Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América: O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Pro leigo' date=' quais são os poderes e as fraquezas do capitão américa? [/quote'] Tava sem saco d escrever eu mesmo, então copiei d um site. Basicamente os poderes e habilidades  Capitão são esses:

Força no limite do potencial humano

Velocidade no limite do potencial humano

Vigor no limite do potencial humano

Agilidade no limite do potencial humano

Reflexos no limite do potencial humano

Resistência no limite do potencial humano

Metabolismo no limite do potencial humano

Processo mental no limite do potencial humano

Mestre nas artes marciais

Mestre em combate com escudo

Excelente estrategista

Excelente acrobata

Piloto expert

Mestre em disfarces

Fluência em diversas línguas

 O bandeiroso não tem nenhuma fraqueza q eu conheça. O escudo dele é feito de um metal especial chamado Vibranium(Eu sei, Isso é mt nerd06) que desafia as leis da fisica, pois absorve todo o impacto, sem ter a "reação". Ou seja, o Capitão pode usar o escudo pra desviar um tiro de basuca, por exemplo. 

 

Acabei de ler isso...piada né? Quer dizer que ele pode dar várias consecultivas e nem corre perigo de broxar?06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor comenta uniforme, revela vilão e detalhes do filme de Capitão América

Caveira Vermelha, duas versões do uniforme e elenco estão na pauta de Joe Johnston

07/02/2010

Joe Johnston passou o último fim de semana em Los Angeles dando entrevistas à imprensa mundial sobre O Lobisomem, seu novo filme. O Omelete esteve por lá e conversou com o diretor, que falou bastante sobre O Primeiro Vingador: Capitão América (The First Avenger: Captain America), longa-metragem do super-herói da Marvel Comics que começará a ser rodado este ano.

Johnston confirmou que o clássico vilão do herói, Caveira Vermelha, será o antagonista do filme. No entanto, não deu qualquer detalhe sobre essa opção.

Sobre o uniforme do Capitão, disse que "será uma bandeira, mas o estamos introduzindo de uma maneira diferente". No filme, a icônica imagem servirá como marketing de guerra, para alavancar a moral das tropas no circuito USO (United Service Organizations). "Afinal, depois que o exército cria esse supersoldado, decidem que não podem simplesmente mandá-lo para a guerra em combate e arriscar perder seu investimento. Ele é único e eles não têm como fazer outros. Então eles o colocam no circuito de shows para alavancar moral - com direito a dançarinas e coristas - vestindo esse uniforme de bandeira". Johnston disse ainda que Steve Rogers, o Capitão, não vê a hora de se livrar desse uniforme espalhafatoso e partir para o combate - até que, depois de ser dado como desaparecido na Europa, percebe que vestindo isso ele se torna um líder como nunca imaginou. "As pessoas o seguem pelo que ele representa".

Sobre o visual do uniforme, ele disse que inicialmente será bem próximo da versão criada por Jack Kirby, bem colorido. Depois, será substituído por algo mais funcional para o combate, mais sério e desbotado. As faixas vermelhas e brancas no abdôme, por exemplo, não serão tecido pintado, mas alças e tiras. "Ele percebe o valor do uniforme mas o modifica, adiciona alguma defesa fazendo ele parecer algo mais próximo das versões recentes dos quadrinhos. Essa foi a maneira que encontramos para fazer o uniforme original, com o colante, as botas engraçadas e tudo, aparecer no filme", explicou.

O diretor confirmou mais uma vez que a ação de passará toda na Segunda Guerra Mundial, com uma introdução e um posfácio em tempos modernos.

A seleção do protagonista seguirá até 1º de março e a produção está testando meia-dúzia de atores estadunidenses, de 23 a 32 anos. O diretor prefere encontrar um desconhecido e cercá-lo de nomes famosos em papéis secundários.

As filmagens acontecerão na Inglaterra e serão em 2-D em alta definição. Caso a Marvel decida depois por um lançamento em 3-D ele será através de conversão na pós-produção (mais rápido e barato). "O que estou fazendo em termos de filmagem é olhar os gibis - especialmente os mais recentes, como a fase de Brubaker - e interpretar aquele visual em termos cinematográficos de uma maneira inédita... quero tentar algo um pouco diferente aqui", completou.

The First Avenger: Captain America estreia em 22 de julho de 2011. O roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 RAZIEL tinha q falar, né?

 

Diretor de Capitão América confirma presença de supergrupo Marvel no filme

Os Invasores ajudarão o herói em toda a segunda metade do filme

07/02/2010

Depois de revelar ontem detalhes sobre o uniforme, as filmagens e até o vilão do filme do Capitão América (leia tudo isso aqui), o diretor Joe Johnston deu outra notícia sobre o filme que deve empolgar ainda mais os fãs da Marvel.

Johnston falou ao CHUD que Os Invasores estarão em toda a segunda metade do filme, trabalhando ao lado do Capitão América. O supergrupo terá em sua composição heróis de diversas nacionalidades para aumentar o apelo do filme junto às plateias fora dos Estados Unidos. Union Jack, por exemplo, como o Capitão, veste uma bandeira em seu peito, a da Inglaterra.

Alguns dos heróis mais conhecidos do supergrupo são o citado Union Jack, Bucky, Namor, Spitfire, Miss America, o Tocha Humana original e seu ajudante mirim Centelha. É mais provável, porém, considerando as intenções da Marvel, que mudanças sejam realizadas na equipe - que Johnson informa que terá seis integrantes - para acomodar membros de outras nacionalidades européias. Não espere também ver Namor - O Príncipe Submarino no filme. Os direitos de uso do personagem estão com outro estúdio, a Universal.

A ideia de colocar mais heróis no filme também aumenta os rendimentos com merchandising. Mais personagens coloridos significam mais bonecos e lancheiras a serem vendidos...

The First Avenger: Captain America estreia em 22 de julho de 2011. O roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

FONTE: OMELETE 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

/02/2010 17h00

Chris Pine pode ser Capitão América

Da Redação

 

Chris%20Pine

Foto: Divulgação
Ainda é boato. Mas daqueles que bem que poderiam ser verdade. Há poucos meses das filmagens de The First Avenger: Captain America, que começam em junho, o diretor Joe Johnston (O Lobisomem)procura atores entre 23 e 32 para viver o herói.

Chris Pine tem 29 anos, fez um excelente trabalho como Capitão James T. Kirk em Star Trek e está com a agenda livre. Além disso, segundo noticiou o CinemaSpy, Pine náo só está na lista de Johnston como seria o favorito.

Recentemente, foi anunciado que Os Invasores participarão da segunda metade do filme.

First Avenger: Captain America tem roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e a previsão de estreia para 22 de julho de 2011
CACO/CAMPOS2010-02-13 18:32:30
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Marvel pode ter escolhido seu Capitão América no cinema

Robert Buckley pode ser o Sentinela da Liberdade

21/02/2010

Segundo o Comic Book Movie, o ator que será o Capitão América nas telas foi escolhido pela Marvel Entertainment. Fontes do site garantem que Robert Buckley viverá o Sentinela da Liberdade no cinema.

Buckley parece mesmo o tipo de ator que os produtores e o diretor Joe Johnston buscavam: pouco conhecido, menos de 30 anos e estadunidense. Seu único papel de destaque é na série de televisão One Tree Hill.

O estúdio ainda não se manifestou a respeito, mas deve fazê-lo nos próximos dias. As filmagens de The First Avenger: Captain America (O Primeiro Vingador: Capitão América) começam no meio do ano para lançamento em 22 de julho de 2011. O roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O texto que se encontrava aqui foi apagado pela moderação depois que o departamento jurídico do Cinema em Cena recebeu uma notificação sobre a ilegalidade das informações publicadas:

 

Dear Sir/

Madam,

 

It has come to our attention that

you have made an unauthorized use of materials elating to a

survey we have conducted on behalf of one of our clients. These materials

reference two film descriptions of ‘Captain America’ and ‘Thor’. These materials

were obtained illegally and have been published on your web site. A screen shot

is supplied below.

 

Our clients are the proprietors of

this material and permission was neither asked nor granted to reproduce this. We

demand that you immediately remove this material from your website and

notify us that you have done so. We reserve the right for legal action and our

research partners in Brazil and legal department will also

be contacting you to ensure that this is done.

ceaseandesist.png

 

 

 

 

Yours,

Henry

Piney

Pablo Villaça2010-02-24 04:02:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Escolhido o Capitão América?


Segundo rumores SIM!

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampampd=http%3A%2F%2Fwwwvatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

Capitão%20AméricaCompre


De todas as pessoas do UNIVERSO que eu pensei que um dia poderiam interpretar Steve Rogers no cinema, a ÚLTIMA delas é “o cara que pega a Pam Beesley e alopra o Dwight”. Mas, parece que é isso! De acordo com o Cinematical, John Krasinski É o Capitão América!

 

Segundo o Hollywood Reporter, a produção chegou na seguinte lista de concorrentes: Chace Crawford, John Krasinski, Scott Porter, Mike Vogel e Michael Cassidy. Segundo consta, todos eles vão fazer testes essa semana… Mas já estaria tudo acertado. Fechado. E Krasinski seria o Bandeiroso.

Esse%20é%20o%20Krasinski.%20VIU?%20Ali,%20atrás%20da...%20OH%20WAIT.

Esse é o Krasinski. VIU? Ali, atrás da... OH WAIT.

O que eu acho sobre isso? Oficialmente NADA. Não é aquela escolha que a gente soca a cabeça na parede por não ter pensado anteriormente, como foi Robert Downey Jr. como Tony Stark. Mas é a Marvel Studios, que tem acertado em TUDO o que fez, até o presente momento. E como o Oda sempre disse, depois de Heath Ledger como Coringa, é de bom grado que a gente espere TUDO antes de dar uma opinião. O risco de arrancar um teco gigante da língua é enorme. ;%29

Vamos aguardar mais informações… FIQUEMOS LIGADOS! Tá chegando a hora… =D

 

Marvel pode ter escolhido seu Capitão América no cinema

Robert Buckley pode ser o Sentinela da Liberdade

robertbuckley.jpg

Bom ainda tão fazendo os testes, mas tem algo estranho os produtores tinham dito que teria um ator de apelo comercial ou famoso.

De Qualquer forma acho vão ter da uma incremetada no casting codjuvante, pois os atores acima não tão conhecidos

 
CACO/CAMPOS2010-02-24 20:25:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chace Crawford e John Krasinski entram nas apostas para ser Capitão América

Blog diz que Marvel quer oferecer 300 mil dólares ao ator que pegar o papel

24/02/2010

 

johnkrasinski.jpg

E continua o mistério para saber quem viverá o Capitão América nas telonas. Segundo o Deadline, o diretor Joe Johnston e o Marvel Studios reduziram a lista a alguns candidatos.

Entre eles estão nomes conhecidos da TV, como Chace Crawford (Gossip Girl) e John Krasinski (The Office), além de Mike Vogel (que antes concorria a um lugar em Star Trek), Scott Porter (já cotado para Justice League), Patrick Flueger (The 4400) e Michael Cassidy (que já passou por Smallville). Parece que Robert Buckley não é mais uma possibilidade.

O blog diz ainda que Garrett Hedlund (Tron Legacy) está na mira do estúdio, mas ainda não foi chamado a fazer um teste, ao contrário dos outros citados. Os boatos dizem que a oferta da Marvel é muquirana: 300 mil dólares de cachê para um primeiro filme (no caso de atores de pouca expressão, o que já não seria o caso de Crawford e Krasinski) e contrato para nove filmes (incluindo aí Avengers etc.), o que pode dificultar essas negociações.

As filmagens de The First Avenger: Captain America começam no meio do ano para lançamento em 22 de julho de 2011. O roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chace Crawford é muito bichinha...e se colocar um cabelo comprido vira uma menina. 06

 

John Krasinski tb não consigo imaginar, a não ser antes dele virar o CA, ele não é muito másculo...

 

Mas tipo, caguei pra Cap. América, realmente é um herói que não me interessa muito.
Ursa2010-02-25 18:30:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

chacecrawford_01.jpgscottporter_01.jpgmikevogel_01.jpg

Chace Crawford, Scott Porter e Mike Vogel

michaelcassidy_01.jpgpatrickflueger_01.jpgjohnkrasinski_01.jpg

Michael Cassidy, Patrick Flueger e John Krasinski

Para mim de boa qualquer um dos atores desde que ele seja no mínimo convicente mas ainda não foi revelado nada do casting codjuvantes e outros persoangens, além do perveso Caveira Vermelhacaptainamerica_03_.jpg.

 

capitaoamerica600.jpg

Não acho difícil vender o longa ao grande público já que os filmes da 2 guerra mundial nunca saíram de moda  vão bem de bilheteria e isso quando não concorrem ao oscar,Além do mais tem os nazitas que sempre são facilmente odiados.

 

Espero que tenha o Barão Zemo com arquinimigo tambem que foi cientista principal dos oficias nazistas e o Caveira.

 

capitazemo1.jpg

 

Bucky o companheiro adolescente e o grupo Invasores

 

capitasinva1.jpg

 

 

 

  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei lá na sinopse foi da estória de angariar fundos com uma tour do capitas pelos USA, isso seria um explicação mais do q razoável pro uniforme espalhafatosos q só perde pro azulão. A idéia dele se sentir um garoto propaganda e não um soldado como ele realmete gostaria de ser tb foi uma boa sacada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rogers Brothers?

 

capitabrother1.jpg

 

Pois é, nerdaiada que engata reboque no ilhós... O prazo dado por Joe Johnston pra anunciar o elenco do filme First Avenger: Captain America já se encerrou, era dia 1º de março, e até agora nada, mas alguns candidatos à vaga deram informações a respeito...

[Mais:]

Dos cinco apontados como os finalistas ao papel, Michael Cassidy (que esteve em Smallville) e Scott Porter (Friday Night Lights) declararam no Twitter e Facebook que já estão fora da corrida pelo papel.

 

capitabrother2.jpg

 

Numa votção popular no site da MTV o nome de John Krasinski (The Office) levou de lavada em cima dos outros 4 candidatos, 51% dos votos... Mas a parada ficou meio sinistra na tarde de hoje, com os boatos que apareceram.

O comediante Dane Cook postou no seu Twitter que entrou num rigoroso treinamento físico pra se submeter ao papel do Capitão América. Não se sabe se ele está falando sério, ou se é uma piada com relação aos milhares de atores que dizem estar se submetendo aos testes pro papel do herói.

Já o Hollywire diz que dois dos xibunguinhos irmãos da "banda" Jonas Brothers também se submeteram aos testes e que Kevin Jonas teve o melhor desempenho entre todos os testados até agora.

 

capitabrother3.jpg

 

O que eu acho? Olha, não sou adepto dessas teorias da conspiração, mas nos fóruns gringos tá rolando um papo meio cabuloso sobre esse lance dos Jonas Brtothers... Eles dizem que o elenco ainda não foi anunciado porque a Disney estaria pressionando o Marvel Studios a ter o tal do Jonas Brothers como protagonista do filme, já que os irmãos são contratados da casa do Mickey... isso seria pra atrair o público jovem pras telonas, pois acham que um filme do personagem patriótico, por si só, não teria muito apelo, principalemtne no mercado externo dos EUA.

 

capitabrother4.jpg

 

Caras... Eu tava achando complicado ter o Jimmy Halpert como Capitão América, da platéia rir quando ele aparecesse na telona, mas depois dessa de Jonas Brothers, começo a achar que o John Krasinski seria perfeito pro papel, HAUEHAEUAHEUAEHUAE.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha... Essas teorias de conspiração são hilárias, e não devem ser levadas a sério... Com toda sinceridade do mundo, alguém leva a sério isso de Jonas Brothers como Capitão América? Faça-me o favor...

 

O carinha lá de The 4400 é interessante, seria legal vê-lo como o Bandeiroso... Mas, o melhor ali mesmo seria o Scott Porter...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme do Capitão América tem três finalistas ao papel principal

John Krasinski estaria fora, com Mike Vogel, Garrett Hedlund e Chris Evans no páreo

09/03/2010Érico Borgo

Deve sair em breve o nome do ator que viverá o Capitão América nas telonas.

Até dois dias atrás as apostas indicavam John Krasinski (The Office), nome mencionado pela primeira vez no mês passado, como o principal candidato. A Fox News chegou a publicar que ele estava muito próximo de ser escolhido pelo diretor Joe Johnston e o Marvel Studios. "Krasinski já fez teste lendo diálogos quatro vezes e testes com câmera duas vezes. Os chefões já estão colocando ele pra contracenar com várias atrizes candidatas ao filme", disse uma das fontes. A reação dos fãs, porém, foi extremamente negativa e imediatamente começaram as reclamações na Internet, o que pode ter motivado os produtores a procurar outro ator para o papel...

Agora, o Deadline Hollywood publicou que seus informantes dentro do Marvel Studios garantem que Krasinski está fora da seleção. Além disso, o estúdio estaria ampliando um pouco suas opções.

Dos candidatos originais, dois seguiriam sob consideração: Mike Vogel (Cloverfield) e Garrett Hedlund (que pode ser visto no trailer de Tron: Legacy). Além deles, um veterano de adaptações dos quadrinhos Marvel para as telonas, Chris Evans (o Tocha Humana dos filmes do Quarteto Fantástico), também estaria sendo analisado.

Além de Krasinski, os seguintes atores estão fora: Chace Crawford (Gossip Girl), Scott Porter (Friday Night Lights), Michael Cassidy (Privileged) e Patrick Flueger (Brothers).

É bom que o estúdio decida logo, porque essas audições viraram piada. O comediante Dane Cook diz no Twitter que está no páreo e tem site de fofoca noticiando que até os Jonas Brothers já fizeram teste. As filmagens de The First Avenger: Captain America começam no meio do ano para lançamento em 22 de julho de 2011. O roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

Leia mais sobre Capitão América

Olha, eu acho q vai acabar dando o Evans, já tem seu nome feito em hollywood, tem experiência (não muito boa, mas tem) e se o Reynolds pode fazer 2 personagens ao mesmo tempo, pq ele não? prefiro ele a esses outros caras.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É... Chris Evans agora é o nome do páreo... Se querem alguém que possa dar um certo chamariz pro filme, esse seria um nome interessante... Mas, não me assustarei se resolverem tirar algum ator do limbo, como fizeram em HdF...

 

Mas, essa posição é normal... A MARVEL tomou o cuidado de chamar rostos conhecidos para seus personagens principais pra essa franquia que leva ao Vingadores... Tem algum desconhecido em HdF? E em Hulk?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É... Chris Evans agora é o nome do páreo... Se querem alguém que possa dar um certo chamariz pro filme' date=' esse seria um nome interessante... Mas, não me assustarei se resolverem tirar algum ator do limbo, como fizeram em HdF...

 

Mas, essa posição é normal... A MARVEL tomou o cuidado de chamar rostos conhecidos para seus personagens principais pra essa franquia que leva ao Vingadores... Tem algum desconhecido em HdF? E em Hulk?
[/quote']bom... de desconhecido, de certa forma, tem o ator que fará o Thor

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...