Jump to content
Forum Cinema em Cena

Atrizes Negras Lindas e Talentosas


CACO/CAMPOS
 Share

Qual e a melhor atriz negra na sua opinião ?  

29 members have voted

  1. 1. Qual e a melhor atriz negra na sua opinião ?

    • Halle Berry
      6
    • Angela Basset (Tina, Malcom X)
      1
    • Queen Latifah
      1
    • Sophie Okonedo (Hotel Huanda)
      1
    • Taís de Araújo
      3
    • Whoopi Goldberg
      12
    • Zoe Saldana (Avatar)
      1
    • Jennifer Hudson (Dreamgrils)
      0
    • Taraji P. Henson (Ritmo de um sonho)
      0
    • Thandie Newton
      1
    • Rosario Dawson (Sin City, a última noite)
      4
    • E outras atrizes
      1


Recommended Posts

  • Members

Taraji P. Henson no remake de Karate Kid


Por Bruno Laviola
03/06/2009

Taraji P. Henson foi confirmada no elenco de Karate Kid (que ainda não teve o nome alterado para Kung Fu Kid), filme produzido por Will Smith. Henson, que foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por O Curioso Caso de Benjamin Button, viverá Sherry, a mãe de Dre, interpretado por Jaden Smith.

Na história, Dre é forçado a se mudar para a China por causa do trabalho da mãe, e acaba encontrando dificuldade em se adaptar. Jackie Chan viverá Mr. Myiagi, personagem que teve o nome alterado para Mr. Han e que vai ensinar Dre a se defender dos alunos da Escola Dragão de Kung Fu.

Em breve, o longa deve começar a ser rodado em Pequim. Até o momento, não tem data de estreia.


090603-102738-1-2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Beyoncé quer fazer remake de 'Mudança de Hábito'

Meryl Streep também estaria envolvida no projeto

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Beyoncé%20%28foto%20de%20arquivo%29 %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20

 

 

A cantora Beyoncé, que também costuma atuar, está envolvida no projeto de um  remake do musical "Mudança de Hábito", sucesso com Whoopi Goldberg. Segundo o jornal "Daily Mail", Meryl Streep também estaria envolvida no projeto para o papel de Madre Superiora.

 Beyoncé interpretaria a protagonista do filme, Deloris Van Cartier, uma cantora que se esconde em um convento para fugir de uma gangue de marginais

Beyonce e fogo diz que quer ser atriz mais só faz papéis de cantoras
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Rosario Dawson é a mais nova no elenco - 18/08/2009 12:27

rosariodawson_01.jpgDepois da substituição do diretor, de problemas no orçamento e da desistência de Denzel Washington de participar do elenco, parece que ainda sim Unstoppable continua em andamento, já que, segundo o site Production Weekly, a atriz Rosario Dawson (Sete Vidas) foi contratada para participar do elenco.

O thriller de ação da 20th Century Fox tem data de estréia marcada para 20 de novembro de 2010.

Não foram divulgados detalhes sobre a personagem que será interpretada por Dawson.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Halle Berry vai estrelar suspense com tubarões

Diretor de S.W.A.T. assume Dark Tide

10/09/2009

 

5.jpg

Halle Berry está fechando negociações para estrelar o thriller de ação Dark Tide, que terá direção de Clark Johnson (S.W.A.T.).

O roteiro foi escrito pela jornalista Amy Sorlie e conta a história de um instrutor de mergulho que retorna ao mar depois de um acidente com um tubarão branco que quase o matou.

Segundo a Variety, o projeto terá orçamento de 15 a 20 milhões de dólares e será produzido por Marty Bowen e Wyck Godfrey, mesmos produtores de Crepúsculo. As filmagens começam no fim deste ano, na África do Sul.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 | Atualizado em 18.01.10 às 19h35

Veja novas imagens da Rosario Dawson em Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios

 

83e4a31d72d8a27d3b80919d832445c4s=32&ampampd=http%3A%2F%2Fwwwvatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampampr=PG

 
André Luiz de Mello Pereira
JUDAO.com.br

Até o presente momento, por mais que falassem que era sensacional, achava Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios uma bela cópia de Harry Potter. Todo o lance “Do diretor de Harry Potter” que aparece nos trailers, já deveria gritar isso, mas aquele Monte Olímpo que emula Hogwarts não caiu muito bem.

Mas eis que algo despertou meu interesse pelo filme, que é a adaptação do primeiro livro de uma série de cinco. Me fez procurar na Wikipedia mais informações e encontrar potencial na história.

Não, o responsável por esse repentino interesse não foi um trailer. Foram 3 imagens. Quais? Essas aí embaixo.

rosariopercyjacksonstill%20%282%29

rosariopercyjacksonstill10%20%281%29

rosariopercyjacksonstill10

Rosario Dawson como Perséfone. Ok, vocês conseguiram o meu dinheiro. Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios estréia no Brasil em 12 de Fevereiro.

ps: E pensar que o Borbs esteve do ladzinho dela

CACO/CAMPOS2010-03-09 18:59:50
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

16/02/2010 12h25

Rihanna pode voltar aos cinemas em refilmagem de filme de artes marciais

Da Redação 

  

34662.jpg

Foto: Divulgação
A cantora Rihanna pode voltar aos cinemas na refilmagem de The Last Dragon, filme de 1985, dirigido por Michael Schultz.

Rihanna, que recentemente participou da comédia Se Beber, Não Case, deve fazer o papel de uma dominatrix, informou o jornal britânico Daily Mirror. Segundo uma fonte, ela contracenará com Samuel L. Jackson (Homem de Ferro).

The Last Dragon conta a história de Leroy Green, estudante de artes marciais que enfrenta uma dura jornada pelas ruas de Nova York, em busca de conhecimento.

A estreia de Rihanna nos cinemas foi em 2006, em As Apimentadas: Tudo ou Nada. Ela também já atuou em diversos seriados na TV, como C.S.I. e Gossip Girl.

CACO/CAMPOS2010-02-17 11:56:31
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Whoopi Goldberg e Janet Jackson no elenco do drama cômico - 23/03/2010 14:45

whoopi_goldberg.jpg

janetjackson_01.jpg

Whoopi Goldberg (Stream) e Janet Jackson (Por Que Eu Me Casei?) irão atuar no drama cômico For Colored Girls Who Have Considered Suicide When the Rainbow is Enuf, ao lado de Mariah Carey, Phylicia Rashad, Jurnee Smollett, Kimberly Elise, Kerry Washington e Macy Gray.

A informação foi dada por Tyler Perry - diretor, produtor e roteirista do filme - ao Black Voices.

A trama é inspirada na peça de teatro homônima, de 1975. Através de poemas, mulheres negras falam sobre amor, abandono, violência doméstica, estupro e aborto. 

As filmagens devem começar em junho, em Nova York.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz Angela Basset foi confirmada para atuar em Green Lantern

Angela%20Basset

 

De acordo com a revista Variety, a cantora e atriz norte-americana Angela Basset  foi confirmada para o elenco do filme Green Lantern. Basset irá interpretar a Dra. Amanda Waller, uma agente do governo que nos quadrinhos tornou-se encarregada de supervisionar o Esquadrão Suicida, um grupo de supervilões que, após ser capturado, é obrigado a executar algumas tarefas para o governo em troca de sua liberdade definitiva. Ainda não está claro se o grupo irá aparecer no longa-metragem.

Green Lantern tem direção de Martin Campbel (Jornada pela Liberdade) e as filmagens começaram este mês em Nova Orleans, nos EUA. Ryan Reynolds (A Proposta), Blake Lively (Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2), Tim Robbins (Cidade das Sombras) e Mark Strong (Stardust - O Mistério da Estrela) também farão parte do elenco.

 

bassetwaller2.jpg

Sim, a gordacha mais fodona do Universo DC estará no filme do Lanterna, a descrição do papel diz apenas que ela é uma agente do governo, sem mais detalhes, mas o "Dr.ª" à frente do nome causa estranheza, afinal a persoangem das HQs está mais para uma generala brigona do que uma cientista.

O site ainda diz que ela se juntará ao elenco do filme em breve, mas que já declarou que sua personagem poderá aparecer em outros filmes de outros heróis da DC que virão a ser produzidos futuramente.

 

Fico feliz que a Basset vai fazer parte deste filão maravilhoso das adaptações em HQ, quero ver a sua Amanda Walker mandando ver
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Zoe Saldana

Star%20Trek

 

Saldaña nasceu em East Hanover, New Jersey, Estados Unidos e é de ascendência porto-riquenha e dominicana. Ela passou boa parte de sua infância na República Dominicana antes de retornar aos Estados Unidos para perseguir uma chance na carreira artística. Zoe inscreveu-se em aulas de balé em uma das mais prestigiadas escolas de dança, na República Dominicana, ganhando experiência como bailarina, o que beneficiou-la mais tarde por seu papel no Center Stage. Ela retornou para os Estados Unidos após seu segundo ano no Teatro Faces Program, um curso de aprimoramento.

220px-Zoe_Saldana_at_2010_Oscars.jpg

 

Saldaña ainda era um membro do curso, quando ela teve sua primeira experiência na tela em um episódio de Law & Order,que foi ao ar em 1999. Ela deixou a escola depois de sua estréia em Center Stage (2000), que posteriormente levou a aparições no filme de Britney Spears, Crossroads (2002), e no drama Drumline (2002). Ela fez a pirata Anamaria no filme de 2003 Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, e já apareceu em vários programas de televisão e filmes, incluindo The Terminal (2004) e Guess Who (2005). Saldaña também participou do vídeoclipe do cantor Juan Luis Guerra, "La música llave de mi corazón", e interpretou Uhura em 2009 no remake de Star Trek. Recentemente, ela interpretou Neytiri, a princesa Na'vi, em Avatar de James Cameron (2009).

Saldaña tem um grande interesse em moda e tem sua própria linha chamado Arasmaci, onde a maioria de seus desenhos são influenciados pela sua herança Dominicana. Seu pai morreu em um acidente de carro na cidade de Bonao, República Dominicana, cerca de uma hora de Santo Domingo. Enquanto dirigia um Honda Accord verde, a caminho de Fantino La Piña, seu pai perdeu o controle do carro e atingiu um comboio. Seu irmão saiu ileso deste acidente.

Com certeza e uma da jovens atrizes que tá conquistando com charme e talento o seu espaço no cinema atual, e marcou a sua presença com a inesquecível Neytiri de Avatar do James Cameron.

 

avataelen1.jpg

 

E o seu caminho parece longo e promete ainda boas surpresas para o público já que  tem 2 fraquias de sucessos como Star Treck e uma possível continuação de Avatar.

E uma adaptação HQ Loser que parece bem interessante, Zoe e tudo de bom e espero que consiga manter o ótimo ritmo de sua carreira e beleza.

 

 

losersfoto3.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Colombiana: Zoë Saldana deve viver assassina em filme de Luc Besson

Olivier Megaton dirigirá o drama de vingança

Zoe%20Saldana

Em alta, Zoë Saldana (Avatar, Star Trek) negocia para protagonizar o próximo filme da produtora de Luc Besson.

Ela deve viver a personagem principal de Columbiana, drama que Olivier Megaton (Carga Explosiva 3) dirigirá no segundo semestre.

Ambientado na América Latina, o filme terá Saldana como uma jovem que, depois de testemunhar a morte de seu pai em Bogotá, Colômbia, cresce para se tornar uma assassina letal. Ela trabalha para seu tio criminoso, mas nas horas vagas age como vigilante, em busca do mafioso responsável pela morte de seu pai.

Besson e Robert Mark Kamen (Carga Explosiva 2) escreveram o roteiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

31/05/2010 14h58

Taís Araújo quer viver Xica da Silva nos cinemas

Da Redação

Xica%20da%20Silva

Foto: Divulgação
A atriz Taís Araújo (O Maior Amor do Mundo) assumiu que tem vontade de interpretar novamente a personagem Xica da Silva, só que desta vez no cinema. "Gente, fazer um outro filme sobre a Xica é um desejo grande meu e do Jefferson D! Vamos ver se conseguimos realizar. Aviso se tiver novidade!", escreveu a atriz em seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (31/5).

Taís interpretou a persongem, em 1996, na polêmica novela Xica da Silva, da extinta TV Manchete, a atriz - na época menor de idade - interpretou cenas sensuais ao lado do ator Vítor Vagner. A novela foi dirigida por Jeferson De e Cacá Diegues, o mesmo diretor do longa homônimo, de 1976, com Zezé Motta como protagonista.

Se realmente acontecer, o longa será uma adaptação no romance Xica da Silva e o Contratador de Diamantes. Segundo o Diário de S. Paulo, Taís poderá participar do roteiro e da produção do filme.

 

A Tháis tá mesmo precisando de um desafio depois da monotona Viver a Vida 
CACO/CAMPOS2010-06-01 12:13:34
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Halle Berry vai ficar viciada em sapatos - 22/07/2010 14:14

shoeaddicts_01.jpghalleberry_01.jpgHalle Berry (A Estranha Perfeita) irá liderar o elenco de filme Shoe Addicts Anonymous, adaptação do best-seller Sapatólatras Anônimas, de Beth Harbison, informou o Deadline New York.

A comédia segue quatro mulheres de Chicago que são de diferentes etnias, mas que são unidas por dois fatos: elas são viciadas em sapatos e todas usam o mesmo número. Elas formam um grupo de apoio e se tornam "irmãs de sola".

Berry irá interpretar uma agorafóbica - pessoa que teme espaços abertos e/ou multidões - que alimenta seu vício com compras online.

O roteiro fica por conta de Kristen Buckley e Brian Regan, os mesmos de Como Perder um Homem em 10 Dias. A direção é de Paul Weiland (O Melhor Amigo da Noiva).

No momento, não foram divulgados outros detalhes sobre a produção. Ainda não há previsão de lançamento.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Taraji P. Henson interpretará primeira treinadora da liga americana de golfe universitário - 06/08/2010 13:20

tarajiphenson_02.jpg

Taraji P. Henson está pronta pra entrar em campo. Segundo The Hollywood Reporter, a atriz indicada ao Oscar por seu papel em O Curioso Caso de Benjamin Button vai interpretar um papel inspirado em Dra. Catana Starks, primeira mulher a treinar um time americano da primeira divisão de golfe universitário da primeira divisão em From the Rough.

O nome de sua personagem na versão ficcionalizada é Cassandra Turner. Depois de uma boa temporada como treinadora da equipe de natação feminina de uma faculdade historicamente frequentada por negros, ela passa a treinar um time masculino de golfe. Com poucos jogadores negros disponíveis, Turner procura por talentos desconhecidos na Europa, Austrália e Ásia, montando um time único - e multi-racial.

Segundo o diretor e produtor do filme, Pierre Bagley, o longa explora a habilidade de transformar situações difíceis em vantagens. "Confronta questões como raça, gênero, classe social e barreiras culturais, tudo de maneira provocativa e, às vezes, engraçada", disse.

Michael A. Critelli escreveu o roteiro e será produtor executivo do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Queen Latifah e Dolly Parton em musical - 23/08/2010 16:55

queenlatifah_02.jpgdolly_parton.JPG

Queen Latifah (Idas e Vindas do Amor, Chicago) e a cantora e atriz Dolly Parton (As Aventuras de Frank McKlusky) estarão juntas no musical Joyful Noise, de Todd Graff, informou o Dark Horizons.

Na trama, duas mulheres juntam forças para impedir que o coro gospel de uma cidadezinha feche. Latifah dará vida a uma mãe de dois filhos; ela se torna responsável pelo coral após a morte de seu diretor.

Por sua vez, Parton viverá a viúva do diretor, que espera assumir o último emprego do seu marido.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Frankie and Alice: Halle Berry sofre de múltiplas personalidades no trailer do drama

Atriz tentará ganhar o seu segundo Oscar com o filme de Geoffrey Sax

Personagens com distúrbios mentais são sinônimo de Oscar, e Halle Berry vai atrás da sua segunda estatueta com Frankie and Alice, drama dirigido por Geoffrey Sax (Vozes do Além) que acaba de ganhar um trailer. Veja pelo link:

Frankie and Alice - Trailer 1

O filme narra a história de Frankie Murdoch (Berry), uma mulher com múltiplas personalidades que luta para manter o controle - e não ceder à sua persona racista. Stellan Skarsgard faz seu médico. Chandra Wilson e Phylicia Rashad também estão no elenco, entre outros.

Frank and Alice ainda não tem data de estreia no Brasil. Nos EUA, chega aos cinemas de Los Angeles e Nova York em 17 de dezembro, para se enquadrar nas regras da Academia. O lançamento oficial por lá acontece em 4 de fevereiro.

Frankie%20and%20Alice%20cartaz

Até que enfim a Halle pegou o papel digno do seu talento, já faz quase 10 que ela ganhou o oscar  
CACO/CAMPOS2010-12-01 08:26:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

As mais belas atrizes negras são para mim a Beyoncé, Jada Pinkett Smith, Thandie Newton e Halle Barry divina no filme do 007.

 

les_confidences_d_aissa_maiga_reference.jpg 

10433042_tml.jpg

58250986.jpg

 

 

Vi uma cena no filme "Les poupées russes" e a atriz Aïssa Maïga está bem bonita e simpática no filme, para variar um pouco com os nomes neste tópico, que concordo com alguns deles.
Angellus Lestat2010-12-06 01:25:05
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Aretha Franklin | Cinebiografia pode ter Halle Berry, diz a cantora

Jennifer Hudson também está no páreo e diretor já foi escolhido

Aretha%20FranklinHalle%20Berry

Aretha Franklin vai ganhar uma cinebiografia, que pode ser estrelada por Halle Berry, revelou a cantora em entrevista ao Daily Tribune.

O filme está nos estágios finais das negociações, determindo suas questões financeiras e, segundo a cantora, já teria escolhido seu diretor. "Não quero dizer o nome até que o contrato esteja assinado. Mas posso dizer que ele teve vários sucessos nos últimos 10 anos", declarou.

A atriz que viverá a Rainha do Soul nas telas ainda não foi escolhida, mas Franklin já tem como suas favoritas Halle Berry, que ainda estaria relutante, e a cantora Jennifer Hudson, que estreou no cinema em Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho.

"Eu disse para ela [berry], 'Não, ninguém espera que você cante, Halle. Nunca pensei em você como cantora'. [...] Muitos filmes usam as músicas originais, com os atores dublando. É assim que seria se, no final das contas, for ela. Se não, se for a Jennifer Hudson, ela poderia cantar uma ou duas músicas, mas o restante seriam as minhas gravações originais. Definitivamente vamos usar as originais. É possível também que eu até regrave algumas", explicou.

A trama deve contar a história da cantora em ordem cronológica, desde o início de sua carreira em Detroit até sua ascensão como grande nome do blues, soul, R&B e jazz, emplando hits como "Respect", "I Never Loved a Man (The Way I Love You)", "Baby I Love You", "(You Make Me Feel Like) A Natural Woman", "Chain of Fools", entre outros.

"[A história] será bem direta. Pessoas que acompanharam minha carreira de A a Z, já vão conhecer muitas coisas, mas haverá outros eventos que ninguém conhece", comentou.

2 boas atrizes mas a Hudson tem a vantagem de ser cantora.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...