Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kate Hudson


Deckard
 Share

Recommended Posts

Kate Garry Hudson (Los Angeles, 19 de abril de 1979) é uma atriz estadunidense, filha da também atriz Goldie Hawn e do músico Bill Hudson.

Biografia

Os seus pais casaram-se em 1976 e divorciaram-se em 1979, pouco depois de Kate nascer. Na época, Goldie acabou casando com o também ator Kurt Russell, com quem está até hoje, e a quem Kate considera o seu verdadeiro pai.

O seu primeiro trabalho profissional consistiu numa participação na série de televisão Party of Five, como a personagem Cory. Pouco depois, fez outra participação em mais uma série, EZ Streets.

A primeira participação no cinema foi logo como protagonista, na comédia de 1998 Uma Aventura no Deserto. A produção de elenco jovem contou com nomes como os de Christina Ricci e Casey Affleck, irmão de Ben Affleck. Logo depois, no mesmo ano, trabalhou no drama Ricochet River.

Em 1999, participou novamente de uma comédia de jovem elenco e mais uma vez com Christina Ricci e Casey Affleck. Em 200 Cigarros, Hudson é uma inocente e inexperiente garota que, durante o reveillon, está muito nervosa com o seu primeiro encontro. A produção era da MTV e tem no elenco Ben Affleck e Courtney Love.

Contudo, foi em 2000 que Hudson passou de uma atriz praticamente desconhecida para uma das maiores promessas de Hollywood. Começou a gravar a comédia About Adam (2001) e participou do suspense Rumor Assassino, em que interpreta uma moça que é violada. Além disso, interpretou também papel de Penny Lane em Quase Famosos, filme do realizador Cameron Crowe, que atraiu a crítica especializada e foi o primeiro a ser cotado para o Oscar. O resultado foi Hudson ter ganho o Globo de Ouro de Melhor Atriz Secundária pela produção.

Ainda em 2000, foi dirigida por Robert Altman em Dr. T e as Mulheres, comédia romântica com Richard Gere e um grande elenco feminino: Helen Hunt, Farrah Fawcett, Laura Dern e Liv Tyler.

Além de inglês, a atriz fala francês fluentemente. Kate é irmã do ator Oliver Hudson e meia-irmã de Wyatt Russell. Em Dezembro de 2000, casou-se com o músico Chris Robinson, de quem se separou em julho de 2006. O casal tem um filho, Ryder Russell Robinson, nascido a 7 de janeiro de 2004.

Comenta-se que o ator Owen Wilson tentou suicídio após o rompimento com ela.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kate_Hudson

 

FILMOGRAFIA

 

2010. A DREAM OF RED MANSIONS

2010. BIG EYES

2009. NINE

2009. BRIDE WARS

2008. AMIGOS, AMIGOS, MULHERES À PARTE

2006. DOIS É BOM, TRÊS É DEMAIS

2005. A CHAVE MESTRA

2004. UM PRESENTE PARA HELEN

2003. À FRANCESA

2003. ALEX & EMMA

2003. COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS

2002. AS QUATRO PLUMAS

2001. THE CUTTING ROOM

2000. DR. T E AS MULHERES

2000. QUASE FAMOSOS

2000. INTRIGAS

2000. AS MULHERES DE ADAM

1999. 200 CIGARROS

1998. RICOCHET RIVER

1998. DESERT BLUE

 

PRÊMIOS

 

Oscar - indicada como melhor atriz coadjuvante por Quase Famosos

 

Globo de Ouro - melhor atriz coadjuvante por Quase Famosos

 

BAFTA - indicada como melhor atriz por Quase Famosos

 

Recusou o papel de Mary Jane Watson em Homem-Aranha.

 

kate_hudson.jpg

 

TOP 5

 

1. Quase Famosos 10

2. A Chave Mestra 10

3. Como Perder um Homem em 10 Dias

4. Dois é Bom, Três é Demais

5. Um Presente para Helen

 

Ótima atriz, linda, transmite uma simpátia em suas interpretações. Doce e divertida, sem se tornar chata como outras "mocinhas" de comédias românticas". Vale destacar sua interpretação no ótimo suspense A Chave Mestra, onde mostrou grande potencial dramático.

 
Link to comment
Share on other sites

img2.jpg

 

Admiração - É fã da atriz Cate Blanchett - "Adoro sua energia" -, mas queria ser como Bette Davis. "Ela é tão mal-humorada, ardente e confiante. Quando a vejo, percebo o poder que algumas mulheres têm.

Elas não precisam dizer nada e podem ser as piores atrizes do mundo, mas suas simples presenças são impressionantes.

 

Comemoração - Quando conseguiu o papel de Penny Lane, de Quase Famosos, fez questão de comemorar ao estilo de sua família, com uma "Happy Dance". A coreografia é dançar "de acordo com sua alma e seu corpo. Começa com os pés e depois se espalha por todo o resto", explica.

 

Diaz - Para alguns críticos americanos, Kate é a garota mais quente e divertida de Hollywood desde que Cameron Diaz despontou em Quem Vai Ficar com Mary?.

 

Ex - Foi casada por sete anos com o músico Chris Robinson, líder da banda Black Crowes. Sua lista de exs incluem o ator Eli Craig (filho de Sally Field), o cantor Lenny Kravitz e o jogador de hóquei Eric Lindros. Atualmente, boatos dizem que a bela virou amante de Justin Timberlake, que namora a atriz Jessica Biel.

 

img10.jpg

 

Groupie - Seu papel mais conhecido foi Penny Lane. Para criá-la, fez uma grande pesquisa, leu biografias de roqueiros, conheceu suas esposas e até conversou com a própria Penny Lane, uma personagem da vida real. O resultado disso foi que Kate se apegou muito à criação.

 

Hippie - Diz ser um pouco hippie. Adora as roupas e a música daquela época, especialmente por que seu padrasto, Kurt Russell, sempre ouvia Jimi Hendrix, ZZ Top e Led Zeppelin com ela.

 

Irmãos - É muito próxima do irmão Oliver, dois anos mais velho. Os dois abriram uma produtora, a Cosmic Entertainment, em associação com os pais. Além de Oliver, Kate tem mais quatro irmãos: Boston, Wyatt, Emily e Zachary.

 

Jimmy - Sempre foi fã de Jimmy Page. Depois que começou a namorar Robinson, passou a freqüentar os bastidores dos shows do Black Crowes e, num desses passeios, deu de cara com o próprio Page. Ao vê-la, o astro fez questão de cumprimentá-la por seu trabalho em Quase Famosos.

 

Laquê - Quando a bela tinha cinco anos, o papai Russell comprou tubos de gel e laquê para fazer na filhota um penteado igual ao de Madonna, em Procura-se Susan Desesperadamente.

 

img7.jpg

 

 

Gosto de da Hudson, inclusive pensei em montar um tópico dela mas fico feliz que o Deckard lembrou da loirinha glamumosa.

Ela tem charme e beleza fora o talento que quando quer sabe mandar muito bem acho Quase Famosos o seu melhor filme, mas curto as suas suas comédias romanticas apesar de algumas serem bobinhas.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Kate Hudson estampa capa de revista e diz que está solteira

A atriz posou sexy para revista 'Harper's Bazaar'

Reprodução/Reprodução

A atriz Kate Hudson estampa a capa da revista "Harper's Bazaar" de janeiro de 2009.  A loira posou super sexy vestindo um terno branco e sem sutiã. A atriz ainda revelou que está solteira: "Estou totalmente solteira e gostando de sair com pessoas novas".

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Kate Hudson e Owen Wilson podem estar reatando namoro

Agência flagrou a atriz entrando diversas vezes na casa do ator, em Malibu

Do EGO

Reprodução/Divulgação..

Kate Hudson e Owen Wilson

Kate Hudson e Owen Wilson podem estar reatando o namoro. Nas duas últimas semanas a agência de notícias X17 flagrou a atriz entrando diversas vezes na casa do ator, em Malibu, Los Angeles. No fim de semana a atriz chegou a levar o filho, Ryder, para um banho de piscina na casa do ator.

 O casal se conheceu em 2006, nas filmagens de "You, Me, and Dupree", e o namoro de nove meses durou até junho de 2007. Em agosto do mesmo ano o ator tentou suicídio - especula-se que o fim do relacionamento o tenha motivado.

Não sabia que ela tinha namorado o narigudo do Wilson

 

Kate Hudson e Bill Pullman no thriller com Casey Affleck - 09/02/2009 14:41

billpullman_02.jpgkatehudson_02.jpgParece que Casey Affleck e Jessica Alba ganharam companhia no elenco da adaptação do romance noir The Killer Inside Me.

 

De acordo com o site Screen Daily, Kate Hudson (do recente Noivas em Guerra - foto) e Bill Pullman (Todo Mundo em Pânico 4 - à esquerda) teriam assinado para estrelar a produção, comandada por Michael Winterbottom.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O elenco também pode contar com a participação de Elias Koteas (O Curioso Caso de Benjamin Button) e Ned Beatty (Jogos do Poder).

 

O orçamento da produção está estimado em US$ 13 milhões.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...