Jump to content
Forum Cinema em Cena

H2, de Rob Zombie


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

By Omelete:

 

Produtor diz que próximo Halloween começa em janeiro

E Tyler Mane voltará ao papel de Michael Myers

03/11/2008

Aconteceu neste fim de semana em Pasadena, na Califórnia, a convenção Halloween: 30 Years of Terror. Lá, o produtor Malek Akkad falou ao site DreadCentral sobre a Halloween 2, continuação do filme de 2007 dirigido por Rob Zombie.

Segundo Akkad, o ator Tyler Mane voltará a vestir a máscara de Michael Myers em março, quando começam as filmagens. A pré-produção já inicia em janeiro.

O produtor disse também que continuam as negociações com possíveis diretores. Ele não confirma o nome dos franceses Alexandre Bustillo e Julien Maury, que deixaram o remake de Hellraiser no começo de abril e negociam com a Dimension Films para assumir Halloween 2.

De qualquer forma, Rob Zombie já demonstrou publicamente que não tem interesse em voltar à história de Michael Myers. Enquanto isso, aqui no Brasil, nem sinal do DVD do Halloween de Zombie...

 

- - - - - -

E o outro nem chegou por aqui ainda.09

 

E o Zombie saiu da direção porque quis, ou porque se viu obrigado a sair?17 (Pergunta Tostines... 0606)
Jailcante2008-12-20 00:32:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda bem que não chegou aqui...

 

E quanto ao Zombie, depois da merda que fez, tem mais é que não ter interesse em Michael Myers mesmo...

 

E quanto ao novo filme, bem... Resta sempre a nostalgia de que John Carpenter já disse tudo o que havia para ser dito sobre este universo. O resto é rehash dispensável.   
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

By Boca do Inferno:

NOTÍCIAS E IMAGENS

(19/12/08) É impressionante a quantidade de e-mails mal-educados que recebemos depois que fizemos a avalição do filme Halloween, de Rob Zombie. Fãs da série e principalmente do cantor (que provavelmente pagariam muito mais do que está sendo pago no leilão do catarro de Scarlett Johansson) têm se manifestado de forma agressiva com os críticos que analisaram e definiram o remake como uma das piores coisas já produzidas no cinema de horror. Bom, podemos não concordar com a opinião de alguém (os críticos não são os senhores da razão), mas julgar a pessoa e condená-la como se tivesse cometido uma heresia é demais, né?

Por falar em heresia, o infernauta Wagner escutava um som do White Zombie, quando ficou sabendo que Rob Zombie tinha mudado de idéia e iria roteirizar e dirigir mesmo uma continuação para seu filme com estréia prevista para o halloween de 2009. O projeto está sendo chamado de H2 e começará a ser filmado já em março. "Esse é o problema de fazer um filme chamado HALLOWEEN. Se ele tivesse outro nome, ninguém se importaria se ele fosse lançado dia 1 de novembro ou depois.", conta o músico que ainda afirmou ter mudado de idéia em fazer uma continuação depois da longa pausa que teve para refletir a respeito.

Zombie também disse que Tyler Mane irá reprisar seu papel como Michael Myers. "O grandão está de volta. Não haverá nenhum novo Michael Myers. É Tyler Mane novamente filhos da mãe.", disse o músico em seu MySpace.

Pelo visto, o outro projeto de Zombie,
TYRANNOSAURUS REX, só sairá do papel em 2010....

 

Poster prévio:

 

cartaz.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

By Cinema em Cena:

 

Atriz do primeiro filme está em negociações para estrelar sequência - 05/01/2009 13:40

danielleharris_01.jpgA atriz Danielle Harris (foto) está em negociações finais para retornar a H2, a sequência da refilmagem de Halloween dirigida por Rob Zombie em 2007.

Harris participou do longa de 2007 interpretando Annie Bracket, uma das amigas de Laurie Strode, ex-babá e objeto de obsessão do serial killer Michael Myers. Ela já é uma velha conhecida dos fãs da franquia Halloween, pois já participou de Halloween 4: O Retorno de Michael Myers (1988) e Halloween 5 (1989) como Jamie Lloyd, sobrinha do assassino.

De acordo com o site Bloody Disgusting, outros nomes que estão para ser confirmados são os de Scout Taylor-Compton, Malcolm McDowell, Daeg Faerch e Sheri Moon Zombie, que já participaram do longa de 2007.

(V.D.)

Continuação tem data de estréia definida - 05/01/2009 09:22

h2_01.jpgA Dimension Films já definiu a data de lançamento da continuação de Halloween nos cinemas. O longa tem estréia marcada para 28 de agosto deste ano nos Estados Unidos.

A continuação será lançada na mesma época do original, que chegou aos cinemas em 30 de agosto de 2007. No Brasil, no entanto, a data de lançamento de Halloween ainda não foi definida e nem da sua continuação.

Ainda sobre o filme, o modelo da máscara que será usada por Michael Myers foi divulgado pelo site ShockTillYouDrop.com. Clique na figura para ampliá-la.

O título do longa foi alterado de Halloween II para apenas H2.

(P.R.)

- - - - - - - - - - - - - - -

 

Er... A Annie sobreviveu no remake?17 (Weird 1) E Halloween em agosto de novo (Weird 2). Deve ser para evitar a competição com o próximo Saw.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Malcolm McDowell retorna à sequência como Dr.Loomis - 16/02/2009 14:29

malcolmmcdowell_01.jpgDepois dos rumores apontando que Malcolm McDowell (Juízo Final - foto) não reprisaria seu papel em Halloween 2, Rob Zombie fez questão de confirmar em seu blog a presença do ator na sequência.

"Disseram que Malcolm não voltaria a interpretar Dr.Loomis. Bom, como sempre, os boatos estão errados. Ele retornará pronto para lidar com Mike", contou o diretor.

A continuação do terror estreia nos Estados Unidos em 28 de agosto deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Saiu a primeiro foto da sequência de Halloween, de Rob Zombie
(27/02/2009 - 10h35)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_27022009h.jpg

Cena de H2
A continuação de Halloween, dirigida por Rob Zombie, ganhou a primeira imagem nesta sexta-feira (27/2). Na foto, vimos uma pessoa no hospital.

H2 começa exatamente onde o longa anterior terminou, acompanhando as consequências da matança promovida por Michael Myers (vivido por Tyler Mane no primeiro longa) por meio dos olhos da irmã que ele aterrorizou, interpretada por Sheri Moon Zombie - esposa de Zombie - no filme de 2007. Ainda não foi confirmado se o elenco permanece o mesmo nesta continuação.

Com o longa, Zombie pretende continuar direcionando a franquia para direções diferentes à original, criada por John Carpenter. "Estava esgotado", afirmou o diretor à Variety no final do ano passado, explicando por que demorou tanto para voltar à franquia. "Tirei longas férias, gravei um disco e estou animado novamente." Agora, Zombie precisa correr para conseguir finalizar o terror até o próximo Halloween.

A continuação de Halloween de Rob Zombie chegará aos cinemas norte-americanos em 28 de agosto de 2009.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Milagre!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

Halloween de Rob Zombie ressuscita e sairá no cinema no Brasil

PlayArte marca data para 17 de abril

06/03/2009

Enquanto Rob Zombie dirige H2' date=' a distibuidora PlayArte opera uma verdadeira ressuscitação no filme de 2007. O primeiro Halloween de Zombie, que sairia direto para DVD mas permaneceu engavetado, agora será lançado nos cinemas brasileiros em 17 de abril.

Na história, que reconta a origem do maníaco Michael Meyers, ele é preso em um hospital psiquiátrico ainda criança. 17 anos depois, escapa - e decide voltar à sua antiga vizinhança e ir atrás de Laurie Strode (Scout Taylor-Compton), enquanto ela serve de babá de crianças.

[/quote']

 

Antes era da Europa filmes, que deve ter desistido do filme (ou o contrato venceu, sei lá), e agora é da Playarte.

 

Antes tarde do que nunca...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Veja a primeira foto de Michael Myers em H2 - e não é como você está pensando

Tyler Mane surge no set com visual diferente

04/03/2009

Mais fotos de H2' date=' a continuação de Halloween de Rob Zombie, caíram na rede, via STYD - e elas mostram a primeira imagem de Tyler Mane interpretando o maníaco Michael Myers, mas não do jeito a que o público está acostumado.

A foto pode ser considerada spoiler leve. Segundo o site, ela se justifica porque o filme começa imediatamente após o longa anterior, mas então dá um salto de um ano - o que explicaria a presença diferente de Myers. Veja na galeria.

Mane e Malcolm McDowell, voltam respectivamente como o maníaco Michael Myers e o doutor Loomis, ao lado de Ezra Buzzington e Jeffrey Daniel Phillips, entre outros. Scout Taylor-Compton está de volta como a protagonista Laurie Strode.

O filme estreia nos EUA em 28 de agosto.

[/quote']

 

Fotos:

 

halloween2_04.jpg

 

halloween2_05.jpg

 

halloween2_06.jpg

 

halloween2%20%283%29.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Margot Kidder no longa e possível subtítulo - 16/03/2009 14:15

margot.jpgForam divulgadas duas novidades sobre H2. A primeira é a escalação de Margot Kidder (Forças Diabólicas) para a sequência, a segunda, é o possível subtítulo do longa.<?:NAMESPACE PREFIX = O />

Kidder foi contratada para viver Bárbara Collier, terapeuta da protagonista Laurie Strode.

Segundo o site ShockTillYouDrop, o filme pode ser intitulado H2: The Devil Walks Among Us, que em sua tradução literal seria H2: O Demônio Anda Entre Nós.

Atualmente o longa está sendo filmado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Milagre!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

Halloween de Rob Zombie ressuscita e sairá no cinema no Brasil

PlayArte marca data para 17 de abril

06/03/2009

Enquanto Rob Zombie dirige H2' date=' a distibuidora PlayArte opera uma verdadeira ressuscitação no filme de 2007. O primeiro Halloween de Zombie, que sairia direto para DVD mas permaneceu engavetado, agora será lançado nos cinemas brasileiros em 17 de abril.

Na história, que reconta a origem do maníaco Michael Meyers, ele é preso em um hospital psiquiátrico ainda criança. 17 anos depois, escapa - e decide voltar à sua antiga vizinhança e ir atrás de Laurie Strode (Scout Taylor-Compton), enquanto ela serve de babá de crianças.

[/quote']

 

Antes era da Europa filmes, que deve ter desistido do filme (ou o contrato venceu, sei lá), e agora é da Playarte.

 

Antes tarde do que nunca...

 

Valerá a pena apenas para insultar o filme em Cinemascope...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rob Zombie fala:

 

 

HALLOWEEN 2
(Halloween: The Devil Walks Among Us)


 

NOTÍCIAS E IMAGENS


(19/03/09) O site IGN teve uma oportunidade de conversar com Rob Zombie sobre a continuação de seu filme e os motivos que o levaram a realizá-lo.

10.jpg

"Eu apenas percebi que a grande coisa de fazer este, como o último, foi evitar algumas características de John Carpenter em tudo.", diz o diretor, "E agora, isso não importa. Esse filme é 100% o que eu quero fazer. Nós nunca discutimos sobre HALLOWEEN ou Michael Myers ou qualquer coisa do tipo. Na verdade, cada vez que vamos fazer algo nós pensamos 'isso não parece Halloween'. Nós podemos fazer qualquer coisa, e isso nos dá liberdade de fazer. E acho que está sendo feito um filme melhor porque nós não estamos tentando fazer algo que as pessoas estejam esperando. Para falar a verdade, estamos fazendo exatamente o oposto o tempo todo - exatamente o que ninguém está esperando. Você até imagina um personagem como esse, mas desta vez eu realmente quero reinventá-lo. Por que fazer isso? Já fizeram 2000 filmes, com todas aquelas sequências e materiais a respeito? Então, essa é a principal questão."

"Não há aspecto sobrenatural", continua Zombie,
"Eu nunca quis aquilo tudo. Pessoas dizem 'Será assustador?'. Não acho que seja realmente assustador nesse sentido. Eu não consegui isso com o primeiro, mas está acontecendo mais neste por causa das locações e com a aproximação torna tudo mais real que parece que você está lá. 'Oh, estou com medo.' É como fazer todo o processo até se tornar horrível de ser ver. Então você mata um personagem ou alguém morre e aí percebe que é terrível como acontece e você sente realmente algo, não apenas diz 'Oh, alguém morreu.' Essa é a coisa boa sobre isso. Há poucos personagens, e a principal coisa é voltar sem precisar definir quem são eles. Nós os conhecemos a agora podemos expandir seus papéis. 'Uau, nós conhecíamos esses personagens.' Agora, podemos realmente acompanhá-los em sua jornada sem precisarmos novamente introduzi-los."

"O que eu lutei durante muito tempo antes era em saber que se você vai fazer um filme sobre Laurie Strode então quais os efeitos se aquilo foi real?", ele diz, "Se um dia você acorda num hospital e alguém diz 'A propósito, alguém assassinou seus pais na noite passada, e todos os seus amigos, e o assassino é seu irmão.' Que ramificações psicológicas poderiam ocorrer com alguém? Porque eles poderiam dizer 'Oh, Ok, passaram-se seis meses e tudo voltou ao normal.'. Então, esse é o motivo pelo qual eu pulei dois anos na continuação e Laurie Strode aparece como um bagaço. Ela está totalmente abalada, não se lixando para as pessoas, e começa então a voltar tudo lentamente durante o filme todo. O que eu acho interessante nisso aconteceu nos últimos segundos do primeiro filme, onde você sente que ela realmente recebeu um golpe. E você sabe, ele está conectada a Michael Myers, e eu penso assim. 'Ok, ela tem o mesmo gene.' E você notará que ela perderá a razão durante o filme, e isso eu achei interessante. Isso é a melhor de todas as coisas."

"Foi por isso que eu fiquei interessado", conta Zombie ao IGN, "Eu estava incomodado com o personagem de Laurie Strode até ela estar coberta de sangue, e gritar. - eu pensei. 'Agora que temos um personagem que eu gostaria de fazer um filme a respeito. Ela repentinamente se tornou interessante.' Aquela foi a parte de Halloween que eu senti mais força porque eu não estava interessado em fazer filmes sobre personagens que são limpos, pessoas boas que vivem em casas limpas, num mundo perfeito. Eu apenas não acho isso interessante. E foi o que aconteceu na segunda metade do filme, onde foi o outro lado do mundo de John Carpenter. Eu não queria fazer algo como aquele filme."

 

[/quote']

Eu, particularmente, não entendi nada do que ele dissekongsanfona24mp. Enfim.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Michael Myers passará a maior parte de Halloween 2 sem máscara

Técnico de maquiagem fala sobre o impacto que a mudança provocará

H2, a continuação de Halloween de Rob Zombie, começou a preocupar os fãs quando o ator Tyler Mane, o intérprete do maníaco Michael Myers, apareceu no set sem a característica máscara do personagem (veja na galeria). Pois pode ir se acostumando...

O técnico de maquiagem Wayne Toth falou ao site STYD que Myers ficará pelo menos 70% do filme sem a máscara, barbudão. "Aquele é o novo visual de Michael em boa parte do filme. Os fãs vão ficar chocados. Mas é aqueles casos em que você está fazendo um negócio legal e depois as pessoas vão entender", disse.

Toth diz que veremos reinterpretações da máscara: "Há algumas versões diferentes, nenhuma delas igual à máscara do primeiro filme. Queríamos dar um passo adiante, embora uma delas supostamente deveria ser a última máscara. Mudamos isso, de qualquer forma. As pessoas vão se surpreender, especialmente os fãs".

A história se passa dois anos depois do longa anterior, com Myers vivendo isolado em um ambiente selvagem. Malcolm McDowell volta como o doutor Loomis, ao lado de Ezra Buzzington e Jeffrey Daniel Phillips, entre outros. Scout Taylor-Compton está de volta como a protagonista Laurie Strode e Weird Al Yankovich fará uma participação especial.

O filme estreia nos EUA em 28 de agosto. Enquanto isso, o primeiro Halloween de Zombie chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 17, segundo estimativa da PlayArte.

Fonte: www.omelete.com.br

 

====================================================

Apenas um comentário: PQP !vomit-smiley-007

Minduim2009-04-12 12:18:13
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

Assista às primeiras cenas de Halloween 2

Programa de TV mostra trechos breves do filme - já tem matança

20/04/2009

H2' date=' a continuação de Halloween de Rob Zombie, ganhou o seu primeiro vídeo. O programa Entertainment Tonight exibiu cenas breves do longa - e já tem matança no meio. A história se passa dois anos depois do longa anterior, com Michael Myers (Tyler Mane) vivendo isolado em um ambiente selvagem. Malcolm McDowell volta como o doutor Loomis, ao lado de Ezra Buzzington e Jeffrey Daniel Phillips, entre outros. Scout Taylor-Compton está de volta como a protagonista Laurie Strode e Weird Al Yankovich fará uma participação especial.

O filme estreia nos EUA em 28 de agosto. Enquanto isso, o primeiro Halloween de Zombie é prometido nos cinemas brasileiros pela PlayArte, agora para 24 de julho.

[/quote']

 

Adiaram o Halloween de novo?09 Se bobear são capazes de lançar os 2 filmes juntos no cinema por aqui.06

 

Link do vídeo no Omelete:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu o 1º trailer de HALLOWEEN 2

 

 Eu ví o 1º e não gostei nada. A unica coisa q se salvou pra mim foi o Mcdowell como Loomis, o resto ficou uma droga.

 

 Considero trailer e filme duas artes distintas. Os trailers dessa nova franquia de Halloween são realmente muito bons, eu ficaria empolgado com esse novo trailer se

a) Não tivesse visto o 1º filme

B) Não conhecesse a franquia Halloween

c) Não conhecesse a franquia Sexta feira 13

 

 Quer dizer q agora Michael tem a mãe ao seu lado lhe mandando matar as pessoas? Por favor, né07. Fui só eu q lembrou do Jason?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...