Jump to content
Forum Cinema em Cena

Libertadores 2009


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Replies 108
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O time do Grêmio ta jogando bem sim. O jogo com o Santos foi estranho, admito, não teve superioridade pra nenhum dos lados. Mas contra o Atlético fomos garfados descaradamente.

E eu não sei avaliar o que é galinha morta em uma Libertadores. Esse Defensor, antes do jogo com o Boca, podia ser considerado assim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Pode até ser que o Grêmio fique com essa libertadores mas não sei de onde os gremistas tiram que o time deles está jogando alguma coisa. Só pegaram galinha morta até agora. No brasileiro' date=' contra times (pouco) mais qualificados, se foderam.

[/quote']

 

e quem dos oito está apresentando um bom futebol? essa eu respondo, cruzeiro e olhe lá, sem o Ramires é outro time. além do que, no que me concerne, eu em nenhum momento falei que o Grêmio vem jogando bem, mas vendo os outros times e vendo o Grêmio, não vejo nada de incoerente em achar que ele possa sim, sair campeão, além é claro, de eu ser torcedor e por óbvio torcer.

 

e na libertadores, o Grêmio vai muito bem, isso é fato.

batgody2009-05-22 13:41:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pra mim' date=' tirando Caracas e Defensor, todos chegam fortes pra brigar pelo título. Mesmo sem o Boca, ainda são quartas de finais muito fortes, acho que desde 2004. Mas tem muita coisa pra rolar ainda, o bicho começa a pegar agora. [/quote']

 

E mesmo o Defensor, depois de passar pelo Boca da forma que passou...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema não é achar que o Grêmio vai ser campeão. Só acho ilusório achar que ele está jogando mais que os outros. É só ver que o Inter ta patinando agora que tá pegando times de ponta. O Grêmio até agora não venceu esse ano nenhum time grande do futebol brasileiro. É só isso que eu quis dizer.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
O México retomou hoje relações com a Conmebol' date=' rompidas desde 8 de maio pela polêmica envolvendo a epidemia da nova gripe no país, e voltará à Copa Libertadores, agora porém com cinco equipes.

 

 

 

O anúncio foi feito nesta terça-feira pelo presidente da Federação Mexicana de Futebol (FMF), Justino Compean, que confirmou que o México passará a contar com mais duas vagas na principal competição sul-americana de clubes. Entretanto, essas duas novas vagas serão ocupadas por Chivas e São Luis, que foram desclassificados este ano, e que terão direito a entrar na competição em 2010 já na fase de oitavas de final.

 

 

 

 

 

 

 

- Foi uma conversa de amigos. O que aconteceu foi uma coisa superior, algo circunstancial. Não foi culpa de ninguém. Estamos muito felizes com a volta dos mexicanos às nossas competições - disse Nicolas Leoz, presidente da Conmebol em entrevista ao jornal O Globo.

 

 

 

O reatamento das relações foi pactuado durante a reunião que a Conmebol teve com a FMF, como declarou Compean, nas Bahamas, à emissora de rádio "Estadio W". Segundo o secretário-geral da Federação Mexicana, Decio de Maria, haverá também um ressarcimento econômico ao Chivas e ao San Luis pela saída dos dois das Libertadores deste ano.

 

 

 

- Nunca houve rompimento e continua a amizade. Ninguém tem culpa pelo que aconteceu. Foi uma questão de saúde. Não proibimos os mexicanos de viajar ao Brasil. Quisemos recebê-los, mas eles não quiseram disputar uma partida só - declarou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira.[/quote']

 

 

 

É o fundo do poço. Acho que isso não vai para a frente, logo não vou ficar dando justificativas sobre a ridicularidade do tema; mas isso só mostra como caminhamos mal. Primeiro, aquela parada com o Peru; depois a desistência com "briguinha" de crianças mimadas e insensatas; agora a "volta às pazes" assim.

 

 

 

Sem falar na Sul-Americana com Boca e River sempre, pqp.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...