Jump to content
Forum Cinema em Cena

Libertadores 2009


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Replies 108
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • Members

Até agora como estão a preparação de cada time pra Libertadores?,São Paulo,Grêmio,Palmeiras e Sport seguem formando seu time pra competição.

o São Paulo ta praticamente pronto,podem chegar mais um ou dois e sair mais um ou dois,mais até agora vamos com a mesma base do ano passado e com um banco de reserva que é literalmente outro time de futebol bem competitivo,estamos assim:

 

Goleiro;Rogério Ceni(bosco)

Lateral Direito:Zé Luiz(Wagner Diniz)

Zagueiro 1:André Dias(Renato Silva)

Zagueiro 2:Miranda(Anderson)

Zagueiro 3:Rodrigo(Juninho)

Lateral Esquerdo:Junior Cesar(Jadilson,Cazumba eventualmente JW)

Volante 1:Jean(Eduardo Costa)

Volante 2:Hernanes(Arouca)

Meia:Jorge Wagner(Hugo)

Atacante 1:Borges(Dagoberto)

Atacante 2:Washington(André Lima,Roger)
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A nova caminhada do Palmeiras na Libertadores

Palmeiras tem rivais complicados na segunda fase da competição

LANCEPRESS!

Passado o desafio de enfrentar o Real Potosí (BOL) e a altitude de quase 4 mil metros da cidade da equipe boliviana, o Palmeiras começa uma nova etapa na sua caminhada pelo segundo título da Copa Libertadores. Classificado para o Grupo 1, os palmeirenses terão pela frente algumas complicações na segunda fase do torneio.

 

1695473.jpg
Nome: Liga Desportiva Universitaria de Quito
Fundação: 19/1/1930
Apelido: Los Albos
Presidente: Carlos Arroyo

Na Libertadores: 13 participações
– Campeão em 2008 (derrotou o Fluminense na final)
– Primeiro clube campeão do Equador
– Desde a campanha vitoriosa da última temporada, a LDU perdeu diversos jogadores importantes, como Bolaños e Guerrón
– Se classificou para a edição de 2009, por ser o atual campeão
– Atual terceiro colocado no Campeonato Equatoriano

O Verdão caiu em uma das chaves mais difíceis da competição sul-americana. O time vai ter como adversários: a LDU (EQU), atual campeã da Libertadores, o Colo Colo (CHI), ex-equipe do Mago Valdivia, e Sport, que venceu todos os quatro jogos contra o Alviverde em 2008.

 

1695450.jpg
Nome: Clube Social e Desportivo Colo Colo
Fundação: 19/4/1925
Apelidos: El Cacique / Eterno Campeón
Presidente: Gabriel Ruiz-Tagle

Na Libertadores: 26 participações
– Campeão em 1991 (derrotou o Olímpia na final)
– Em 2008, foi eliminado na segunda fase da competição
– Classificado para a edição 2009, por ser o atual campeão chileno
– Tem como principais destaques do time o volante Salcedo e o atacante Barrios. O time marca forte com a ajuda dos meias
– O meia Valdivia, ex-Verdão, foi formado na equipe chilena

– A dificuldade já começou. A Libertadores é sempre difícil. Agora é um grupo difícil. A LDU é a atual campeã. O Sport tem sido uma pedra no nosso sapato. Mas temos tudo para passar. Temos confiança no time. A Libertadores é matar ou morrer. Cada jogo é uma final, tem de dar a vida no campo – afirmou o goleiro Bruno, titular no jogo contra o Potosí, na última quarta-feira.

 

 

1695496.jpg
Nome: Sport Clube do Recife
Fundação: 13/5/1905
Apelidos: Leão
Presidente: Silvio Alexandre Guimarães

Na Libertadores: uma participação
– Em 1988, foi eliminado na primeira fase da competição
– Classificado para a edição 2009, por ser o atual campeão da Copa do Brasil (derrotou o Corinthians na decisão)
– Tem como principais destaques do time os meias Paulo Baier e Fumagalli e o jovem atacante Ciro. Nelsinho Baptista é o técnico.
– Eliminou o Verdão nas oitavas-de-final de Copa do Brasil, em 2008

– É difícil. Como foi difícil contra o Potosí. Nós sabemos que são equipes diferentes. Temos de estar 100% – avaliou o zagueiro Edmílson, capitão da equipe na Libertadores.

 

Próximos jogos na Libertadores
17/2 - LDU x Palmeiras - Quito (EQU)
3/3 - Palmeiras x Colo Colo - São Paulo
8/4 - Sport x Palmeiras - Recife
15/4 - Palmeiras x Sport - São Paulo
21/4 - Palmeiras x LDU - São Paulo
29/4 - Colo Colo x Palmeiras - Santiago (CHI)

O primeiro desafio do Palmeiras na segunda fase vai ser contra a LDU. Além da força do time equatoriano, os palmeirenses vão ter de enfrentar os 2.850 metros de altitude. Mas nada que se compare aos quase quatro mil enfrentados em Potosí.

Para a etapa de grupos, o Verdão pode trocar três jogadores de sua lista de inscrição. O zagueiro Gustavo, que foi para o Cruzeiro, está fora. Sua vaga deve ser ocupada pelo paraguaio Ortigoza. O clube tem até a véspera de sua estreia nessa fase para fazer as mudanças.

Vale lembrar que os dois primeiros classificados de cada grupo se classificam para as oitavas-de-final da Libertadores.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Putz, era para ter deixado as apostas de quem classifica antes, mas acho que, ainda que já estejam alguns grupos extremamente previsíveis e ridículos de fazer, ainda terá alguma graça deixar as minhas opções por grupo aqui:

 

 

 

GRUPO A: Sport e Colo Colo

 

GRUPO B: Boca Jrs. e Deportivo Táchira

 

GRUPO C: Nacional (URU) e San Martín

 

GRUPO D: Defensor e São Paulo

 

GRUPO E: Cruzeiro e Estudiantes

 

GRUPO F: Everton e Caracas

 

GRUPO G: Universidad de Chile e Boyacá Chicó

 

GRUPO H: Libertad e San Lorenzo

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Saiu o simulador da liberta no globoesporte, eu fiz e deu isso pras oitavas, do lado quem acho quem vence:

 

Boca x San Lorenzo - Boca

Libertad x Colo Colo - Libertad

Grêmio x Deportivo Cuenca - Grêmio

Nacional (URU) x Defensor - Nacional

 

Cruzeiro x Universidad do Chile - Cruzeiro

Sport x Chivas - Sport

São Paulo x River - River

Caracas x Estudiantes - Estudiantes

 

Se acontecer isso, seria uma baita quartas de final.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

São Paulo saindo nas oitavas e pro RIVER ainda? para Tensor. 06

 

pra mim deu assim:

 

Libertad x Defensor - Libertad

Cruzeiro x Deportivo Cuenca - Cruzeiro

São Paulo x LDU - São Paulo

Grêmio x San Lorenzo - Grêmio

 

Boca x Caracas - Boca

Nacional (URU) x Boyacá - Nacional

Sport x River - Sport

Chivas x Estudiantes - Estudiantes

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aqui:

 

Boca x Defensor - Boca

Libertad x San Lorenzo - Libertad

São Paulo x Deportivo Quito - São paulo

Cruzeiro x Dep. Tachira - Cruzeiro

 

Grêmio x River - Grêmio

Nacional (URU) x Caracas - Nacional

Chivas x Colo Colo - Chivas

Sport x Univ. Chile - Sport

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boca Jrs. x San Lorenzo - Boca Jrs.

 

Libertad x Defensor - Libertad

 

Nacional (URU) x San Martín - Nacional (URU)

 

Cruzeiro x Deportivo Táchira - Cruzeiro

 

 

 

Grêmio x Colo Colo - Colo Colo

 

São Paulo x Estudiantes - São Paulo

 

Sport x Chivas - Sport

 

Caracas x Universidad de Chile - Caracas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não subestimem o River. den.gif Se eles conseguirem se ajeitar até essa fase vai ser um meu deus.

 

Mas tem viajens maiores' date=' como a do Sopa, em dizer que o Grêmio é eliminado pelo Colo Colo. E olha que antes ele achava que nem se classificava. [/Nelson']

 

Cara, eu vi Nacional x River esses dias... pro Nacional, chegar nas quartas já tá de bom tamanho.. imagina pro River que tomou 3 deles? 06

Se ano passado que eles tavam com um timaço deram aquele vexame, imagina esse ano que o time tá uma bosta. Fora que eles são fregueses históricos dos brasileiros.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não subestimem o River. den.gif Se eles conseguirem se ajeitar até essa fase vai ser um meu deus.

 

Mas tem viajens maiores' date=' como a do Sopa, em dizer que o Grêmio é eliminado pelo Colo Colo. E olha que antes ele achava que nem se classificava. [/Nelson']

 

Cara, eu vi Nacional x River esses dias... pro Nacional, chegar nas quartas já tá de bom tamanho.. imagina pro River que tomou 3 deles? 06

Se ano passado que eles tavam com um timaço deram aquele vexame, imagina esse ano que o time tá uma bosta. Fora que eles são fregueses históricos dos brasileiros.

 

essa mania do tensor em apostar em camiseta até enche, viu 06 o time do river é um cu. é tipo pegar o mogi mirim e dar o uniforme do river, grandes bosta.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É...eu vi esse Nacional X River...de maneira alguma parecia o grande River Plate jogando...o time tá mto fraco...mas sabe como é...time argentino' date=' time copeiro...passando de fase pode vir a se tornar um time complicado...ou não. 

[/quote']

 

o fato é, que o time é ruim, ponto. o que pode vir a acontecer é especulação nossa. ele pode até ser campeão, vai saber... futebol né. mas que o time é uma bosta, ah, isso é.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não subestimem o River. den.gif Se eles conseguirem se ajeitar até essa fase vai ser um meu deus.

 

Mas tem viajens maiores' date=' como a do Sopa, em dizer que o Grêmio é eliminado pelo Colo Colo. E olha que antes ele achava que nem se classificava. [/Nelson']


Cara, eu vi Nacional x River esses dias... pro Nacional, chegar nas quartas já tá de bom tamanho.. imagina pro River que tomou 3 deles? 06
Se ano passado que eles tavam com um timaço deram aquele vexame, imagina esse ano que o time tá uma bosta. Fora que eles são fregueses históricos dos brasileiros.


essa mania do tensor em apostar em camiseta até enche, viu 06 o time do river é um cu. é tipo pegar o mogi mirim e dar o uniforme do river, grandes bosta.

 

Um cu? Não viaja. O time do River não ta jogando nada ultimamente, mas jogadores eles tem. Quero ver quando Gallardo entrar de vez nesse time (tempo atrás entrou no segundo tempo em um jogo que tava empatado, fez dois golaços e garantiu a vitória), Ortega voltar (se voltar, claro)... E fora que eles tem dois  dos melhores jogadores sul americanos: Diego Buonanotte. Ta jogando DEMAIS. e Falcão Garcia... que nem preciso falar. Sem falar no Cristian Fabbiani que joga muito mesmo.

 

Por isso que falei, se esse time engrenar, vai ser muito difícil parar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É...eu vi esse Nacional X River...de maneira alguma parecia o grande River Plate jogando...o time tá mto fraco...mas sabe como é...time argentino' date=' time copeiro...passando de fase pode vir a se tornar um time complicado...ou não.  [/quote']

o fato é, que o time é ruim, ponto. o que pode vir a acontecer é especulação nossa. ele pode até ser campeão, vai saber... futebol né. mas que o time é uma bosta, ah, isso é.

 

"fato" lol.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não subestimem o River. den.gif Se eles conseguirem se ajeitar até essa fase vai ser um meu deus.

 

Mas tem viajens maiores' date=' como a do Sopa, em dizer que o Grêmio é eliminado pelo Colo Colo. E olha que antes ele achava que nem se classificava. [/Nelson']

 

Cara, eu vi Nacional x River esses dias... pro Nacional, chegar nas quartas já tá de bom tamanho.. imagina pro River que tomou 3 deles? 06

Se ano passado que eles tavam com um timaço deram aquele vexame, imagina esse ano que o time tá uma bosta. Fora que eles são fregueses históricos dos brasileiros.

 

essa mania do tensor em apostar em camiseta até enche, viu 06 o time do river é um cu. é tipo pegar o mogi mirim e dar o uniforme do river, grandes bosta.

 

Um cu? Não viaja. O time do River não ta jogando nada ultimamente, mas jogadores eles tem. Quero ver quando Gallardo entrar de vez nesse time (tempo atrás entrou no segundo tempo em um jogo que tava empatado, fez dois golaços e garantiu a vitória), Ortega voltar (se voltar, claro)... E fora que eles tem dois  dos melhores jogadores sul americanos: Diego Buonanotte. Ta jogando DEMAIS. e Falcão Garcia... que nem preciso falar. Sem falar no Cristian Fabbiani que joga muito mesmo.

 

Por isso que falei, se esse time engrenar, vai ser muito difícil parar.

só o gallardo e o burrito não podem esquecer da bengala.

batgody2009-03-27 13:04:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É...eu vi esse Nacional X River...de maneira alguma parecia o grande River Plate jogando...o time tá mto fraco...mas sabe como é...time argentino' date=' time copeiro...passando de fase pode vir a se tornar um time complicado...ou não.  [/quote']

 

o fato é, que o time é ruim, ponto. o que pode vir a acontecer é especulação nossa. ele pode até ser campeão, vai saber... futebol né. mas que o time é uma bosta, ah, isso é.

 

"fato" lol.gif

 

não, é bom o time, a gente percebe. emorike

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...