Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América: O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

Joss Whedon vai mexer no roteiro de Capitão América?

Site diz que diretor de Avengers vai dar pitacos em outro filme da Marvel

Já que Joss Whedon vai dirigir o filme dos Vingadores e mexer no roteiro de Zak Penn, é normal que dê pitacos também nos outros filmes em produção do Marvel Studios. Segundo o Pajiba, Whedon pode mexer no roteiro de Captain America: The First Avenger.

O site menciona uma fonte anônima ligada ao filme do Capitão América, mas não sabe dizer a extensão da revisão de Whedon. O texto original é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Só espero que o Whedon melhora a qualidade do roteiro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Cacete , o maior projeto da Marvel nas mãos de um sujeito quemal é diretor ! Entendo que , aqui , o nome certo seria o de Jon Favreau , afinal ; como foi ele quem começou toda a coisa com homem de Ferro e uma visão mais realista acerca do universo Marvel , ninguém melhor do que o próprio para fazer a ponte entre os heróis e interagí-los de maneira convincente . Mas , pelo fato dele simplesmente não querer assumir o longa da equipe , caberia então alguém com mais experiência . Os caras estão contratanto um diretor para Vingadores sem nem ao menos constatarem o resultado final de Thor e Capitão América . E se os diretores de ambos arrebentarem com seus filmes , como é que vai ficar a cara dos produtores da Marvel ? Não seria muito mais lógico trazer alguém que já seja da casa e que já tenha sido bem sucedido na direção de algum dos longas da editora ?

 

   Com Whedon no comando , só há uma vantagem : o cara é fã declarado de Supremos .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comando Selvagem aparecerá no filme do Capitão América

Equipe liderada por Nick Fury estará no front da Segunda Guerra

Os Invasores não serão o único grupo a aparecer em Captain America: The First Avenger. Segundo o CHUD, outra formação saída dos quadrinhos da Marvel também estará no filme do Capitão América: o Comando Selvagem.

Quem entrega a informação é o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige. Ele diz que tanto os Invasores quanto o Comando Selvagem devem aparecer, mas não necessariamente com esses nomes. Dos integrantes clássicos do comando, Feige confirma apenas o negro Gabe Jones, conhecido por levar seu trompete para o front.

O Comando Selvagem apareceu pela primeira vez em 1963 na HQ Sgt. Fury and his Howling Commandos #1. Era uma unidade de elite liderada por Nick Fury - formada por membros de diversas etnias, de judeu e italiano a um alemão aliado - que auxiliava na luta contra o Eixo na Segunda Guerra.

Chris Evans voltar a falar sobre o filme do Capitão América

Ator revela que Marvel rodará Captain America: The First Avenger e Vingadores na sequência

Chris Evans, ex-Tocha Humana e futuro Capitão América no cinema, voltou a falar sobre sua contratação como o Sentinela da Liberdade em Captain America: The First Avenger.

"É uma enorme responsabilidade. Estou meio assustado, para ser honesto. Me sinto intimidado. Quero que seja meu melhor trabalho", declarou ao Screenstar. "Foi dificil pra mim aceitar o papel, mas o roteiro é tão bacana e a Marvel tem feito coisas tão boas no cinema que fiquei interessado [...] fiquei algumas noites sem dormir pensando se deveria aceitar ou não, afinal vai consumir muito tempo da minha agenda. Não apenas Capitão América, mas também Vingadores. Os dois serão rodados na sequência e as filmagens serão longas", completou.

Em outra notícia sobre o filme e sua conexão com o Universo Marvel, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, disse ao jornal LA Times que veremos a Stark Expo - feira de ciências e inovações tecnológicas do conglomerado empresarial da família Stark, da década de 1940 - na aventura. O filme conterá também uma referência a Howard Stark (John Slattery), pai de Tony.

O texto original é de Christopher Markus e Stephen McFeely. As filmagens estão marcadas para o meio do ano, na Inglaterra. Chris Evans (Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hayley Atwell (Peggy Carter) estão no elenco e Hugo Weaving segue negociando para viver o Caveira Vermelha. Joe Johnston dirige. O filme do Capitão América estreia em 22 de julho de 2011.

CACO/CAMPOS2010-04-26 17:54:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tommy Lee Jones entra para o elenco - 30/04/2010 16:17

tommyleejones_02.jpg

Tommy Lee Jones estará muito ocupado neste ano. Além das gravações de Homens de Preto 3, agora surge a notícia de que o ator acaba de assinar contrato para participar do filme do Capitão América.

Segundo o UGO, ainda não se sabe ao certo qual personagem Jones interpretará, mas especula-se que ele seria o comandante da operação responsável por transformar Steve Rogers (Chris Evans) num supersoldado.

Capitão América estreia em julho de 2011.

Tava faltando um grande ator no casting e Lee Jones e um cara que eu gosto e respeito
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel confirma Hugo Weaving em Capitão América: O Primeiro Vingador

Ator volta a trabalhar com Joe Johnston

Hugo%20WeavingCaveira%20Vermelha

Acaba de ser confirmado oficialmente pelo Marvel Studios que Hugo Weaving (Matrix) fechou contrato para viver Johann Schmidt, o nazista conhecido como Caveira Vermelha em Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger).

A notícia não é nova - mas só agora o estúdio a divulgou.

O vilão será o equivalente alemão ao Capitão América, fruto de uma experiência nazista para criar supersoldados. Seu rosto terrivelmente deformado, cheio de cicatrizes e lembrando um crânio, será um terrível resultado colateral desse experimento.

Vale lembrar que Weaving trabalhou recentemente com o diretor Joe Johnston em O Lobisomem. As filmagens começam em 28 de junho para lançamento em 22 de julho de 2012.

Até que enfim
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América: Hugo Weaving confirmado e rumor

 

A Marvel oficializou a contratação do ator Hugo Weaving (ao lado) para viver o vilão Caveira Vermelha no filme do Capitão América, algo que era dado como certo há algum tempo.

Weaving trabalhou recentemente com o diretor da aventura, Joe Johnston, em O Lobisomem. O ator, além de estrelar outra adaptação de HQ, V de Vingança, já se tornou um verdadeiro ícone da cultura pop, participando de franquias como Matrix, O Senhor dos Anéis e Transformers.

Já no campo dos rumores, o alvo foi o parceiro do Capitão, Bucky Barnes. Nos quadrinhos, o personagem é dado como morto ainda na 2ª Guerra Mundial, no mesmo incidente que deixou o Capitão congelado por décadas. Na realidade, Bucky perdeu um braço e foi resgatado pelos russos, que lhe deram um braço artificial e lhe fizeram lavagem cerebral, o transformando no assassino Soldado Invernal (segunda imagem ao lado). Parece que essa trama pode ser também levada aos cinemas.

Rumores divulgados pelo site CHUD afirmam que o filme deixa em aberto o futuro de Bucky depois de sua suposta morte, uma jogada para que o Soldado Invernal possa ser usado em uma futura continuação. Ainda segundo o CHUD, o roteiro da produção ainda está sendo reescrito e uma das primeiras versões mostrava Bucky sobrevivendo à guerra e já velho reencontrando o Capitão América nos dias de hoje, tal como ocorreu nas HQs da linha Ultimate.

Resta saber qual rumo o roteiro tomará quando de fato finalizado. E vale sempre lembrar que nos quadrinhos, depois que Bucky deixa de ser o Soldado Invernal com a ajuda de Steve Rogers, volta a ser um herói, pouco tempo depois tomando o lugar do então falecido Rogers no papel de Capitão América.

FONTE: HQMANIACS

 

 OBS Pessoal: Acho q eles vão "matar" o Bucky, já pensando em uma possivel segunda aventura solo do Capitão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pai

do Homem de Ferro estará no filme

 

 

- 05/05/2010

17:45

 

 

 

 

A Marvel está mesmo

fazendo conexões

entre seus filmes - e os fãs agradecem. Depois de piadinhas sutis com o

Capitão América e da polêmica cena pós créditos em Homem de Ferro 2' date='

 

agora surge a notícia de que Howard Stark - pai do Homem de Ferro - vai

estar

em Capitão América.

 

O personagem

foi interpretado por John

Slattery em uma rápida cena sobre a Stark Expo

em Homem de Ferro 2. Na

 

história, Stark é um dos fundadores da S.H.I.E.L.D. e provavelmente vai

aparecer no filme como responsável por criar o escudo do Capitão.

 

Em

entrevista à MTV,

o diretor de Homem de Ferro 2, Jon Favreau, disse que o

personagem deve

ser interpretado por outro ator, já que sua participação aconteceria

durante

a primeira parte do filme, na época da Segunda Guerra Mundial, ou seja:

bem

mais jovem do que em Homem de Ferro 2.[/quote']

Mais do que esperada e previsível essa participação de Howard Stark no filme do Capitão América... Agora... Já mudou o ator que faz o Howard do primeiro para o segundo filme do Homem de Ferro... E agora vamos ter outro ator fazendo ele no filme do Capitão América? Fala sério...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudo isso para descobrirmos alguns filmes depois que Howard Stark está vivo, escondido em uma base secreta subterrânea na Antártida e que todos os outros que apareceram eram agentes secretos usando seu nome para confundir os inimigos...hahahaha...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraca sinceramente eu queria saber quantos anos o Howard Stark tinha quando morreu ?, o cara participou da 2 guerra mundial que acabou  por volta de 1945 e no Homem de Ferro 2 traz um video dele 1974 aparecendo o Tony Stark pequeno.

Quero como isto vai ser explicado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Caraca sinceramente eu queria saber quantos anos o Howard Stark tinha quando morreu ?' date=' o cara participou da 2 guerra mundial que acabou  por volta de 1945 e no Homem de Ferro 2 traz um video dele 1974 aparecendo o Tony Stark pequeno.

Quero como isto vai ser explicado.
[/quote']

 

Será q ele tomou o soro de super-soldado e retardou o envelhecimento?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Caraca sinceramente eu queria saber quantos anos o Howard Stark tinha quando morreu ?' date=' o cara participou da 2 guerra mundial que acabou  por volta de 1945 e no Homem de Ferro 2 traz um video dele 1974 aparecendo o Tony Stark pequeno.

Quero como isto vai ser explicado.
[/quote']

1945: 25 anos

1974: 54 anos

18438.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arnim Zola é novo vilão de Capitão América: O Primeiro Vingador

Toby Jones viverá o cientista nazista

Toby%20JonesArnim%20Zola

O cientista Arnim Zola, personagem criado pelo mestre Jack Kirby em 1977, foi confirmado como um dos vilões de Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger). O Marvel Studios contratou o aclamado Toby Jones (Criação, Frost/Nixon, Confidencial) para o papel.

O vilão é um geneticista que atuou ao lado dos nazistas na Segunda Guerra Mundial. Nos quadrinhos, sua maior descoberta foi uma maneira de projetar sua consciência para corpos clonados. É assim que sobrevive até hoje, sempre escapando da morte para um novo corpo.

É bastante promissora a interação de Jones com Hugo Weaving (Matrix), que viverá Johann Schmidt, o nazista conhecido como Caveira Vermelha, no filme.

O negócio tá realmente ficando muito bom

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

spacer.gif

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Marvel Studios afirma que vai usar 3D nos seus filmes no futuro


Mas qual é esse futuro?! QUANDO ELE CHEGA? :D

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

< ="http://.topsy.com/widget/retweet-small?url=http://judao.mtv.uol.com.br/cinema/marvel-studios-afirma-que-vai-usar-3d-nos-seus-filmes-no-futuro/&shorturl=http://bit.ly/908NpN&nick=JUDAOcombr&order=count,retweet,badge" =text/>

 

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

captain_america-552x348.jpgCompre


Era só uma questão de tempo. Por pouco Homem de Ferro 2 não estreou essa história na Marvel Studios da pior maneira possível. Mas eles perceberam que poderia ser uma merda simplesmente converter o filme para 3D (alô Fúria de Titãs!), especialmente com pressa, e deixaram pra lá.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou ao
Cinematical que foram (e estão sendo feitas) pesquisas sobre essa tecnologia e que eles devem sim usá-la no futuro. Usá-la do jeito certo. Aí a gente faz um pouco de contas: Thor já tá sendo rodado. Capitão América ainda não. Será que…?

 

Eu nem vou marcar isso aqui como um rumor, é apenas especulação, uma “ligação de pontos”. O cara pode querer ter dito que seria no filme dos Vingadores, por exemplo, o que me deixa com MUITO medo. O fato é que, num futuro próximo, teremos o Universo Marvel em 3D.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Filme será realizado em Londres - 19/05/2010 16:08

Pode parecer estranho, mas o filme do Capitão América será filmado em Londres. As filmagens aconteceriam, a principio, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e algumas cenas seriam gravadas na Inglaterra, mas a Marvel Studios decidiu que seria melhor filmar tudo na capital inglesa.

Segundo o Los Angeles Times, as razões seriam econômicas. Como boa parte do filme se passa durante a Segunda Guerra e várias cenas seriam gravadas em Londres, o estúdio resolveu economizar e transferir toda a produção do filme para a cidade.

Além da economia com locações, as taxas de impostos para realizar uma produção em Londres são consideravelmente mais baratas do que na Califórnia, e esse fator também pesou na hora de escolher a cidade como quartel general do herói.

As filmagens começam no meio do ano e o lançamento está marcado para exatamente um ano depois, em julho de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Copresidente do Marvel Studios explica por que Capitão América será rodado na Inglaterra

Acordo do estúdio com o governo da Califórnia é posto de lado em nome da praticidade

Em 2008, o Marvel Studios fechou um grande acordo com o governo da Califórnia para rodar seus filmes no estado. Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger), porém, quebrou o acerto e será filmado - a partir de 28 de junho - na Inglaterra.

Segundo o Los Angeles Times, há duas explicações, de ordem prática e financeira. Embora a Califórnia tenha fechado com a Marvel um abatimento de impostos robusto, no ano passado foi aprovada lá uma lei que não permite que produções com custo maior do que US$ 75 milhões tenham direito a esses incentivos. Como o orçamento de Capitão América bate na casa dos US$ 140 milhões, as renúncias fiscais disponíveis no Reino Unido se tornaram mais atraentes.

A praticidade conta mais, já que a trama se passa na Europa durante a Segunda Guerra Mundial e as filmagens exigirão muitas externas. "Eu cheguei a olhar locações aqui em L.A. para ver o que poderíamos fazer, mas isso exigiria tantos efeitos visuais e construção de cenários que não faria sentido", diz ao jornal o copresidente do Marvel Studios, Louis D'Esposito.

Para os fãs mais ansiosos, é uma boa notícia. Thor não teve fotos do set vazadas porque foi quase todo rodado dentro de estúdios de som em L.A. Como Capitão América se dividirá entre locações na Inglaterra e cenas de interiores num estúdio de som em Londres, a chance de paparazzi registrar os sets abertos é maior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Escolhido o Howard Stark do filme do Capitão América

Dominic Cooper será o jovem pai de Tony Stark

Dominic%20Cooper

Howard Stark, o pai de Tony Stark, vivido por John Slattery em Homem de Ferro 2, estará também em Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger), mas em uma versão mais jovem. O gênio tecnológico será interpretado no filme do Capitão América por Dominic Cooper.

O próprio ator - que antes estava cotado para fazer Fandral em Thor - deu a notícia à Salon. A informação não foi oficializada pelo Marvel Studios.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tommy Lee Jones é o novo nome no elenco de Capitão América: O Primeiro Vingador

Mas personagem ainda é desconhecido

capitaeasy1.jpg

Tommy%20Lee%20Jones

 

Tommy Lee Jones é o novo nome no elenco de Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger), mas seu personagem ainda é um mistério. Segundo rumores, ele viverá o General Chester Phillips, que escolhe Steve Rogers para o programa do supersoldado.

 

 

Quem entregou a informação, em entrevista ao LeicesterSquareTV, foi a atriz Hayley Atwell.
CACO/CAMPOS2010-05-29 18:27:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Site descreve o segundo uniforme que Capitão América usará no filme

Visual "de combate" casa com a versão Ultimate

Marcelo Hessel
31 de Maio de 2010

 

 

var addthis_pub="omelethis";

var addthis_language = "pt";

var addthis_localize = {

share_caption: "Adicionar aos favoritos / Compartilhar"

};

var addthis_config =

{

data_track_linkback: true

};

 


Capitão%20América

O site JoBlo diz ter conseguido acesso a um dos uniformes que Steve Rogers usará em Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger).

Como o diretor Joe Johnston já adiantou em fevereiro, Capitão América usará dois uniformes no filme - aquele desenhado para as turnês de elevação de moral da USO, espalhafatoso e bandeiroso, similar ao original dos quadrinhos, e o segundo, que Rogers mesmo cria quando entra em ação de fato. É este segundo que o site diz ter visto.

"As asinhas do lado da máscara saíram. Na verdade, a máscara em si não faz parte do uniforme. Ele usará o tradicional capacete M1, que avança um pouco sobre os olhos para dar ao Capitão um visual meio mascarado. O 'A' estará no meio do capacete, mas o azul é mais sutil do que os quadrinhos. Uma tira preta grossa desce do capacete para prender sob o maxilar", descreve o site.

"Ele usa um pedaço azul no pescoço, mas é difícil dizer se é algo conectado com o capacete ou se é uma espécie de gola da roupa. No peito permanece a estrela branca, mas não é tão saliente quanto nos quadrinhos. Divisão de cores tradicional: azul no peito e faixas vermelhas e brancas no abdômen. Mas não são faixas de fato - e sim uma base branca, com tiras vermelhas funcionais que se parecem com faixas", prossegue.

E o site completa: "O tecido é uma espécie de couro que você poderia esperar de um filme de X-Men. Cinto de utilidade à moda antiga; bolsos marrons com fivela prateada. A calça azul enfiada nas botas não é justa, nem folgada demais. Já o escudo tem o design clássico: circular com as faixas branca e vermelha, e estrela no meio do círculo azul".

Com exceção do escudo, o visual parece bem fiel à versão Ultimate (esta acima). O JoBlo apenas descreve o uniforme, então ainda temos que esperar para ver como o visual ficou - talvez as primeiras imagens já saiam em julho, na Comic-Con.

FONTE: OMELETE

 

 Q bom q as asinhas cairam fora. Elas decididamente não funcionam no cinema.
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Logos oficiais de Capitas e Thor?

 

logomar0.jpg

 

Aí, nerdaiada maldita... A informação passa longe de ser oficial, pois foi divulgada no Comicbookmovies, um site que coloca no ar matérias feitas pelos seus leitores (coisa que devemos fazer no MdM também se a coisa continuar do jeito que está... RRRRRRATINHO-NHO-NHOOOOO).

[Mais:]

Ontem pintou uma tela que trazia o possível logo utilizado no filme do Thor, saquem aí:

 

logomar1.jpg

 

os caras atentam pro fundo remeter pra algo espacial e a tipologia usada na grafia da palavra não lembrar nem de longe os caracteres vikings que geralmente eram usados nas HQs...

E hoje eles trouxeram a do filme do Capitão América:

 

logomar2.jpg

 

Além disso, um dos frequentadores do fórum do Superherohype criou digitalmente um uniforme pro Capitas conforme a descrição dada pelo Joblo ontem, e a bagaça deve ficar marromeno assim:

 

logomar3.jpg

 

O que eu acho? O site fez um inferninho a respeito do logo do Thor, com o lance de "fundo espacial" e o lance das letras não parecerem letras vikings... Acho que foi só pra instigar a nerdaiada por causa daquele boato sobre o Thor ser alienígena e o filme não ter nada de viking nas suas caracterizações.

Ouço mimimis começando no fundo da sala.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...