Members Jailcante Posted November 4, 2008 Members Report Share Posted November 4, 2008 Novo filme do Steve Carrel na praça, sou fã do cara e curti muito esse filme aqui também. Se ri muito (do Carrel, das situações e etc) e a história e personagens são bem "gracinha" como se deve ser numa comédia romântica. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 4, 2008 Members Report Share Posted November 4, 2008 Assisti o trailer dele e fiquei bem a fim de ver o filme. Tb sou fã do Carell, mas claro que ajuda ter uma gracinha e excelente atriz como Juliette Binoche no filme. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted November 6, 2008 Members Report Share Posted November 6, 2008 Vi o trailer e me deu vontade de assistir... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted December 2, 2008 Members Report Share Posted December 2, 2008 Vi ontem e achei bem legal, bem o que eu esperava mesmo. Leve e engraçado, e Binoche está descontraída como nunca. Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted December 26, 2008 Members Report Share Posted December 26, 2008 O filme eh super engraçadinho. Uma comédia romantica e de comportamento bem bonitinha... só consigo pensar em diminutivos pra descrever o filme. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted December 27, 2008 Members Report Share Posted December 27, 2008 Eu me decepcionei um pouco, o Carell já fez esse papel umas 20 vezes. rs BrnoSoares2008-12-27 23:13:42 Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 28, 2008 Members Report Share Posted December 28, 2008 Eu gostei...fofinho. Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted December 29, 2008 Members Report Share Posted December 29, 2008 Eu gostei...fofinho. É quase impossivel não adicionar um "INHO" no fim dos adjetivos para o filme. Quote Link to comment
Recommended Posts