Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Mercenários , de Stallone


crazy
 Share

Recommended Posts

  • Members

 sly_stallone_2007.jpg

Sylvester Stallone vai dirigir e estrelar The Expendables (algo como "os descartáveis") para a Nu Image/Millennium Films.

O roteiro, também de Stallone, parte de uma premissa surrada: um grupo de mercenários assume uma missão para derrubar um ditador na América do Sul.

O cineasta brutamontes estará bem acompanhado por outros astros de ação: Jason Statham e Jet Li estão praticamente confirmados.

O Ivan Drago de Rocky IV voltará a contracenar com o Garanhão Italiano. Dolph Lundgren estará em The Expendables também. 180px-Dolph1cropped.jpg

No fim das contas, a reunião de astros de filmes de ação que Quentin Tarantino prometia para Inglourious Basterds vai acabar se consumando em The Expendables. Pra ficar perfeito só falta convencer o Chuck Norris.

 

 Depois que o nome de Dolph Lundgren foi confirmado esta semana em The Expendables, longa escrito, estrelado e dirigido por Sylvester Stallone, os fãs se perguntam quantos astros de ação mais serão elencados no filme.

Bem, podemos esquecer de Jean-Claude Van Damme. Segundo o blog Moviehole, que cita um contato anônimo, o belga foi convidado mas declinou. Aliás, Stallone decidiu ir atrás de Lundgren, que contracenou com Van Damme em Soldado Universal, justamente porque o outro recusou a proposta.

O blog diz também que outros convites foram feitos - "é possível que um desses atores tenha sido Arnold Schwarzenegger, mas é improvável", diz a fonte, dada a atribulada rotina do governador da Califórnia.

As filmagens começam em fevereiro na Costa Rica e na Louisiana, EUA.

 

 

omelete.com.br
crazy2008-11-29 09:16:12
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 274
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

tem ainda o Bruce Willis, Wesley Snipes, The Rock, Lorenzo Lamas, Mark Dacascos, Steven Seagal, Jackie Chan, Vin Diesel.. e por ai vai.. mas ia ser legal ver o deus Chuck Norris nesse filme tb16!06 Logicamente q é um filme q so presta pela curiosidade filmica de ver essa galera junta. E só. Ou ainda ha no mundo allguem q espera algo com profundidade dramatica de um filme do Stallone?06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Van Damme não aceitou participar de The Expendables
(01/12/2008 - 10h07)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_01122008jcvd.jpg

Cartaz de JCVD
O ator Jean-Claude Van Damme (J.C.V.D) não aceitou participar do longa The Expendables, dirigido, roteirizado e protagonizado por Sylvester Stallone (Rambo IV).

Segundo o site Worst Previews, Stallone convidou pessoalmente Van Damme para participar do longa, mas o ator recusou, alegando que "quer seguir uma nova e diferente carreira".

Este ano, Van Damme lançou sua cinebiografia J.C.V.D, considerado um dos melhores filmes exibidos nesta edição do Festival de Toronto (Canadá). O filme também foi exibido no Festival de Cannes.

No lugar de Van Damme, Stallone chamou Dolph Lundgren (Atirador de Elite) para contracenar com Jet Li (O Reino Proibido) e Jason Statham (Efeito Dominó) na trama.

Em The Expendables, Statham, Li e Stallone formarão um trio de mercenários "descartáveis" (tradução literal do título do longa), enviados para se infiltrar em um país da América do Sul e lutar contra seu cruel ditador para libertar a população local.

As filmagens de The Expendables começam em fevereiro de 2009 na Costa Rica e em Louisiana (EUA).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Longa será filmado no Brasil - 03/12/2008 14:41

The Expendables, longa dirigido por Sylvester Stallone, que está juntando nomes de destaque do cinema de ação para serem protagonistas (ele próprio é um deles), começará a ser rodado em fevereiro e terá locações no Brasil e nos estado de Louisiana, nos Estados Unidos. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 E a produção acaba de ganhar um grande reforço.

 

Segundo a Empire Online, o diretor executivo do Planet Hollywood, Robert Earl, vai produzir o longa e assegurou que vai divulgá-lo, quando estrear, nos 20 sites do restaurante existentes em todo mundo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Expendables tem distribuição garantida nos cinemas brasileiros

E país servirá também de locação

04/12/2008

A California Filmes não perdeu tempo. Vendo que a reunião de astros de ação em The Expendables é bilheteria certa, já anunciou que lançará o filme nos cinemas brasileiros em 2010.

O longa escrito, estrelado e dirigido por Sylvester Stallone acompanha um grupo de mercenários que assume uma missão para derrubar um ditador na América do Sul. O elenco tem também, por enquanto, Jason Statham, Jet Li e Dolph Lundgren.

As filmagens começam em fevereiro na Costa Rica e na Louisiana, EUA. A produção é da Nu Image/Millennium Films.

[Atualizado] Segundo a Variety, o filme não vai mais passar pela Costa Rica. No lugar, virá para o Brasil, em fevereiro. O local preciso, porém, não foi informado. [Atualizado]

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Chama o Kurt Russel e o Wesley Snipes!
Van Dame levou muita porrada na cabeça' date=' só pode...
O problema do Van Damme eu acho que é ego, mas pode ser apenas burrice mesmo...
[/quote']

 

Pior q esse pintor-de-rodape (ou seguranca de festa infantil) do Van Damme nao ta com essa bola toda nao.. nao ta em condicoes de desdenhar um convite desses, mas fazeoq.. nao é q td baixinho é folgado mesmo? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Chama o Kurt Russel e o Wesley Snipes!
Van Dame levou muita porrada na cabeça' date=' só pode...
O problema do Van Damme eu acho que é ego, mas pode ser apenas burrice mesmo...
[/quote']

 

Pior q esse pintor-de-rodape (ou seguranca de festa infantil) do Van Damme nao ta com essa bola toda nao.. nao ta em condicoes de desdenhar um convite desses, mas fazeoq.. nao é q td baixinho é folgado mesmo?  06

 

com essa constelação de 'astros' o filme vai bombar!!!06

 

já o comentário em destaque do Jorge vou deixar passar!!!11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sylvester Stallone vai filmar The Expendables em São Paulo

Capital e litoral vão receber as filmagens logo após o carnaval

12/12/2008

 

sylvester_stallone_1.jpg

Desde a semana passada já se sabe que The Expendables, longa escrito, estrelado e dirigido por Sylvester Stallone, terá parte de suas filmagens realizadas no Brasil. Agora, foram revelados alguns dos locais que servirão como locações. De acordo com o site da O2 Filmes, a empresa cuidará da produção do longa na cidade de São Paulo e no litoral paulista.

Stallone deve vir ao Brasil já na próxima semana para visitar locações e as filmagens começarão logo após o carnaval.

O longa acompanha um grupo de mercenários que assume uma missão para derrubar um ditador na América do Sul. O elenco tem também, por enquanto, Jason Statham, Jet Li e Dolph Lundgren.

A produção é da Nu Image/Millennium Films. A California Filmes lançará o filme nos cinemas brasileiros em 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sylvester Stallone mostra simpatia durante visita à favela na Zona Sul do Rio

Ator esteve na comunidade Tavares Bastos, onde procura locações para seu novo filme, 'The Expendables' 

O ator Sylvester Stallone deixou cedo o hotel em que está hospedado no Rio, nesta quarta-feira, 17, para visitar à favela Tavares Bastos, no Catete, Zona Sul da cidade. O ator mostrou simpatia ao caminhar pela comunidade, onde procura locações para seu novo filme, "The Expendables". O local também já foi palco das gravações de "Incrível Hulk", com Edward Norton, em 2007.  

 

 

Philippe%20Lima%20/Ag.%20News

Stallone deixa o hotel em que está hospedado em Copacabana, Zona Sul do Rio

 

Philippe%20Lima%20/Ag.%20News

O ator chega na comunidade da Tavares Bastos, no Catete

 

Philippe%20Lima%20/Ag.%20News

Stallone percorre as ruas da favela Tavares Bastos

O Sly aqui no Brasil vai dar oque falar
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atrizes brasileiras fazem testes para o filme de Sylvester Stallone - 19/12/2008 13:34

giseleitie_01.jpg

cleopires_01.jpgSylvester Stallone esteve no Rio de Janeiro à procura de locações para seu novo filme, The Expendables.

O ator também realizou testes com atrizes brasileiras para o elenco do longa. Cléo Pires (Meu Nome não é Johnny - foto) e Gisele Itié (O Mistério da Estrada de Sintra - à direita) estavam entre as artistas que participaram da seleção. A maioria das entrevistadas, no entanto, são desconhecidas do público brasileiro.

De acordo com o site G1, após a visita ao Rio, Stallone seguiu para São Paulo.

As filmagens devem começar em fevereiro.

Stallone não e nada bobo não e03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Expendables: Filme de Stallone tem título em português e brasileiros no elenco

Califórnia Filmes diz que Rodrigo Santoro e Juliana Paes negociam participação

19/12/2008

The Expendables, próximo filme escrito, dirigido e estrelado por Sylvester Stallone, já tem nome em português. A Califórnia Filmes lançará o longa com o título Os Mercenários.

A distribuidora aproveitou para dizer que as filmagens durarão três semanas no país, inicialmente no Rio de Janeiro, e que Rodrigo Santoro e Juliana Paes negociam para participar do filme. Entre as atrizes que fizeram teste com Stallone nesta semana que passou estão Gisele Itiê e Cleo Pires; o ator já deixou o país e confirmações acerca do elenco devem sair em breve.

Em fevereiro começa a pré-produção e as filmagens por aqui acontecerão em março. O Estado da Louisiana, nos EUA, também servirá de locação.

O longa acompanha um grupo de mercenários que assume uma missão para derrubar um ditador na América do Sul, na ilha caribenha de Corza, uma pequena e mal desenvolvida nação perto de Cuba. São cinco os mercenários - quem vive quem não foi divulgado ainda - que formam o grupo de "dispensáveis" do título original: Hale Caesar, Kong Kao, Christmas, Barney Ross e Gunnar.

Jet Li (O Reino Proibido), Dolph Lundgren (Soldado Universal), Jason Statham (Carga Explosiva 3), Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia), Randy Couture (Cinturão Vermelho) e Robert Knepper (Prison Break, Carga Explosiva 3) estão no elenco ao lado de Stallone.

A estréia acontece em 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

opa...será que vai? em 1988 pouca gente botava fé em Arnold Schwarzenegger, Carl Weathers, Bill Duke, Jesse Ventura e companhia naquele filme do alienígena em uma floresta da américa central que caçava homens como prêmio e foi aquele filmaço, aquele sim um filme cabra-macho, um dos filmes que vi no cinema e ficou em minha memória por muito tempo.....talvez Os Mercenários caminhe por esta premissa, sem o alien é claro...mas vamo lá:

 

forest-whitaker-puts-down-his-ishieldi-20070412110140689.jpgforestrocky-4.jpgludgren

jet_li.jpgjet li

couture.jpgcouture

statham1.jpgstatham

hitman_m1.jpg

robert knepper em Hitman...

 

Agora se Van Damme marcou ou se livrou de uma, só quando o filme estreiar...
crazy2008-12-20 23:25:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members
meu mas para a idade do Sly' date=' ele está muiito bem, mesmo se enchendo de bomba, poxa o cara ta forte hhahahaha....

Esse filme pelo jeito será bom hein!!!! onde será que filmarão aqui em Sampa?[/quote']

 

se for cena c/mercenarios e contrabandistas perigosos e mal encarados, certamente sera na Galeria Pajé, nas bandas da 25 de março..06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...