Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América: O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

matthew.jpgMatthew McConaughey

Matthew McConaughey pode viver Capitão América no cinema

Filme mal é anunciado e já tem gente querendo vender seu peixe...

06/05/2008

Você já deve saber bem como essas coisas funcionam: no dia seguinte ao anúncio oficial de um grande filme, surge um potencial candidato ao papel principal. A probabilidade de que esse peixe tenha sido vendido pelos empresários do ator, só pra ver se o estúdio compra, é altíssima...

De qualquer forma, não dá pra não noticiar. Ontem a Marvel soltou a data de lançamento de seus próximos filmes e finalmente oficializou o longa do Capitão América: The First Avenger: Captain America (título provisório) para 6 de maio de 2011. Caso o bandeiroso esteja entre os membro da equipe dos Vingadores, o que é dado como certo, ele estrela dois meses depois The Avengers, em julho de 2011.

Hoje o site CinemaBlend disse que a Marvel já tem um candidato para o papel: Matthew McConaughey (Sahara, Um Amor de Tesouro). O site diz que a sua fonte é confiável, mas ressalta que ainda é cedo para que saia uma definição. O bombado McConaughey tem o porte físico necessário, mas seria capaz de dar aquele ar de década de 1940 para o soldado?

Foi nos anos 40 que o então novato do exército dos EUA Steve Rogers recebeu o soro do super-soldado, tornando-se uma máquina de combate impecável - e, segundo o pensamento dos Aliados na Segunda Guerra, uma máquina de combate justa e necessária. Já na primeira aparição do personagem, aliás, em março de 1941, o Capitão aparece quebrando o queixo de Adolf Hitler na capa de sua HQ.

O roteiro do filme estava sendo escrito por David Self, mas deve passar por revisões. Outro roteirista, Zak Penn, disse recentemente que estará envolvido na produção, mas seus representantes se apressaram em negar. Ainda não há um diretor contratado.

Fonte: omelete.com.br

 

Se for oficializado o boato o Capitão estará em péssimas mãos, esse ator é 14. O grande trunfo do apenas divertido Homem de Ferro foi a escolha de Robert Downey Jr., um ótimo ator. 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não McCounaghey o fim da picada tem muita adaptação com atores bem canastrões ou ruins na pior das hipotoses o Juiz/Stallone,Justiceiro/Ludgren e o Mathew tem o perfil e porte atlético e da para enganar a questão e o roteiro e o diretor que vai assimir a produção o Favreau  c HdM surpreendeu muita gente então vamos esperar os anúcios oficiais. Kevin Feige não e bobo e quer fazer o filme da melhor maneira possível e sabe que o Capitão e um ícone americano e não vai atrair audiência de outros países(Oriente médio/Rússia/Alemanha) então tem ter uma história envolvente que desenvolva o ótimo cárater do personagem a qual eu partticulamente gosto e pode uma  boa aventura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel planeja 'Homem de Ferro II' e quer 'Thor' em 2010

LOS ANGELES (Reuters) - Animado com o sucesso do filme "Homem de Ferro" no seu fim de semana de estréia nos EUA, o estúdio Marvel anunciou na segunda-feira a intenção de lançar uma sequência do filme em abril de 2010.

 

E, em junho do mesmo ano, deve chegar aos cinemas o filme inspirado em outro herói popular dos quadrinhos, "Thor", baseado num homônimo deus nórdico. "Capitão América" e "The Avengers" também estão na fila, para saírem em meados de 2011, segundo o estúdio.

 

"Homem de Ferro" faturou quase 99 milhões de dólares na estréia. Essa foi a primeira produção totalmente auto-financiada do braço cinematográfico da empresa.

 

Bem-recebido pela crítica, "Homem de Ferro" conta a história do bilionário industrial e playboy Tony Stark (Robert Downey Jr.), que, passando pela crise da meia-idade, inventa um traje high-tech que o transforma em super-herói.

 

O filme custou 150 milhões de dólares e foi distribuído pela Viacom, que investiu outros 75 milhões no marketing, sem direito a participação no lucro.

 

O mesmo esquema valerá para "Homem de Ferro 2", que deve repetir Downey como protagonista, e para o filme do capitão América, personagem criado em 1941, que se chamará "O Primeiro Vingador: Capitão América", com lançamento previsto para maio de 2011.

 

Em julho do mesmo ano sairá "Os Vingadores", baseado no time de heróis da Marvel que inclui o Homem de Ferro, Thor e o capitão América.

 

O faturamento do primeiro fim de semana de "Homem de Ferro" superou o de duas seqüências baseadas em heróis da Marvel -- "Homem-Aranha 2" e "X2: Xmen United", que fizeram respectivamente 88,2 e 85,6 milhões de dólares.

 

"Homem de Ferro" teve a segunda melhor estréia da história nos EUA e Canadá para um filme que não fosse uma sequência --ficou atrás só do primeiro "Homem-Aranha", que faturou 114,8 milhões de dólares em maio de 2002.

 

"Homem-Aranha 3" continua sendo a melhor estréia na América do Norte em todos os tempos, tendo arrecadado 151 milhões de dólares em maio de 2007.

 

"Homem de Ferro" também foi lançado no fim de semana em 57 mercados estrangeiros. Liderou na maioria deles e arrecadou outros 97 milhões de dólares.

 

Já no mês que vem a Marvel lança sua próxima empreitada cinematográfica, "O Incrível Hulk", distribuído pela Universal Pictures.

 

As ações da Marvel Entertainment Inc. subiram quase 10 por cento na segunda-feira, puxadas pela divulgação de um balanço que mostrou lucros superiores aos previstos no primeiro trimestre.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Roupa pode ser alterada INNUKCHUCK, e eu não acho o Barão um vilão fraco não. Na minha opinião, depois do Caveira vermelha, ele é o pior inimigo do Capitão.

 E o segundo Barão tambem é um grande antagonista. É só ver a sua fase como lider dos Thunderbolts.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Entre Brad Pitt e Matthew MacConaughy' date=' mil vezes o Pitt ao menos é bom ator. Está ótimo em Clube da Luta, Os 12 Macacos e O Assassinato de Jesse James. Mas o Pitt está velho para o papel.[/quote']

 

Pitt???? pelamor! NAAAOOOO! eu nao investiria forte assim num ator irregular! ta certo q ele fez corretamente os filmes acima mencionados, so faltou mencionar uma coisa: o Pitt tem quase 50 filmes nas costas, incluindo pontas!! Basta ver o IMB.. Portanto nao o considero bom ator se for nivela-lo apenas por menos de meia duzia de bons filmes... lei basica da propocionalidade.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Mathew McGonaghey é um ator razoável (bom, pelos poucos filme que vi ele atuando). Seria uma escolha inusitada, mas ele realmente tem uma aparencia de Steve Rogers. Poderia ser uma apasta que desse certo...

 

De todos os filmes da Marvel que saíram ou estão para sair, Capitão América e Thor são os dois que eu quero mais ver.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Entre Brad Pitt e Matthew MacConaughy' date=' mil vezes o Pitt ao menos é bom ator. Está ótimo em Clube da Luta, Os 12 Macacos e O Assassinato de Jesse James. Mas o Pitt está velho para o papel.[/quote']

 

Pitt???? pelamor! NAAAOOOO! eu nao investiria forte assim num ator irregular! ta certo q ele fez corretamente os filmes acima mencionados, so faltou mencionar uma coisa: o Pitt tem quase 50 filmes nas costas, incluindo pontas!! Basta ver o IMB.. Portanto nao o considero bom ator se for nivela-lo apenas por menos de meia duzia de bons filmes... lei basica da propocionalidade.

 

Porém é necessário ver a importância do personagem do Pitt nesses filmes,  acho ele um grande ator também, mas acho que ele não ficaria bem no papel do Capitão América...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Entre Brad Pitt e Matthew MacConaughy' date=' mil vezes o Pitt ao menos é bom ator. Está ótimo em Clube da Luta, Os 12 Macacos e O Assassinato de Jesse James. Mas o Pitt está velho para o papel.[/quote']

 

Pitt???? pelamor! NAAAOOOO! eu nao investiria forte assim num ator irregular! ta certo q ele fez corretamente os filmes acima mencionados, so faltou mencionar uma coisa: o Pitt tem quase 50 filmes nas costas, incluindo pontas!! Basta ver o IMB.. Portanto nao o considero bom ator se for nivela-lo apenas por menos de meia duzia de bons filmes... lei basica da propocionalidade.

 

Porém é necessário ver a importância do personagem do Pitt nesses filmes,  acho ele um grande ator também, mas acho que ele não ficaria bem no papel do Capitão América...

 

ainda assim eu nao arriscaria, ou vc dirigiria num GP um carro q so funciona bem 5% das ocasioes em q é ligado?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matthew McGonahey é um bom ator sim... Aqueles que viram We are Marshall sabem do que eu estou falando... E eu acho que ele seria interessante para viver Capitão América... Outro que seria bom tb é o Josh Hollaway, de Lost... E quem sabe o Jack tb, mesmo não sendo loiro...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Entre Brad Pitt e Matthew MacConaughy' date=' mil vezes o Pitt ao menos é bom ator. Está ótimo em Clube da Luta, Os 12 Macacos e O Assassinato de Jesse James. Mas o Pitt está velho para o papel.[/quote']

 

Pitt???? pelamor! NAAAOOOO! eu nao investiria forte assim num ator irregular! ta certo q ele fez corretamente os filmes acima mencionados, so faltou mencionar uma coisa: o Pitt tem quase 50 filmes nas costas, incluindo pontas!! Basta ver o IMB.. Portanto nao o considero bom ator se for nivela-lo apenas por menos de meia duzia de bons filmes... lei basica da propocionalidade.

 

Porém é necessário ver a importância do personagem do Pitt nesses filmes,  acho ele um grande ator também, mas acho que ele não ficaria bem no papel do Capitão América...

 

ainda assim eu nao arriscaria, ou vc dirigiria num GP um carro q so funciona bem 5% das ocasioes em q é ligado?

 

Em nenhum momento falei que o Brad Pitt deveria interpretar o Capitão América... 06 só falei que ele é melhor ator que o Matthew MacConaughy. Alias o que é fácil, o MacConaughy é péssimo.

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...