Members Perucatorta Posted May 22, 2009 Members Report Share Posted May 22, 2009 Pode até ser que o Grêmio fique com essa libertadores mas não sei de onde os gremistas tiram que o time deles está jogando alguma coisa. Só pegaram galinha morta até agora. No brasileiro, contra times (pouco) mais qualificados, se foderam. Quote Link to comment
Members Tensor Posted May 22, 2009 Members Report Share Posted May 22, 2009 O time do Grêmio ta jogando bem sim. O jogo com o Santos foi estranho, admito, não teve superioridade pra nenhum dos lados. Mas contra o Atlético fomos garfados descaradamente. E eu não sei avaliar o que é galinha morta em uma Libertadores. Esse Defensor, antes do jogo com o Boca, podia ser considerado assim. Quote Link to comment
Members bat Posted May 22, 2009 Members Report Share Posted May 22, 2009 Pode até ser que o Grêmio fique com essa libertadores mas não sei de onde os gremistas tiram que o time deles está jogando alguma coisa. Só pegaram galinha morta até agora. No brasileiro' date=' contra times (pouco) mais qualificados, se foderam.[/quote'] e quem dos oito está apresentando um bom futebol? essa eu respondo, cruzeiro e olhe lá, sem o Ramires é outro time. além do que, no que me concerne, eu em nenhum momento falei que o Grêmio vem jogando bem, mas vendo os outros times e vendo o Grêmio, não vejo nada de incoerente em achar que ele possa sim, sair campeão, além é claro, de eu ser torcedor e por óbvio torcer. e na libertadores, o Grêmio vai muito bem, isso é fato. batgody2009-05-22 13:41:56 Quote Link to comment
Members rubysun Posted May 22, 2009 Members Report Share Posted May 22, 2009 Pra mim, tirando Caracas e Defensor, todos chegam fortes pra brigar pelo título. Mesmo sem o Boca, ainda são quartas de finais muito fortes, acho que desde 2004. Mas tem muita coisa pra rolar ainda, o bicho começa a pegar agora. Quote Link to comment
Members Travis Posted May 22, 2009 Members Report Share Posted May 22, 2009 Pra mim' date=' tirando Caracas e Defensor, todos chegam fortes pra brigar pelo título. Mesmo sem o Boca, ainda são quartas de finais muito fortes, acho que desde 2004. Mas tem muita coisa pra rolar ainda, o bicho começa a pegar agora. [/quote'] E mesmo o Defensor, depois de passar pelo Boca da forma que passou... Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted May 22, 2009 Members Report Share Posted May 22, 2009 O problema não é achar que o Grêmio vai ser campeão. Só acho ilusório achar que ele está jogando mais que os outros. É só ver que o Inter ta patinando agora que tá pegando times de ponta. O Grêmio até agora não venceu esse ano nenhum time grande do futebol brasileiro. É só isso que eu quis dizer. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted June 2, 2009 Members Report Share Posted June 2, 2009 O México retomou hoje relações com a Conmebol' date=' rompidas desde 8 de maio pela polêmica envolvendo a epidemia da nova gripe no país, e voltará à Copa Libertadores, agora porém com cinco equipes. O anúncio foi feito nesta terça-feira pelo presidente da Federação Mexicana de Futebol (FMF), Justino Compean, que confirmou que o México passará a contar com mais duas vagas na principal competição sul-americana de clubes. Entretanto, essas duas novas vagas serão ocupadas por Chivas e São Luis, que foram desclassificados este ano, e que terão direito a entrar na competição em 2010 já na fase de oitavas de final. - Foi uma conversa de amigos. O que aconteceu foi uma coisa superior, algo circunstancial. Não foi culpa de ninguém. Estamos muito felizes com a volta dos mexicanos às nossas competições - disse Nicolas Leoz, presidente da Conmebol em entrevista ao jornal O Globo. O reatamento das relações foi pactuado durante a reunião que a Conmebol teve com a FMF, como declarou Compean, nas Bahamas, à emissora de rádio "Estadio W". Segundo o secretário-geral da Federação Mexicana, Decio de Maria, haverá também um ressarcimento econômico ao Chivas e ao San Luis pela saída dos dois das Libertadores deste ano. - Nunca houve rompimento e continua a amizade. Ninguém tem culpa pelo que aconteceu. Foi uma questão de saúde. Não proibimos os mexicanos de viajar ao Brasil. Quisemos recebê-los, mas eles não quiseram disputar uma partida só - declarou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira.[/quote'] É o fundo do poço. Acho que isso não vai para a frente, logo não vou ficar dando justificativas sobre a ridicularidade do tema; mas isso só mostra como caminhamos mal. Primeiro, aquela parada com o Peru; depois a desistência com "briguinha" de crianças mimadas e insensatas; agora a "volta às pazes" assim. Sem falar na Sul-Americana com Boca e River sempre, pqp. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 13, 2009 Members Report Share Posted July 13, 2009 Nunca apostaria que Estudiantes chegaria na final. Se os times mexicanos não fossem prejudicados pela gripe,acho que um deles taria por aí na finaleira. Quote Link to comment
Members xixaveron Posted August 2, 2009 Members Report Share Posted August 2, 2009 Para desconsolo dos que torciam pelo Cruzeiro , o meu apoio ia para os Estudiantes , porque sou 1 grande fã do Veron (que final que fez) , por outro lado fiquei 1 bocadinho triste pelo Ramires que vem pró meu Benfica . Mas o vencedor foi justo . Quote Link to comment
Recommended Posts