Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América: O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pequeno off-topic:

 

Já tivemos o He-Man perfeito: Dolph Lundgren.

 

Infelizmente, não souberam aproveitar a oportunidade e fizeram um filme muito ruim, que só serve para a "Sessão da Tarde" mesmo. Mas a caracterização/adaptação do personagem He-Man estava perfeita.

 

Fim do off-topic.

 

-----

 

Sinceramente, não quero ver Brad Pitt vinculado a nenhum filme de super-herói, independente dele ser bom ator ou não.

 

Pelo mesmo motivo que não deu muito certo com Ben Affleck em Demolidor: embora ele tenha desempenhado um bom papel, sua "persona cinematográfica" se destaca mais do que sua atuação.

 

O mesmo aconteceu com George Clooney em Batman & Robin: em nenhum momento acreditei estar vendo Bruce Wayne/Batman naquele filme, apenas o Dr. Ross, de "Plantão Médico", vestido de morcego-com-mamilos...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olhem este rumor sobre o Sr. Jolie... 06

 

Thiago Borbolla

braba_pitt.jpg

Quando Brad Pitt e Jennifer Aniston se separaram, na época das gravações de Sr. & Sra. Smith, com os trocentos boatos de que o cara tava pegando a Angelina Jolie, tomei meu partido: TEAM ANISTON. Porra, eu convivi praticamente todos os dias com ela, durante 10 anos… Ela é foda. Minha TOP1.

 

Portanto, eu aviso que vou torcer pro Matthew McConaughey ser o Thor. Isso porque, de acordo com los amigos do LatinoReview, lá dentro da Casa das Idéias, o pessoal está querendo Mr. Pitt para o papel — embora não tenha rolado nenhum tipo de convite oficial ainda.

O que acontece é o seguinte: depois do que Robert Downey Jr. fez em Homem de Ferro (e, eu imagino, Edward Norton fez em O Incrível Hulk), os caras se tocaram de que é preciso um bom nome, reputável, que saiba atuar. Ok, Mr. McConaughey (esse nome é mais difícil pra escrever do que Schwarzenegger) realmente, no quesito atuação, deixa a desejar. Brad Pitt já se mostrou um bom ator… E PEGOU A ANISTON E A ANGELINA JOLIE. =D

E já que estamos falando de rumor, elenco e adaptação, os caras do LR ainda informam que, no remake de Esquadrão Classe-A, o papel do coronel John “Hannibal” Smith, o líder do esquadrão, pode acabar sendo de Bruce Willis. Uma boa escolha. =D

Ficaremos espertos no desenrolar dessas histórias… Se elas se desenrolarem.

 

 

0606060606060606

 
R. Deckard2008-05-11 21:32:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Onde tem fumaça tem fogo o Pitt sendo cotado para os respectivos papéis do Capitão América e Thor e que alguma coisa tem a Marvel Stúdios deve querer elevar o seu patamar pois apesar de Homem Aranha,X-Men,Homem de Ferro e etç terem sido grandes sucesso o envolvidos não eram astros populares na época, mas depois do lançamento alguns viraram pop star e protagonistas de seus próprios filmes e Pitt odiando ou gostando e mundialmente famoso e tem seu público feminino cativo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Presidente do Marvel Studios fala dos filmes de Capitão América e Thor

Bandeiroso lutará na Segunda Guerra e história do Deus do Trovão se passará principalmente em Asgard

 

Como

a Marvel não é besta e sabe que precisa de apoio dos sites para

vitaminar a expectativa pelo novo filme do Hulk, convidou alguns

veículos de Internet para visitar o espaço onde a produção está sendo

finalizada. Lá, o presidente de produção do Marvel Studios, Kevin Feige, falou bastante sobre os próximos filmes da casa.

Abaixo, por cortesia dos sites CHUD e IESB, as palavras de Feige sobre os seguintes tópicos:

Capitão América: The First Avenger: Captain America será como um filme de época, com a história ambientada na Segunda Guerra Mundial. Matthew McConaughey

não está sendo considerado para o papel, ao contrário dos últimos

boatos. Como você sabe, dois meses separam os dois filmes estrelados

pelo Capitão na agenda do estúdio: The First Avenger: Captain America estréia em 6 de maio de 2011 e The Avengers em julho. "Cada um deles será uma aventura em si, não será preciso ver nenhum antes para entender The Avengers, mas ajuda", diz Feige.

Thor: O filme não se passará no mundo real. "Nem tudo no filme será em Asgard, mas um bom pedaço, sim", diz Feige. Sobre o atual estado da equipe criativa, ele diz: "Uma

nova versão do roteiro chega em algumas semanas. Mark Protosevich

continua trabalhando dando continuidade às idéias que Matthew [Vaughn,

ex-diretor do filme] deu pra gente". Um novo diretor deve ser anunciado em julho e as especulações sobre elenco estão cedo para acontecer.

Crossovers (encontros de personagens em filmes diferentes): "O

céu é o limite. Estamos sendo cuidadosos para não cairmos com nosso

próprio peso - como os próprios quadrinhos fazem a cada 12 ou 15 anos.

A interconectividade nos filmes será aquele elemento a mais de diversão

para os fãs", disse. Será que Homem-Aranha e X-Men podem se meter no meio? "Nunca diga nunca. Mas no momento não pensamos nisso",

completou Feige. Esse tipo de crossover não deve acontecer por enquanto

mesmo, já que a Fox tem os direitos sobre os mutantes e a Sony sobre o

teioso, e esses direitos não serão revertidos para a Marvel enquanto os

dois estúdios se mantiverem fazendo filmes de X-Men e Homem-Aranha.

Só relembrando a agenda de estréias do Marvel Studios:

Iron Man 2
- 30 de abril de 2010

Thor
- 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America
(título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers
- julho de 2011

Quando Feige diz que o anúncio do diretor de Thor

deve ser feito em julho, ele provavelmente se refere à avalanche de

novidades que teremos na convenção Comic-Con de San Diego. É a época do

ano em que todos os estúdios digladiam pela atenção dos fãs, e cada um

quer ter um anúncio maior do que o concorrente. Aguarde, portanto,

muita coisa oficial para daqui a dois meses...

Fonte: omelete.com.br

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interessante mas extremamente fiel ao personagem já que o Capitão atuou na 2° guerra mundial e sem contarmos que foi o auge do patriotismo americano e talvez a última guerra justa e honrosa e lembrada até hoje.Vai apresentar o carater de Steven Rogers e as motivações que leveram a ele experimentar o  soro do super soldado, a aliança com o jovem Brucky e claro o seu encontro com eu nemesis o nazista Caveira Vermelha e espero com sorte o Barão Zemo que são vilões icônicos e fazem parte essencial da sua mitologia. Acho que o Kevin Feige tá sabendo administrar bem a Marvel Stúdios

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Marvel cogita Leonardo DiCaprio para ser Capitão América

E Brad Pitt é outro nome que segue sendo comentado nos corredores do estúdio

ca_mk1-1.jpg

Depois de Matthew McConaughey, mais um nome surge entre os possíveis candidatos ao papel de Capitão América no cinema: Leonardo DiCaprio.

Segundo o site LatinoReview, que cita uma fonte de anônima de dentro do Marvel Studios, DiCaprio está no topo da lista dos nomes que os executivos aventam pelos corredores da companhia. Outro nome, já mencionado antes, seria Brad Pitt.

Claro que a esta altura do estúdio está apenas estudando possibilidades - nenhuma oferta foi feita e decisões estão longe de serem tomadas em definitivo.

O roteiro do filme estava sendo escrito por David Self, mas deve passar por revisões. Outro roteirista, Zak Penn, disse recentemente que estará envolvido na produção, mas seus representantes se apressaram em negar. Ainda não há um diretor contratado.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraca eu gosto do Di Caprio e considero ele um excelente ator mas ele ainda continua com rosto muito jovial não vai dar aquele postura séria e oponete ao Capitão América, tudo bem que ele já está mais encorpado desde de Tintanic e pode fazer uma musculação, mas o cara já tem tantos projetos em pauta e o filme e para 2011. Só vou acreditar quando um contrato formal for assinado. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda fico pensando... como tornar esse personagem interessante? Um cara que se veste com a bandeira dos EUA! Pode até ser legal lá nos States, mas e o resto do mundo? Será ridículo, qualquer discursinho patriótico será visto com desdém. Espero que façam um personagem que questione os valores que defende. Ah, e espero que seu uniforme seja menos absurdo. Mas também, não vou perder o sono por causa desse filme.RAZIEL2008-06-13 18:46:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu uma reportagem aqui no Cinema em Cena, dizendo que o filme será "de época", ou seja, se passará durante a Segunda Guerra Mundial, quando o Capitão foi, de fato, criado.

 

Neste contexto, será possível fazer coisa boa, afinal, naquela época, os EUA (e por conseqüência, os ideais que representavam e defendiam) estavam sendo muito bem-vistos aos olhos do resto do mundo (pelo menos do mundo anti-nazista).

 

Para quem fica se divagando, recomendo assistir a animação "Os Supremos". Nela temos uma boa adaptação do Capitão América, principalmente no início, justamente durante a Segunda Guerra.

 

E talvez seja nos moldes de "Os Supremos" que a Marvel pretenda fazer o filme do "Bandeiroso".

 

Com um bom diretor, bom elenco e boa equipe técnica, este filme pode surpreender. E não vejo problema com o "tom patriótico" do personagem, desde que não seja extremo, beirando o ufanismo, com "discursinho patriótico", como apontou o Raziel.

 

Aqui no Brasil, nos gibis mais antigos, por diversas vezes o discurso americanista era alterado para um discurso mais universal.

Até mesmo a arte chegou a ser alterada.

Na estória "Lar em Chamas", publicada nos EUA em "Marvel Fanfare #18", o Capitão entra em um prédio em chamas para salvar uma bandeira dos EUA.

Quando publicada aqui no Brasil, no "Almanaque do Capitão América #79", da Editora Abril, esta cena foi alterada, e o herói resgata a Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Esta estória foi republicada aqui no Brasil, no especial "Marvel - 40 anos no Brasil", da editora Panini, com a arte original.

 

Mas vale lembrar que Super-Homem e Homem-Aranha tiveram "momentos patrióticos" em seus filmes, mas nem por isso o resto do mundo deixou de apreciá-los. E ambos vestem as cores da bandeira americana também (ou pelo menos azul e vermelho).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu nunca me interessei muito pelo Capitão america, justamente por causa desse seu lado"EUA manda". Mas deve-se dizer q passei a respeitar o personagem em suas ultimas historias. Seja sendo escrito por Ed Brubaker(na minha opinião, o melhor escritor a passar pelo personagem) ou com Mark Millar(Tanto nos SUPREMOS, quanto na GUERRA CIVIL, derradeira aventura do heroi).

  As suas mehores historias são justamente aquelas q ele se revolta contra o governo.

 Infelizmente, acho q vai demorar para vermos algo assim no cinema, se chegarmos a ver.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já eu acredito que já veremos isso no filme dos Vingadores... O filme solo do Capitão tem tudo para ser um filme passado na Segunda Guerra Mundial... Para mim isso foi deixado claro no filme do Hulk, quando General Ross fala para Blonsk sobre o soro de supersoldado... Eu cheguei a ouvir de alguns que não sabem nada sobre os quadrinhos frases como: "Segunda Guerra...?" Acho que é a deixa para a feitura do filme do Capitão... Já no segundo filme com ele, o dos Vingadores, pode ser a fase logo após o descongelamento dele...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O produtor Kevin Feige confirmou as especulações de que Capitão América será um “filme de época”. Em entrevista ao site Ain’t It Cool News' date='

Feige disse que a história será situada durante a Segunda Guerra

Mundial, porém, segundo ele, “ninguém vai confundir o longa com um

filme de guerra”.

 

Keige

se limitou nos comentários sobre o projeto, porque a produção ainda

está no início e a equipe ainda está sendo formada. No entanto, o

produtor deixou claro que a intenção da Marvel é colocar seus

personagens juntos na tela em Os Vingadores.

 

“Você

olha para os quatro filmes que anunciamos (leia nota anterior) e eles

são muito diferentes um do outro. É por isso que estou empolgado. Você

tem a continuação de Homem de Ferro, você tem um épico fantástico com Thor, você tem uma aventura de época com o Capitão... E então você tem o maior crossover que já existiu e eu nem sei do que chamar isso. Mas eu gosto do quanto esses filmes são diferentes”, disse Feige.[/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O "primeiro Vingador" deve enfrentar o Homem-Aranha nas bilheterias - 23/06/2008 11:56

Segundo informações do jornal Los Angeles Times, a Marvel definiu o mês de lançamento de The First Avenger: Captain America. De acordo com a fonte, o longa centrado no herói deve chegar aos cinemas em maio de 2011.

No mesmo mês também está prevista a estréia do quarto Homem- Aranha.

A Marvel já tinha divulgado que pretendia lançar o longa em 2011, mas não tinha informado o mês.

Caraca e muito azar o Capitão bater de frente com uma franquia já estabelicida pelo sucesso como Homem Aranha, se fosse a Marvel Stúdios mudava a data
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

O "primeiro Vingador" deve enfrentar o Homem-Aranha nas bilheterias - 23/06/2008 11:56

Segundo informações do jornal Los Angeles Times' date=' a Marvel definiu o mês de lançamento de The First Avenger: Captain America. De acordo com a fonte, o longa centrado no herói deve chegar aos cinemas em maio de 2011.

No mesmo mês também está prevista a estréia do quarto Homem- Aranha.

A Marvel já tinha divulgado que pretendia lançar o longa em 2011, mas não tinha informado o mês.

Caraca e muito azar o Capitão bater de frente com uma franquia já estabelicida pelo sucesso como Homem Aranha, se fosse a Marvel Stúdios mudava a data
[/quote']

 

Duvido mto que essa data seja oficializada...por mais que HA pertença seus direitos a Sony/Columbia, a Marvel não vai deixar um personagem seu se chocar com outro, é, pra falar o mínimo, uma estupidez da parte deles, sendo que eles ganham dinheiro de ambos os lados e não vão fazer dois heróis seus se enfrentarem nas bilheterias....vai ser algo como foi feito este ano...em maio estreou Homem de Ferro e em junho, O Incrível Hulk.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sideshow Toys mostra escudo em tamanho real do Capitão América

Réplica está em exposição na Comic-Con e será vendida no final do ano

24/07/2008

Em seu incrível estande na Comic-Con, a Sideshow Toys mostrou um de suas próximas grandes novidades: O escudo clássico do Capitão América, em tamanho real!

A réplica da arma do super-herói, com o visual da Segunda Guerra Mundial, será lançada no último trimestre de 2008.

Veja abaixo a imagem do escudo.

capitao.jpg

 

Bom acho que este será uma replica do escudo original do Capitão América na parte da segunda guerra.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

johnbarrowman.jpgJohn Barrowman

Ator da série de TV Torchwood se candidata ao papel de Capitão América

John Barrowman diz que está conversando com seus agentes sobre o filme da Marvel

24/07/2008

A Comic-Con de San Diego não é só o paraíso dos nerds, mas também dos atores inexpressivos que, por quatro dias, são tratados como heróis. John Barrowman, da série de TV Torchwood, aproveitou seus minutinhos para se candidatar ao papel de Capitão América no cinema.

Perguntado se toparia vestir o uniforme do bandeiroso, Barrowman deu um sorriso e a resposta padrão: adoraria viver o Capitão, o seu favorito super-herói dos quadrinhos. O ator depois reconheceu que tem conversado com seus empresários sobre o assunto.

Para um estúdio que nas últimas semanas tem cogitado astros como Brad Pitt, Matthew McConaughey e Leonardo DiCaprio, o nome de Barrowman não parece muito expressivo.

O roteiro do filme estava sendo escrito por David Self, mas deve passar por revisões. Outro roteirista, Zak Penn, disse recentemente que estará envolvido na produção, mas seus representantes se apressaram em negar. Ainda não há um diretor contratado.

The First Avenger: Captain America estréia em 6 de maio de 2011. Caso o bandeiroso esteja entre os membro da equipe dos Vingadores, o que é dado como certo, ele estrela dois meses depois The Avengers, em julho de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

John Barrowman está quase confirmado para viver Capitão América

080725-003504-1-2.jpg

 

 

Bom eu tem que reconhecer que o cara tem um perfil excelente, a única exceção e falta dos cabelos louros mas pode sair um ótimo Steven Rogers, tudo depende também de um diretor experiente ou talentoso como foi caso do Jon Favreau em Homem de Ferro.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...