá jogando exatamente como o SPFC antes dele sair. Só lançamento da zaga. E o Diego Souza sumiu mesmo. Periga não ganharem nem do Sport quarta.

[/quote']

E foi mesmo o que aconteceu. No entanto, com o lance que o Fabiano postou na CMJ pelo ângulo da Bandeirantes para mim fica claro que houve a falta do Obina, o da Globo não serve como parâmetro já que não mostra a jogada toda. O gol foi corretamente anulado, segundo minha percepção, vitória legítima do Fluminense. É o time que vem decaindo mesmo. 12

Mr. Scofield2009-11-12 00:35:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Godoy diz: "maior erro do camp br até agora"

 

 

 

No lance do segundo gol do palmeiras x sport o juiz apitou (errado) impedimento do atacante palmeirense.

 

Apitou errado, mas apitou e, com isso, os jogadores do sport, principalmente o goleiro Magrão, desistiram do lance e o atacante palmeirense se aproveitou do erro do árbitro e marcou o gol.

 

 

 

Gol polêmico. Erro de arbitragem.

 

Será que o Beluzzo vai querer bater nesse tb? Duvido ;p

 

 

 

Detalhe: não to "chorando" como fizeram as porquinhas por causa de erro de arbitragem. To é dando risada pq vcs foram beneficiados por um erro e msm assim só empataram mauahuhaua.

 

 

 

Ano passado o SPFC foi jogar contra o Grêmio no Olímpico pela 1ª rodada do segundo turno. Perdeu o jogo com um gol claramente impedido do Grêmio. O SPFC, no momento, ficou 11 pontos atrás do Líder.

 

 

 

Reclamou de arbitragem? Com ctz. Mas colocou a culpa pelo fracasso do time na arbitragem? Jamais.

 

 

 

Palmeiras e porquinhas querem mascarar o time horrível e reclamam de arbitragem. Olha aí, agora vão ter que torcer muito pra ir pra libertadores ano que vem ;p

 

 

 

Btw...

 

Porquinhas Pocotó!

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Detalhe: não to "chorando" como fizeram as porquinhas por causa de erro de arbitragem. To é dando risada pq vcs foram beneficiados por um erro e msm assim só empataram mauahuhaua.

 

 

 

Ano passado o SPFC foi jogar contra o Grêmio no Olímpico pela 1ª rodada do segundo turno. Perdeu o jogo com um gol claramente impedido do Grêmio. O SPFC' date=' no momento, ficou 11 pontos atrás do Líder.

 

 

 

Reclamou de arbitragem? Com ctz. Mas colocou a culpa pelo fracasso do time na arbitragem? Jamais.

 

 

 

Palmeiras e porquinhas querem mascarar o time horrível e reclamam de arbitragem. Olha aí, agora vão ter que torcer muito pra ir pra libertadores ano que vem ;p

 

 

 

Btw...

 

Porquinhas Pocotó![/quote']

Concordo que é preocupante o empate (que está sendo comemorado como uma vitória 09) e a atuação do time do Palmeiras nas últimas rodadas, Goofy. Aliás, parece-me factual que o time está em pleno descenso mesmo (não sei muito bem por que).

O São Paulo parece ter superado a fase ruim no momento, mas não me parece um time muito sólido. É o candidato mais forte ao título, mas ainda há instabilidade. Se bobear, o Cruzeiro passa todo mundo e leva a taça (pela tabela fácil).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Scofa, realmente a Band tem dado um show na Globo. Ontem o Kleber Machado ficou alguns segundos sem narrar, por estar ouvindo o ponto eletrônico, provavelmente recebendo ordens para não falar sobre o apito do juiz, que a Band não deixou em branco e mostrou o áudio da partida, onde ficou claro que o arbitro apitou no lance parando o mesmo, erroneamente, pois o Danilo não estava impedido. Ridícula a atuação da Globo nesse lance, nem comentou direito sobre o lance, sei lá, parece que estava maquiando o lance, nem deu a enfase necessária. A Globo muitas vezes não quer ser polemica, mas deixa a desejar não expressando a devida opinião sobre esses tipos de jogadas. Sobre o juiz, é uma pena pois ele apitou muito bem a partida, expulsando corretamente o Durval que segurou o atacando do Palmeiras, jogada essa passível de cartão amarelo e como ele já tinha um foi expulso corretamente. Sobre o jogo o Palmeiras não jogou nada, nem no segundo tempo. Desde o começo do jogo foi um time desesperado e não precisava de tanto. No segundo tudo bem não tinha muito o que fazer e foi pra cima de qualquer jeito. Não é muito difícil que ele fique fora da liberta, se continuar a jogar o que fez ontem e domingo. E o time do Sport perdeu a mala cor de rosa que ia ter direito por causa da vitória hehehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Impressionante a queda de rendimento do Palmeiras,o time ja estava com uma mão na taça,era só administrar,perdeu pontos demais pra times mediocres e agora corre o risco de nem ficar entre os 4,acho até que podem vencer o campeonato,mais ta mais dificil que nunca,o SP só depende dele,mesmo assim ainda esta apático,cruzeiro,Flamengo e Atlético vem jogando muito mais que os "líderes" palmeiras e SP,o título não tem ainda um favorito claro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E foi mesmo o que aconteceu. No entanto, com o lance que o Fabiano postou na CMJ pelo ângulo da Bandeirantes para mim fica claro que houve a falta do Obina, o da Globo não serve como parâmetro já que não mostra a jogada toda. O gol foi corretamente anulado, segundo minha percepção, vitória legítima do Fluminense. É o time que vem decaindo mesmo. 12
[/quote']

 

A mao do Obina ta na barriga do cara e o cara ta segurando o Obina pelo ombro. O correto seria ele não marcar nada, ja que, quando ele olha pra eles ele ve os dois se agarrando. E ele hesitar e só marcar depois foi ridiculo.

Assim como ontem o juiz conseguiu se complicar mais ainda. Apitou um impedimento que nao existia, e ao perceber a cagada, deixou o jogo seguir.

 

Tinham era que importar juizes europeus, aqueles tiozinhos carequinhas e barrigudos ingleses dão de 10 nos juizes daqui.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

essa é a prova de que a palavra de um árbitro não deveria valer porra nenhuma para analisar um lance.

 

Esse juiz, além de ter negado ter apitado ao descrever o lance na súmula, ou seja, mentiu, agiu de má fé, ele ainda deu o gol para o diego souza.

 

Isso prova o quanto ele estava atento no lance que originou o gol de empate da porcada.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marcos e Danilo esperam ser absolvidos pelo STJD

Jogadores serão julgados na próxima segunda-feira

Marcos%20será%20julgado%20pelo%20STJD%20e%20pode%20ficar%20fora%20da%20reta%20final 

Marcos será julgado pelo STJD e pode ficar fora da reta final (Crédito: Ari Ferreira)

Na próxima segunda-feira, o goleiro Marcos e o zagueiro Danilo serão julgados pelo STJD e podem pegar um gancho de duas a seis partidas cada um. Os dois foram indiciados por "jogada violenta", em lances na partida contra o Corinthians, em Presidente Prudente.

Na ocasião, o goleiro cometeu pênalti em Jorge Henrique e foi expulso de campo, enquanto o zagueiro cometeu falta no mesmo jogador no meio de campo e recebeu apenas o cartão amarelo.

Para Danilo, o cartão recebido durante a partida já é o suficiente e não há motivos para que ele sofra mais algum tipo de punição.

- Eu já fui penalizado durante a partida. Fou um lance normal de jogo, não quis atingí-lo. Se não tivesse acontecido nada tudo bem, mas eu sofri aquele cartão e hoje estou pendurado. Seria injusta uma nova punição. Mas confio na diretoria do Palmeiras, que tem movido esforços para minha defesa, e no histórico da minha carreira de poucas expulsões.

Já Marcos, que cumpriu uma partida de suspensão pela expulsão, afirmou que se for punido novamente será uma das maiores injustiças do futebol. Segundo ele, a jogada foi uma falta normal de jogo.

- Se eu tivesse dado uma voadora ou um pontapé, tudo bem, até aceitaria ser no mínimo julgado. Mas foi uma falta normal. Não entendo os motivos de ser julgado por jogada violenta. Sinceramente, seria uma decepção muito grande ser suspenso novamente - disse, por meio da assessoria de imprensa do clube.

----------------------------------------------------------------

A pergunta é o Marcos pode pegar 6 partidas e foi denunciado por jogada violenta ja o goleiro de outro clube pegou 1 partida e nem denunciado neste artigo foi.

 

Em outro time 3 jogadores foram expulsos, sendo que um foi um ponta pé e outro um carrinho violento e até agora nada de ser chamados pelo STJD.

Interessante não? 
Rafael Araujo2009-11-13 18:42:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o jogo contra o Sport e o time do Palmeiras jogou muito mal. Já o time pernambucano fez o que deveria fazer, atuou bem e poderia ter saído com a vitória, caso seu técnico tivesse sido mais incisivo e a postura fosse outra na volta para o segundo tempo. A expulsão de Durval foi justa e, mais pelo recuo do Sport que por mérito palestrinos, o empate também o foi. O juiz apitou mal, não só no lance do gol, como em outros momentos; assim como tantos outros durante o campeonato cometeram erros bisonhos e mostraram falta de atenção e estudo de regras ou postura adequada/coerência. De resto, segue o enterro, como diz o Nacka.

 

 

 

Quanto ao time: o próximo confronto do Palmeiras é o que sacramenta a sua real condição ao fim do campeonato. Qualquer resultado que não a vitória tira-o de vez, para mim, da disputa do título e começa a complicá-lo na disputa por uma vaga na Libertadores, dados os apetites de Cruzeiro e Galo e a vantagem do São Paulo. Não gostei do futebol palmeirense, confesso que vi pouquíssimos jogos desse Brasileiro, mas depois da Era Jorginho as coisas parecem ter começado a cair, mostrando falta de capacidade mesmo do Muricy em rearrumar o time em situações de dificuldade. Espero que não seja campeão, principalmente pela recaída nos momentos decisivos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

agora é com a gente, porquinhos. se querem ainda sonhar com o título só vencendo aqui, e não tem momento melhor do que agora: não disputamos mais nada, troca de técnico e sem victor, réver, tcheco, fabio santos e túlio.

 

esse é o jogo diferente que devem fazer nessa reta final, se vencerem voltam forte pra briga (mesmo não jogando nada, só que nessa altura do campeonato isso nem importa mais). mas, vão ter que vencer.

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...