Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América: O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cap Ultimate na veia... as asinhas são bem gays e nada a ver com a WW2... mas já tem nego na internet zoando os suspensorios de paraquedistas do cap...

 

Porem achei bem moderno o design do uniforme dele para umfilme ambientado na déc de 40... espero q as ombreiras sejam metalicas e o resto de couro duro.. se não ficará bem estranho...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 E precisa' date=' SOTO? Eu não senti falta nenhuma, e na boa, acho q aquelas asinhas não funcionam fora das hqs. [/quote'] 

 

Tudo funciona no universo de um filme de super-herói, desde que feito de forma adequada...qual o problema de um par de asas na roupa de um super-herói que se torna quase invencível ao tomar um soro?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu num tô nem aí pras asinhas.... mas que fica uma ar de "tem alguma coisa faltando aí"... fica sim.

 

Tirando o capacete, gostei muito do uniforme! Principalmente o jogo de ombreiras e tirantes. Eles serem vermelhos na altura do abdômen foi um toque de genialidade. E as ombreiras funcionam melhor se forem de couro/borracha e não metal como o colega acima sugeriu.

 

As luvas e botas marrons também diminuem aquele aspecto de "HQ".

 

E até onde sei,  esse é o uniforme que ele utiliza nos dias de hoje, já que durante a guerra ele usa um uniforme espalhafatoso, mas com aspecto militar.
Alexander_Bell2010-06-02 22:34:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb gostei, acho ele um pouco moderno demais pra WWII, quando sairem as fotos do Evans vestido, acredito que essas cores serão mais discretas e em tom fosco, a fotografia tb via ditar o produto final, no mais, os caras estão trabalhando certinho. Mudando de assunto, será q teremos um câmera visceral como a do Spielberg, com uma fotografia bem saturada, quase P&B?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elencos de Capitão América e Vingadores têm novidades

Jeremy Renner aceita ser Gavião Arqueiro e Nick Fury pode ter encontrado seu Dum Dum Dugan

Jeremy%20RennerNeal%20McDonough

Os elencos de Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger) e The Avengers têm novidades.

Depois de meses de ensaio, Jeremy Renner (Guerra ao Terror) está fechando contrato para viver o Gavião Arqueiro no filme dos Vingadores. Isso significa, segundo o Hollywood Reporter, que a sua participação no novo filme de Paul Thomas Anderson - que passa por dificuldades de financiamento - agora é incerta.

Já no elenco do filme do Capitão América a novidade deve ser oficializada em breve. O Deadline diz que o ator Neal McDonough está negociando para viver o agente da S.H.I.E.L.D. Dum Dum Dugan, um dos integrantes do Comando Selvagem. McDonough não é estranho aos filmes de guerra; ele esteve em A Conquista da Honra.

McDonough deve se juntar a Chris Evans (Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Hayley Atwell (Peggy Carter), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Toby Jones (Arnim Zola) e Tommy Lee Jones. Joe Johnston (O Lobisomem) dirige. O filme estreia em 22 de julho de 2011.

Legal, a SHIELD vai fazer parte da história na 2° guerra mundial mas o L Jackson disse que não faria parte do filme do Capitão, estranho...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 E precisa' date=' SOTO? Eu não senti falta nenhuma, e na boa, acho q aquelas asinhas não funcionam fora das hqs. [/quote'] 

 

Tudo funciona no universo de um filme de super-herói, desde que feito de forma adequada...qual o problema de um par de asas na roupa de um super-herói que se torna quase invencível ao tomar um soro?
Claro q tudo funciona desde q feito d forma adequada. Mas pessoalmente não creio q visualmente falando, essas asinhas sejam adequadas no cinema. Estão quase no mesmo nivel da cueca por cima da calça usadas por Batman e Superman, nos quadrinhos até vai, mas no cinema acho q não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

/06/2010 18h03

Capitão América ganha pôster e mais um ator

Da Redação

Capitão%20América

Foto: Divulgação
Após a divulgação do figurino do Capitão América, foi a vez do primeiro pôster do filme "vazar" na internet. O site JoBlo Movie divulgou a peça como a que será utilizada para divulgar o longa no Cinema Expo, evento que acontecerá em Amsterdã, na Holanda, ainda este mês (junho).

E Captain America: The First Avenger também ganhou um novo ator. Trata-se de Stanley Tucci, que interpretará o Dr. Abraham Erskine. Para quem nunca leu um quadrinho do super-herói, Erskine é o cientista responsável pelo desenvolvimento do soro Super-Soldado que permitiu que Steve Rogers (Chris Evans) se tornasse o Capitão América.

Tucci, que foi visto pela última vez em Um Olhar do Paraíso e Julie & Julia, se une a um elenco que inclui atores como Hugo Weaving, Hayley Atwell, Tommy Lee Jones, Neal McDonough, Sebastian Stan e Toby Jones.

capitainamerica_01.jpg

 

Adoro o Tucci e um bom ator, sempre achei que ele devia ser envolver na adaptações em HQ pena que o papel dele vai ser pequeno.

Eu acho que ele daria um ótimo Lex Luthor,mas e um sonho meu.

 
CACO/CAMPOS2010-06-08 11:26:36
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Capitão América Comandos em Ação!

 

capitaroda.jpg

 

Olha só, nerdaiada maldita... Tava olhando o Bleeding Cool agora a pouco, e num mimimi básico do Rich Johnston sobre o filme do Akira ele jogou uma informaçãozinha sobre Captain America: The First Avenger que pode deixar os mais pessimistas ainda mais cabreiros...

[Mais:]

Ele trouxe uma notinha de um site inglês, Heyuguys, que revelou que o filme do Capitas está procurando locações na Inglaterra e que o nome de trabalho da bagaça é Frostbite... Isso é parte da estratégia dos estúdios pra despistar curiosos e também não inflacionar os aluguéis de locações e equipamentos quando partem pra fazer o filme, evitando a especulação do tipo "Ah, é pro filme do Capitas, então vou cobrar o triplo do preço pelo aluguel da rua".

Mas a informação que pode deixar a galera bolada é outra... O site gringo disse que a produção do filme está montando um carro pro Capitas, estilo Hot Wheels, com 6 rodas e todo estiloso, que será usado, provavelmente, pra ele lutar contra seus inimigos.

 

capitacarro.jpg

 

O que eu acho? Tá, pode não ser nada demais... só um carango usado na apresentação pirotécnica do personagem... Mas cá pra nós... imaginar Chris Evans montado num jipão de 6 rodas fazendo piadinhas enquanto derrota nazistas no campo de batalha, tipo G.I. Joe, não é nada animador!

A nossa sorte é que, apesar do Evans e do diretor meia-boca, é a Marvel que tá fazendo esse filme, senão teríamos cenas tipo do Motoqueiro Fantasma gritando "seguuuuuura, peão" quando sobe na sua motoca, como no filme da FOX.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

29/06/2010-17h20

Tommy Lee Jones entra para o elenco de "Capitão América"

DE SÃO PAULO

 

O ator Tommy Lee Jones foi escolhido para entrar no elenco do filme "Capitão América", como o coronel do exército Chester Phillips, na produção da Marvel.

Já o ator Chris Evans, que interpreta o Tocha Humana em "Quarteto Fantástico", será o protagonista do filme, que tem estreia prevista para 22 de julho de 2011.

O filme será dirigido por Joe Johnston, o mesmo de "Jumanji" e "Jurassic Park 3", com roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, da série "As Crônicas de Nárnia".

O ator americano Tommy Lee Jones, que entrou para o elenco de "Capitão América"

 

10180265.jpeg

O ator americano Tommy Lee Jones, que entrou para o elenco de "Capitão América"

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Barão Zemo pode se juntar aos vilões do filme do Capitão América

Fonte de site diz ter visto artes conceituais do cientista armamentista

capitão%20america

Uma fonte do Latino Review teve acesso a artes conceituais do filme que revelam o Barão Zemo.

Nos quadrinhos, o Dr. Heinrich Zemo estreou em 1964 na edição quatro de The Avengers. Era, ao lado de Zola, um dos principais cientistas nazistas, especializado em criar armas para viabilizar os planos genocidas dos alemães. Sua principal característica é a máscara roxa que lhe esconde a identidade.

Ainda não há informações sobre quem poderia interpretá-lo. Com o começo da Comic-Con marcado para o dia 21, mais notícias devem sair.

Caveira, Arzim e Zemo a trindade nazista do mal, legal o Capitão vai ter bastante trabalho pela frente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Chris Evans fala pela primeira vez sobre o uniforme do Capitão América

Ator aprova o visual, "mas vão dizer que estragaram na escalação do ator"

Capitão%20América

Faz um mês que vazou o uniforme do Capitão América em Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger), e agora o ator Chris Evans dá a sua opinião sobre o visual.

O Steve Rogers do longa-metragem falou à Empire: "Ficou sensacional. Considerando que o uniforme é azul, branco e vermelho, justo, numa história ambientada nos anos 40 e 50, poderia ter ficado um negócio exagerado e espalhafatoso. Mas eles fizeram um grande trabalho para deixar a roupa bacana".

"Acho que todo mundo vai dizer 'eles acertaram no uniforme, só arruinaram a escalação do ator'", brinca Evans. "Em comparação, com a roupa do Quarteto Fantástico dava pra se mover bem. Essa do Capitão é mais pesada. Ela não respira como a do Johnny Storm, mas é assim que tem que ser. Qualquer uniforme de Segunda Guerra seria volumosa, e é isso que dá personalidade à roupa."

Sobre o escudo: "Nós testamos vários. Na última vez que estive em Londres, eram seis modelos que eu tinha que segurar, ver qual ficava confortável, legal de olhar. A coisa é bem pesada, então não sei se vou conseguir arremessar muito longe! Espero que eles tenham uma versão para as cenas de ação na hora da pancadaria".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A gurizada tá acostumado com o novo 'capita', que usa pistola. rs... Só os puristas acima dos 30 talvez chiem.. rs.. Quando eu não sou fã de um personagem, pouco me importo com as mudanças feitas.

 

E quer dizer que não teremos Steve Rogers amarrado ao míssel caindo no pólo norte? Ou isso será o final do filme e a deixa para Vingadores?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...