Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eric Fernandes - (ex) sériemaniaco


Katsushiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

MOTOQUEIRO ACIDENTADO TEM MORTE CEREBRAL

 

Envolvido em acidente de trânsito com a moto que pilotava, o jovem Erik Fernandes Peres de 21 anos, teve morte cerebral diagnosticada por médicos na Santa Casa de Franca, na tarde desta segunda-feira (3). O acidente ocorreu na semana passada. O rapaz colidiu a moto que conduzia contra um poste na Avenida Integração.

Com o impacto, Erik sofreu ferimentos graves e foi socorrido até a Santa Casa de Franca e internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva). O jovem permaneceu em coma e, na tarde de segunda feira, o hospital confirmou a morte cerebral do motociclista.

A família dele já foi comunicada e ainda não decidiu sobre a possibilidade de doação de órgãos.

Folha de Franca

 

 

Eric me zoou num post de "House" ( que por ironia era por eu não gostar de eppys onde pacientes morriam) e eu zoei o sotaque dele.

O cara entendia muito de série e era tremendamente divertido.

 

Grande perda 04.

 
MariaShy2008-11-04 11:32:36
Link to comment
Share on other sites

Deixo aqui meus sinceros pêsames também pela morte do Eric e declaro minha tristeza pela morte de um jovem e usuário aqui do fórum.

Aliás, esse tópico vem mostrar seriedade e permanecerá sim aberto (parabéns, Katso, que não aparecia já há algum tempo por aqui) em um ano onde fizeram aquela palhaçada absolutamente desprezível e revoltante no fórum (e ainda tem gente querendo que os usuários banidos voltem) foi o evento mais execrável que tive a oportunidade de presenciar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiquei sabendo tmb por outro site, mt triste isso.

 

Toda vez que vejo algo sobre Its Sunny Philadelphia a serie, lembro dele, pq ele me recomendou que a serie era mt foda, foi a unica vez que falei com ele algo diretamete, e sempre gostava de ler seus comentarios sobre series por aqui tmb, principalmente Dexter.

 

Meus sentimentos a familia que no meio do momento dificil ainda doou os orgaos dele, atitude mt bonita.

 

Que ele descanse em paz...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...