Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América: O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members
É... Chris Evans agora é o nome do páreo... Se querem alguém que possa dar um certo chamariz pro filme' date=' esse seria um nome interessante... Mas, não me assustarei se resolverem tirar algum ator do limbo, como fizeram em HdF...

 

Mas, essa posição é normal... A MARVEL tomou o cuidado de chamar rostos conhecidos para seus personagens principais pra essa franquia que leva ao Vingadores... Tem algum desconhecido em HdF? E em Hulk?
[/quote']bom... de desconhecido, de certa forma, tem o ator que fará o Thor

 

A grande questão é que "Capitão América", assim como "Homem de Ferro", são heróis de frente dentro da equipe dos "Vingadores"... Ele carregam a equipe... Correr o risco de colocar um ator que não venha a dar conta do recado é algo complexo demais e duvido que a Marvel correria esse risco assim tão facilmente...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hugo Weaving pode ser o vilão Red Skull - 12/03/2010 12:28

hugoweaving_01.jpg  Hugo Weaving (das trilogias Matrix e Senhor dos Anéis) estaria em negociações para interpretar o vilão Red Skull no filme Capitão América, da Marvel Studios.
 
Atualmente, a produção do filme está à procura do ator que viverá o herói nas telonas.
 
A previsão de lançamento do filme é para julho de 2011.

 

caveirahugo2.jpg


Eu particularmente gosto do Hugo tem o tipo estranho e já fez um bom vilão em matrix.
CACO/CAMPOS2010-03-12 13:06:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É... Chris Evans agora é o nome do páreo... Se querem alguém que possa dar um certo chamariz pro filme' date=' esse seria um nome interessante... Mas, não me assustarei se resolverem tirar algum ator do limbo, como fizeram em HdF...

 

Mas, essa posição é normal... A MARVEL tomou o cuidado de chamar rostos conhecidos para seus personagens principais pra essa franquia que leva ao Vingadores... Tem algum desconhecido em HdF? E em Hulk?
[/quote']

 

 

Um ator meio esquecido no limbo que poderia fazer o papel não está tão jovem...é o JAson Patric!

 

Outro nome ,Bradley Cooper(O último trem) ibnfelizmente lhe carece de estatura!

 

E espero que pro papel do Caveira ,escolham Hugo Weaving ou Javier Barden...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Eu não me incomodaria nada com estatura se tivéssemos um Matt Damon no papel . Estatura , diferente do caso de Thor , não é lá uma característica que se faça tão necessária ao Capitão América . Outros casos em que uma determinada característica física do personagem não foi seguida à risca (sendo a mesma um caso muito mais sério do que a altura do Capitão) - tendo em vista o bom senso com o qual a coisa foi desenvolvida , não significou nenhum pesadelo para os fãs . Quando eu era pequeno , por exemplo , era simplesmente impossível imaginar um Wolverine alto e , no entanto , após o acontecimento "Hugh Jackman" ; tudo quanto é animação feita recentemente trás o personagem alto e , inclusive , mais zen (outro aspecto do herói no cinema) - um claro movimento para tornar o Logan de carne e osso fiel ao "de desenho animado" de maneira que ninguém possa apontar e dizer que não se trate de algo fiel à alguma fonte , já que "só" não corresponde aos quadrinhos . E , cá entre nós , alguém se incomodou mesmo com a altura de Matt damon enquanto ele triturava todo mundo em algum de seus "Bournes" ? 

foto-matt-damon-09.jpg    

 

 

Um peso-pesado fazendo o Capitão América evitará o risco de termos o vingador principal como um sujeito inexpressivo e sem personalidade e um Robert Downey Jr abocanhando o longa e indiretamente (por força de seu talento) , levando o roteiro , praticamente , a transformar o Homem de Ferro em líder do grupo .    
Rei do cuco2010-03-15 19:39:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Um outro nome que não passou no teste para Thor , mas que poderia perfeitamente encarnar Rogers é Alexander Skarsgård

 

alexanderskarsgard.jpg

 

 

Esse aí é talentoso demais e possui o porte ideal para o herói . Um corte militar , alguns quilos a mais e o cara , por mim , tava pronto .
Rei do cuco2010-03-15 19:47:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cresce a lista de candidatos a Capitão América

Ryan Phillippe, Channing Tatum e Wilson Bethel entram no páreo

A lista de candidatos a Capitão América não diminui. Aos nomes divulgados na semana passada estão sendo incluídos mais três: Ryan Phillippe, Wilson Bethel e Channing Tatum.

wilsonbethel.jpg01.jpg

 

 

Os três têm experiência em filmes de guerra, mas Phillippe, hoje com 35 anos, é o mais conhecido. Ele atuou recentemente em A Conquista da Honra e Stop-Loss - A Lei da Guerra - filme também estrelado por Tatum, de 29. Já Bethel, de 26 anos, tem curta carreira na televisão e coadjuvou em Generation Kill.

À MTV, Phillippe confirmou que fará teste. Já a informação de Tatum vem do Deadline, que diz que o interesse partiu da Marvel.

Eles se juntam a Mike Vogel (Cloverfield), Garrett Hedlund (Tron: Legacy) e Chris Evans (o Tocha Humana dos filmes do Quarteto Fantástico), os outros finalistas. A decisão deve sair logo.

Hugo Weaving negocia para viver o Caveira Vermelha. Joe Johnston dirige a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. As filmagens de The First Avenger: Captain America começam no meio do ano para lançamento em 22 de julho de 2011.

Da nova lista eu prefiro o Channing Tatun tem perfil bem mais atletico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

16/03/2010 11h29

Enquanto Capitão América não é revelado, estúdio faz testes com atrizes

Da Redação

Keira%20Knightley,%20Alice%20Eve%20e%20Emily%20Blunt

Foto: Montagem
Os rumores sobre Capitão América ganham novidades. Não, Joe Johnston - diretor do filme - ainda não decidiu quem vai ser o protagonista e a lista de atores que teriam feito o teste não para de aumentar. A novidade mesmo são as audições para o papel de Peggy Carter, aliada do herói americano. E as atrizes mais cotadas são as britânicas Keira Knightley (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo), Alice Eve (Ela É Demais Pra Mim) e Emily Blunt (A Mente Que Mente).

Johnston tinha prometido relevar os nomes do seu elenco até o dia 1º de março – algo que, obviamente, não aconteceu. Enquanto isso, alguns pequenos detalhes oficiais são divulgados e muitos boatos são especulados, tudo em busca de desvendar o mistério que ronda a produção.

Recentemente foi divulgado que Hugo Weaving (Matrix) estaria em negociações para viver o Caveira Vermelha, vilão da história. A sinopse oficial do filme foi divulgada, mas a dúvida que não é respondida é sobre quem interpretará o protagonista. Uma lista com alguns nomes circulou pela internet, no entanto, nenhum dele foi declarado oficialmente como intérprete do Capitão América e, para aumentar a confusão, outros tantos nomes foram inclusos.

The First Avenger: Captain America deve começar a ser filmado em junho de 2010 e o lançamento está previsto para 22 de julho de 2011.

Gosto da Kiera e da Emily são bem bonitas
CACO/CAMPOS2010-03-16 13:10:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que se o Norton e Hulk participar vai ser em alguma cena pequena o principal eixo dos Vingadores sempre foi Homem de Ferro, Capitão America e Vespa.Aliás o Capitão adora organizar as táticas de ataque do grupo o cara e um militar de guerra

O problema e que virou uma novela quem será o protagonista o Channing tem o perfil mas atuação quem sabe? Ja o Phillippe já e um bom ator mas o ferfil e bem magro se não rolar com o Capitão espero que a Marvel Studios aproveitem o cara para outra franquia

 

 

 

capitao_comandos_2.jpg

 

Mas o codjuvantes tão aparecendo e a Peggy Carter e a protagonista principal, to na torcida principal pela Emily Blunt pois eu tenho certeza que algum dia ela vai virar a uma das beldades Marvel que já conta Gwyneth Paltrow,Scarlet Johansson,Eva Mendes, Jennifer Connelly e etç.

 

capitao_comandos_4.jpg
CACO/CAMPOS2010-03-17 12:12:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Não , Caco , o eixo dos Vingadores sempre foi Capitão , Homem de Ferro e Thor . A Vespa é coadjuvante (tanto que nem terá filme próprio e provavelmente será a mocinha de "Homem Formiga") .

 

  Quando citei o destaque para o Hulk , me refiria ao rumor de que ele será um dos vilões da trama .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, tb acho o Mark Whalberg uma melhor opção do que esses outros...por que eles querem um garotão? Sempre achei o Cap América mais homem...

 

Das atrizes, aff...só falta a Emily Blunt ficar com o papel depois de ter ficado de fora de HdF, ela seria uma Viúva Negra perfeita!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho q Walberg daria um Capitão interessante, sim. Agora, quanto ao interesse rômantico do capitão, vai ficar restrito só a esse filme mesmo. já q uma eventual sequencia se passaria no presente. Emily trabalhou com Johnston em O LOBISOMEM, e sua mocinha d epoca não foi muito querida pelo publico. Sera q ela encara outra?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Disputa por Capitão América está entre três atores; Chris Evans é o preferido da Marvel

Site diz que Channing Tatum, Evans e Sebastian Stan são os finalistas

chrisevans.jpgsebastianstan.jpg

 

A novela da escolha do Capitão América continua. Agora, segundo o IESB, daqueles nomes do começo da semana sobraram no páreo apenas os mais "quentes" - ou seja, que estão em evidência e estrelando filmes com boa bilheteria - Channing Tatum (G.I. Joe) e Chris Evans (o Tocha Humana dos filmes do Quarteto Fantástico).

O site adiciona um nome novo: Sebastian Stan. O ator de 26 anos é o mais novo dos três e o que tem o currículo menos vistoso, com filmes como O Pacto e pontas em séries como Gossip Girl.

O blog Heat Vision, do Hollywood Reporter, vai mais longe: diz que a Marvel ofereceu o papel a Evans, num contrato que incluiria três filmes do Capitão, um dos Vingadores e pontas em outros longas de heróis da casa. Ainda de acordo com o blog, a Marvel ofereceu o papel a Evans depois de leituras do roteiro. Ele não chegou a fazer um teste de câmera, como outros candidatos.

O único empecilho é que Evans tem contrato assinado para filmar, no meio do ano, a comédia romântica com Anna Faria What's You Number?. Bate com a época de produção de The First Avenger: Captain America, na Inglaterra.

Joe Johnston dirige a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. A estreia acontece em 22 de julho de 2011.

Eita que novela.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...