Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Três Patetas, Peter e Bobby Farrelly


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Três Patetas, Os - 30/09/2003 10:28

trespatetas01.jpg(10:27) Os irmãos Peter e Bobby Farrelly (Quem Vai Ficar com Mary?) conseguiram a aprovação da Warner Bros. para levar adiante um novo filme com Moe, Larry e Curly, os Três Patetas.

A dupla vinha trabalhando no projeto há algum tempo. Antes de começarem a filmar Stuck on You em fevereiro, eles já tinham começado a escrever o roteiro junto com Mike Cerrone, com quem trabalharam em Eu, Eu Mesmo e Irene.

O novo filme será uma “história contemporânea” com os três personagens clássicos, criados por Moe Howard e Ted Healy. Inicialmente, o longa seria produzido pela Sony, uma vez que os filmes anteriores dos Três Patetas foram lançados pela Columbia. No entanto, o estúdio deixou os direitos expirarem e a Warner assumiu o comando.

As filmagens devem começar no início do ano que vem, com estréia prevista para o verão americano de 2005.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Três Patetas, Os - 08/10/2003 09:34

(09:33) O primeiro nome que surge para o elenco de Os Três Patetas, novo filme dos irmãos Farrelly, é inusitado: Benicio Del Toro. Segundo o jornal The Boston Herald, o astro de Caçado, Snatch, e vencedor do Oscar por Traffic, estaria sendo cogitado para viver Moe, Larry ou Curly.

deltorobenicio.jpg

 

 

Embora os diretores ainda não tenham dito nada a respeito de Del Toro, recentemente a dupla falou sobre suas intenções com o filme, no site oficial dos Três Patetas. Os Farrelly deixaram claro que não querem fazer um remake dos filmes anteriores, nem uma cinebiografia sobre os comediantes. Além disso, disseram que a nova versão vai se passar nos dias atuais e, provavelmente, não será “censura livre”. “A verdade é que, se você exibir os antigos curtas deles nos cinemas hoje, eles teriam que ser classificados para maiores de 13 anos, apesar de na época terem sido considerados extremamente inocentes”, explica Peter, o irmão mais velho. “Nós não somos as pessoas mais politicamente corretas do mundo, mas, definitivamente, estamos preocupados em manter o filme fiel aos Três Patetas”, conclui.

crowerussell.jpg

 

 

 

 

 

RUSSEL CROWE

Ele é o perfeito Moe”, disseram os diretores ao jornal australiano Herald Sun. “Ele nunca fez uma grande comédia e o filme é basicamente os Três Patetas retornam no presente, não há nenhuma máquina do tempo levando você de volta no tempo. Somos grandes fãs de Crowe, então achamos que seria divertido trabalhar com ele. É alguém com quem queremos trabalhar há um longo tempo.

 

Três Patetas, Os - 13/04/2004 15:46

 

(15:45) O jornal The New Yorker conversou com os irmãos Peter e Bobby Farrelly sobre o andamento de Os Três Patetas e os dois confirmaram o envolvimento de Russell Crowe no projeto. “Ele é o melhor ator trabalhando hoje”, diz Peter, “e se parece com Moe. Só falta colocar próteses embaixo dos olhos dele e cortar seu cabelo”, completa.

 

Depois de inicialmente recusar a oferta, Crowe pediu que eles lhe mandassem o roteiro. O ator riu muito enquanto lia, mas não gostou do final. Por isso, os Farrelly ficaram de enviar a nova versão.

 

pennsean.jpgAté que Russell Crowe diga não, não podemos procurar ninguém mais”, afirma Peter. Segundo ele, Benicio Del Toro ficou de fora por causa do alto salário pedido. Mas ainda é uma possibilidade, para o caso de o “Gladiador” recusar. E, para viver Larry, o ator pretendido é Sean Penn (Sobre Meninos e Lobos - foto).

 

 

 

 

 

Comédia dos irmãos Farrelly deve sair do papel - 04/11/2008 09:29

Parece que dessa vez os irmãos Farrelly vão conseguir tirar Os Três Patetas do papel.  Durante um anúncio oficial, a MGM informou que o longa, desenvolvido pelos diretores há cinco anos, está entre os planos do estúdio.

A certeza de que o filme será produzido é tão grande, que ele ganhou data de estréia prevista: 20 de novembro do próximo ano.

No momento, os diretores estão escalando o elenco. Nenhum nome foi mencionado oficialmente ainda.

A produção executiva do longa ficará aos cuidados de Earl Benjamin e Robert Benjamin, da C3 Entertainment.

Em 2005, a Warner Bros., estúdio que estava envolvido com o projeto, perdeu os direitos de uso dos personagens e foi impedida de realizar um filme sobre o trio. Assim, a C3 Entertainment passou a ser a responsável por qualquer longa inspirado nos Três Patetas .

Será que agora vai ?

Acho difícil os três citados atores participarem do projeto, mas pelo fato de serem grandes atores dramáticos seria uma algo bem interessante e divertido de se ver nas telas.

Acho mais provável o Jim Carrey e Ben Stiller ficarem com os papéis principais, mas ainda tudo muito vago.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Johnny Depp pode ser um dos Três Patetas no cinema

Revista diz que ator é um dos cotados pelos irmãos Farrelly

04/02/2009

Em novembro passado, os irmãos cineastas Bobby e Peter Farrelly conseguiram emplacar, quando tudo parecia perdido, o filme dos Três Patetas na MGM. Os boatos sobre o elenco continuam.

O nome de Sean Penn parece definido para viver Larry. Segundo a revista In Touch, os irmãos, depois de cogitar Russell Crowe, agora querem Johnny Depp para ser Moe. Uma fonte da revista diz que, paralelamente, os Farrelly procuram um ator para viver Curly e fechar o trio.

Three Stooges mostrará as origens do trio e reintroduzirá os personagens, famosos na primeira metade do século passado, na cultura pop moderna. Os Farrelly devem rodar o longa depois de completar Walter the Farting Dog.

Depp como um dos três patetas e até uma ideia interessante, eu curto o cara de montão
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Sean Penn e Benício Del Toro confirmados na comédia - 25/03/2009 16:47

Sean Penn e Benício Del Toro foram confirmados no elenco da comédia Os Três Patetas.

Os atores, que já haviam sido mencionados para participar do longa há quatro anos, serão os protagonistas do filme da MGM. Penn viverá Larry e Del Toro será Moe.

E para completar o trio de amigos, Jim Carrey (Sim, Senhor) possivelmente será escalado, interpretando Curly. Para isso o ator terá que engordar 18 quilos.

Segundo a Variety, a produção terá início no outono deste ano, no Estados Unidos. A estreia do filme está prevista para o ano que vem.

seanpenn_01.jpgbeniciodeltoro_04.jpgjimcarrey_03.jpg
Sean Penn, Benício Del Toro, Jim Carrey

Eu tinha chutado o Carrey  para uns dos papeis principais e este filme com certeza e a cara dele, Mas ainda encontro certa dificuldade de ver Penn numa comédia rasgada dos Farrelly.

Vai ver ele era fã dos 3 Patesas originais.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Sean Penn abandona a produção - 17/06/2009 11:12

seanpenn_02.jpgO ganhador do Oscar de melhor ator por Milk - A Voz da Igualdade vai dar um pouco de trabalho à MGM e à Universal/Imagine. Segundo o The Hollywood Reporter, Sean Penn declarou que não participará mais do elenco de Três Patetas e nem do elenco de Cartel. Ele afirmou estar saindo das produções por motivos pessoais e também disse que só pretende voltar a trabalhar dentro de um ano.

Agora, a MGM e os irmãos Farrelly, que escreveram o roteiro e vão dirigir a comédia Três Patetas, precisam encontrar outro ator para as filmagens do longa que tem data de estréia marcada para agosto de 2010.

A Universal e a Imagine, que estão trabalhando em Cartel, longa ainda sem data de início das produções ou de estréia, já mencionaram que pretendem continuar com os trabalhos sem Penn e colocar outro ator em seu lugar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor comenta a saída de Sean Penn de Três Patetas

Peter Farrelly fala também do formato da comédia

23/06/2009

Semana passada o filme dos Três Patetas perdeu um dos seus protagonistas, com a saída de Sean Penn. O projeto dos irmãos cineastas Bobby e Peter Farrelly pode agora sofrer um efeito-dominó, nas palavras de Peter.

"Tenho medo que aconteça um efeito-dominó agora. Mas o cara quer tirar um ano pra se dedicar à família dele, não dá pra culpá-lo", disse o diretor à revista New York.

Peter Farrelly ainda comenta um pouco o espírito e o formato do longa: "Não será biografia. Serão três episódios de meia hora cada ordenados em um longa de 90 minutos. Cada parte começa onde a anterior parou. Eles são iguais [aos Três Patetas clássicos], agem igual, falam igual, mas o material é inédito e se passa nos dias atuais".

A dúvida dos Farrelly agora é decidir se esperam por Penn ou se procuram um novo Larry. O elenco de Three Stooges tem ainda Benicio Del Toro (Moe) e Jim Carrey (Curly). A estreia é (ou era) prometida para 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Paul Giamatti substitui Sean Penn na comédia - 10/08/2009 09:31

paulgiamatti_03.jpgO site do The Boston Globe tem algumas novidades sobre o elenco da adaptação da comédia Os Três Patetas. O jornal informou que o ator que substituirá Sean Penn no papel de Larry será Paul Giamatti (Duplicidade). Penn abandonou o elenco do longa há cerca de dois meses por motivos pessoais.

Moe será mesmo interpretado por Benicio Del Toro, como confirmado em março, porém, pode ser que Jim Carrey não interprete Curry, se livrando, assim, dos 18 quilos a mais que teria que engordar para viver o personagem. Os irmãos Farrelly ainda não revelaram quem substituirá o ator.

Segundo a fonte, a MGM pretende lançar o filme em 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só existe um Penn, mas o Giamatti é excelente.

 

O Del Toro tava muito divertido em Medo e Delírio. Ele segura bem a barra.[/quote']
Ele tava é bizarro ... aff!

Então, em "Delírios..." ele trabalhou com o Deep...e com Penn tb!

 

Acho que o filme que ele tava mais doidinho foi "Snatch..." com aquile cone 06
MariaShy2009-08-11 16:16:25
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Sean Penn está de volta ao elenco de Os Três Patetas

Mas ainda falta encontrar um novo Curly

05/01/2010

Em junho o filme dos Três Patetas perdeu um dos seus protagonistas, com a saída de Sean Penn. O projeto dos irmãos cineastas Bobby e Peter Farrelly, porém, reconquistou o astro.

Em entrevista ao jornal Boston Herald, Bobby Farrelly disse que a presença de Penn no papel de Larry está confirmada. "Nós o conseguimos de volta. Ele sempre havia dito que queria fazer o filme depois de, você sabe, cuidar da família dele", disse o diretor, em referência aos problemas pessoais que Penn enfrentou ano passado, que o fizeram se afastar das telas.

A dúvida dos Farrelly é decidir quem viverá Curly - papel que estava com Jim Carrey e agora procura outro ator. Benicio Del Toro segue escalado para fazer Moe.

Os Farrelly só rodarão The Three Stooges depois que completarem Hall Pass - sua próxima comédia, com Owen Wilson, sobre um homem que ganha da esposa um passe para ser infiel durante uma semana, para apimentar a vida dos dois -, que começa a ser rodado em Atlanta, em fevereiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

jimcarrey_01.jpgTa aí um projeto que não consegue sair do papel: há anos os irmãos Farrelly têm tentado - sem sucesso - levar Os Três Patetas das telinhas para as telonas. Mas a dupla, que tem filmes de sucesso no currículo, como Quem Vai Ficar com Mary? e Ligado em Você, não consegue acertar seu elenco.

Depois de Sean Penn (Milk - A Voz da Igualdade) sair e voltar ao projeto, é a vez de Jim Carrey (Sim, Senhor!) desistir de vez. Foi o que o próprio ator contou à MTV.

"Acho que [o projeto] está morto... Está morto pelo menos para mim. Eu não gosto de fazer nada pela metade, e eu não acho que o figurino para me ´deixar gordo` iria funcionar", declarou.

"E engordar é fácil quando você tem vinte e poucos anos, ou está no começo dos trinta; é mais fácil recuperar a forma física. Mas fica bem mais complicado depois dos 30, quer dizer, ou seu corpo vai dar conta ou você terá um ataque cardíaco", brincou. "Junte isso com Benicio Del Toro e Sean Penn me dando tapas na cabeça o dia todo e alguém vai perder um olho. Não vai ser bonito".

Então é isso, Jim Carrey está fora. Será que o projeto ainda sai?

E tá difícil sair do papel mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Os Três Patetas | Johnny Knoxville e Andy Samberg podem estrelar o filme dos Farrelly

E Shane Jacobson fecha o trio favorito para viver Moe, Larry e Curly

moe larrycurly

Em dezembro veio a notícia de que The Three Stooges, o filme dos Três Patetas dos irmãos Peter e Bobby Farrelly, estava renascendo na 20th Century Fox (que adquiriu os direitos junto à MGM) e que o elenco poderia ser reescalado. Agora surgem os nomes dos principais candidatos.

Segundo o The Wrap, Johnny Knoxville, o líder do Jackass, pode ficar com o papel de Moe. Andy Samberg, do Saturday Night Live, é o favorito para interpretar Larry. Já o comediante australiano Shane Jacobson faria Curly. O blog conseguiu a informação com uma fonte dentro de uma agência de talentos de Hollywood.

Os Farrelly dirigem a partir do roteiro de Mike Cerrone, que entre os poucos trabalhos que já assinou em Hollywood está Eu, Eu Mesmo e Irene para os irmãos.

The Three Stooges começa com os três largados em um orfanato e os acompanha até a vida adulta. Richard Jenkins negocia para viver o diretor da instituição, aterrorizado pelas palhaçadas precoces do trio. A ideia é preservar o formato de curtas que Moe, Curly e Larry fizeram com a Columbia Pictures por 24 anos. Assim, a trama do filme se dividirá em três períodos, cada um com 27 minutos.

A Fox quer que seja uma comédia de censura livre com o humor físico característico dos Três Patetas e dos Farrelly. As filmagens devem acontecer em Atlanta em breve e ainda não há uma data de estreia definida.

Acho que desta vez vai.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Cher pode fazer Os Três Patetas

Cantora deve viver a madre-superiora no filme dos irmãos Farrelly

cher

The Three Stooges, o filme dos Três Patetas dos irmãos Peter e Bobby Farrelly, pode ter uma participação de Cher. A cantora já fez uma ponta em Ligado em Você, e naquela época, em 2003, Cher já teria aceito fazer Três Patetas - que os irmãos já desenvolvem desde então.

Ela pode interpretar a madre-superiora do orfanato. The Three Stooges começa com Moe, Curly e Larry largados na casa para órfãos e os acompanha até a vida adulta. A ideia é preservar o formato de curtas que o trio fez com a Columbia Pictures por 24 anos. Assim, a trama do filme se dividirá em três períodos, cada um com 27 minutos.

Tá difícil acreditar que este filme vai do papel e da mente  dos Farrelly
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...