Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Danish Girl


Liv A.
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nicole Kidman viverá transexual casada com Charlize Theron

da Reuters, em Los Angeles

Nicole Kidman fará parte da produção "The Danish Girl" (a garota dinamarquesa, em tradução literal), baseada na história real das artistas dinamarquesas Einar e Greta Wegener. No filme, Nicole viverá a primeira transexual pós-operada do mundo, e será casada com a personagem vivida por Charlize Theron.

AP/Reuters

Charlize%20Theron%20e%20Nicole%20Kidman%20viverão%20um%20casal%20nos%20cinemas

Charlize Theron e Nicole Kidman viverão um casal no longa "The Danish Girl"

O casamento das duas toma um rumo inesperado após Einar (Kidman) se interessar por uma modelo que Greta (Theron) foi escalada para pintar.

Quando seus retratos se tornam incrivelmente populares em Copenhagem no século 1920, Greta convence seu marido a adotar a aparência feminina. O que começa como um jogo inofensivo acaba levando Einer a uma transformação que, em 1931, chocou o mundo e ameaçou seu amor.

Anand Tucker (de "Shopgirl") foi escalado para dirigir o filme, adaptação de Lucinda Coxon do bestseller de David Ebershoff.

Tanto Kidman quanto Theron ganharam Oscar de melhor atriz interpretando personagens homossexuais em "As Horas" e "Monster: Desejo Assassino", respectivamente. Além disso, Kidman é cotada para interpretar Dusty Springfield em um longa que contará a história do cantora inglesa bissexual.

Ursa2008-11-10 14:15:11
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 75
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O que mais me intriga é como o Anand Tucker fará as cenas em q o personagem da Nicole aparece como homem mesmo. Será que farão algo do tipo Cate Blanchett em Não Estou lá?

 

O q mais me intriga na composição deste tipo de personagem é q Nicole fará um homem q tem a psiquê feminina. A biologia é masculina, mas ele se sente como uma mulher. Os danos e conflitos que isso devem causar numa pessoa são enormes, fora q o Einar viveu na década de 30.

Vai ser um desafio monstro para Nicole, e para a Charlize tb!

Sabia q depois do afastamento de The Reader, Kidman iria se entregar a um papel igualmente complexo.16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SENDO MULHER

 

Quanto você pagaria para ver Charlize Theron dando uns amassos em Nicole Kidman? Se tudo der certo, apenas a entrada do cinema: depois de muitos anos em desenvolvimento, finalmente foi em frente a adaptação tela-grande de The Danish Girl, o best seller de David Ebershoff baseado num caso real_ a primeira operação transsexual da história, que, nos anos 1920,  transformou o pintor  dinamarques Einer Wegener na sestrosa modelo Lili Elbe.  Nicole fará o papel de Einer/Lili, e Charlize Theron será sua esposa, a também pintora Greta Wegener _ que deu partida à coisa toda, ao incentivar o marido a posar para seus quadros com roupas e atitudes femininas, para “soltar seu lado mulher”. Soltou completamente_ Einer submeteu-se a uma série de operações para troca de sexo na Alemanha e na Suécia, com resultados trágicos para o casal.

O filme está sendo escrito por Lucinda Coxon e será dirigido por Anand Tucker _ pode ser algo interessantíssimo ou....
Lily.jpg

Einer em sua fase Lili: Nicole?

Fonte: Ana Maria Bahiana
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Parece q The Danish Girl naum será filmado no início do ano q vem naum, olha só o q o Cinema em Cena acaba de divulgar:

 

Diretor de "Garota da Vitrine" em comédia com Amy Adams

- 24/11/2008 08:34

 

A comédia romântica com Amy Adams, Leap Year, ganhou diretor. A atriz será comandada Anand Tucker (Garota da Vitrine) na produção, segundo informações da Variety.

A equipe se reúne para começar as filmagens em março, na Irlanda.

O próximo trabalho de Tucker a ser lançado nos cinemas será o drama Quando Você Viu Seu Pai Pela Última Vez?, que estréia no princípio de dezembro no Brasil.

 

04

Queria tanto que a Kidman engatasse esse projeto no ano q vem...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Finalmente estou conseguindo postar neste fórum, depois de anos! rsrsrsrsrsrsrs

Pois bem, Pantalaimon, li essa entrevista da Charlize há pouco tempo. Pelo q a Charlize falou as duas tem mantido conversa sobre o projeto e sobre outros roteiros tb. O roteiro do filme ainda está sendo escrito e parece q o Anand Tucker saiu da direção. Espero muito q este seja o novo projeto da Kidman, aliás espero muito q saiam notícias sobre a carreira da Nicole! Desde q terminaram as filmagens de Nine naum surgiu nada sobre o próximo filme com a Nicole...

Esse papel é bastante interessante, comecei a ler o livro e definitivamente, se a atriz topar, será o maior desafio da carreira dela. Interpretar um homem com toda uma psicologia feminina, casado com uma mulher, e que se submete a uma operação de sexo em plena década de 20!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O Nataniel Rogers publicou hj em seu blog, o The Film Experience, que a Nicole Kidman e o marido estiveram em uma sessão do documentário Prodigal Sons no Festival de Cinema de Nashville.

O documentário é dirigido por um transsexual e conta a sua história. Nataniel levantou uma dúvida importante: não sendo nenhuma aparição voltada para algum compromisso profissional da atriz, a presença dela nesta sessão poderia significar o início de sua composição para seu personagem em The Danish Girl? Ou significaria apenas um grande interesse da atriz como espectadora comum?

 

Para quem quiser conferir o texto está aqui:

 

O Imdb está colocando o projeto como previsto para 2010, antes mesmo de The Rabbit Hole. Será que em breve veremos Kidman e Charlize filmando o longa?

De qualquer forma me intriga como a equipe fará Nicole parecer um homem no início do filme, já que o personagem ainda naum está operado, e como será a interpretação de Nicole neste personagem complicadíssimo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb quero muito ver Nicole neste personagem, um verdadeiro desafio para a carreira de Nicole...

Tb acredito q faça parte de sua pesquisa para a personagem, mesmo q o filme naum saia por agora.

Falta eles escalarem um diretor para comandar o filme já q o Anand Tucker saiu do projeto. Dica para os envolvidos: Stephen Daldry! Aí o sonho seria completo, pan...
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Parece que as filmagens de The Danish Girl acontecerão no início do ano que vem e o filme já teria encontrado um diretor.

Li no independent.uk que Tomas Alfredson, um sueco que dirigiu "Deixe ela entrar", seria contratado. Nicole ainda protagonizaria o filme e produzirá o longa, o segundo de sua produtora(o primeiro é Rabbit Hole), só naum encontrei mais menção ao nome de Charlize Theron.

Naum foi informado se será lançado no final de 2010 ou se apenas em 2011.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pan, apenas a Kidman produziu Em Carne Viva.

Rabbit Hole é a primeira produção da Blossom Films, a segunda será The Danish Girl. Ela tb iria protagonizar Em Carne Viva, mas acabou saindo do filme pela agenda que teria que cumprir já que estava envolvida com as filmagens de Dogville e Cold Mountain.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi "Deixe Ela Entrar" e não me surpreende ver a Kidman unida a um diretor "novo", europeu, em um projeto hollywoodiano. O que falar do filme?Sensacional, excelente; baixe o mais rápido possível, texer.

 

Espero que se confirme, mesmo, o nome do diretor, porque não vejo melhor opção, muito bom.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, ainda naum há uma confirmação oficial, mas parece q é o nome mais cotado até então e q as negociações estão avançadas para ele começar a dirigir no começo do ano q vem.

 

Pode deixar q vai ser a primeira providência q terei quando instalar meu novo pc03.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

De acordo com o IMDB o novo diretor de The Danish Girl será Kimberly Peirce q dirigiu Meninos não Choram com a Hilary Swank e Stop-Loss.

Será q a notícia se confirma? 

 

E para completar a fotografia do filme está com Edward Lachman! 10

Ele fez o trabalho em Não estou lá, a melhor fotografia do ano passado, para mim.05
texer2009-08-06 21:51:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho q é um projeto q está sendo tratado com extremo cuidado para nada sair de forma amadora ou apressada e isto é um bom sinal.

O nome do Thomas nunca esteve no IMDB, perceba, talvez fosse apenas um boato, e a equipe aos poucos está sendo formada, acredito sim q seja o próximo filme da Nicole. Sem falar q Kidman deverá passar por um intenso processo de composição já q ela fará o personagem mais complicado do filme.
texer2009-08-06 23:05:32
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...