Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América: O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

O marketing do Capitão tá meio tímido, talvez seja por causa dos X-men que já estreou e o Lanterna Verde.

Depois do filme do Thor que entroduziu a magia nos filmes da Marvel, o Capitão tem o apelo de ser uma aventura de guerra e traz ainda magia que sera introduizada atráves do cubo cosmico a arma suprema do Caveira Vermelha, que aliás não apareceu nada.

Considero ele um dos melhores vilões já criado junto com Magneto e Doutor Destino, deviam começar mostar ele já que o Hugo Weaving e um bom ator.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse diretor' date=' pra mim, é uma incógnita.

 

[/quote']

 

 

 

Eu vi quatro filmes desse cara. Eu acho Jurassic 3 e Jumanji muito bons, e Mar de Fogo e Lobisomen horríveis, onde nada se salva.

 

 

 

Então ainda não sei qual é a dele, mas genial definitivamente não é.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu considero o Joe Johnston um seguidor de Spielberg bem competente. Jumanji, Parque dos Dinossauros 3 e Rocketeer são divertidíssimos. Gosto bastante também de O Céu de Outubro. Claro, ele não é genial... mas sabe fazer fimes divertidos. Capitão América, com todo esse negócio de Segunda Guerra, ocultismo... tá pedindo um climão meio Caçadores da Arca Perdida... é bem a cara dele, acho que pode dar conta do recado sim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os cartazes utilizando um estilo retrô parecem em alta em Hollywood. Na semana passada, Super 8 ganhou um pôster que fazia referência às ficções científicas da década de 80. Agora, é a vez do aguardado Capitão América ganhar uma peça de divulgação que simula uma arte antiga.

 

O

novo cartaz - que você pode conferir ao lado - é uma homenagem à capa

da primeira revista em quadrinhos do Capitão América, lançada em 1941.

 

Estúdio

responsável pela produção, a Marvel Studios presenteou os integrantes

da equipe e do elenco do longa com um cartaz, que foi criado por Paolo

Rivera, um dos grandes nomes do mundo das HQs.

 

Captain America: The First Avenger chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 29 de julho, uma semana após seu lançamento nos Estados Unidos. Chris Evans (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Hugo Weaving (Transformers 3), Tommy Lee Jones (Onde os Fracos Não Têm Vez) e Stanley Tucci (Um Olhar do Paraíso) integram o elenco da produção.

 

Apesar

de ainda inédito nos cinemas, o filme já possui uma sequência

confirmada pela Marvel. A companhia, inclusive, já contratou Stephen

McFeely e Christopher Markus (dupla responsável por As Crônicas de Nárnia) para desenvolver o roteiro de Capitão América 2.

 

Notícia: Poster Capitão América

 

Fonte: Adoro Cinema.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 No trailer se vê tambem uma imagem de soldados fazendo a saudação nazista. Precisa mesmo mostrar o Capitão lutando contra caras vestindo suasticas? Pessoalmente não acho tão necessario. As menções aos nazistas já estão lá.

 

 Alem do mais, acho que no filme a Hidra sera uma organização nazista ligada diretamente ao Reich.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América | Veja o uniforme clássico no filme

 

 

 

Steve Rogers se veste para a turnê de elevação de moral

 

 

 

cap.jpg

 

 

 

cap2.jpg

 

 

 

Em Capitão América: O Primeiro Vingador, Steve Rogers veste dois uniformes de Capitão América: um para ser exibido como peça de propaganda pelos Aliados e outro posterior, para a ação de fato. Até agora apenas o uniforme final havia sido revelado.

 

 

 

Agora cai na rede, em baixa qualidade, escaneada, uma imagem do primeiro uniforme, que faz referência ao modelito clássico, com asinhas no capacete (que está mais para gorro) e as faixas da bandeira dos EUA na barriga.

 

 

 

Veja ao lado. A segunda foto mostra Rogers ao lado das garotas estilo pin-up que a United Service Organization (USO) reúne em sua turnê para alimentar o moral das tropas no front.

 

 

 

Fonte: omelete.com.brjoao_spider2011-06-14 23:57:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitas economizando escudo

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">

 

 

escudocapi.jpg

 

Aí, nerdaiada que também aremessa o redondo (pra trás)... Muita gente estava sentido falta de cenas com o Capitas arremessando seu escudo nos traielrs e comerciais liberados até então... Saibam que isso não é pra manter sigilo e fazer surpresa!

[Mais:]

Em entrevista ao MTV Movies o diretor do filme, Joe Johnston, disse que eles optaram por não fazer o Capitas arremessando muito o escudo nesse filme, não queriam banalizar o recurso...

Johnston disse que isso deve acontecer apenas umas quatro vezes durante o filme todo, e que eles quiseram mostrar o aremesso como algo especial, como se fosse sempre a última alternativa de Steve Rogers pra resolver algo... Mas que ele usa bastante o escudo, como proteção e também para golpear.

Durante o final de semana liberaram um documentariozinho sobre o escudo, patrocinado pela empresa de anti-vírus Norton, nele podemos ver algumas cenas novas do filme, além dos bastidores da bagaça:

 

escudocapi2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...