Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Mercenários , de Stallone


crazy
 Share

Recommended Posts

  • Members

A atriz Giselle Itié participará de Os Mercenários, de Stallone
(07/03/2009 - 15h02)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_07032009gisele.jpg

Gisele Itié
Conhecida por seus papeis em novelas, a atriz Gisele Itié teria sido a brasileira escolhida para entrar em Os Mercenários, no novo projeto de Sylvester Stallone (Rambo IV), de acordo com a coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo.

A vaga era de Cléo Pires (Meu Nome Não É Johnny), mas a atriz não foi liberada das gravações da novela Caminho das Índias, exibida na Rede Globo.

Na trama de Os Mercenários, Stallone - também roteirista da produção - interpreta Barney Ross, comandante de um trio de mercenários que vai para a América do Sul combater o ditador de um país fictício. Ainda fazem parte do trio Jason Statham (Carga Explosiva 3) e Jet Li (O Reino Proibido), cujo personagem se chama Bao Thao.

Estão confirmados no elenco Mickey Rourke (O Lutador) e Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia) e o lutador Randy Couture (Cinturão Vermelho). Ben Kingsley (Fatal), Damien Beshir (Che) e o lutador Randy Couture (Cinturão Vermelho) também estão cotados.

As filmagens começarão em abril e acontecerão no Rio de Janeiro e nos Estados Unidos.

Itié e uma gata e tem tudo para arrasar com tanto cara feio em cena06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 274
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Atriz da série "Buffy: A Caça-Vampiros" no elenco - 11/03/2009 17:02

charismacarpenter_01.jpgFinalmente um nome feminino foi confirmado em Os Mercenários. Depois da saída de Cléo Pires (leia nota anterior), o longa de Sylvester Stallone ficou sem qualquer atriz no elenco.

Segundo o site RopeOfSilicon.com, Charisma Carpenter (foto) será a namorada do personagem de Jason Statham. Ao lado de Stallone e Jet Li, Statham fará parte do grupo de mercenários que se infiltra em um país da América do Sul para derrubar o ditador e libertar a população.

Carpenter já participou de vários seriados na TV, sendo que sua personagem mais marcante foi Cordelia Chase, em Buffy: A Caça-Vampiros e posteriormente, em Angel. No cinema, seu último filme foi Do Que os Homens Gostam, de 2001.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como eu temia, vai ser uma participação mais do que relâmpago, parecida com a que ele fez em Bem-vindo a Selva. ("Divirta-se!") 04

Arnold Schwarzenegger fala de Terminator e Os Mercenários

Ator explica por que não quer aparecer no quarto Exterminador do Futuro

11/03/2009

O próximo filme dirigido e estrelado por Sylvester Stallone, Os Mercenários (The Expendables), terá uma ponta de Arnold Schwarzenegger interpretando a si mesmo. O governador da Califórnia falou sobre o longa ao site TheArnoldFans.com.

"Ele [stallone] me perguntou se eu faria uma ponta, uma coisa bem rápida mesmo, como sair de um hotel ou sair de um prédio de escritório e encontrar com o personagem dele. A gente se cruza, fala qualquer coisa e é isso. Vai ser algo simples. Prometi a ele que faria, então não vejo a hora", disse.

Schwarzenegger aproveitou para falar também de Exterminador do Futuro: A Salvação. "Eu já tinha dito isso para o diretor [McG] quando eles começaram que eu lhes desejava a melhor sorte do mundo, estou feliz que a franquia siga em frente. Estou feliz com minha profissão de governador e acho que eles deveriam arrumar um jeito de escrever uma história que não me incluísse", disse.

Ele explica melhor: "Não acho certo aparecer em uma cena só, daí eles promovem o filme, dizem que Arnold está em cena, e todo mundo vai assistir achando que eu ainda sou o Exterminador, quando na verdade eu apareceria só por um segundo. Existe esse perigo, e é por isso que eu fico relutante em participar do filme".

Leia mais sobre The Expendables
Leia mais sobre Exterminador do Futuro

Alexander_Bell2009-03-11 21:32:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Mercenários já tem data de estreia definida

Próximo filme de Stallone chega aos cinemas dos EUA em abril do ano que vem

18/03/2009

 

sylvester_stallone.jpg

Os Mercenários (The Expendables), o próximo filme dirigido e estrelado por Sylvester Stallone, já tem data de estreia confirmada. A Lionsgate lança o longa nos EUA em 23 de abril de 2010.

No Brasil, a California Filmes será a responsável pelo lançamento em 2010, mas ainda não há uma data acertada.

O longa acompanha um grupo de mercenários que assume uma missão para derrubar um ditador na América do Sul, na ilha caribenha de Corza, uma pequena e mal desenvolvida nação perto de Cuba. As filmagens começam este mês no Brasil. O Estado da Louisiana, nos EUA, também servirá de locação.

O elenco tem Stallone, Forest Whitaker, Jason Statham, Jet Li, Randy Couture, Dolph Lungdren, Eric Roberts, Mickey Rourke, Danny Trejo, Charisma Carpenter, Steve Austin e Gisele Itié. Arnold Schwarzenegger fará uma participação especial.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sly 1 x 0 Swarzza. pelo menos na questão de físico' date=' política acaba com o cara mesmo, mas enche os bolsos!!03

[/quote']

 

O Tio Governator está proibido por ordens médicas de praticar alterofilismo e outros esportes de forte impacto devido a problemas cardíacos...

 

pois é, efeito colateral das bombas q tomou no decorrer de seu oficio de halterofilista e fisiculturista..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma mudança no elenco de Os Mercenários

E filmagem já tem dia para começar no Brasil

19/03/2009

 

50_cent.jpg

Mais uma mudança no elenco de Os Mercenários (The Expendables), o próximo filme dirigido e estrelado por Sylvester Stallone. Sai o vencedor do Oscar Forest Whitaker e entra o rapper 50 Cent. Primeiro foi Ben Kingsley que tinha dado lugar a Eric Roberts. Não dá pra dizer que o elenco está melhorando (dramaticamente falando).

Enquanto isso, a Production Weekly diz que as filmagens começam no Brasil no próximo dia 28, mas não fiz o local exato. Em seguida, a produção parte para Nova Orleans no dia 13 de abril.

O longa acompanha um grupo de mercenários que assume uma missão para derrubar um ditador na América do Sul, na ilha caribenha de Corza, uma pequena e mal desenvolvida nação perto de Cuba. As filmagens começam este mês no Brasil. O Estado da Louisiana, nos EUA, também servirá de locação.

O elenco tem Stallone, Roberts, 50 Cent, Jason Statham, Jet Li, Randy Couture, Dolph Lungdren, Mickey Rourke, Danny Trejo, Charisma Carpenter, Steve Austin e Gisele Itié. Arnold Schwarzenegger fará uma participação especial, que será gravada em Los Angeles.

A Lionsgate lança o longa nos EUA em 23 de abril de 2010. No Brasil, a California Filmes será a responsável pelo lançamento também em 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eses caras do Melhores do mundo são fodas mesmo!!!!!

< = =text/>

empty.gif


23 de abril de 2010: o fim do mundo!

 

expendabres1.jpg

 

Se você achava que viveria sua vidinha nerd até o dia 21 de dezembro 2012, pense de novo! Pois tudo indica que toda essa bodega vá pelos ares no dia 23 de abril de 2010!

[Mais:]

Por quê? Oras, porque é simplesmente o dia que veremos Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lungdren, Mickey Rourke, Danny Trejo e outros brucutus se porrando num único filme-pipoca!!! É lógico que estou falando de The Expendables, o filme mais poético e filosofal da história!

Esta é a data de esteia lá no EUA, segundo o pessoal do Omelete, a California Filmes, distribuidora da película, ainda não tem uma data oficial para esta obra de arte tapa na nuca!

É impossível o mundo sobreviver após tamanho banho de sangue. Na verdade, as expectativas dos nerds retardados (oi!) é tão alta, que é capaz de acontecer algo assim na estréia:

 

fimdomundo_1.jpg

 

 

fimdomundo_2.jpg

 

Fim!

 

< ="http://ads5271.hotwords.com.br/show.jsp?id=5271">

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mudança de elenco em Os Mercenários

Sai 50 Cent, entra Terry Crews no novo filme de Sylvester Stallone

22/03/2009

 

 

terrycrews.jpg

O AICN informou hoje que houve uma mudança de elenco em Os Mercenários (The Expendables), novo filme de Sylvester Stallone.

O próprio ator, diretor e roteirista ligou para o site para avisar que o papel de Hale Caesar tem um novo intéprete. Depois de Forest Whitaker e o rapper 50 Cent, que deixaram o filme por problemas de agenda, Terry Crews (Agente 86, As Branquelas) assume o papel.

As filmagens começam dia 28 no Brasil, no litoral fluminense. O longa acompanha um grupo de mercenários que assume uma missão para derrubar um ditador na América do Sul, na ilha caribenha de Corza, uma pequena e mal desenvolvida nação perto de Cuba. A Lionsgate lança o longa nos EUA em 23 de abril de 2010. No Brasil, o filme também sai em 2010.

Pelo menos combina com o perfil bombado do elenco.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...