Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

 

Mais ou menos' date=' né, já que depois vem mata-mata, ou to enganado? Daí essa liderança nem vale tanta coisa.

 

 

 

Mas eu acho o time do Palmeiras fraco mesmo. Tem o Kléber que é um grande jogador mas não ta em boa fase, o Valdivia (nem sei se ta jogando) que é bom mas teve todo aquele lance polêmico do final do ano, um excepcional batetor de falta e pouca coisa mais. Dos grandes do Brasil é um dos elencos mais fracos (tirando o Vasco, claro). Deveriam contratar uns 5 pra titularidade.

 

 

 

Mas mesmo assim ainda confio em vocês, totalmente pelo Felipão, aposto no campeonato paulista e Copa do Brasil. Mas pelo menos mais um cara foda precisa chegar.[/quote']

Os times que terminam entre os 4 primeiros têm certa vantagem, portanto não é desprezível terminar em primeiro.

 

O Valdívia não está jogando não, está contundido ainda.

 

De resto, o elenco é fraco, mas competitivo. A gente vai passar perrengue o ano inteiro de novo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Falem o q quiser, mas faltou sorte...o Palmeiras fez uma ótima partida, com muita oportunidades de gol, mas o Júlio César fez uma grande partida e evitou a derrota. A defesa errou duas vezes, uma no lance do Jucilei q o Marcos fez um milagre e outra no gol do Alessandro. Aliás, foi só isso q o Cúrintia fez a partida toda, jogo fraco do Cúrintia, tirando o Juciliei, o resto ficou devendo bastante tb. Faz parte, futebol é assim mesmo, nem sempre o melhor vence, foi o q aconteceu hj.

 

    O Kléber fez uma ótima partida hj, valente, lutando muito, assim como o Cicinho q além de marcar muito, ainda ataca muito bem. Outro bom nome no jogo foi o Tinga.

 

    Enfim, é assim mesmo, o importante é q continuamos lider e o time vem bem, no próximo fds devemos ter o Valdívia de volta, talvez a estreia do Chico, aí sim esse time vai encorpando. Mas tenho muita esperança, pois a chegada do Cicinho resolveu o grande problema da lateral-direito, e com a volta do Gabriel Silva o Palmeiras voltará a ter muita força nas duas laterais. E nunca se esqueçam, o Felipão está no banco.

 

    Para os Cúrintianos q zoam, só um aviso: 115 vitórias do Cúrintia, 120 vitórias do Palmeiras...ganhem mais 5 e depois a gente conversa 03

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, faz tempo que não comento aqui... haha

 

 

 

Cara, eu concordo com o Bauer, falta de sorte, só isso.

 

O Palmeiras fez uma bela partida, dominou o jogo todo, criou oportunidades, enfim, jogou. O Corinthians por outro lado entrou assustado, errou muito, simplesmente é um time sem força. Achou um gol no final numa bobeira da defesa e SÓ!

 

 

 

Ainda somos líderes e temos um time jovem e em evolução. Ainda vamos escorregar muito, mas é assim que se aprende a ser um time cascudo, errando.

 

 

 

O Corinthians vai na contramão, insiste com jogadores em fim de carreira como Danilo, Ronaldo, Roberto Carlos... Os dois últimos, aliás,amarelam constantemente, não acham? Quando o Corinthians estava num bom momento os dois não perdiam um jogo sequer, agora que veio a crise, cadê?

 

 

 

A gente está no caminho certo esse ano. Sem esperar muita coisa, mas montando um time pro futuro aliado a jogadores que já são realidade. Isso vai dar certo, pode ter certeza.

 

 

 

Um jogador que ninguém apostava e que também merece ser lembrado porque tem jogado uma partida melhor que a outra e que parece se multiplicar em campo: Luan. Tô gostando muito de ver como o Luan está evoluindo.

 

 

 

É isso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Falem o q quiser' date=' mas faltou sorte...o Palmeiras fez uma ótima partida, com muita oportunidades de gol, mas o Júlio César fez uma grande partida e evitou a derrota. A defesa errou duas vezes, uma no lance do Jucilei q o Marcos fez um milagre e outra no gol do Alessandro. Aliás, foi só isso q o Cúrintia fez a partida toda, jogo fraco do Cúrintia, tirando o Juciliei, o resto ficou devendo bastante tb. Faz parte, futebol é assim mesmo, nem sempre o melhor vence, foi o q aconteceu hj.

 

    O Kléber fez uma ótima partida hj, valente, lutando muito, assim como o Cicinho q além de marcar muito, ainda ataca muito bem. Outro bom nome no jogo foi o Tinga.

 

    Enfim, é assim mesmo, o importante é q continuamos lider e o time vem bem, no próximo fds devemos ter o Valdívia de volta, talvez a estreia do Chico, aí sim esse time vai encorpando. Mas tenho muita esperança, pois a chegada do Cicinho resolveu o grande problema da lateral-direito, e com a volta do Gabriel Silva o Palmeiras voltará a ter muita força nas duas laterais. E nunca se esqueçam, o Felipão está no banco.

 

    Para os Cúrintianos q zoam, só um aviso: 115 vitórias do Cúrintia, 120 vitórias do Palmeiras...ganhem mais 5 e depois a gente conversa 03

 

[/quote']

 

    Falando do jogo, o time do Palmeiras fez um ótimo jogo, jogou pra cima, mas a retranca e o jogo de time pequeno do Corinthians deu certo. J. Cesar salvou o corinthians, o Palmeiras teve uns 19912345 chutes ao gol, sendo que o Corinthians chutou 2 vezes e fez o dever.

 

    Kléber mais uma vez fez uma incrivel Partida ao lado do Cicinho e Tinga, pelo lado do Corinthians o nome do jogo foi o goleiro J. Cesar que fez uma partida espetacular, o jogo acabou 1 x 0 para o Corinthians, mas se não fosse ele, podia ter sido uma goleada verde e branco.

 

   A derrota para o Palmeiras só entrou no histórico e acabou com a invencibilidade, não mudou muita coisa, pois continua lider do campeonato, já para o Corinthians foi a saída da lama (Sera?).

 

Referente ao Juiz da partida, ocorreu varios lances, não deu cartão nos lances que deveria e deu varios impedimentos inexistentes. O jogo esquentou não somente por isso, mas sim pela comemoração do lateral Alessandro, que desde o começo do jogo só batia no atacante Kléber, em sua comemoração ele foi para o lado da torcida do Palmeiras, essa reação do alessandro causou revolta aos jogadores do Palmeiras, com isso o jogo esquentou, e o final podemos dizer que foi muito tenso, com divididas de Chicão, Alessandro, Kléber, Luan, entre outros. Agora fica a pergunta, é necessario fazer esse tipo de comemoração sabendo como esta o futebol de hoje em dia? enfim, depois que acontece as coisas ninguem sabe o pq.

 

Olhando o clássico podemos dizer que não tem como mais aguentar o Rivaldo, o cara é incrivelmente ruim. Marcio Araujo foi outro que fez uma péssima partida, que ja esta sendo de costumo. Thiago Heleno mais uma vez digo, muito lento, fraco de mais.

 

Mas o Palmeiras tende a melhor pois tem retornos e estréias de grandes jogadores.

 

Danilo: Jogador fica até o meio do ano, e pode retornar a zaga junto com o Mauricio Ramos.

 

Gabriel Silva: Voltando da seleção sub-20, o jogador vem pra deixar o Palmeiras com as duas laterais com qualidade, isso faz com que o Rivaldo vá para o banco de reservas (Sera?).

 

Lincoln: O jogador pode estar voltando nesta semana para dar mais qualidade e armação ao time.

Valdivia: Já esta treinando com bola, e pode retornar neste ou no próximo fim de semana. Isso sim sera um grande reforço.

 

Chico: Volante pode estreiar ja no fim de semana. O forte do jogador é a marcação e tem um ótimo toque de bola, isso faz com que o péssimo Marcio Araujo saia do time titular.

 

N° 9: É a necessidade do Palmeiras, em contratar um numero 9, isso não é de hoje, mas como todos sabemos o Kléber não é um "matador", até ele mesmo já disse isso varias vezes.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

' date=' mas a retranca e o jogo de time pequeno do Corinthians deu certo. J. Cesar salvou o corinthians, o Palmeiras teve uns 19912345 chutes ao gol, sendo que o Corinthians chutou 2 vezes e fez o dever.   [/quote']

 

 

 

É, até pq o Felipão nem faz isso também...

 

 

 

Pfff, que papinho de perdedor. Ano passado vieram no Olímpico, fizeram um gol de falta, se retrancaram todos, o Grêmio teve quase 90% de posse de bola e sei lá quantos chutes, e na próxima oportunidade que conseguiram marcaram o segundo. Pronto, não atacaram mais e venceram. O Grêmio conseguiu fazer um no finalzinho mas daí já não tinha mais tempo. Mérito do Felipão por conseguir se defender, mérito do Palmeiras por ter sido efetivo, e demérito do Grêmio por não ter tido competência de marcar nas oportunidades e não conseguir furar o ferrolho.

 

 

 

Se vocês tivessem ganho ficariam eufóricos, nada a ver desmerecer a vitória dos caras apenas atribuindo a sorte deles ou falta de sorte de vocês. A competência entra nessa avaliação também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o Danilo ae, eu não concordo com a volta dele pro time. Pra mim, jogador que é vendido tem que ir embora. Ponto. Mas creio que o Felipão vai manter ele na reserva mesmo, assim espero, porque não adianta ficar utilizando um jogador que vai embora no meio do ano e precisar entrosar uma nova dupla com o campeonato em andamento. Isso vai fazer a gente perder pontos importantes. Não importa se ele é muito melhor que o Heleno ou Amaro, por pior que seja o zagueiro, ele vai ter que jogar o Paulista todo e começar o Brasileiro sem nenhuma dúvida ou receio.

 

 

 

Sobre o Lincoln, acho que ele deveria calar a boquinha e tratar de jogar mais. Fica o tempo todo reclamando de salário e fazendo corpo mole. Se quer saber, eu acho que ele deveria receber meio salário só, uma vez que ele só consegue jogar meio tempo.

 

 

 

De resto, concordo com o Sam Winchester.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

' date=' mas a retranca e o jogo de time pequeno do Corinthians deu certo. J. Cesar salvou o corinthians, o Palmeiras teve uns 19912345 chutes ao gol, sendo que o Corinthians chutou 2 vezes e fez o dever.   [/quote']

 

 

 

É, até pq o Felipão nem faz isso também...

 

 

 

Pfff, que papinho de perdedor. Ano passado vieram no Olímpico, fizeram um gol de falta, se retrancaram todos, o Grêmio teve quase 90% de posse de bola e sei lá quantos chutes, e na próxima oportunidade que conseguiram marcaram o segundo. Pronto, não atacaram mais e venceram. O Grêmio conseguiu fazer um no finalzinho mas daí já não tinha mais tempo. Mérito do Felipão por conseguir se defender, mérito do Palmeiras por ter sido efetivo, e demérito do Grêmio por não ter tido competência de marcar nas oportunidades e não conseguir furar o ferrolho.

 

 

 

Se vocês tivessem ganho ficariam eufóricos, nada a ver desmerecer a vitória dos caras apenas atribuindo a sorte deles ou falta de sorte de vocês. A competência entra nessa avaliação também.

 

Acho que a competência entra na parte do "fez o dever", mas tudo bem.

Mas em qual momento eu disse que não é mérito do Corinthians? em qual? se você achar me avisa!

Sam Winchester2011-02-06 21:49:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No momento que tu atribui à falta de sorte tu claramente tentou menosprezar o mérito do adversário. Mas não tem como eu achar nesse teu post pq tu não falou claramente, mas todos sabem que a intenção foi essa.

 

 

 

Mas enfim, não vale entrar nessa discussão. Tu vai continuar pedindo pra eu achar a frase e não vai ter como pq ela não existe, apesar da intenção clara.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vale a pena entrar nessa discussão porque você tá errado né, Tensão? huahauhauah

 

Só porque ele falou que nos faltou sorte, não quer dizer que ele esteja desmerecendo a vitória do adversário. Acontece que nós criamos mais oportunidades claras de gol, dominamos o jogo e tal. Então, logo, FALTOU SORTE! haha

 

Mas a vitória do adversário só deve ser desmerecida quando acontece erro fatal do juiz, do contrário, apesar de não fazer por onde no jogo todo, eles aproveitaram a chance que tiveram. Ponto pra eles, fazer o que.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ta' date=' Shy, quando ele fala que o corinthians usou um esqueminha de timinho pequeno e bláblá não quer desmerecer não. Deixa assim que to louco.

 

 

 

E não foi sorte que faltou. Foi COMPETÊNCIA. [/quote']

 

Não, só disse a verdade, jogaram como time pequeno, mas isso não é desmerecer ninguem, foi uma tática realizada que deu certo.

 

E sim, faltou sorte ao Palmeiras em suas conclusões, quem assistiu o jogo sabe do que estou falando.

Sam Winchester2011-02-06 22:19:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hahahahhaa

 

Ué, você pode muito bem fazer uma análise do adversário, segundo seu ponto de vista, sem estar desmerecendo o mesmo. Por que não?

 

 

 

Eu bato na tecla da sorte mesmo pra esse jogo. Competência não é uma coisa que desaparece de um jogo pro outro e nem que aparece de um tempo pro outro. Mesmo porque o líder do campeonato não pode ser chamado de incompetente. Se o time tivesse feito um jogo ruim, eu diria que faltou competência, mas não foi assim. As vezes, mesmo depois de você fazer tudo certo, simplesmente o gol não acontece, não porque você fez besteira, mas uma bola bate na trave, um impedimento inexistente é marcado... Enfim, não é porque um time ganha que pode ser chamado de competente e nem o contrário. Minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hauhuahauhauahauhauaha

 

Esquenta não, Tensão. Eu usei o exemplo dele, mas tava mais falando num geral do que do post dele em si. É que o seu primeiro comentário foi meio aberto, não foi direcionado totalmente a ele, foi mais um "vocês ficam desmerecendo". Mas eu entendi o que você quer dizer.

 

 

 

hahaha

 

 

 

 

 

 

 

PS.: Pode crer, Tensão, que história é essa de avatar do Inter? Perdeu aposta? hahahaShyCold2011-02-06 22:44:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas enfim, entendo que a dor de perder pro rival caindo aos pedaços, logo depois de ser eliminado para o poderoso Tolima, tendo um jogador assassinado, e com a torcida apedrejando carros, ônibus e qualquer coisa que os transportem, deve ser bastante pesada.

 

 

 

Continuem com o luto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

     Partida difícilima contra o Americana, q se abusar é o time mais bem armado do Paulistão, marca muito bem e sai em velocidade. O Palmeiras fez uma boa partida, mesmo com o Felipão saindo com o time mais defensivo hj, já q perdeu o Dinei, saiu com o Patrick no meio-de-campo, q fez boa partida.

 

     Quem salvou a pátria mais uma vez foi o Kléber, q tá voando baixo. 1 a 0 magrinho, mas q nos deixou na liderança. Tá bom, quanto mais pontos somar agora, melhor será, já q daqui alguns dias tem Copa do Brasil e os jogadores começarão a sentir o cansaço.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, não estamos jogando bonito, não somos a sensação do Paulistão, não somos favoritos, mas estamos ganhando, isso que importa. Enquanto todos acharem que esse time não tem força nenhuma, estamos bem. Deixem as câmeras viradas pro Curintia mesmo, nós aqui vamos só comendo pelas beiradas, quietinhos. haha

 

 

 

E esse lance do Felipão com o Miguel, hein? PQP, o time precisando desesperadamente de um homem de área e o infeliz sai de férias e não volta quando aparece a oportunidade de subir? Não que o jogador seja errado nisso tudo, mas o empresário dele é muito malandro, todos nós sabemos disso. Não vai demorar pra ele desembarcar nos bambis ou no Curintia. Sempre a mesma coisa. O Palmeiras é o time que mais revela jogadores, PROS OUTROS! Inacreditável o que acontece lá.

 

 

 

Espero que tenham um pouco mais de tato dessa vez, porque o nosso nariz em pé já nos fez perder jogadores como Diego Souza, Obina, Mauricio... Nenhum craque, mas todos necessários no elenco hoje.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é' date=' não estamos jogando bonito, não somos a sensação do Paulistão, não somos favoritos, mas estamos ganhando, isso que importa. Enquanto todos acharem que esse time não tem força nenhuma, estamos bem. Deixem as câmeras viradas pro Curintia mesmo, nós aqui vamos só comendo pelas beiradas, quietinhos. haha

 

 

 

E esse lance do Felipão com o Miguel, hein? PQP, o time precisando desesperadamente de um homem de área e o infeliz sai de férias e não volta quando aparece a oportunidade de subir? Não que o jogador seja errado nisso tudo, mas o empresário dele é muito malandro, todos nós sabemos disso. Não vai demorar pra ele desembarcar nos bambis ou no Curintia. Sempre a mesma coisa. O Palmeiras é o time que mais revela jogadores, PROS OUTROS! Inacreditável o que acontece lá.

 

 

 

Espero que tenham um pouco mais de tato dessa vez, porque o nosso nariz em pé já nos fez perder jogadores como Diego Souza, Obina, Mauricio... Nenhum craque, mas todos necessários no elenco hoje.[/quote']

 

Referente ao Miguel, ele é jogadorzinho, Copa São Paulo de Juniores do ano passado ele foi horrivel, neste ano quando pegamos um time menos ruim, perdemos.

 

Não estou preocupado com Miguel e sim com outros jogadores da base que o Palmeiras não pode vacilar e tem que subir a garotada logo. Segue alguns nomes:

 

Patrick Vieira = É um meia ofensivo, sabe criar jogadas, tem um ótimo chute de fora da area e sabe fazer gols, foi o destaque da Copa São Paulo de Juniores.

 

Ramos = Meia esquerda , canhoto, habilidoso, veloz, inteligente, potência e precisão nos chutes, foi destaque na copa São Paulo de Juniores do ano passado e hoje esta no Palmeiras B. Jogador sofreu uma lesão parecida com a do Kaka e esta voltando aos gramados.

 

Ilsinho: meia direita, muito rápido e habilidoso. Este já teve uma rapida passagem pelo Palmeiras principal, mas teve poucas oportunidades. Se destacou no Juniores do ano passado, jogando junto com Ramos.

 

Wellington Tindurim: Depois de ser elogiado pelo Pelé, sendo apelidado de o "rei das pedalas", deixou o santos e com sua chegada ao Palmeiras Sub-20 se destacou e renovou seu contrato até 2014. É um atacante rapido e habilidoso, mostrou que sabe fazer gols e foi o maior destaque do Palmeiras Sub-20.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, eu acho o Miguel um bom cabeceador, oportunista, bem jeitão de camisa 9 mesmo. É que ele ainda é menino, precisa de um pouco de paciencia pra começar a render. Olhando, até parece que ele é grosso, os gols dele não são dos mais bonitos, mas é que ele se coloca muito bem dentro da área, tá sempre esperto e a um totózinho do gol.

 

Acho que no momento em que vive o Palmeiras, e não só isso, o futebol em si, ele cairia muito bem. Não tem porque sair e gastar uma grana pra acabar trazendo outro Tadeu da vida (que também não é ruim, mas só desenvolve em time pequeno), dá pra manter o garoto por um tempo lá e deixar que ele evolua enquanto estamos em uma competição menor, com menos pressão. Eu aposto nesse garoto.

 

 

 

Sobre os outros, o Ramos me parece ser o mais preparado pra iniciar, mesmo porque atua em um setor carente no clube. Mas na verdade ele só não começou a dar seus passinhos no principal porque ele está no B. Parece que jogador do B não pode atuar pelo principal no Paulistão. Esse foi o motivo alegado. Mas já estão de olho nele. Realmente pode ter um excelente futuro.

 

 

 

 

 

Ah, e o Alex Muller acabou de soltar uma nota dizendo que o caso Miguel x Felipão foi resolvido e ele se apresenta na quarta feira já entre o elenco principal.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

     Também acho q o Miguel pode ser a solução p o nosso camisa 9, até pq ser melhor q o Dinei não deve ser muito complicado 06...bom saber q o problema se resolveu e ele vai ter sua oportunidade

 

      O pessoal fala dessa galera toda q o Rafael disse, mas é estranho, será realmente q o Felipão não vê a base ou esses jogadores não estão preparados ainda p vestir a camisa principal do Palmeiras? Pela entrevista q o Felipão deu, a mesma q o Shy citou mais acima, me passou a impressão q ele conhece muito bem a base e hj trabalha com quem realmente acha q tem condição de jogar, e pelo q ele disse não tem muitas peças não...vamos aguardar pra ver...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...