Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Robocop

Robocop qual o melhor 9 members have voted

1. 1. Robocop qual o melhor

• Robocop O Policial do Futuro
      10
    • Robocop 2
      0
    • Robocop 3
      0
    • todos
      0
    • nenhum
      0
    • tenho esperança no remake
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

• Members

O primeiro é OP... O segundo quase uma bomba, mas ainda assim o pega entre o protagonista e o robozão movido à Nuke é da hora... O terceiro é um lixo sem precedentes.

• Members

Assino embaixo da opinião do Duke.

O primeiro passava na Sessã da Tarde, e eu morria de medo quando o cara

dava um tiro de escopeta e arrancava a mão do Murphy... sim, isso

passava de tarde1306

O segundo é fraquinho, mas tem umas coisinhas que salvam.

O terceiro, aquele Robocop voador é dose06

Expectativa para ver o remake...

• Members

Essa sim é uma enquete para 100%, quem votar em outro filme que não seja o primeiro, é pq...deixa pra lá...nem vou comentar isso. 0606

Acho que o Calvin e o Renato já falaram tudo...o primeiro é uma obra-prima, um dos melhores filmes dos anos 80. Violento, cerebral, ícônico, tem até questão social em sua trama. O segundo só vale pela cena citada pelo Calvin, os pegas entre os robôs. O terceiro foi um dos poucos filmes que quase me fizeram chorar no cinema...qdo Robocop alça vôo (aquilo era um foguete numa mochila estilo Rocketeer???06060606), eu juro que quase comecei a chorar e nem sei pq não me levantei e fui embora do cinema. Nem lembro mais do filme...nunca mais tive a coragem de colocar os olhos naquilo novamente...e isso tem 15 anos já. 06060606

Pior veio depois...houve uma série ridícula, filmes feitos pra tv tb ridículos (acho que era tudo a mesma coisa, sei lá) e um desenho bem meia boca.

Comprei o dvd duplo da definitive edition do primeiro filme e estou satisfeito em ter apenas isso de Robocop na minha coleção. Reitero...uma porrada de filme que sempre terá seu lugar entre os melhores filmes dos anos 80. Clássico. 1016

• Members

Turma,

O primeiro foi o melhor dos três, mas também gostei dos outros dois, não comprometeram a trilogia... É um dos poucos que eu tenho em VHS, limpado quase de 3 em 3 dias... 06.gif

• Members

O primeiro é classicão! Aquele "Thank you!" no final do primeiro filme é um dos momentos mais mágicos do cinema nos anos 80. O segundo é lixão e o terceiro é engraçadinho, mas nada memorável.

Mas a pior coisa que fizeram com o Robocop foi aquele jogo do SNES e Mega Drive: Robocop vs. Terminator. Dele, só gosto da música inicial. A jogabilidade é horrível e a história... Deixa pra lá! 11

• 13 years later...
  • 1 year later...
  • Members

O clássico de Paul Verhoeven, ‘Robocop’ até  hoje permanece como um dos grandes filmes não apenas dos anos 80, mas da história do cinema.

E os bastidores da produção poderão ser conhecidos pelos fãs, por meio do novo documentário, ‘RoboDoc: The Creation of RoboCop

Ainda não assisti esse documentário de streaming (que saiu agora em 2023), mas pelo que vi já são 4 episódios de 1h cada, essa franquia sempre é maravilhosa de rememorar, pra mim o clássico de 1987 é um dos melhores filmes já feitos.

• 1 year later...
  • Big One changed the title to Robocop
  • Members

Estes dias revi a franquia toda e meu, nao tem pra ninguem... o primeiro continua imbativel...e lembrar que assisti antes da galera numa pre-estreia na faixa do Colegio Objetivo da Paulista, em 1987😁... o segundo ate dà pra engolir mas nao chega ao dedo mindinho do primeiro...mas esse terceiro pelamor, melhor fingir que nem existiu😖... agora o remake ate que tem boas sacadas mas infelizmente ainda vive na sombra do original e isso è foda, sem falar que nao tem viloes memoraveis ou cenas idem, tem ate aquele desfecho coito interrompido, mas se bem feito poderia ter sido muuuito melhor! tenho pena do Padilha que depois expresou seu desencanto com essa industria que mexeu em todo filme que ele queria fazer, paciencia...vivendo e aprendendo...o que nao me conformo è que esse remake tinha um elenco dos sonhos de qq blockbuster e deu nisso...👎