Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América: O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Capitão América | Personagem de Derek Luke no filme é confirmado

Ator será Gabe Jones, o integrante negro do Comando Selvagem

Derek%20Luke%20em%20Antwone%20Fisher

O Blackfilm confirmou o personagem que Derek Luke (Antwone Fisher, Milagre em St. Anna) vive em Capitão América - O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger), depois de alguma especulação. Ele interpreta Gabe Jones, o integrante negro do multinacional Comando Selvagem (que aparecia no trailer aqui e aqui).

Conhecido por levar um trompete para o campo de batalha, Gabe se torna um dos confidentes do Sargento Nick Fury, futuro líder da SHIELD - agência onde depois Gabe Jones trabalha como agente.

Como este filme se passa na 2 guerra mundial, a maioria dos personagens vão ser "queimados" mortos pela a passagem do tempo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu só não entendi como nick fury pode ser amigo desse cara' date=' por um acaso nick fury é imortal????09[/quote']

 

Melhor nem se preocupar muito com isto (eu espero), acabei de ver a imagem que o irmão mais novo do Scott em X-Man: First Class já é um adulto na década de 60. Acho que é o tipo de coisa, nos quadrinhos muita coisa aburda é mostrada (geralmente coerente com o universo de cada personagem, claro), quem vai se importar com sitis diferenças de algumas décadas na história dos personagens?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Da Wikipédia:

 

 

 

"Nick Fury's aging has been slowed greatly by the Infinity Formula, a serum created by Dr. Berthold Sternberg. Fury was first inoculated with the serum in the 1940s. Fury took the serum annually for many years. Due to its cumulative effect, Fury no longer needs additional doses to prolong his life span. Nick Fury is a highly athletic man despite his advanced chronological age. He has 95% vision loss in his injured left eye, over which he wears a cosmetic eyepatch."

 

 

 

Explica a 'juventude' do cara, não?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Steve Rogers é um mito das mais diversas formas possíveis. Soldado, herói e patriota, ele é o orgulho da nação e um estandarte-humano que representa um dos valores mais cultuados pelos americanos: a liberdade.

Disso todos os fãs dos quadrinhos já sabem, e ainda mais pessoas saberão quando Capitão América: O Primeiro Vingador chegar aos cinemas em 22 de julho nos Estados Unidos. Por ora, no entanto, podemos conhecer um pouco mais das aventuras do personagem através de uma nova sinopse oficial divulgada pelo /Film. Confira-a abaixo:

chrisevans_03.jpgCapitão América: O Primeiro Vingador concentra-se nos primeiros anos do universo Marvel, quando Steve Rogers (Chris Evans) se voluntaria para participar de um programa experimental que o transforma em um super soldado conhecido como Capitão América. Como o Capitão, Roger une forças com Bucky Barnes e Peggy Carter para enfrentar a terrível HYDRA, uma organização liderada pelo vilão Caveira Vermelha (Hugo Weaving).

O filme chega ao Brasil no dia 29 de julho, uma semana após sua estreia em solo americano. A direção é de Joe Johnston.

Então o Caveira vai liderar a organização nazista a Hidra, gostei no futuro "presente" a ela sera uma das maiores inimigas da SHIELD

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Saiu o novo trailler!!!!! Como não sei postar video aqui' date=' vai o link:

 

Só eu ou vcs tb acharam o corpo dele antes do soro meio fake???
[/quote']

 

A gente acha estranho porque todos nós já conhecemos o Evans fortão, então é fácil dizer que é fake. Mas eu, por exemplo, tenho um amigo magrelo daquele mesmo jeito. Parece até que se der um ventinho o coitado vai junto. Enfim, por mais que pareça fake, há pessoas com aquele tipo de físico. No trailer, o corpo do Evans está tão franzino que ele ficou com "cabeção". 06

 

A mesma estranheza temos quando vemos o Christian Bale forte como Batman e magrelo em outros filmes.

Tetsuo2011-03-24 09:21:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gostei do Trailer' date=' mais simpático do que o do Lanterna. Climão bem Caçadores da Arca perdida. Não me incomodei com o Evan Cabeção, eu mesmo era desse jeito. [/quote']

 

Mas vc aumentou de tamnaho?? hehe por que antes do soro ela ta magricelo, cabeçudo e baixinho, no trailer mostra ele crescendo dentro da cabine.02

 

Mas quando eu falei que tava meio fake o corpo dele antes do soro, tava me referindo mesmo aos efeitos especiais, mas só vendo o filme mesmo pra ter certeza.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...