Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América: O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

Como assim "meio folgado"?

 

 

 

Se for no sentido que eu tô pensando... Péra lá, né? A roupa tem de ser confortável... O cara tá indo pra guerra com ela...

 

 

 

Já a questão dos Vingadores... O filme do Capitão se passará na Segunda Guerra Mundial... Acho que é bem óbvio pensar que no filme dos Vingadores, teremos algo mais "high tech", dado que terão se passado uns 70 anos, né?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ficou bem o uniforme, considerando é claro q é a versão Ultimate, e não universo normal da Marvel... a única resalva q eu faço para o uniforme, é q ele está mto limpinho... ele tem q está sujo de barro, poeira, suar, etc... já q o escudo está todo fudido...

 

Só uma coisa meio off, mas com esse uniforme durante a Segunda guerra ele seria um puta alvo, todos os alemães iriam mirar nele.. isso é certeza, espero q usem isso no filme.. :P

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ficou bem o uniforme' date=' considerando é claro q é a versão Ultimate, e não universo normal da Marvel... a única resalva q eu faço para o uniforme, é q ele está mto limpinho... ele tem q está sujo de barro, poeira, suar, etc... já q o escudo está todo fudido...Só uma coisa meio off, mas com esse uniforme durante a Segunda guerra ele seria um puta alvo, todos os alemães iriam mirar nele.. isso é certeza, espero q usem isso no filme.. :P

 

[/quote']

 

 

 

Mas um dos motivos do Capitão América é justamente desviar a atenção dos adversários para ele...

 

 

 

Quanto a questão do uniforme estar limpinho... Mesmo tendo alguns detalhes em que o uniforme aparece um pouco sujo, tenho de concordar que ele está mais limpo que o normal... Mas, bom... Algum motivo deve ter pra isso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora q eu reparei bem nos inimigos da Hydra... está mto Hi-Tech para a 2ªGM... aquele lancha chamas e a armadura inspirada nos trajes das tropas de assalto russa moderna... está me parecendo mto moderno...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Opinião no minimo tendenciosa, já que o cara é o diretor. Mas Joe Johnston assistiu o primeiro corte.

 

Capitão América | Joe Johnston assistiu ao filme montado e diz o que achou

"É simplesmente divertido de assistir", diz o diretor

Marcelo Hessel
19 de Janeiro de 2011

148

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " =0 ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1295199923687&count=vertical〈=en&text=Capit%C3%A3o%20Am%C3%A9rica%20%7C%20Joe%20Johnston%20assistiu%20ao%20filme%20montado%20e%20diz%20o%20que%20achou%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Fcapitao-america-joe-johnston-assistiu-ao-filme-montado-e-diz-o-que-achou%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>> < =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


Uma primeira montagem de Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain Americaunderlined.png1: The Firstunderlined.png1 Avenger) já foi feita. Em entrevista ao LA Times, o diretor Joe Johnston (O Lobisomem) fala sobre essa versão preliminar.

"Eu assisti ao primeiro corte há alguns dias e, pra mim, o filme tem muito a oferecer em termos de entretenimento - é simplesmente divertido de assistir. Talvez eu esteja influenciado demais, mas, de verdade, é um filme divertido e empolgante, com ótimos efeitos visuais. É a origem do Capitão América mas é algo mais, é um filme de super-herói de época e tem muita ação também. Normalmente eu não penso em sedãs de 1939 num filme de ação, mas neste caso temos ótimas cenas de ação", disse.

Johnston estende os elogios ao seu protagonista: "Eu não era muito familiar com o trabalho de Chris Evans, não sabia o que esperar, e fiquei atônito com a sutileza que ele trouxe paraunderlined.png1 o papel. Ele deu uma profundidade ao personagem que não estava no roteiro ou na HQ".

O diretor está mesmo empolgado. Há alguns dias, em entrevista ao CBM, comparou a produção de Capitão América com a de O Lobisomem. "Toda filmagem tem seus altos e baixos, mas essas duas experiências não poderiam ter sido mais distintas. Eu tive três semanas pra me preparar para O Lobisomem, uma produção que estava em pedaços. Aceitei o trabalho porque estava precisando de dinheiro, foi a única vez na minha carreira que deixei o lado financeiro afetar meus processos de decisão. Eu assumo toda a responsabilidade por O Lobisomem não ter funcionado, porque é resultado do momento. Houve aspectos maravilhosos. Foi a melhor equipe com que já trabalhei, e eu não teria sobrevivido as duas primeiras semanas sem o meu primeiro assistente de direção", relembra.

"Já em Capitão América eu tive 30 semanas de pré-produção. Tínhamos um timeunderlined.png1 pequeno de gente muito qualificada (...) E tivemos sorte inacreditável de filmar na Inglaterra com tempo bom. Chegamos a pensar em fazer alguma chuva artificial em algumas cenas, só pra ter alguma variedade", diz.

FONTE: OMELETE

 Curioso agora para ver as cenas de ação automobilistica com carros da decada de 30 e 40.
Questão2011-01-20 14:44:48
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members


Capitão América não se chamará Capitão América nos cinemas

 

 


capitacave1.jpg

E não, não será apenas O Capítão também...

[Mais:]

Como vocês bem sabem por causa do América de Capitão América, a Marvel tá com um cagaço fodido de levar na tarraqueta, tanto que que eles criaram o subtítulo "First Avenger" nele.

Mas em pesquisas realizadas, o estúdio descobriu que as pessoas na Coreia do Sul, Rússia e Ucrânia nunca irão para um filme com as palavras "Capitão América" no título. Por isso, nestes países ele se chamará simplesmente First Avenger.

Porém, como muitos outros países são tão familiarizados com o nome do personagem por causa das histórias em quadrinhos que a Marvel manterá seu nome original, Captain America: The First Avenger.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América | Nova imagem do filme e declarações de Joe Johnston e Kevin Feige

"Não vai parecer um filme de guerra", diz o diretor

(Captain America: The First Avenger) está na capa da revista Empire de março. Veja a imagem ao lado, na galeria de Capitão América. Na edição, o diretor Joe Johnston (O Lobisomem) e o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falaram sobre o filme.

"Roteiros antes desenvolvidos se passavam metade na Segunda Guerra e metade nos dias de hoje, e nenhum deles nos parecia bem sucedido, porque o uniforme terminava eclipsando o homem. Então nos perguntamos como faríamos um filme do jeito que gostaríamos. Decidimos ambientar tudo no passado", diz Feige.

"Eu sempre gostei do tom de Os Caçadores da Arca Perdida", diz Johnston. "É um filme de época mas não parece que foi feito naquela época [anos 40]. Parecia um filme moderno sobre aquele período, que é a mesma coisa que estamos fazendo com Capitão América. Não vai parecer um filme de guerra. É engraçado onde precisa, emotivo onde precisa, e sério e cheio de ação."

Novas imagens do filme publicadas na revista devem sair com qualidade em breve. Já o primeiro trailer do filme sai no próximo domingo, durante o Super Bowl.

Empire%20marco

 

A comparação com Indaina Jones e bem legal pois tinha ação de primeira classe e vilões bacanas, mas era o Spielberg era o diretor ne 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Primeira foto oficial de Bucky, e diretor fala o que esperar do personagem no filme.

 

capitao%20e%20bucky

 

Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger) teve revelada a primeira imagem de Sebastian Stan como Bucky Barnes. Veja-o na galeria, ao lado de Chris Evans (Steve Rogers).

O personagem, que começou nas HQs como ajudante-mirim do super-herói durante a Segunda Guerra Mundial, terá no filme papel mais impactante. Ao Los Angeles Times o diretor Joe Johnston (O Lobisomem) disse que Stan "tem um lado um pouco melancólico e meio sombrio e levou parte disso ao personagem. Nosso Bucky não tem a alegria de lutar pelo seu país que Steve tem. Ele é meio bad boy, meio James Dean. A versão do personagem ficou mais parecida com personagens de Band of Brothers do que saída dos quadrinhos", prometeu. "Tomamos algumas liberdades com Bucky, que já estará combatendo quando Steve chegar. Eles também são quase da mesma idade agora", concluiu.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...