Jump to content
Forum Cinema em Cena

Libertadores 2009


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members
Não subestimem o River. den.gif Se eles conseguirem se ajeitar até essa fase vai ser um meu deus.

 

Mas tem viajens maiores' date=' como a do Sopa, em dizer que o Grêmio é eliminado pelo Colo Colo. E olha que antes ele achava que nem se classificava. [/Nelson']


Cara, eu vi Nacional x River esses dias... pro Nacional, chegar nas quartas já tá de bom tamanho.. imagina pro River que tomou 3 deles? 06
Se ano passado que eles tavam com um timaço deram aquele vexame, imagina esse ano que o time tá uma bosta. Fora que eles são fregueses históricos dos brasileiros.


essa mania do tensor em apostar em camiseta até enche, viu 06 o time do river é um cu. é tipo pegar o mogi mirim e dar o uniforme do river, grandes bosta.

 

Um cu? Não viaja. O time do River não ta jogando nada ultimamente, mas jogadores eles tem. Quero ver quando Gallardo entrar de vez nesse time (tempo atrás entrou no segundo tempo em um jogo que tava empatado, fez dois golaços e garantiu a vitória), Ortega voltar (se voltar, claro)... E fora que eles tem dois  dos melhores jogadores sul americanos: Diego Buonanotte. Ta jogando DEMAIS. e Falcão Garcia... que nem preciso falar. Sem falar no Cristian Fabbiani que joga muito mesmo.

 

Por isso que falei, se esse time engrenar, vai ser muito difícil parar.

só o gallardo e o burrito não podem esquecer da bengala.

 

mas ta bem.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 108
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Tensor, o Ortega não volta. O Buonanotte até sabe jogar, mas num time desarrumado que nem esse do River não vai render, pq além de ser menor que o Mádson, é moleque ainda. E o Gallardo pode até ir bem sim, assim como o Falcão, mas ele não é jogador de garantir um time de jeito nenhum. O resto do time é uma bosta, e com só três incógnitas pra confiar...

 

É...eu vi esse Nacional X River...de maneira alguma parecia o grande River Plate jogando...o time tá mto fraco...mas sabe como é...time argentino' date=' time copeiro...passando de fase pode vir a se tornar um time complicado...ou não. 

[/quote']

 

Cara, se tem uma coisa que o River NÃO é, é copeiro. Quando ganhou a última Libertadores, o naipe do time era só esse: Ortega, Francescoli, Crespo, Ayala, Astrada, Sorín e cia. Com time abaixo disso geralmente perde pro primeiro que faz cara feia.

 

Não à toa já ouvi falar que o apelido deles é de ser o time más cagón das Américas. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

falando em camisa: Sport 0 x 2 Palmeiras (31 do 2° tempo), grande partida do Diego Souza, com direito a um golaço. e o Marcos voltou a fechar o gol.

 

e o Cruzeiro tá tomando 3x0 fora de casa, mas do fraco Estudiantes (que tá entre os últimos no Argentino) mas o Veron é foda, pqp.

batgody2009-04-09 00:54:26

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

 

É...eu vi esse Nacional X River...de maneira alguma parecia o grande River Plate jogando...o time tá mto fraco...mas sabe como é...time argentino' date=' time copeiro...passando de fase pode vir a se tornar um time complicado...ou não.  [/quote']

 

o fato é, que o time é ruim, ponto. o que pode vir a acontecer é especulação nossa. ele pode até ser campeão, vai saber... futebol né. mas que o time é uma bosta, ah, isso é.

 

"fato" lol.gif

 

FATO. den06

 

batgody2009-04-24 14:06:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

River com os reservas meteu 3 e salvou o Grêmio de pegar o Defensor. Sorte que esse time foi eliminado antes, falei que ela ia incomodar. den06

 

 

 

Chave A: (1º) GRÊMIO x San Martín (16º)

Chave H: (8º) Caracas x Deportivo Cuenca (9º)

Chave D: (4º) SÃO PAULO x Chivas (13º)

Chave E: (5º) CRUZEIRO x Universidad de Chile (12º)

Chave B: (2º) Boca Juniors x Defensor Sporting (15º)

Chave G: (7º) Libertad x Est. La Plata (10º)

Chave C: (3º) Nacional-URU x San Luís (14º)

Chave F: (6º) SPORT x PALMEIRAS (11º)

 

 

Grêmio já ta na semi-final. 16 Cruzeiro e São Paulo já se pegam nas quartas. den E os cabeças do grupo da morte (hehe) se reencontram.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esses confrontos foram muito generosos com o Grêmio. Palmeiras, Nacional, Libertad, Estudiantes e Boca se mantam entre si, e o Grêmio pega apenas um desses na final. Enquanto São Paulo e Cruzeiro se matam, e o vencedor desse é o adversário da semi. E até lá é só barbada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...