Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América: O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bucky, parceiro do protagonista, estará em longa - 08/06/2009 19:22

O produtor Kevin Feige deu novas informações sobre Capitão América e a mais importante delas é que o personagem Bucky, parceiro do protagonista, pode marcar presença no novo longa. 

Segundo ele, a produção será um filme de época ambientado na Segundo Guerra Mundial.

Feige também revelou que assistiu Os Caçadores da Arca Perdida para poder pensar sobre o filme do Capitão América e disse que o novo longa da Warner terá a mesma dose de diversão que a produção de Spielberg.

Bem e o diretor Joe Johnston foi pupilo do George Lucas parceiro do Spielberg, já conhece bem este tom de fantasia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se Will Smith já era esquisito...

 

willtyresecapitas1.jpg

 

Pois é, macacada... Apesar de Will Smith ser um ator legal e fazer filmes bacanas (tirando os Bad Boys), a nerdaiada ficou meio ressabiada com o boato que circulou há algumas semanas que o colocavam como um forte candidato ao papel do CAPITÃO AMÉRICA...

[Mais:]

Mas então, se vocês tavam achando isso ruim, imaginem agora que que Tyrese Gibson falou o seguinte para o MTV Movies:

 

willtyresecapitas2.jpg

 

Ao invés de ficar esperando o roteiro de
Luke Cage
ou as
negociações com os produtores pro filme do Capitão América
, resolvi criar minha própria história em quadrinhos...

Tá, o cara vai escrever uma HQ e... Peraí... Negociações pro Capitão América??? Putz, o nome de Will Smith apareceu na parada quando Kevin Feige declarou que eles queriam um ator de grande apelo nacional no papel do Capitas, e isso não se pode dizer de Tyrese Gibson...

O que eu acho? Bão, se o filme fosse se passar na nossa época era obóvio que o cabra tava negociando pro papel de Falcão... Mas como o filme se passa na Segunda Guerra, Tyrese deve tá tentando uma boca como Gabe Jones, membro do Comando Selvagem na guerra que depois virou agente da Shield.

 

willtyresecapitas3.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteirista da HQ diz que colaborará com o filme do Capitão América

Ed Brubaker deve estar na equipe composta para discutir o longa

02/07/2009

Com o retorno de Steve Rogers à vida na HQ do Capitão América, o roteirista da série, Ed Brubaker, continua dando entrevistas sobre o herói. À MTV ele falou também do filme do bandeiroso, The First Avenger: Captain America.

Brubaker disse que é um dos criadores da editora que estão sendo consultados pelo Marvel Studios. "Já vi material preliminar do filme, um ano antes de a Marvel ter contratado o novo roteirista do filme ou o diretor. O pessoal tem comentado que vou ser chamado de novo para as reuniões com [brian] Bendis e outros roteiristas [da Marvel Comics]", disse.

"Eu sei que Kevin Feige [presidente de produção do estúdio] estava falando em me trazer para o grupo de discussões de Capitão América, como eles fizeram com Matt Fraction e Bendis antes deles produzirem Homem de Ferro", adicionou.

Brubaker já está na série do Capitão há quase cinco anos, e responde pela fase que ganhou destaque na grande mídia dos EUA, com a morte de Steve Rogers em 2007.

A produção começa na metade de 2010, com direção de Joe Johnston (Rocketeer, Jurassic Park 3), para lançamento nos cinemas em 22 de julho de 2011.

 FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

quarta-feira, 29 de julho de 2009

[Comic-Con 2009] Os Invasores e HYDRA no filme do Capitão América?!


Vai ter espaço pra tudo isso? De tempo e de TELA?

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

capinvadersmovie1.jpg
Eu acho que desde sempre estava com um pé atrás em relação ao filme d’Os Vingadores. Era muita gente na tela e isso pode ser um puta tiro no pé de algo com um potencial gigante como esse. Agora eu acho que estou oficialmente com medo. E do filme do Capitão América… IMAGINA DOS VINGADORES?

 

Em entrevista ao CHUD durante a Comic-Con 2009, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, comentou sobre algumas possibilidades do filme do Bandeiroso… Aí disse o seguinte:

Se passando na versão da Marvel para a Segunda Guerra, teremos uma abertura para a audiência internacional. Vai na verdade ser o nosso filme mais diversificado e internacional. Em termos de elenco há um grupo com quem o Capitão trabalha que dará a oportunidade de um elenco ainda mais internacional.

Sim. Ele está falando d’Os Invasores, que apesar desse nome, são “do bem”. Ou seja: Capitão América mais Invasores (nome este que Feige só disse “eu não sei”) versus… HYDRA. Ele citou os vilões na entrevista também.

Então tá: Invasores, Capitão América, Hydra. No dos Vingadores, além deles, teremos a S.H.I.E.LD… Shiloh nos proteja. Mas in Marvel Studios we trust.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pelo q eu entendi da entrevista, Feige não disse q os invasores estarão no longa. o Cara do Judão foi quem chegou a essa conclusão.

 

 No momento seria impraticavel a presença dos invasores, pois os direitos do tocha humana original e do Namor continuam com a Fox.

 

 Provavelmente, essa diversidade internacional se deve a simples soldados com quem o Capitão vai lutar junto ou contra durante o filme.

 

 Já sobre a presença da Hidra, pode ser interessante. Sera q estão pensando em deixar o Caveira vermelha pra mais tarde?

 

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Diretor de Hulk fala do próximo filme, dos designs de Capitão América e mais...

Louis Leterrier sonha com uma temporada inteira de filmes dos Vingadores, a oito mãos

10/08/2009

O jornal Los Angeles Times visitou o set de Clash of the Titans e conversou com o diretor Louis Leterrier sobre os futuros filmes da Marvel. Para começar, o diretor de O Incrível Hulk disse que ainda não há nada planejado, a curto prazo, para uma continuação do filme do monstro.

"Eu tinha contrato para um filme só, então quando terminar este aqui [o remake de Fúria de Titãs], vou voltar lá na Marvel e dizer: 'Caras, precisam de mim? Posso ajudar em algo?'. Hulk era um baita desafio. Tinha que ser recomeço e continuação [do Hulk de 2003], que é adorado por parte dos fãs e odiado por outra parte. Eu não sabia exatamente o que fazer com a história. Se eu fizer mais um Hulk, sempre será comparado com o de Ang Lee e com o meu primeiro... Se eu voltar [a trabalhar com a Marvel] adoraria fazer outro super-herói, algo diferente em que eu possa dar meu toque", sugeriu.

Leterrier entrega: "Eu adoraria fazer Avengers. Cheguei a falar com eles sobre Thor um tempo, mas não era o que eu queria. Agora, o roteiro novo [de Thor], de [J. Michael] Straczynski, é muito bom. Capitão América seria legal, mas um francês fazendo Capitão... Eles me matariam. Já vi alguns dos designs para o filme do Capitão e parece sensacional. É como se fosse um Caçadores da Arca Perdida com mais tralhas tecnológicas". Curiosamente, o diretor do filme do Capitão, Joe Johnston, era um dos diretores de arte do primeiro Indiana Jones.

"O meu sonho seria me juntar com Joe Johnston, Kenneth Branagh e Jon Favreau e fazer um tríptico. Quatro filmes. Lançaríamos um por mês ao longo da temporada de verão. Ou a cada duas ou três semanas. Daria pra fazer os filmes mais curtos, até com menos de uma hora e meia, usando todos nós o mesmo set, pra economizar o dinheiro da Marvel. Adoraria sentar com eles pra discutir uma história", alucina Leterrier.

Homem de Ferro 2 está sendo filmado para estreia em 7 de maio de 2010. Thor começa a ser rodado em breve, visando o lançamento em 17 de junho de 2011. Já a produção de The First Avenger: Captain America começa na metade de 2010 para lançamento nos cinemas em 22 de julho de 2011. The Avengers será lançado em 4 de maio de 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Joe Quesada fala do filme do Capitão América

Editor-chefe da Marvel diz que será um tipo de filme inesperado

21/10/2009

Durante a Big Apple Comic-Con no último fim de semana, o editor-chefe da Marvel Comics, Joe Quesada, fez sua tradicional média com os presentes, e falou maravilhas do filme The First Avenger: Captain America.

Segundo o CBR, Quesada disse que já teve acesso a ideias do diretor Joe Johnston (Rocketeer, Jurassic Park 3). "Já vi alguns pedaços da história e um roteiro inicial, e vai deixar todo mundo empolgado. É um tipo de filme bem inesperado", disse.

Quesada falou ainda que o filme solo do Capitão América "prepara o filme dos Vingadores de uma maneira fantástica" e que o Marvel Studios atualmente tem uma lista secreta de possível atores para interpretar o bandeiroso.

O filme tem lançamento previsto para 22 de julho de 2011.

Assim espero.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Dez 11


Aliste-se para o exército filme do Capitão América

 

capitao_quem_1.jpg

 

Quando um filme de super-herói entra em pré-produção, já virou de praxe um monte de atores surgirem para se candidatar ao papel. E com o Capitão América, obóviamente, não é diferente!

[Mais:]

 

capitao_quem_2.jpg

 

Primeiro foi Zachary Levi, o astro da série nerd e divertidim Chuck, que estava falando com o TV Guide sobre perda do papel de Fandral em Thor:

Pois é, isso foi chato! Mas não teve como participar. Eu sou Chuck Bartowski de várias maneiras, então só não pude participar de um grande filme, como não pude participar de um grande filme do Universo Marvel, dirigido por Kenneth Branagh, com Natalie Portman e Anthony Hopkins no elenco. Você sonha com uma coisa dessas. É um saco deixar isso passar, mas é uma decisão que não está em suas mãos!

Mas como o ator é macaco velho, aproveitou para dar uma de João Sem Braço e se candidatar ao papel do Capitão América, ou o que vier:

Espero que a Marvel se sinta mal por isso e diga "Você devia ser o Capitão América!", ou o Bucky pelo menos...

 

capitao_quem_3.jpg
"Atoooooro um homem de uniforme"

 

Se a resposta foi zoada ou não, depende da interpretação de cada um, mas Kellan Lutz, um dos intérpretes dos vampiros xibungos de Lua Nova, em entrevista ao blog The Dishrag, declarou:

Eu adoraria ser o Capitão América um dia.

É no dia de São Nunca, só se for...

Bem, esse Kellan Lutz é mais um ator "mas quem?" da vida, que diz que adoraria ser qualquer personagem que lhe perguntarem. Agora, em relação a Zachary Levi... O cara até pelo seu físico magrelo "Ultra antes da obesidade mórbida" daria um bom Steve Rogers antes do soro do supersoldado. O negócio é saber se o cara conseguiria massa para bancar o Capitão depois.

Mas na boa? Nenhum Capitão América pode ser pior que o Matt Salinger! HAHAHAHA!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Filme do Capitão América já tem data para começar

Joe Johnston entrega o cronograma em entrevista à Fangoria

28/12/2009

Enquanto se prepara para lançar O Lobisomem, o diretor Joe Johnston falou à Fangoria sobre o seu próximo projeto, The First Avenger: Captain America. Ele entregou a data do início das filmagens.

Segundo Johnston, o longa-metragem do Capitão América da Marvel começa a ser rodado em junho. A pré-produção já vem acontecendo há meses, e ainda falta escalar o elenco - a começar pelo intérprete do supersoldado Steve Rogers.

O filme tem lançamento previsto para 22 de julho de 2011.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Will Smith quase certo como o 'Capitão América'

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Joe Johnston, diretor de 'Jurassic Park III' e do ainda inédito 'Lobisomem', revelou que as filmagens de 'Capitão América' começam em Julho de 2010.

 

 

 

E Will Smith segue como o preferido para o papel. Segundo o Collider, a Marvel não confirmou o ator, mas os rumores continuam fortes e Smith já estaria certo para o papel. Se confirmado, será a primeira vez que um ator negro interpreta um clássico super-herói. O personagem é branco nos quadrinhos.

 

 

 

A dupla Christopher Markus e Stephen McFeely, que roteirizou a franquia 'As Crônicas de Nárnia', é responsável pelo roteiro.

 

 

 

Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado.

 

 

 

Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita.

 

 

 

Steve Rogers aparece então com o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, ele parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores."

 

 

 

A estreia acontece em 12 de fevereiro de 2011.

 

 

 

http://www.cinepop.com.br/noticias2/capitaoamerica_105.htm

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rick Malambri faz teste para ser o Capitão América

Ilustre desconhecido, ator tem 27 anos e nada importante no currículo

13/01/2010

As câmeras do filme The First Avenger: Captain America devem começar a rodar a partir de junho deste ano. E como até agora ninguém foi anunciado como o protagonista do filme, é fácil supor que os testes de elenco continuam rolando.

E no seu twitter, o ator Rick Malambri mandou a seguinte mensagem: "O que vocês acham? Eu poderia ser o Capitão America? Vou amanhã à Disney/Marvel". Mais tarde ele mandou outra: "Tenho de estudar para o teste do Capitão América amanhã".

Ilustre desconhecido, Malambri tem 27 anos, 1,88m e nada no seu curriculo que valha a pena citar.

De importante mesmo, vale a nota de que a caça por um ator continua.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor entrega detalhes da trama do filme de Capitão América

Joe Johnston fala das motivações de Steve Rogers e da época em que a trama se ambienta

14/01/2010

O diretor de The First Avenger: Captain America, Joe Johnston, falou à revista Boxoffice sobre a adaptação da HQ do Capitão América ao cinema. O parágrafo a seguir contém spoiler, bem de leve.

"Não é o Capitão que as pessoas esperam. É influenciado pelo quadrinho, mas vai numa direção completamente diferente. É quase todo de época - com trechos ambientados nos dias de hoje no início e no final do filme - mas basicamente é a história de como Steve Rogers se tornou o Capitão América", entrega.

"O que me atrai é que ele não é um super-herói como os outros. Ele não voa nem enxerga através de paredes. Ele é um cara normal que ganha a chance de se transformar no espécime perfeito - o pináculo da perfeição humana. Como isso o afeta? Ele era esse ser mirrado que se transforma num Adonis... Você imagina que ele conquista tudo o que sempre quis, mas não. As regras mudam e a vida dele se complica. O filme tem cenas de ação nunca vistas, mas na essência é a história desse garoto que queria fazer parte de algo, se adequar - ele consegue, mas ainda assim não se adequa de verdade", emenda.

Johnston completa o raciocínio com outro spoiler: "E daí ele precisa provar para si mesmo que é um herói - e essencialmente se perde em batalha para salvar um amigo...".

O roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely. A estreia acontece em 22 de julho de 2011.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pro leigo' date=' quais são os poderes e as fraquezas do capitão américa? [/quote'] Tava sem saco d escrever eu mesmo, então copiei d um site. Basicamente os poderes e habilidades  Capitão são esses:

Força no limite do potencial humano

Velocidade no limite do potencial humano

Vigor no limite do potencial humano

Agilidade no limite do potencial humano

Reflexos no limite do potencial humano

Resistência no limite do potencial humano

Metabolismo no limite do potencial humano

Processo mental no limite do potencial humano

Mestre nas artes marciais

Mestre em combate com escudo

Excelente estrategista

Excelente acrobata

Piloto expert

Mestre em disfarces

Fluência em diversas línguas

 O bandeiroso não tem nenhuma fraqueza q eu conheça. O escudo dele é feito de um metal especial chamado Vibranium(Eu sei, Isso é mt nerd06) que desafia as leis da fisica, pois absorve todo o impacto, sem ter a "reação". Ou seja, o Capitão pode usar o escudo pra desviar um tiro de basuca, por exemplo. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Diretor comenta o filme do Capitão América

First Avenger: Captain America está na fase de design

31/01/2010

O diretor Joe Johnston falou sobre o filme do Capitão América ao Film Journal. Ele comentou o status de First Avenger: Captain America e a ambientação do longa-metragem que introduzirá o Primeiro Vingador.

"Estamos em pré-produção", disse Johnston. "Rick Heinrichs está cuidando do design de produção e estamos em Manhattan Beach [Califórnia]. É a parte que eu mais gosto do processo. Temos oito ou dez artistas talentosos e ficamos o dia todo desenhando e pensando 'não seria legal se conseguíssemos ter algo assim?'. É aquela fase do trabalho em que dinheiro não importa, colocamos tudo o que queremos na parede e depois vemos o que dá pra pagar".

O filme começará em 1942 ou 1943, durante a Segunda Guerra Mundial. O diretor informou também que ignorará as fases do Capitão nas décadas de 1960 ou 1970, se concentrando nas décadas de 1940 e na atual. "Da Segunda Guerra vamos pular direto para o que estão fazendo com o Capitão hoje em dia", completou.

The First Avenger: Captain America estreia em 22 de julho de 2011. O roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Protagonista de Capitão América será anunciado nas próximas semanas

Joe Johnston diz que ainda está testando atores

03/02/2010

O diretor Joe Johnston voltou a falar sobre o filme do Capitão América. Segundo ele, o protagonista de The First Avenger: Captain America deve ser anunciado nas próximas semanas.

"Precisamos definir logo. Temos uma lista reduzida, mas ainda estamos avaliando atores. Espero que a resposta saia nas próximas semanas", disse Johnston ao SCI FI Wire. O filme continua em pré-produção, enquanto isso.

As filmagens estão marcadas para o fim de junho. "Estamos nos aprontando para partir para o Reino Unido", completou Johnston.

O filme começará em 1942 ou 1943, durante a Segunda Guerra Mundial. O diretor informou recentemente que ignorará as fases do Capitão nas décadas de 1960 ou 1970, se concentrando nas décadas de 1940 e na atual.

The First Avenger: Captain America estreia em 22 de julho de 2011. O roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

              Espero que , ao buscar inspiração para o personagem , pesquisem não só na década de 40 e na fase atual do personagem , como também em sua encarnação alternativa e  , por que não , a melhor já vista até hoje que é a Ultimate ! Quero muito um Capitão que não seja apenas um Superman militar(falando em termos de personalidade) , e sim o comandante Billy Sunday brilhantemente interpretado por Robert DeNiro em "Homens de Honra" (precisamente a versão do herói que temos em "Supremos") . Portanto , até concordo que escolham um ator jovem , desde que apresente traços rústicos e rígidos .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas q não se baseiem tanto assim na versão Ultimate. Pois aquele Capitão America é quase um Jack Bauer vestido d Capitão America. Pra mim a principal fonte de inspiração deve ser a recente versão escrita por Ed Brubaker, que equilibra perfeitamente bem o Capitão America escoteiro das primeiras versões, com o Capitão America Motherfuck q Mark Millar concebeu em OS SUPREMOS.

 

 o Capitão tem q ser um militar brilhante sim, e até violento quando preciso, mas acho q deve conservar uma certa ingenuidade, afinal d contas, aqueles eram tempos mais ingenuos, e ao chegar ao nosso tempo, Rogers se torna um anacronismo.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...