Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Mercenários , de Stallone


crazy
 Share

Recommended Posts

  • Replies 274
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Adquira um Itaucard e aí vc paga meia...

 

 

 

Eu tenho Itaucard... Mas, nem a meia eu pago pra ver esse filme...

 

 

 

E, quanto ao boicote... Não tem nada a ver... Só não vou pagar pra ver um monte de brucutu se pegando em tela... Já passei dessa fase... Já vi Van Damme no cinema (Morte Súbita)... Mas, não tenho mais saco pra filme de porradaria sem conteúdo algum...

Link to comment
Share on other sites

A idéia de juntar esses atores todos num só filme é bem legal. Mas por enquanto eu to com impressão de que esse é mais um daqueles casos onde a idéia é mais divertida do que a execução em si ... E Stallone na direção ? Bleh.

Mas de qualquer maneira devo conferir.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Vivi vendo os personagens do Stallone e Arnold, personagens lutando com tudo e todo o mundo, soldados altamente treinados, maquinas de guerra, destruição total contra os inimigos, explosões, onde no final o malvado se dava muito mal, viraram lendas do cinema de ação dos anos 80 e 90

Tanto nos filmes do Stallone quanto do Arnold, sempre tinha aquela pequena rixa, de quem dos dois estava no topo e eram mais fortes, nos seus filmes podemos ver frases de um cutucando o outro de uma forma irônica, num filme do Arnold, irmãos gêmeos com o Danny Devito numa cena que acho que ele está chegando do aeroporto, o Arnold vê um cartaz do Rambo onde ele tira sarro, e num filme do Stallone com Sandra Bullock, o demolidor acho, depois do que o personagem do Stallone é congelado e re-vive no futuro como alguém que só poderia matar um cara que no papel era o Wesley Snipes, numa das cenas do carro entre Stallone e Sandra, ela fala algo de que o schwarzenegger era o presidente, o personagem do Stallone então fica inconformado

 

Sandra: Sou fã dos seus feitos há muito tempo.

Sandra: Eu retirei alguns vídeos da biblioteca Schwarzenegger...

Stallone: Espere.

Stallone: Biblioteca Schwarzenegger?

Sandra: Sim, a Biblioteca Presidencial.

Stallone: Ele não era ator?

Stallone: Ele foi presidente?

Sandra: Devido à sua popularidade, foi feita a 61 a. Emenda (que deve ser algo relacionado de que uma pessoa de um outro pais pode ser presidente dos EUA).

Stallone: Não quero saber.

Stallone: Presidente!

 

Ironicamente, o Arnold é governador hoje da California, por isso fez uma pequena participação no filme

 

E este video do Youtube mostra exatamente essas duas cenas:

 

 

 

Para quem era criança na época, sempre sonhou num filme entre os dois, aconteceu, pena que não foi como queriamos, porém pelo que vi no trailer, uma frase indicando algo relacionado, o Bruce Willis nos anos 90 também fazia um filme de sucesso, o duro de matar que o jogou entre os astros de ação na época, ele que era um ator mais de comédia devido ao seriado a Gata e o Rato.

 

Para mim o filme é especial, talvéz para os novos nem tanto, independentemente se é ruim, bom ou excelente, na verdade se é bom para cima, vou ficar mais estusiasmado com o filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vivi vendo os personagens do Stallone e Arnold' date=' personagens lutando com tudo e todo o mundo, soldados altamente treinados, maquinas de guerra, destruição total contra os inimigos, explosões, onde no final o malvado se dava muito mal, viraram lendas do cinema de ação dos anos 80 e 90

Tanto nos filmes do Stallone quanto do Arnold, sempre tinha aquela pequena rixa, de quem dos dois estava no topo e eram mais fortes, nos seus filmes podemos ver frases de um cutucando o outro de uma forma irônica, num filme do Arnold, irmãos gêmeos com o Danny Devito numa cena que acho que ele está chegando do aeroporto, o Arnold vê um cartaz do Rambo onde ele tira sarro, e num filme do Stallone com Sandra Bullock, o demolidor acho, depois do que o personagem do Stallone é congelado e re-vive no futuro como alguém que só poderia matar um cara que no papel era o Wesley Snipes, numa das cenas do carro entre Stallone e Sandra, ela fala algo de que o schwarzenegger era o presidente, o personagem do Stallone então fica inconformado

 

Sandra: Sou fã dos seus feitos há muito tempo.

Sandra: Eu retirei alguns vídeos da biblioteca Schwarzenegger...

Stallone: Espere.

Stallone: Biblioteca Schwarzenegger?

Sandra: Sim, a Biblioteca Presidencial.

Stallone: Ele não era ator?

Stallone: Ele foi presidente?

Sandra: Devido à sua popularidade, foi feita a 61 a. Emenda (que deve ser algo relacionado de que uma pessoa de um outro pais pode ser presidente dos EUA).

Stallone: Não quero saber.

Stallone: Presidente!

 

Ironicamente, o Arnold é governador hoje da California, por isso fez uma pequena participação no filme

 

E este video do Youtube mostra exatamente essas duas cenas:

 

 

 

Para quem era criança na época, sempre sonhou num filme entre os dois, aconteceu, pena que não foi como queriamos, porém pelo que vi no trailer, uma frase indicando algo relacionado, o Bruce Willis nos anos 90 também fazia um filme de sucesso, o duro de matar que o jogou entre os astros de ação na época, ele que era um ator mais de comédia devido ao seriado a Gata e o Rato.

 

Para mim o filme é especial, talvéz para os novos nem tanto, independentemente se é ruim, bom ou excelente, na verdade se é bom para cima, vou ficar mais estusiasmado com o filme.
[/quote']

 

Angellus, o filme é uma bobagem sem precedentes.. tenha em mente isso! Entretanto, se vc curtia o Sly e o Schwarza vai curtir.. Alias, a cena do triunvirato com o Willis ja vale o filme pq é uma especie de Dream team realizado.. e nao por menos q o Governator solta a melhor tirada do filme, sem ser necessario nenhum tio ou soco..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois eu gostei. Era aquilo que eu esperava, com um pouco menos de sangue e violência que poderia ter. Boa diversão para dar algumas risadas e reunir os astros da pancadaria naquilo que sabem fazer.

 

 

 

A trama e a resolução final são comuns e batidos, mas o Stallone sabe disso sem fazer do filme uma tosqueira sem precedentes. A Itié quase atrapalha, porém nem me incomodou tanto, gostei da forma como a personagem foi colocada e das passagens com um Mickey Rourke à la "O Lutador" no que tange à reflexão de seu passado.ltrhpsm2010-08-15 01:05:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado... todo mundo sabia, no fundo, que o filme seria uma bobagem... Agora que as previsões se confirmam o povo desanima?

 

Vou ver no cine sim... o encontro entre Sly, Willis e Schwarza, por mais efêmero que seja, deve ser apreciado em cinemascope.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...