Members Jorge Soto Posted December 1, 2008 Members Report Share Posted December 1, 2008 Um jovem descobre que tem o poder do "efeito borboleta" e tenta usá-lo para descobrir o mistério por trás da morte de sua namorada na escola, somente para libertar um perigoso serial killer. 2009 (EUA) DIRETOR Seth Grossmanssman ELENCO Rachel Miner Chris CarmackSarah Neubauer Daniel Spink Shawntay Dalon Richard WilkinsonSonya A. Avakian ROTEIRO Holly Brix PRODUÇÃO A.J. DixJ.C. Spink FOTOGRAFIA Dan Stoloff MÚSICA Adam Balazs ESTRÉIA NOS EUA: janeiro de 2009 sem comentarios Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted December 1, 2008 Members Report Share Posted December 1, 2008 Se o 2 já foi ruim imagina esse aí. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 2, 2008 Members Report Share Posted December 2, 2008 Mais uma continuação lixo descartável. O segundo tinha a Erica Lois Lane Durance pelo menos. E pensar de Donnie Darko 2 vem por ae tb. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted December 2, 2008 Members Report Share Posted December 2, 2008 Lixo. Quote Link to comment
Members Neo.Rs Posted December 2, 2008 Members Report Share Posted December 2, 2008 > >Olhei o primeiro e gostei.... E, inocentemente, esperei algo melhor no segundo, putz que decpeção.. Agora imagina o terceiro então... :| Quote Link to comment
Members Barbie Posted December 3, 2008 Members Report Share Posted December 3, 2008 Eu só vi o primeiro é um dos melhores filmes que já vi.... Não vi o segundo ainda mas me interesso e irei ver esse ai!!! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 28, 2009 Author Members Report Share Posted March 28, 2009 Trailler Quote Link to comment
Members Barbie Posted April 28, 2009 Members Report Share Posted April 28, 2009 Vi o segundo... Como filme isolado, sim não é muito bom, é assistível... Comparado ao 1º, sim vira lixo... Mas o que eu acho que mais decepcionou as pessoas, foi esperar uma continuação, o que também esperei e seria mais lógico e talvez até melhor, e não um filme isolado sem nenhuma ligação com o 1º... Mas esse ai eu acho que será melhor que o 2º... Parece bom, com um bom clima de suspense e um q de terror junto... E as atuações parecem razoáveis pelo menos... Irei ver!! Quote Link to comment
Members Blecaute Posted May 27, 2009 Members Report Share Posted May 27, 2009 Oum foi muito bom. Tenho na minha coleção. Gostei tanto que nem tomei coragem de assistir o dois Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 1, 2009 Members Report Share Posted June 1, 2009 Não vai gostar, é bem inferior... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 9, 2010 Members Report Share Posted April 9, 2010 Já saiu em DVD por aqui: Procedência: Nacional Estúdio: Imagem Filmes Título Original: The Butterfly Effect 3: Revelations Tempo: 90 Cor: Colorido Ano de Lançamento: 2010 Elenco: CHRIS CARMACK & RACHEL MINER Direção: SETH GROSSMAN Recomendação: 18 anos Região do DVD: Região 4 Legendas: Inglês, Português Idiomas / Sistema de som: Inglês - Dolby Digital 5.1Português - Dolby Digital 5.1 Formato de tela: Widescreen País de Orígem: EUA Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted April 9, 2010 Members Report Share Posted April 9, 2010 O Filme é péssimo, nem chega aos pés do 1°, queria muito que fizessem uma continuação fiel, tipo pai do garoto, como ele foi parar nas grades... 2° e 3° filmes são um lixo total, pra se ter uma idéia...não consegui assistir 40 min desse Efeito Borboleta 3. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 25, 2010 Members Report Share Posted July 25, 2010 Esse aqui ainda tá no Cinenews? Dá pra passar pro Filmes em Geral. Ou deletar mesmo, pq o filme é tão fraco que não merece tópico. Nada se salva, é de uma babaquice colossal. Quote Link to comment
Recommended Posts