Members Angelo Voorhees Posted December 18, 2008 Author Members Report Share Posted December 18, 2008 Adversário do Palmeiras na Pré-Libertadores: Real PotosíAngelo Voorhees2008-12-18 05:21:31 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 19, 2008 Members Report Share Posted December 19, 2008 Segundo jogo na Bolívia. Confere isso? Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted December 19, 2008 Author Members Report Share Posted December 19, 2008 Isso, ou seja, tão ferrados porcada. Quote Link to comment
Members Código (F) Posted December 31, 2008 Members Report Share Posted December 31, 2008 Até agora como estão a preparação de cada time pra Libertadores?,São Paulo,Grêmio,Palmeiras e Sport seguem formando seu time pra competição. o São Paulo ta praticamente pronto,podem chegar mais um ou dois e sair mais um ou dois,mais até agora vamos com a mesma base do ano passado e com um banco de reserva que é literalmente outro time de futebol bem competitivo,estamos assim: Goleiro;Rogério Ceni(bosco) Lateral Direito:Zé Luiz(Wagner Diniz) Zagueiro 1:André Dias(Renato Silva) Zagueiro 2:Miranda(Anderson) Zagueiro 3:Rodrigo(Juninho) Lateral Esquerdo:Junior Cesar(Jadilson,Cazumba eventualmente JW) Volante 1:Jean(Eduardo Costa) Volante 2:Hernanes(Arouca) Meia:Jorge Wagner(Hugo) Atacante 1:Borges(Dagoberto) Atacante 2:Washington(André Lima,Roger) Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted December 31, 2008 Author Members Report Share Posted December 31, 2008 Esse Roger aí é o do Sport? Voltou? Quote Link to comment
Members Código (F) Posted December 31, 2008 Members Report Share Posted December 31, 2008 Esse mesmo. Quote Link to comment
Members Daryl Dixon Posted February 6, 2009 Members Report Share Posted February 6, 2009 Isso' date=' ou seja, tão ferrados porcada.[/quote'] Ferrados? Quote Link to comment
Members Daryl Dixon Posted February 6, 2009 Members Report Share Posted February 6, 2009 A nova caminhada do Palmeiras na Libertadores Palmeiras tem rivais complicados na segunda fase da competição LANCEPRESS! Passado o desafio de enfrentar o Real Potosí (BOL) e a altitude de quase 4 mil metros da cidade da equipe boliviana, o Palmeiras começa uma nova etapa na sua caminhada pelo segundo título da Copa Libertadores. Classificado para o Grupo 1, os palmeirenses terão pela frente algumas complicações na segunda fase do torneio. Nome: Liga Desportiva Universitaria de Quito Fundação: 19/1/1930Apelido: Los AlbosPresidente: Carlos ArroyoNa Libertadores: 13 participações– Campeão em 2008 (derrotou o Fluminense na final)– Primeiro clube campeão do Equador– Desde a campanha vitoriosa da última temporada, a LDU perdeu diversos jogadores importantes, como Bolaños e Guerrón– Se classificou para a edição de 2009, por ser o atual campeão– Atual terceiro colocado no Campeonato Equatoriano O Verdão caiu em uma das chaves mais difíceis da competição sul-americana. O time vai ter como adversários: a LDU (EQU), atual campeã da Libertadores, o Colo Colo (CHI), ex-equipe do Mago Valdivia, e Sport, que venceu todos os quatro jogos contra o Alviverde em 2008. Nome: Clube Social e Desportivo Colo ColoFundação: 19/4/1925Apelidos: El Cacique / Eterno CampeónPresidente: Gabriel Ruiz-TagleNa Libertadores: 26 participações– Campeão em 1991 (derrotou o Olímpia na final)– Em 2008, foi eliminado na segunda fase da competição– Classificado para a edição 2009, por ser o atual campeão chileno– Tem como principais destaques do time o volante Salcedo e o atacante Barrios. O time marca forte com a ajuda dos meias – O meia Valdivia, ex-Verdão, foi formado na equipe chilena – A dificuldade já começou. A Libertadores é sempre difícil. Agora é um grupo difícil. A LDU é a atual campeã. O Sport tem sido uma pedra no nosso sapato. Mas temos tudo para passar. Temos confiança no time. A Libertadores é matar ou morrer. Cada jogo é uma final, tem de dar a vida no campo – afirmou o goleiro Bruno, titular no jogo contra o Potosí, na última quarta-feira. Nome: Sport Clube do Recife Fundação: 13/5/1905Apelidos: LeãoPresidente: Silvio Alexandre Guimarães Na Libertadores: uma participação– Em 1988, foi eliminado na primeira fase da competição– Classificado para a edição 2009, por ser o atual campeão da Copa do Brasil (derrotou o Corinthians na decisão)– Tem como principais destaques do time os meias Paulo Baier e Fumagalli e o jovem atacante Ciro. Nelsinho Baptista é o técnico. – Eliminou o Verdão nas oitavas-de-final de Copa do Brasil, em 2008 – É difícil. Como foi difícil contra o Potosí. Nós sabemos que são equipes diferentes. Temos de estar 100% – avaliou o zagueiro Edmílson, capitão da equipe na Libertadores. Próximos jogos na Libertadores17/2 - LDU x Palmeiras - Quito (EQU)3/3 - Palmeiras x Colo Colo - São Paulo8/4 - Sport x Palmeiras - Recife15/4 - Palmeiras x Sport - São Paulo 21/4 - Palmeiras x LDU - São Paulo29/4 - Colo Colo x Palmeiras - Santiago (CHI) O primeiro desafio do Palmeiras na segunda fase vai ser contra a LDU. Além da força do time equatoriano, os palmeirenses vão ter de enfrentar os 2.850 metros de altitude. Mas nada que se compare aos quase quatro mil enfrentados em Potosí. Para a etapa de grupos, o Verdão pode trocar três jogadores de sua lista de inscrição. O zagueiro Gustavo, que foi para o Cruzeiro, está fora. Sua vaga deve ser ocupada pelo paraguaio Ortigoza. O clube tem até a véspera de sua estreia nessa fase para fazer as mudanças. Vale lembrar que os dois primeiros classificados de cada grupo se classificam para as oitavas-de-final da Libertadores. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted March 9, 2009 Members Report Share Posted March 9, 2009 Putz, era para ter deixado as apostas de quem classifica antes, mas acho que, ainda que já estejam alguns grupos extremamente previsíveis e ridículos de fazer, ainda terá alguma graça deixar as minhas opções por grupo aqui: GRUPO A: Sport e Colo Colo GRUPO B: Boca Jrs. e Deportivo Táchira GRUPO C: Nacional (URU) e San Martín GRUPO D: Defensor e São Paulo GRUPO E: Cruzeiro e Estudiantes GRUPO F: Everton e Caracas GRUPO G: Universidad de Chile e Boyacá Chicó GRUPO H: Libertad e San Lorenzo Quote Link to comment
Members Tensor Posted March 26, 2009 Members Report Share Posted March 26, 2009 Saiu o simulador da liberta no globoesporte, eu fiz e deu isso pras oitavas, do lado quem acho quem vence: Boca x San Lorenzo - Boca Libertad x Colo Colo - Libertad Grêmio x Deportivo Cuenca - Grêmio Nacional (URU) x Defensor - Nacional Cruzeiro x Universidad do Chile - Cruzeiro Sport x Chivas - Sport São Paulo x River - River Caracas x Estudiantes - Estudiantes Se acontecer isso, seria uma baita quartas de final. http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Libertadores/0,,MUL1058676-9851,00.html Quote Link to comment
Members rubysun Posted March 26, 2009 Members Report Share Posted March 26, 2009 São Paulo saindo nas oitavas e pro RIVER ainda? para Tensor. pra mim deu assim: Libertad x Defensor - Libertad Cruzeiro x Deportivo Cuenca - Cruzeiro São Paulo x LDU - São Paulo Grêmio x San Lorenzo - Grêmio Boca x Caracas - Boca Nacional (URU) x Boyacá - Nacional Sport x River - Sport Chivas x Estudiantes - Estudiantes Quote Link to comment
Members bat Posted March 26, 2009 Members Report Share Posted March 26, 2009 aqui: Boca x Defensor - Boca Libertad x San Lorenzo - Libertad São Paulo x Deportivo Quito - São paulo Cruzeiro x Dep. Tachira - Cruzeiro Grêmio x River - Grêmio Nacional (URU) x Caracas - Nacional Chivas x Colo Colo - Chivas Sport x Univ. Chile - Sport Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted March 26, 2009 Author Members Report Share Posted March 26, 2009 Aqui deu: Boca x Universitário - Boca Nacional x Defensor - Nacional São Paulo x Dep. Táchira - São Paulo Libertad x Caracas - Libertad Sport x River Plate - Sport Cruzeiro x Colo-Colo - Cruzeiro Chivas x Estudiantes - Estudiantes Grêmio x Universitário do Chile - Grêmio Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted March 26, 2009 Members Report Share Posted March 26, 2009 Boca Jrs. x San Lorenzo - Boca Jrs. Libertad x Defensor - Libertad Nacional (URU) x San Martín - Nacional (URU) Cruzeiro x Deportivo Táchira - Cruzeiro Grêmio x Colo Colo - Colo Colo São Paulo x Estudiantes - São Paulo Sport x Chivas - Sport Caracas x Universidad de Chile - Caracas Quote Link to comment
Members Tensor Posted March 26, 2009 Members Report Share Posted March 26, 2009 Não subestimem o River. Se eles conseguirem se ajeitar até essa fase vai ser um meu deus. Mas tem viajens maiores, como a do Sopa, em dizer que o Grêmio é eliminado pelo Colo Colo. E olha que antes ele achava que nem se classificava. [/Nelson] Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted March 26, 2009 Members Report Share Posted March 26, 2009 O grupo do Grêmio é uma baba. Não da pra tirar como base. Aliás, o único que dá é o do Palmeiras/Sport. Quote Link to comment
Members rubysun Posted March 26, 2009 Members Report Share Posted March 26, 2009 Não subestimem o River. Se eles conseguirem se ajeitar até essa fase vai ser um meu deus. Mas tem viajens maiores' date=' como a do Sopa, em dizer que o Grêmio é eliminado pelo Colo Colo. E olha que antes ele achava que nem se classificava. [/Nelson'] Cara, eu vi Nacional x River esses dias... pro Nacional, chegar nas quartas já tá de bom tamanho.. imagina pro River que tomou 3 deles? Se ano passado que eles tavam com um timaço deram aquele vexame, imagina esse ano que o time tá uma bosta. Fora que eles são fregueses históricos dos brasileiros. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted March 26, 2009 Author Members Report Share Posted March 26, 2009 Fora que eles são fregueses históricos dos brasileiros. Menos do curintia. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted March 27, 2009 Members Report Share Posted March 27, 2009 É...eu vi esse Nacional X River...de maneira alguma parecia o grande River Plate jogando...o time tá mto fraco...mas sabe como é...time argentino, time copeiro...passando de fase pode vir a se tornar um time complicado...ou não. Quote Link to comment
Members bat Posted March 27, 2009 Members Report Share Posted March 27, 2009 Não subestimem o River. Se eles conseguirem se ajeitar até essa fase vai ser um meu deus. Mas tem viajens maiores' date=' como a do Sopa, em dizer que o Grêmio é eliminado pelo Colo Colo. E olha que antes ele achava que nem se classificava. [/Nelson'] Cara, eu vi Nacional x River esses dias... pro Nacional, chegar nas quartas já tá de bom tamanho.. imagina pro River que tomou 3 deles? Se ano passado que eles tavam com um timaço deram aquele vexame, imagina esse ano que o time tá uma bosta. Fora que eles são fregueses históricos dos brasileiros. essa mania do tensor em apostar em camiseta até enche, viu o time do river é um cu. é tipo pegar o mogi mirim e dar o uniforme do river, grandes bosta. Quote Link to comment
Members bat Posted March 27, 2009 Members Report Share Posted March 27, 2009 É...eu vi esse Nacional X River...de maneira alguma parecia o grande River Plate jogando...o time tá mto fraco...mas sabe como é...time argentino' date=' time copeiro...passando de fase pode vir a se tornar um time complicado...ou não. [/quote'] o fato é, que o time é ruim, ponto. o que pode vir a acontecer é especulação nossa. ele pode até ser campeão, vai saber... futebol né. mas que o time é uma bosta, ah, isso é. Quote Link to comment
Members Tensor Posted March 27, 2009 Members Report Share Posted March 27, 2009 Não subestimem o River. Se eles conseguirem se ajeitar até essa fase vai ser um meu deus. Mas tem viajens maiores' date=' como a do Sopa, em dizer que o Grêmio é eliminado pelo Colo Colo. E olha que antes ele achava que nem se classificava. [/Nelson'] Cara, eu vi Nacional x River esses dias... pro Nacional, chegar nas quartas já tá de bom tamanho.. imagina pro River que tomou 3 deles? Se ano passado que eles tavam com um timaço deram aquele vexame, imagina esse ano que o time tá uma bosta. Fora que eles são fregueses históricos dos brasileiros. essa mania do tensor em apostar em camiseta até enche, viu o time do river é um cu. é tipo pegar o mogi mirim e dar o uniforme do river, grandes bosta. Um cu? Não viaja. O time do River não ta jogando nada ultimamente, mas jogadores eles tem. Quero ver quando Gallardo entrar de vez nesse time (tempo atrás entrou no segundo tempo em um jogo que tava empatado, fez dois golaços e garantiu a vitória), Ortega voltar (se voltar, claro)... E fora que eles tem dois dos melhores jogadores sul americanos: Diego Buonanotte. Ta jogando DEMAIS. e Falcão Garcia... que nem preciso falar. Sem falar no Cristian Fabbiani que joga muito mesmo. Por isso que falei, se esse time engrenar, vai ser muito difícil parar. Quote Link to comment
Members Tensor Posted March 27, 2009 Members Report Share Posted March 27, 2009 É...eu vi esse Nacional X River...de maneira alguma parecia o grande River Plate jogando...o time tá mto fraco...mas sabe como é...time argentino' date=' time copeiro...passando de fase pode vir a se tornar um time complicado...ou não. [/quote']o fato é, que o time é ruim, ponto. o que pode vir a acontecer é especulação nossa. ele pode até ser campeão, vai saber... futebol né. mas que o time é uma bosta, ah, isso é. "fato" Quote Link to comment
Members bat Posted March 27, 2009 Members Report Share Posted March 27, 2009 Não subestimem o River. Se eles conseguirem se ajeitar até essa fase vai ser um meu deus. Mas tem viajens maiores' date=' como a do Sopa, em dizer que o Grêmio é eliminado pelo Colo Colo. E olha que antes ele achava que nem se classificava. [/Nelson'] Cara, eu vi Nacional x River esses dias... pro Nacional, chegar nas quartas já tá de bom tamanho.. imagina pro River que tomou 3 deles? Se ano passado que eles tavam com um timaço deram aquele vexame, imagina esse ano que o time tá uma bosta. Fora que eles são fregueses históricos dos brasileiros. essa mania do tensor em apostar em camiseta até enche, viu o time do river é um cu. é tipo pegar o mogi mirim e dar o uniforme do river, grandes bosta. Um cu? Não viaja. O time do River não ta jogando nada ultimamente, mas jogadores eles tem. Quero ver quando Gallardo entrar de vez nesse time (tempo atrás entrou no segundo tempo em um jogo que tava empatado, fez dois golaços e garantiu a vitória), Ortega voltar (se voltar, claro)... E fora que eles tem dois dos melhores jogadores sul americanos: Diego Buonanotte. Ta jogando DEMAIS. e Falcão Garcia... que nem preciso falar. Sem falar no Cristian Fabbiani que joga muito mesmo. Por isso que falei, se esse time engrenar, vai ser muito difícil parar. só o gallardo e o burrito não podem esquecer da bengala. batgody2009-03-27 13:04:09 Quote Link to comment
Members bat Posted March 27, 2009 Members Report Share Posted March 27, 2009 É...eu vi esse Nacional X River...de maneira alguma parecia o grande River Plate jogando...o time tá mto fraco...mas sabe como é...time argentino' date=' time copeiro...passando de fase pode vir a se tornar um time complicado...ou não. [/quote'] o fato é, que o time é ruim, ponto. o que pode vir a acontecer é especulação nossa. ele pode até ser campeão, vai saber... futebol né. mas que o time é uma bosta, ah, isso é. "fato" não, é bom o time, a gente percebe. Quote Link to comment
Recommended Posts