Jump to content
Forum Cinema em Cena

Atrizes Negras Lindas e Talentosas


CACO/CAMPOS
 Share

Qual e a melhor atriz negra na sua opinião ?  

29 members have voted

  1. 1. Qual e a melhor atriz negra na sua opinião ?

    • Halle Berry
      6
    • Angela Basset (Tina, Malcom X)
      1
    • Queen Latifah
      1
    • Sophie Okonedo (Hotel Huanda)
      1
    • Taís de Araújo
      3
    • Whoopi Goldberg
      12
    • Zoe Saldana (Avatar)
      1
    • Jennifer Hudson (Dreamgrils)
      0
    • Taraji P. Henson (Ritmo de um sonho)
      0
    • Thandie Newton
      1
    • Rosario Dawson (Sin City, a última noite)
      4
    • E outras atrizes
      1


Recommended Posts

  • Members

Whoopi Goldberg  é super versátil e talvez isso de trabalhar em comédia pode ter  estigmatizado-a um pouco.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

É uma pena.

Acho uma das maiores injustiças essa atriz trabalhar tão pouco... aff!

Quem assistiu “A Cor Púrpura” sabe do que falo! Ela  é  estupenda !

 

By the way' date=' a maior dificuldade que uma ator negro encontra nos EUA, pode ser pq não se tem grandes papéis principais de negro por lá, a não ser  em  filmes biógrafos... ou em filmes feitos por diretores negros (like Spike Lee)

 

[/quote']

 

Ia comentar sobre isso, o Filme A Cor Purpura...a interpretação dela foi show de bola....tanto dela como também da Oprah Winfrey, as duas juntas dão um show de talento, um dos melhores filmes que já assisti, falando em Oprah Winfrey, esqueceram de colocar ela na lista, acho ela talentosa...quem assistiu "Bem Amada"...tem idéia..
Ethan Hunt2009-01-21 22:47:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ANGELA BASSETT

 

Ficheiro:Angela%20Bassett%202%20by%20David%20Shankbone.jpg

Angela Bassett (Nova Iorque, 16 de Agosto de 1958) é uma cantora, compositora, instrumentista e atriz norte-americana. É formada em música e composição. Interpretou uma personagem em Meet the Robinsons, um filme da Walt Disney Pictures. Atualmente atua na última temporada do seriado ER como a Dra. Catherine Banfield.

Biografia

Início da vida
Bassett, nasceu na cidade de Nova York e mudou-se para St. Petersburg, Flórida quando era uma criança. Ela e sua irmã D'nette foram levantadas por sua condição social trabalhadora / funcionário mãe, Betty. Tal como o seu interesse em entretenimento desenvolvida, ela a irmã dela, muitas vezes colocada na mostra, ler poemas ou executar música popular para sua família. Na Boca Ciega High School, Bassett era um membro da equipe do debate, estudante governo, drama clube, coro, e foi uma claque.

Bassett assistiram Yale University e recebeu o seu BA em Africano-Americano de Estudos em 1980. Em 1983, ela ganhou um Master of Fine Arts Grau da Yale School of Drama. Em Yale, Bassett conheceu seu futuro marido Courtney B. Vance, um 1986 graduação do drama escolar. Após a formatura, Bassett trabalhou como recepcionista de um salão de beleza e como uma fotografa

Ela olhou para agir em breve a trabalhar em Nova York teatro. Uma de suas primeiras performances Nova York entraram em 1985, quando ela apareceu na JE Franklin's Black Girl na Segunda Fase Theatre. Ela apareceu em duas agosto Wilson desempenha na Yale Repertory Theatre sob a direção de seu longo tempo instrutor Lloyd Richards. O Wilson desempenha caracterizando Bassett foram Ma Rainey's Black Bottom (1984) e Joe Turner's Come and Gone (1986). Em 2006, ela teve a oportunidade de trabalhar sobre o cânone Wilson novamente, estrelando em Vedações (play) ao lado antigo colaborador Laurence Fishburne no Pasadena Playhouse, na Califórnia.

180px-Angela_Bassett%2C_Red_Dress_Collection_2007.jpg

 

 

Televisão e carreira

 

Em 1985 ela fez sua primeira aparição televisiva como uma prostituta no filme de TV Doubletake (1985). No entanto, ela fez sua estréia oficial filme como uma notícia repórter de F / X (1986). Bassett mudou-se para Los Angeles e ganhou reconhecimento nos filmes Boyz n da Hood (1991) e Malcolm X (1992). Para o seu retrato de Betty Shabazz ela ganhou um Image Award.

Mais tarde naquele ano, ela ganhou o papel de Tina Turner no filme What's Love Got a ver com isso. O filme foi lançado em 1993. Bassett ganhou um Golden Globe e foi nomeado para um Oscar de Melhor Atriz por seu retrato de Turner. Ela foi a primeira Africano-americano a ganhar o Golden Globe de Melhor Atriz um musicais ou comédias.

Angela Bassett estrelou em três filmes, em 1995, que foram libertados com variadas reacções dos críticos; Vampiro no Brooklyn, Strange Days, e no Falndo de Amor (onde trabalhou com o autor Terry McMillan). Em Estranhos Prazeres, Bassett era Lornette "Mace" Mason, um motorista e guarda-costas durona. Bernadine, Bassett da personagem em Falando de Amor, foi traída pelo marido e, em vingança ela pôr fogo toda a sua roupa e do veículo e, em seguida, vendeu o que restava de um dólar.

Em 1998, estrelou no filme Bassett Como Stella Got Her Groove Back, mais uma vez colaborando com McMillan. Ela fez  A Nova Paixão Stella, uma mulher de 40 anos e excelente profissional que se apaixona por jovem jamaicano de 20 anos.

Em 28 de abril de 2008 foi anunciado que iria aderir regularmente a o elenco da série drama médico "ER" para o show final da temporada. Ela retrata agora Dra. Catherine Banfield que substitui Kari Matchett cessante da personagem Dr. Skye Wexler como chefe do ER. Marido Courtney Vance também desempenha o seu marido na televisão ER como Russell Banfield.

 

Vida Pessoal

 

Bassett é uma pessoa privada, muitas vezes escolhendo a não discutir a sua vida pessoal com o público. Ela também é uma pessoa religiosa, que é da fé cristã e atende LA's West Angeles Igreja de Deus em Jesus, juntamente com os colegas ator Denzel Washington. Bassett disse ao Los Angeles Times: "Amar a Deus é como o meu preto. Eu sou. [Ninguém diz] 'Você sabe o quê? Eu vou ser negro hoje!" É minha cultura. Não é algo que eu ponha em ou descolagem ou mostrar mais. Você acabou de comunicar que, do modo que você viva a sua vida. "

Ela foi casada com ator Courtney B. Vance desde 1997. No verão de 2005, que estrelou em conjunto de uma produção da peça Sua Girl sexta-feira às do Guthrie Theater em Minneapolis, Minnesota. O casal de filhos, filho e filha Slater Josiah Bronwyn Golden, nasceram em 27 de janeiro de 2006. Durante e entrevista sobre o Oprah Winfrey Show, o casal confirmou que os gêmeos nasceram através de uma substituta mãe após vários anos de tentativas frustradas em conceber naturalmente.

Bassett é uma ávida defensora de programas para as Artes, especialmente para a juventude. Ela atende anualmente eventos para crianças com diabetes e em fomentar casas, e ela é uma ativa embaixadora da UNICEF. Bassett é um grande apoiante do teatro Royal Boys & Girls Club, em sua cidade natal de St. Petersburg, Flórida. O clube é um dos primeiros todas as artes do espectáculo Boys & Girls Clubs no país.

Ela é atualmente uma UNICEF Goodwill embaixadora dos Estados Unidos.

Angela está representado pelo Executivo Oradores Mesa de Memphis, Tennessee, e recebe entre R $ 20.000 - $ 30.000 por aparência.

 

 

Filmografia


2007 - A família do futuro (Meet the Robinsons) (voz)
2006 - Time bomb
2006 - Akeelah and the bee
2005 -
Sr. & Sra. Smith
(Mr. & Mrs. Smith) (voz)
2004 - Mr. 3000
2004 - Lazarus child, The
2003 - Masked and anonymous
2002 - Sunshine state
2002 - Rosa Parks story, The (TV)
2001 - Ruby's Bucket of blood (TV)
2001 -
A cartada final
(Score, The)
2000 -
Supernova
(Supernova)
2000 - Boesman and Lena
2000 - Cosm
1999 -
Música do coração
(Music of the heart)
1999 - Wings agains the wind
1998 -
A nova paixão de Stella
(How Stella got her groove back)
1997 -
Contato
(Contact)
1995 -
Estanhos prazeres
(Strange days)
1995 -
Panteras Negras
(Panther)
1995 - Um vampiro no Brooklyn (Vampire in Brooklyn)
1995 - Falando de amor (Waiting to exhale)
1993 -
Tina
(What's love go to do with it)
1992 -
Malcolm X
(Malcolm X)
1992 - Jacksons: An American dream, The (TV)
1992 - Tudo pela vida (Passion fish)
1992 - Heroes of desert storm, The (TV)
1992 - Innocent blood
1992 - Locked up: a mother's rage (TV)
1991 - One special victory (TV)
1991 - Fire! Trapped on the 37nd floor (TV)
1991 - Line of fire: the Morris Dees story (TV)
1991 -
Os donos da rua
(Boys'n'the Hood)
1991 - Vida de cidade (City of hope)
1991 - Criaturas 4 (Critters 4)
1990 -
Um tira no jardim de infância
(Kindergarten cop)
1990 - Ajudem minha filha (In the best interest of child) (TV)
1990 - Perry Mason: The Case of the Silenced Singer (TV)
1990 - Challenger (TV)
1990 - Family of spies (TV)
1986 - F/X - Assassinato sem morte (F/X)
1985 - Doubletake (TV)

 

Prêmios

Curiosidades


- Recebeu uam indicação ao Oscar de Melhor Atriz, por "Tina" (1993).

- Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz - Comédia/Musical, por "Tina" (1993).

- Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Atriz, por "Tina" (1993).

 

donos-da-rua-poster03t.jpgOs Donos da Rua de John Singleton

 

Em 1984, no South Central, bairro de maioria negra de Los Angeles, Reva Devereaux (Angela Bassett), a mãe de Tre Styles (Cuba Gooding Jr.), conclui que não tem condições de criar o filho pelo fato dele ser rebelde, apesar de ser bem inteligente. Reva decide então entregá-lo aos cuidados do pai, Furious Styles (Laurence Fishburne), que passa ao filho valores éticos e morais em uma região marcada pelo pobreza e violência. Após sete anos Tre faz dois grandes amigos: Ricky Baker (Morris Chestnut) e Doughboy (Ice Cube), mas cada um dos três tem objetivos bem diversos na vida. Para mim o melhor filme de Singleton e com bom elenco negro

malcolm-x-poster01t.jpg
11648gr3.jpg

Malcom X, Direção : Spike Lee

 

Biografia do famoso líder afro-americano (Denzel Washington) que teve o pai, um pastor, assassinado pela Klu Klux Klan e sua mãe internada por insanidade. Ele foi um malandro de rua e enquanto esteve preso descobriu o islamismo. Malcolm faz sua conversão religiosa como um discípulo messiânico de Elijah Mohammed (Al Freeman Jr.). Ele se torna um fervoroso orador do movimento e se casa com Betty Shabazz (Angela Bassett). Malcolm X ora uma doutrina de ódio contra o homem branco até que, anos mais tarde, quando fez uma peregrinação à Meca abranda suas convicções. Foi nesta época que se converteu ao original islamismo e se tornou um "Sunni Muslim", mudando o nome para El-Hajj Malik Al-Shabazz, mas o esforço de quebrar o rígido dogma da Nação Islã teve trágicos resultados. Filme polêmico e nervoso de Lee que mostra uma America dividida em raças, mas muito bom

 

tina-poster01t.jpg141gr3.jpg

 

Tina

A trajetória de Tina Turner (Bassett), uma das maiores intérpretes de rhythm and blues, desde sua infância pobre no sul dos EUA, o início da carreira ao lado do marido Ike (Fishburne), o difícil relacionamento do casal, que quase levou Tina ao suicídio, não suportando mais as humilhações e agressões físicas que sofria, o quase fim de sua carreira e a volta triunfal. Baseado na biografia da cantora, escrita por Kurt Loder e Tina, o filme tem alguns de seus grandes sucessos como What's Love Got to Do With It, River Deep, Mountain High, A Fool in Love e Nutbush City Limits. Bassett e Fishburne receberam indicações para o Oscar por suas atuações. Ponto alto da carreira de Basset e Fishburne que dão um show como complicado casal Turner

 

falandodeamor.JPG

 

Falando de Amor de Forest Whitaker

 

Sinopse: Savannah, Bernadine, Robin e Gloria estão todas em busca do amor verdadeiro. Bernadine achava que tinha encontrado a felicidade, até que seu marido a deixou por outra mulher. Savannah e Robin são bem sucedidas em suas carreiras, mas suas vidas amorosas são um fracasso. E a divorciada Gloria está de volta à parada flertando com seu novo e muito interessante vizinho. Um filme conduzido com suavidade e delicadeza e mostra a dura realidade desta 4 mulheres negras bom

6454gr3.jpg

Um Vampiro no Blooklyn de Wes Craven

 

Eddie Murphy está no papel de Maximillian, o único sobrevivente de uma linhagem de vampiros de uma ilha do Caribe. Para encontrar uma esposa e dar continuidade aos seus, ele vai a Nova York, mais precisamente ao Brooklyn, à procura de uma descendente de vampiros de quem ouviu falar. Esta mulher é a detetive Rita (Angela Basset), que está quase namorando com seu parceiro de trabalho, Justice (Allen Payne). Mas Maximillian quer atrapalhar esse romance, e transforma algumas pessoas em vampiros para ajudá-lo. Um longa que não se sabe se e comédia ou horror e acaba se perdendo

 

estranhos-prazeres-poster04t.jpg

estranhos-prazeres01.jpg

Estranhos Prazeres

 

Nos últimos dias de 1999 em Los Angeles, um ex-tira (Ralph Fiennes) negocia com CDs contendo informações sobre emoções e memórias de outras pessoas. Desta maneira, um homem casado "vai para cama" com outra mulher e não é infiel. No entanto, quando um disco que contém informações gravadas por uma prostituta assassinada que testemunhou um crime vai parar nas mãos deste ex-policial sua vida corre perigo, pois se o conteúdo for revelado uma reação popular inimaginável pode acontecer na cidade. Filme de ação que não vingou na época e trazia o astro em acensão Fiennes com clima futista e violento tem o seu charme 

contato-poster01t.jpg%20%283307%20bytes%29contato01.jpg

 

Contato de Robert Zemeckis

 

Desde menina, Ellie (Jodie Foster) buscou indícios de outras vidas no universo. Quando recebe uma mensagem com uma máquina capaz de levar um ser humano e fazer contato com extraterrestres, reinvidica o direito de ser escolhida para a missão. Ótimo filme do Zemeckis onde Angela faz uma politica que analisa as propostas cientificas de Jodie Foster

nova-paixao-de-stella-poster01t.jpg

nova-paixao-de-stella05.jpg

 

A Nova Paixão de Stella

Em São Francisco Stella (Angela Bassett) é uma muito bem sucedida operadora da bolsa de valores. Ela tem quarenta anos, é divorciada, tem um filho de onze anos e nenhum namorado ou tempo para se divertir, pois é extremamente dedicada ao trabalho. Delilah (Whoopi Goldberg), uma nova-iorquina que é sua melhor amiga, lhe convence a passar uma semana de férias na Jamaica e lá ela conhece Winston (Taye Diggs), um jovem que tem a metade da sua idade e por quem se sente atraída. Filme bacana que retrata as diferenças entre o casal e de palha tem a Whoopi dando uma mãozinha

 

musica-do-coracao-poster01t.jpg%20%284963%20bytes%29

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Música do Coração de Wes Craven

 

Quando o marido de Roberta a deixou por uma amiga da família, ela deixou a segurança de sua pequena cidade e se mudou para o East Harlem com um objetivo: dar às crianças esperança, orgulho e poder para fazer algo por elas mesmas da forma mais improvável - através de cinquenta violinos. Após 10 anos de ensino, a escola decide por cancelar suas aulas. Apoiada por seus amigos e pela comunidade local, ela decide lutar para manter o curso em funcionamento.Um bom drama na carreira do mestre do terror Wes Craven onde Meryl Streep brilha

supernova-poster01t.jpg%20%285213%20bytes%29

supernova02.jpg

Supernova

 

Uma espaçonave de busca encontra uma nave médica num ponto distante da galáxia. Ao ser descoberto um pedido de socorro cheio de angústia e terror, a tripulação da nave começa a crer que está em perigo, a desconfiar do misterioso jovem que resgataram e do artefato alien que está carregando consigo. Ao mesmo tempo, devem se preocupar em escapar da força gravitacional de uma gigantesca estrela que está prestes a se tornar uma supernova, o que irá resultar numa grande explosão que poderá matá-los. Uma bomba caseira e mortal nada se salva neste filme

the-score-poster01t.jpg

the-score07.jpg

Cartada Final de Frank Oz

 

O ladrão Nick Wells (Robert De Niro) pretende parar com os roubos, curtir o dinheiro que conseguiu e cuidar de uma casa de jazz. Porém, seu velho amigo e parceiro Max (Marlon Brando) o convence a realizar um último roubo e quebrar, pela primeira vez, duas de suas regras: sempre trabalhar sozinho e nunca agir na cidade onde mora. Max terá como parceiro o jovem Jack Teller (Edward Norton), um ladrão agressivo e talentoso que precisa da experiência do outro em seu primeiro grande roubo. Os egos entram em conflito, mas o desafio instiga os três a levar o plano adiante e ignorar os riscos. Basset faz a namorada do De Niro, um suspense bacana

 

E para 2009 a Angela já tem 3 produções para estrear:

 

img_news_01102008noto3.jpg

 

Notorious conta a vida do rapper Christopher Wallace, conhecido como Notorious B.I.G. (sigla para business instead of game). Em poucos ano, B.I.G saiu das ruas do Brooklyn (estado de Nova York, EUA) para se tornar um dos artistas mais influentes do hip hop.

O rapper tinha o dom de contar histórias: suas narrativas sobre a vida violenta que levava nas ruas eram corajosas e contavam com um realismo objetivo, que deu para o rapper grande respeito e credibilidade. Suas histórias eram universais e deram voz para sua geração.


Ainda fazem parte do elenco Anthony Mackie (Somos Marshall), como o também rapper Tupac Shakur; Naturi Naughton (do seriado Taina), interpretando a cantora Lil Kim, e Angela Bassett (Prova de Fogo), que dará vida para a mãe de B.I.G, Voletta Wallace.

 

Angela Bassett em longa do autor de "Diário de uma Louca" - 22/06/2007 14:47

angelabassett_01.jpgAngela Bassett (da série Alias - foto) irá atuar em Meet the Browns, novo trabalho do ator e cineasta Tyler Perry (Madea`s Family Reunion e Diário de uma Louca).

 

O projeto está sendo desenvolvido pela Lionsgate e, segundo a Variety, é baseado na peça de mesmo nome escrita por Perry.

 

Na história, Basset irá interpretar uma mãe solteira que viaja para o funeral do pai que nunca conheceu e acaba entrando em contato com a família Brown, pela qual se apaixona.

 

 

090104-224915-1-2.jpg

Nothing But the Truth, drama em que Kate Beckinsale (Anjos da Noite) interpreta jornalista que escreve polêmico artigo sobre um escândalo do governo. Quando um advogado entra na história e exige que ela cite a fonte que deu origem a matéria, a repórter se recusa, e acaba indo para a cadeia por defender seus princípios.

 Matt Dillon (Crash), Vera Farmiga (Os Infiltrados), Alan Alda (O Aviador), Angela Basset (Música do Coração), David Schwimmer (o eterno Ross de Friends) e Noah Wyle (o eterno Dr. Carter de E.R.) também estão no elenco do longa, escrito e dirigido por Rod Lurie (A Conspiração e do recente O Resgate de um Campeão).

 Angela Bassett e uma das atrizes negras que eu curto sempre ver em cena, seu melhor momento foi na década de 90 onde brilhou em papéis dramatico de destaque, rodou três longa contacenando com o Laurence Fishburne (Morpheu Matrix) onde o melhor momento de ambos foi a biografia de Tina Turner.

Fez bobagens como Supernova e Um Vampiro no Blooklyn coisas assim acontece, mas Basset tem potencial e espero que retorne em grande estilo bons personagens do cinema.


 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rihanna como a quarta integrante de As Panteras 3?

Por Arthur Melo

26/01/2009

 

Depois da atriz e produtora Drew Barrymore ter divulgado em entrevista à E! Online que estaria muito interessada num terceiro episódio cinematográfico de "As Panteras", foi a vez da co-produtora Nancy Juvonen tecer seus primeiros comentários sobre a produção, o que inclui a proposta de uma quarta pantera se juntar ao grupo.

 

Numa conversa com o Sci Fi Wire, Juvonen falou sobre a direção de McG, ao afirmar que seria impossível realizar o longa sem a presença do diretor (responsável pelos dois primeiros longas) e destacou a importância das três panteras retornarem ao projeto. A produtora aproveitou para divulgar que há uma grande possibilidade de uma quarta pantera se juntar ao grupo antes formado por Camoren Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, colocando o nome da cantora Rihanna como seu desejo e aposta pessoal para o elenco. Na entrevista, Nancy Junoven também revelou que está pensando em talvez trazer o ator Crispin Glover de volta, recolocando na trama o personagem "Magrelo Nojento".

 

"As Panteras 3" ainda é um projeto em elaboração e, portanto, não há nada confirmado até o momento.

090126-135511-1-2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Viola Davis atuará no thriller Law Abiding Citizen
(30/01/2009 - 14h27)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_30012009viola.jpg

Viola Davis
Viola Davis (Dúvida) atuará no thriller psicológico Law Abiding Citizen, informou o site Coming Soon. Jamie Foxx (Dreamgirls - Em Busca de um Sonho) e Gerard Butler (Rocknrolla - A Grande Roubada) protagonizarão o longa.

Roteirizado por Kurt Wimmer e Frank Darabont (O Nevoeiro) - que também será responsável pela direção -, a trama conta a história de um homem (Butler) que, dez anos após o brutal assassinato de sua mulher e filha, volta para cobrar justiça do assistente fiscal (Foxx) que cuidou do processo dos assassinos.

Sua vingança não ameaça apenas o homem que fez com que a misericórdia ultrapassasse a justiça, mas também o sistema e a cidade que fizeram isso.

Também farão parte do elenco os atores Bruce McGill (Recontagem), Leslie Bibb (Homem de Ferro), Colm Meaney (Snitch) e Regina Hall (Super-Herói: O Filme). Butler, Alan Siegel (sócios na produtora Evil Twin) e Lucas Foster serão os produtores. Robert Katz e Neil Sacker serão os produtores executivos.

Viola foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação no drama Dúvida, protagonizado por Meryl Streep (Mamma Mia!) e Philip Seymour Hoffman (Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto).

As filmagens de Law Abiding Citizen começam dia 21 de janeiro, na Filadélfia (EUA).
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Halle Berry diz que seu próximo filme pode gerar polêmica
(11/02/2009 - 13h53)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_11022009halle.jpg

Halle Berry
A atriz Halle Berry (A Estranha Perfeita) comentou à edição de março da revista Essence sobre o longa Nappily Ever After, em que ficará careca.

"Vou cortar tudo!... Eu sei, aí vem polêmica, mas ele vai crescer de volta... assim espero!", falou a atriz.

A comédia romântica, prevista para estrear em 2010, é baseada no livro com o mesmo nome.

Este é o segundo projeto da atriz após dar à luz Nahla, há 9 meses. Halle também participará do filme Frankie and Alice.

Na longa, dirigido por Geoffrey Sax (Vozes do Além), Halle vive uma mulher que tem distúrbios de personalidade e é perseguida por uma pessoa que não gosta de negros.

O filme ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

Acho que até careca você fica linda Halle.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Halle Berry vai protagonizar filme sobre ladra de jóias
(17/02/2009 - 15h29)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_17022009MATERIA-HalleBerry-ASG-004634.jpg

Halle Berry
A atriz Halle Berry (Coisas que Perdemos pelo Caminho) foi confirmada como a protagonista de Who Is Doris Payne, sobre a lendária ladra de jóias que ficou conhecida mundialmente. A informação é da Variety.

O projeto ainda está em fase embrionária. A produção é de Justin Berfield e Jason Felts, da J2. A atriz está envolvida em mais outros dois projetos, em fase mais adiantada. No longa Nappily Ever After, ela vai ficar até careca para interpretar Venus Johnson. "Vou cortar tudo!... Eu sei, aí vem polêmica, mas ele vai crescer de volta", afirmou.

Halle também está no longa Frankie and Alice, no qual ela vive uma mulher que tem distúrbios de personalidade e é perseguida por uma pessoa que não gosta de negros. A atriz voltou à ativa após dar à luz Nahla.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vestido usado por Halle Berry duplica seu bumbum

A atriz escolhe modelo que aumenta o volume de seu corpo

Do EGO

Reprodução/Reprodução

Halle Berry escolheu um vestido que a parte de traz da roupa dobra o tamanho do seu bumbum. Será que a atriz de 43 anos se acha muito magrinha? A roupa, criada pelo estilista Christian Louboutin, foi usada por Halle numa festa em Beverly Hills, nos EUA.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Rosario Dawson faz ensaio sensual para revista americana

Atriz vira colegial e masoquista em fotos para a 'Complex'

Do EGO

Rosario Dawson, que já é estonteante po natureza, mexe agora com o imaginário masculino nas páginas da revista americana "Complex". A atriz se vestiu de colegial e até de masoquista para fazer fotos sensuais à publicação. Confira uma prévia do resultado:

Reprodução%20/Reprodução

Rosario no melhor estilo mulher fatal

Reprodução%20/Reprodução

A atriz fez cliques também como colegial e masoquista.

Bem interessante as fotos01

 

Adaptação de Rosario Dawson pode ser produzida por Frank Miller - 05/03/2009 15:29

Rosario Dawson (Sete  Vidas) comentou, em uma coletiva do drama Explicit Hills, a adaptação de O.C.T (Occult Crimes Taskforce), que possivelmente produzirá com Frank Miller (300).<?:NAMESPACE PREFIX = O />

 Segundo o site ComingSoon.Net, a HQ co-escrita por Dawson, segue uma policial de um esquadrão secreto que usa magia negra para exterminar forças ocultas.

 A atriz afirmou que, atualmente, está tentando reaver os direitos da adaptação, que são da Dimension. A atriz pretende conseguir outro estúdio para adaptar o filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Rihanna pode viver o papel de Whitney Houston em remake de O Guarda-Costas
(16/03/2009 - 13h46)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_16032009ri.jpg

Rihanna
Após tantas confusões na vida pessoal, a cantora Rihanna pretende mudar um pouco de profissão e investir na carreira de atriz. Segundo o site Celebrity Gossip, ela estaria cotada para interpretar o papel de Whitney Houston na refilmagem de O Guarda-Costas (1992).

De acordo com uma fonte, Rihanna está analisando o roteiro. Se ela aceitar, poderá fazer par romântico com o ator Channing Tatum (Ela Dança, Eu Danço), cotado para viver o segurança da cantora Rachel Marron, interpretado por Kevin Costner no primeiro

3719gr3.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mary J. Blige e Taraji P. Henson juntas em filme de Tyler Perry
(22/03/2009 - 10h03)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_21032009MATERIA-mjb.jpg

Mary J. Blige
A cantora R&B Mary J. Blige (Family Affair) e a atriz Taraji P. Henson (O Curioso Caso de Benjamin Button) serão as estrelas do longa I Can do Bad All By Myself.

Segundo informação da Variety, a direção é de Tyler Perry (Madea’s Family Reunion). O longa, baseado em peça homônima de Perry, tem previsão de lançamento mundial para 11 de setembro deste ano.

Blige vai interpretar a dona de uma boate que é muito amiga da personagem de Taraji. Perry já garantiu que sua Madea, pouco popular aqui no Brasil, vai aparecer no filme.

A cantora e agora atriz Mary J. Blige estourou nas paradas britânicas em 1992 com o lançamento do álbum What’s the 411?. Sua mistura de R&B, rap e música romântica encantou o público. Durante a década de 90, ela passou a se envolver em polêmicas como um casamento problemático e o vício em drogas. A volta por cima foi ensaiada com o lançamento do CD No More Drama (2001) e consolidada em 2003 com Love of My Life.

Já a norte-americana Taraji P. Henson colhe os frutos de sua indicação ao Oscar de Atriz Coadjuvante por seu trabalho em O Curioso Caso de Benjamin

Mais uma cantora tentando a sorte nos cinemas, vamos ver oque acontece.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Beyoncé mostra o corpão com vestido curto e justo em premiere

Cantora está no elenco do filme 'Obsessed'

Do EGO, no Rio

Ag./Reuters

Beyoncé com seu vestido ousado

Beyoncé escolheu um modelito ousado - e de gosto um tanto quanto duvidoso - para a pré-estreia de "Obsessed" em Nova York, seu novo filme. A cantora mostrou as belas curvas em um vestido bem curto e justíssimo, que ainda contava com lantejoulas em profusão e uma enorme cauda. A cantora é bem conhecida pelostoques extravagantes no figurino.

No filme, Beyoncé interpreta uma mulher devotada à família que tenta defender marido de uma perseguidora.

Gostosa
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Taís Araújo posa em clima africano para revista

Atriz é a capa da 'Gloss' de maio

A atriz Taís Araújo posou para a edição de maio da revista "Gloss". Em clima africano, a atriz falou sobre seu orgulho de ter sido a primeira atriz negra a ganhar um papel de protagonista em uma novela. “Sou só a primeira representante da minha geração a chegar lá. Tenho noção do quanto isso é maravilhoso. Além de ter um valor pessoal incrível, isso tem valor social. Quando eu era pequena, não tinha em que me espelhar! Agora uma menina negra pode ter referências negras na TV, inclusive como padrão de beleza”.

0,,20641328-EXH,00.jpg

 

0,,20641311-EXH,00.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rosario Dawson e Steve Coogan no elenco da adaptação - 07/05/2009 08:36

stevecoogan_02.jpg

rosariodawson_01.jpgO elenco de Percy Jackson and the Lightning Thief ganhou dois novos integrantes.

Rosario Dawson (Sete Vidas) e Steve Coogan (Trovão Tropical) estarão na adaptação, que conta a história do filho metade humano do deus grego Poseidon.

De acordo com o Empire Online, os dois serão marido e mulher. Coogan viverá o vilão Hades e Dawson sua esposa aprisionada, que acaba atraindo o melhor amigo de Percy, Grover, interpretado por Brandon T. Jackson.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Está sim, volte aos filmes WHOOPI. A Taís vai ser protagonista da próxima novela das nove da Globo, de Manoel Carlos. É a primeira vez que uma atriz negra protagoniza uma novela do horário nobre. Claro que discussões sobre preconceito racial estarão na pauta da novela.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Halle%20Berry%20ganhou%20o%20Oscar%20em%202001%20%28Foto:%20Reuters%29 %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20 

Halle Berry negocia papel em novo filme do diretor de 'Instinto selvagem'

Suspense 'The surrogate' será dirigido por Paul Verhoeven.
Atriz deve protagonizar trama sobre barriga de aluguel.

A atriz Halle Berry está negociando atuar no filme de terror "The surrogate", dirigido e produzido por Paul Verhoeven. O cineasta traz em sua filmografia os longas-metragens "Instinto selvagem" e "Showgirls".

O projeto, comandado pelos estúdios 20th Century Fox, é baseado no romance homônimo de Kathryn Mackel, publicado em 2004.

A história gira em torno de um casal desesperado para ter um bebê que descobre que a mulher que eles contrataram como barriga de aluguel é uma psicopata.

Halle Berry deve interpretar o papel da esposa, de acordo com informações da Fox.

A atriz, que venceu  o Oscar por sua atuação em "A última ceia", de 2001, também protagonizou filmes da série "X-Men" e o drama "Coisas que perdemos pelo caminho", de 2007, entre outros.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...