Members Giordanno Posted June 23, 2011 Members Report Share Posted June 23, 2011 Conferi, bom trailer e nada dos nazi... Quote Link to comment
Members Questão Posted June 23, 2011 Members Report Share Posted June 23, 2011 Tú ta obcecado com esses nazi, GIORDANO Mas falando serio. Eu ví soldados da Hidra fazendo a saudação nazista. Pra mim são nazis. Parece o suficiente. Quote Link to comment
Members Sith Posted June 23, 2011 Members Report Share Posted June 23, 2011 Tú ta obcecado com esses nazi' date=' GIORDANO Mas falando serio. Eu ví soldados da Hidra fazendo a saudação nazista. Pra mim são nazis. Parece o suficiente.[/quote'] Temos que considerar q o filme devereá ser (se já não é) PG13, e mostrando a suastica, teria q elevar para PG16, o q seria arrasador nas bilheterias... então não vejo problema em trocar a suastica pelo símbolo da Hydra, ficando subentedido no contexto... Quote Link to comment
Members Giordanno Posted June 23, 2011 Members Report Share Posted June 23, 2011 Pô eu sou viciado em filmes e docs da WWII, adoro odiar os chucrutes, não os pseudos. Homens da SS, esses sim vilões por natureza Spielba sabe disso, e não dispensa meter bala nesses caras. Quote Link to comment
Members Questão Posted June 23, 2011 Members Report Share Posted June 23, 2011 Pessoalmente não acho que o filme ganha ou perde com isto. Como o habito não faz o monge, a suastica não faz o nazista A presença de Hitler e do Reich parece estar bem clara no filme. Como parece que a Hidra no filme sera uma divisão do Reich(uma especie de Shield nazista) não vejo problema. Questão2011-06-23 22:00:01 Quote Link to comment
Members Giordanno Posted June 23, 2011 Members Report Share Posted June 23, 2011 Agora temos que admitir, O Evans magrelo tá bacana. Quote Link to comment
Members Questão Posted June 23, 2011 Members Report Share Posted June 23, 2011 O efeito de dublê de corpo esta mesmo excelente. Quote Link to comment
Members Questão Posted June 23, 2011 Members Report Share Posted June 23, 2011 Trailer legendado do filme http://www.youtube.com/watch?v=xIOvuG0eS3c Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted June 23, 2011 Members Report Share Posted June 23, 2011 Este trailer tá bem melhor, dá para entender porque finalmente escolheram o franzino do Steve Rogers, e finalmente mesmo que prévio o Caveira em ação, e parace que o filme vai ter mesmo uma ação bacana. Quote Link to comment
Members Tetsuo Posted June 24, 2011 Members Report Share Posted June 24, 2011 Porque será que esse trailer não me empolgou? Quote Link to comment
Members Questão Posted June 29, 2011 Members Report Share Posted June 29, 2011 Spot de TV mostra o final do filme (nenhuma surpresa pra quem conhece a historia do Capitão). Alem disso saiu uma breve entrevista com Evans falando dos conflitos do personagem tanto em CAPITÃO AMERICA quanto em OS VINGADORES. A entrevista pelo menos pra mim, dá uma pista que o personagem Bucky tambem deve ter um fim parecido com o das HQs no filme do bandeiroso. Capitão América | Novo comercial entrega o final do filme E Chris Evans fala dos dilemas de Steve Rogers ontem e hoje Marcelo Hessel29 de Junho de 2011 6 < style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1309362898781&count=vertical&id=twitter_tweet__0〈=en&original_referer=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Fcapitao-america-novo-comercial-entrega-o-final-do-filme%2F&text=Capit%C3%A3o%20Am%C3%A9rica%20%7C%20Novo%20comercial%20entrega%20o%20final%20do%20filme%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Fcapitao-america-novo-comercial-entrega-o-final-do-filme%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js"> > Capitão América - O Primeiro Vingador ganhou um novo comercial. Não vamos incluir naquela página onde reunimos os comerciais porque, desta vez, o spoiler é sério - pelo menos para quem não conhece as origens clássicas do herói. O vídeo abaixo entrega o final do filme, que faz a ponte entre o fim da Segunda Guerra e os dias atuais. Se não quiser assistir, pule para o parágrafo seguinte, em que o ator Chris Evans fala da sua participação em Os Vingadores. < height=390 =application/x-shockwave-flash width=610 =http://www.youtube.com/watch?v=5MiTgxXahqI?version=3 allowfullscreen="true" allowaccess="always">> Evans falou ao site SFX sobre o dilema de Steve Rogers durante a Guerra e nos dias de hoje. "Quando eu li o roteiro, pensei 'existe o risco disso aqui ser vazio, não sei qual o conflito do personagem; ele começa como um cara ótimo e termina como um cara ótimo'. Mas todo mundo faz a pergunta 'se alguém matasse seu irmão, você mataria o assassino ou o levaria para a prisão?'. Chega uma hora em que o Capitão tem que se lembrar por que ele ganhou esse poder", diz. Já em Os Vingadores... "É aí que ele começa a ter conflitos. Ele tem que se ajustar não somente ao fato de que todas as pessoas que ele conhecia morreram, mas se ajustar à sociedade, à mudança dos valores. Mas o Capitão não é um reclamão. Então será uma questão de achar um conflito sem tornar isso um chororô. O filme lida com isso." Joe Johnston (O Lobisomem) dirige o filme a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. Alan Silvestri assinará a trilha sonora. Capitão América: O Primeiro Vingador estreia em 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil. Quote Link to comment
Members Sith Posted June 29, 2011 Members Report Share Posted June 29, 2011 Não acho q deve ser considerado spoiler não... a grande maioria do público conhece a história dele, além do mais, essas cenas podem, e devem ser, do inicio do filme, e então conta a história do Steve em flashback... Quote Link to comment
Members Questão Posted June 29, 2011 Members Report Share Posted June 29, 2011 Isso é bem verdade, SITH. Johnston já adiantou que as cenas que abrem e fecham o filme se passaram no presente. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted June 30, 2011 Members Report Share Posted June 30, 2011 E natural mostrar o capitão no presente e sendo achado e congelado, se não teriam que abordar isto nos Vingadores, que vai ter que apresentar alguns novos personagens Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted June 30, 2011 Members Report Share Posted June 30, 2011 E natural mostrar o capitão no presente e sendo achado e congelado' date=' se não teriam que abordar isto nos Vingadores, que vai ter que apresentar alguns novos personagens[/quote'] com os trocentos q ja tem isso nao deve ser impedimento algum.. Quote Link to comment
Members joao_spider Posted June 30, 2011 Members Report Share Posted June 30, 2011 Poster Internacional joao_spider2011-06-30 14:21:02 Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted June 30, 2011 Members Report Share Posted June 30, 2011 "É aí que ele começa a ter conflitos. Ele tem que se ajustar não somente ao fato de que todas as pessoas que ele conhecia morreram, mas se ajustar à sociedade, à mudança dos valores. Mas o Capitão não é um reclamão. Então será uma questão de achar um conflito sem tornar isso um chororô. O filme lida com isso." Bom plot. Pode dar um filme bem interessante. Era essa a abordagem que eu esperava. Vamos ver como ficou. Quote Link to comment
Members Questão Posted June 30, 2011 Members Report Share Posted June 30, 2011 Muito foda este cartaz! É curioso que a maioria dos cartazes do filme retrata Steve justamente sem sua mascara. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted July 2, 2011 Members Report Share Posted July 2, 2011 O mais interessante do poster e trazer o Capitão com uma arma na e coutre na cintura, aproximando da versão dos vingadores ultmimate. que aliás muito bom mesmo Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted July 6, 2011 Members Report Share Posted July 6, 2011 Veja fotos du Bucky (e mais uma porrada de outros personagens) no filme do Capita Hum... O Bucky tá do tamanho do Capita e ainda carrega um trabucão! Parece que se inspiraram no arco do Brubaker. Vejam só essas imagens que saíram no fórum do Super Hero Hype: [Mais:] Bacana. Legal ver o Comando Selvagem do Nick Fury (sem o Nick Fury) e algumas fotos do Bucky. Não que isso me dê mais confiança no filme. Encaro esse filme como as fotos do striptease do Ultra no casamento dele. Você sabe que vai ser uma merda, mas lá dentro há uma mórbida curiosidade pedindo pra ver essas fotos. E acredite, não são nada legais! Ainda não mostraram nenhuma cena com Bucky e o Capitão, espero que desenvolva uma relação bacana dele com o Steve, e tá adorando ver a Hayley Atwell como Peggi Carter. CACO/CAMPOS2011-07-10 14:26:59 Quote Link to comment
Members Questão Posted July 8, 2011 Members Report Share Posted July 8, 2011 Cartaz Frances do filme Quote Link to comment
Members Sith Posted July 15, 2011 Members Report Share Posted July 15, 2011 Cena de luta do Capitão usando seu escudo... contem spoiler... http://www.ign.com/videos/2011/07/14/exclusive-captain-america-clip Achei a sequencia mto bem feita... Quote Link to comment
Members Dark Posted July 15, 2011 Members Report Share Posted July 15, 2011 Eu achei divertidão também. Exagerada, mas divertida. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 15, 2011 Members Report Share Posted July 15, 2011 bem exagerada.. principalmente nos chutes! Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted July 15, 2011 Members Report Share Posted July 15, 2011 Não acho exagerado já que se trata de um homem com muito mais força e alterado em todos os sentidos, exagerado fica em um filme de luta marciais com um cara normal. Quote Link to comment
Recommended Posts