Jump to content
Forum Cinema em Cena

Premiação do Pablito de Ouro Awards 2008


Recommended Posts

  • Members
Olá!

 

Apesar de não ter levado essa' date=' gostaria de agradecer ao apoio de todos que votaram em mim, sei que recebi os votos daqueles que realmente me conhecem, majoritariamente da minha "tribo", valeu galera DC! E obrigada também, claro, ao pessoal das outras seções que votou em mim!03

 

Minha campanha desde o princípio foi baseada no fascínio do misterioso, da imaginação e do lúdico, pena que isso não é mais tão valorizado hoje em dia...mas valeu participar, espero ano que vem concorrer em outras categorias, e parabéns à todos os ganhadores! 05
[/quote']

 

valeu, Ursa.. e acredite, a categoria Favorita gerou indecisao a muita gente, mas alguem tinha q ganhar, ne..03 sua mera indicacao ja aponta coisa melhor ano q vem..
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 648
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Poxa, gente, precisa ficar assim? A premiação foi divertidíssima, estive presente grande parte do tempo e foi ótimo interagir com o Renato, o Rob, a Fram, o Sith, o Big, Veras, o Angelo e o pessoal, bem no clima de brincadeira mesmo, como acho que o pessoal que organizou queria que fosse.

 

Agora duas coisas:

 

Não gostei da resposta do Bauer sobre os votos da Veras. Todo mundo sabe que deu o maior trabalho, o evento foi ótimo, a equipe tá de parabéns (mesmo, sensacional o evento, prestigiaria até o final sem problemas, só fui dormir porque estava muito tarde), mas a resposta foi num tom muito exagerado, não precisava disso. Não é o fato de não querer contar as notas, é o jeito de se comunicar com o pessoal, nada a ver;

 

A advertência nível dois pro Bauer foi pertinente e voto unânime na equipe, e creio que no fundo ele já esperava por isso. Quanto ao discurso do Enxak...podemos dizer que há muito escondido por trás daquela postura debochada...e não necessariamente engraçado;

 

Ainda fico pensando nessa vitória do Soto em pior avatar, juro que não entendi, pra mim é um dos melhores do fórum. 09

Os outros foram merecidos, mas desnecessário ficar postando sem parar, né?

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom.... Medidas já foram tomadas... E o q eu iria comentar já comentaram... Então' date=' tá de bom tamanho...

[/quote']

 

Ou seja, um post totalmente inútil que poderia ser evitado...06

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Bem, não deu pra acompanhar a premiação, horário e tal. Mas parabéns aos vencedores e a equipe que, mais uma vez, fez um trabalho do caralho e ainda saiu como vilão.

 

Aliás, achei uma puta viadagem o que fizeram com o Bauer. Cada vez mais vocês parecem um bando de tias velhas esperando a bola da criançada cair no quintal pra furar e acabar com a festa.

 

Por fim, todo ano tem algo estranho com os votos do Pablito e esse ano não foi diferente. Como uma pessoa pode ganhar o premio de conjunto da obra sem ganhar o de melhor avatar ou melhor assinatura?06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Claro' date=' te apetece. 06[/quote']

 

    No próximo ano vc assume, não faço questão nenhuma não, Angelita...não ganho porra nenhuma pra fazer essa merda, dá um trabalho do caramba, faço pq gosto de contribuir com o fórum, ou vc acha q pra mim foi legal dormir 3:30 da madruga, sendo que tinha q trabalhar hoje de manhã??? Fora o trabalhão todo que tive com a contagem dos votos, vcs não têm idéia de como isso dá trabalho, e pra que tudo isso? Pra ouvir meia dúzia de babacas questionando a minha integridade e o meu caráter??? Vão se fuder!! Só não fiz a contagem do Pablito ano passado, e aí, qual o problema, não poderia ter manipulado tb os votos dos anos anteriores?? Essa brincadeira q eu faço de q nunca tinha ganho 1 Pablito é pra dar graça a brincadeira ou vc acha q eu realmente vou morrer pq vão tirar o troféu do Pablito q eu ganhei??? Se liga, não aceito que mude o resultado pelo simples fato de todo o trabalho que tive pra fazer essa premiação, e por causa de 1 votos, metade da votação ser colocada em júdice, de maneira alguma aceito isso, e por isso AFIRMO que nada muda, o voto da Veras não será considerado, até pq eu nem sei onde ele está, afinal de contas ainda não o vi 06

 

Acho que o Bauer é fake do Enxak... Discurso bem semelhante o da parte destacada...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
[quote=Ursa

Minha campanha desde o princípio foi baseada no fascínio do misterioso' date= da imaginação e do lúdico, pena que isso não é mais tão valorizado hoje em dia...mas valeu participar, espero ano que vem concorrer em outras categorias, e parabéns à todos os ganhadores! 05
[/quote]

Claro que é Ursa. Você nunca mostrou uma foto e chegou lá em cima. Valeu, pô10

 

Tens razão Renato, 03.

 

Eu ainda não tinha visto o nº de votos antes de postar, estava sem tempo, e agora sei que perdi graças à Mariashy, que perdeu o período de votação e iria votar em mim! 1106

 

Não pude vir à entrega dos prêmios ontem à noite, mas obrigada à todos novamente. 08

 
Ursa2008-12-01 22:02:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oh, céus. Que confusão.

Quando fiz a observação de que meus votos não tinham entrado na contagem, falei com muita paz, na calma e sem reclamar. Sith e Fabiano vieram aqui e disseram que, caso comprovado o problema, seria corrigido sem drama.

 

Ainda pedi, encarecidamente, que ninguém ficasse dizendo que era marmelada ou manipulação de votos, já que, no máximo, a mp teria se perdido no meio do caminho.

 

Mandei a mp pro Fabiano porque sempre prefiro tratar com ele, já que é com ele que eu me identifico mais. MAS, antes de mandar os votos, perguntei se ele estava ou não recebendo, mesmo que nas regras lá no 1º post do tópico, dissesse que sim.

 

Não fiz nada errado, pois perguntei antes. Fabiano não fez nada errado, já que ele disse que enviou. Certamente ocorreu um problema e a mp errou o caminho da caixa do Fabiano para a caixa do Bauer.

 

Se houvesse interesse em corrigir o problema, já avisei em outro post que meus votos ainda estavam da Caixa de Entrada do Fabiano (já que ele está parecendo aqui na minha Caixa de Saída), e está facilmente acessível à organização.

 

Se o Bauer não quiser mais contar, ainda existe o Fabiano e o Sith. Se eles não quiserem contar, não tem problema. Eu mesma já dei uma olhadinha no que os meus votos mudariam e estarei postando em breve para vocês.

 

Se vai valer oficialmente ou não, não sei se importa mais. Mas acho que as pessoas que tanto fizeram propagandas aqui (afinal de contas, eles é quem dão a maior audiência à Premiação) merecem saber os votos reais.

 

Só para deixar claro que próximo ano vai ser o 3º ano que eu participo da organização do Prêmio Cinema em Cena, tanto na premiação quanto na contagem de votos. Sei o trabalho que dá. Mas devo dizer que, em um ano, houve um problema com os votos e eu e o Big respiramos juntos e voltamos atrás para refazer tudo... e é porque envolvia pedir os votos de outras pessoas de novo. Taí o Big que não me deixa mentir. A gente também não recebe nada por isso e trabalhamos muito nisso todos os anos para que a coisa seja legal.

 

Cada um tem uma concepção das coisas. A minha é de que, quando alguém resolve assumir uma premiação assim, ninguém pode reclamar da organização, mas, ao mesmo tempo, é da integridade da pessoa assumir os problemas e corrigir. Simplesmente deixar para lá é chutar as pessoas que tanto apoiam e dão audiência à coisa toda. A premiação não seria nada sem os organizadores, ao mesmo tempo que não seria nada sem o público votante e sem a participação deles na premiação (especialmente se a premiação é ao vivo).

 

Mas esse é o meu ponto de vista, daí, vale o ponto de vista de cada um. Sem cobranças nem nada.

 

Porém, segundo meu ponto de vista, acredito ques pessoas que foram prejudicadas com o sumiço da minha mp devem saber que meu voto fria diferença para eles. Portanto, em breve estarei postando a versão do Pablito com a minha mp, assim, eles saberão e a organização não terá mais nenhum trabalho com tudo isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, agora que olhei todo o tópico, sei que teria ganhado com o voto da Veras (thanx! 08), que não foi computado (está coberta de razão no tópico acima) e com a distraída da Mariashy, que esqueceu de votar mas me mandou uma mp se desculpando...

 

Então, ao menos eu me considero vencedora! 3d12

 

 

E o mistério ainda é a melhor arma de sedução...
Ursa2008-12-01 20:52:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, como havia dito aí em cima, estou disponibilizando aqui a versão Negra dos Votos do Pablito 8. (a versão levando em consideração os meus votos, enviados dentro do prazo, mas que não foram computados por problemas técnicos).

 

Assim, a organização não precisa ter o trabalho a mais pela contagem extra, os verdadeiros merecedores do prêmio ficam conhecidos, o público tem conhecimento da verdade e todos ficam felizes.

 

(cliquem para baixar 01)

 

E como eu já havia adiantado, as diferenças primordiais foram:

 

----------------------------------------------------------------------------------------

 

* EVENTO DO ANO

 

- Cinegame empataria com com o Bolão.

 

* TROFÉU NACKA

 

- Big onde levaria, pela diferença de um voto.

 

* TROFÉU "A FAVORITA"

 

- A Ursa empataria com a Fram.

 

* TROFÉU "SAMAMBAIA"

 

- O Berro d'água venceria por um voto na frente da Abelha, não mais o empate que deu a vitória a ela.

 

* TROFÉU "REVELAÇÃO"

 

- O Rob Gordon teria vencido mesmo, sem empate.

 

  * PIOR MODERADOR

 

- O Pablo teria ganho e não o Bruno Carvalho.

 

----------------------------------------------------------------------------------------

 

Só um detalhe. Quando fui contar os votos, percebi que haviam sido computados apenas 40 votos na categoria "E Ponto Final", quando na verdade, deveriam ter 41 votantes. Não fui conferir o erro que teve, mas como THX ganhou com muitos pontos na frente, um voto só não faria diferença nessa categoria.

 

Como vocês podem observar ao baixarem o arquivo. Em todos as categorias constam 42 votos (os meus, inclusos), menos a "E Ponto Final", por conta desse problema.

 

Sendo assim, Ursa empatou com a Fram (parabéns).

 

Big venceu o Prêmio Nacka, merecidíssimo, por sinal. Esse prêmio estava expirado para ele há tempos. Ele era só um cara normal, se tornou o melhor moderador do fórum e foi chamado para ser administrador dessa budega. Nada mais justo.

 

Parabéns, Alexandre. Você sabe que eu sou sua fã.

 

--

Meus Parabéns oficiais para minha amiguinha do corãção, Rafaella, pelo prêmio de melhor nick. 05 Eu estava do lado dela quando ela pensou nesse nick e se cadatrou. hihi
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Herege!  oops.gif<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Não me entrega!

Eu me distraí com o quiz da Penny... sorry![:nerv003:]

 

Anyway' date='  sabendo de tudo que tu sabe sobre os votos, meus parabéns!

[/quote']

 

Ah...eu precisava contar Mariashy! Perdi com a maioria dos votos, isso aqui tá parecendo eleição americana! 06

 

Suas desculpas estão aceitas, afinal o que valeu mais foi a intenção, em saber que muitos me consideram! 08

 

Quero agradecer novamente à todos que votaram em mim, aos membros da academia, ao meu agente, ao estúdio e toda a produção, e, claro, ao apoio da minha família, sem vocês eu nada seria! 06

 

MarionCotillard1G_228x670.jpg 

 

I dil CeC!
Link to comment
Share on other sites

 

Eu tinha respondido ao Shycold, mas preferi apagar a resposta. Cold, falar que cumprir as regras explícitas (e que foram aceitas por vocês ao se cadastrarem) é viadagem encontra paralelos com matar uma pessoa e depois quando for condenada achar uma viadagem a pena (tá, exagerei, mas é por aí 06), não faz sentido nenhum. As regras foram criadas por um motivo, senão não existiriam.

Mr. Scofield2008-12-01 22:06:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bem... vamos com calma e resolver isso de uma vez por todas, como pessoas sensatas que somos...

 

Vamos por partes, o que houve, não sei o motivo, possivelmente foi numa dessas panes que o fórum dá, e o Fabiano não pode enviar a MP para o Bauer, os votos do Rommel tb não foram considerados, mas isso é outro motivo, e como o Bauer não recebeu a MP, seguimos o esquema  de premiação normalmente...

 

Tivemos um puta trabalho, recebemos as MP com os votos até sábado... o Jack ficou computando os votos, e me falando os resultados para eu ir os gráficos de premiação, particulamente, não ficaram da maneira q eu imaginava, já q fiz tudo correndo, e tanto o Bauer como eu, ficamos o domingo a tarde fazendo isso, foi um baita trabalho, ainda mais o Jack, q ficou aqui até às 3 da manhã apresentando o prêmio, mesmo trabalhando hj de manhã, nos empanhamos mesmo para fazer algo agradavel a todos vcs...

 

E por todos esses motivos, já q não é, em hipotese alguma, falta de carater nosso, pode até ter havido um erro técnico, de não ter recebido esse voto, o resultado da premiação de ontem a noite será mantido, pedimos a compreensão de todos vcs, sei q poderá haver gente q não entenderá, mas paciência, nada dessa vida é perfeito, somos humanos, e erros acontecesem, admitimos que houve uma falha, mas isso não mudará o resultado... mas desde já peço desculpas a quem possa se sentir prejudicado por essa decisão, os votos da Veras NÃO será computado oficialmente...

 

Sobre o Vinicius, ele exagerou e ele mesmo reconheceu isso, exagerou, segundo suas palavras, por terem duvidado do carater dele, tanto q ele aceita as punições, inclusive ficar sem apostar no Bolão (para ter a prova disso, basta acessar minha página de scraps no Orkut)...

 

Sem mais, espero q esse assunto possa se encerrar por aqui...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E o prêmio de MELHOR AVATAR vai para...

 melhoravatarru6.jpg

    10101010101010101010101010101010

  Aplaudam' date=' mas aplaudam muito, pq o que o Tigo fez é simplesmente sensacional!!!! Ele perdia a votação de goleada até essa última semana, mas por causa da boa campanha, limpa e criativa, conseguiu a maior virada da história do Pablito, algo simplesmente inacreditável, saiu da última posição para a 1ª!!!! 1313

  Veja como foi a votação:

MELHOR AVATAR

TOTAL

tigo

12

THX

10

Mr. Scofield

8

(Õ.õ)

7

Bronson

4

 

Comentário da Votação: Simplesmente a votação mais sensacional da história do Pablito!!! Inacreditável!!! Tigo recebeu os últimos 10 votos seguidos e virou o placar e se tornou o novo vencedor da categoria de Melhor Avatar!! Justíssimo!!!
[/quote']

 

Sério, tô rindo pras paredes agora. Nem eu imaginava que venveria... ainda mais com essa virada "a votação mais sensacional da história do Pablito". 06 Ainda nem sei quem votou em mim, mas quero agradecer às 12 pessoas, inclusive às 10 pessoinhas que fizeram a diferença...

 

E viva a Bozena.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

 

 

Pode ter ocorrido (tenho certeza, os organizadores são pessoas idôneas, de extrema confiança e credibilidade) o mesmo erro que acontece comigo, às vezes eu mando uma MP e ela simplesmente não chega ao destinatário. Acredito que isso aconteceu com as apostas do Renato no Brasileirão CeC e aconteceu novamente com os votos da Veras.

 

 

 

Eu acredito que os acontecimentos da noite de premiação, ficam na noite de premiação e pronto. Que por sinal, foi muito legal, não deu tempo de ficar até o fim, mas pelo pouquinho que peguei, deve ter sido muito bom até o final.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Bom, antes de qualquer coisa, quero dizer concordo que o

resultado seja mantido, eu mesmo ficaria desconfortável de receber o prêmio

depois da Festa, após as cortinas fecharem, no apagar das luzes, após orquestra

silenciar.

 

 

 

Como a Vera bem disse, o voto se perdeu o Bauer na recebeu e não por culpa

dele.

 

 

 

E  Veras, sempre perspicaz, investigou a

fundo, belo trabalho mais uma vez. Vc sempre nos mostrando porque é importante

na Moderação. Obrigado Veras, pelo voto, pelas palavras. Vc é 10.

 

 

 

Foi bom saber que eu tive votos suficientes para ganhar. Ganhei mas não

levei...rs  Agradeço á todos que votaram

em mim nessa categoria. Mas não podemos ignorar os votos do Gordinho e todo o

trabalho que ele o Sith e o fapreve tiveram. Participei da festa ontem e foi

muito legal. Valeu a pena ficar acordado...


 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom.... Medidas já foram tomadas... E o q eu iria comentar já comentaram... Então' date=' tá de bom tamanho...

[/quote']

 

Ou seja, um post totalmente inútil que poderia ser evitado...06

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Bem, não deu pra acompanhar a premiação, horário e tal. Mas parabéns aos vencedores e a equipe que, mais uma vez, fez um trabalho do caralho e ainda saiu como vilão.

 

Aliás, achei uma puta viadagem o que fizeram com o Bauer. Cada vez mais vocês parecem um bando de tias velhas esperando a bola da criançada cair no quintal pra furar e acabar com a festa.

 

Por fim, todo ano tem algo estranho com os votos do Pablito e esse ano não foi diferente. Como uma pessoa pode ganhar o premio de conjunto da obra sem ganhar o de melhor avatar ou melhor assinatura?06

 

advertência, por favor, shy falou nome feio. 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Infelizmente não pude acompanhar "ao vivo" a grande premiação, mas aproveito esta oportunidade para agradecer os usuários que votaram na CMJ e, mais uma vez, saimos vitoriosos.

 

Dedico este prêmio a todos os floodedores de plantão e aos grandes amigos que possuo nesta espelunca!

 

Mais uma vez obrigado!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vá você' date=' com força de preferência. E já que falou a palavrinha mágica vou antencipar seu premio: Seu gancho já havia sido decidido na Equipe por postar aquelas babaquices do seu comparsa. Advertência Nível 2 para você bro, por postar mensagens de usuários banidos, como consta nas regras. Você está fora por duas semanas bloqueado em todo o fórum. Pensa com calminha nas bobeiras que você diz e pede um consolo para seu amigão...[/quote']

 

 

 

E tu, Nacka, já pensou na 'bobeirinha' da primeira fase da resposta? Ainda não editaste, volta lá que dá tempo; página 30 (se quiser, apaga meu post também).

 

 

 

P.S.: Só não fiz report, pois não quero incomodar os moderos descaradamente, afinal, pode ser que a primeira frase não seja nada de demais e eu esteja muito pueril. Se for o caso, peço vosso perdão humildemente.

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...