Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América: O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

Will Smith como Capitão América?

 

isaiahbradley.jpg

 

Desde o lançamento de Homem de Ferro, os fãs da Marvel se concentraram em especular quem será o Capitão América nos cinemas. O filme do Thor sai antes, mas parece que as atenções se viraram ao filme do Capitão.

 

Vários boatos surgiram, nomes como Matthew McConaughey, Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Matt Damon já foram ligados ao personagem, mas agora surge talvez o boato mais nonsense até o momento.

 

Numa entrevista à MTV americana, o ator Derek Luke foi questionando sobre qual papel gostaria de interpretar, e o tópico “adaptações de quadrinhos ” surgiu. Ele disse que estaria muito interessado em algo como o Lanterna Verde, ou quem sabe o Pantera Negra. Ele disse que tudo é possível, e então ele mandou a seguinte frase:

 

    “Eu ouvi falar que ofereceram ao Will Smith o papel do Capitão América, só pra você ver como as coisas mudaram.”

 

Claro que ele pode estar falando pela bunda, mas ele também pode estar falando a verdade. Tá certo que mudaram o visual do Nick Fury, de um bigodudo branco de meia-idade pro Samuel L Jackson, mas se não me engano, a mudança tem um motivo na série dos Ultimates. Mudar a cor da pele do Capitão América só por mudar seria bobice. =D

 

Mas, no final das contas, o Will Smith poderia interpretar o Capitão América, ou quase. Existe um personagem chamado Isaiah Bradley, um soldado negro que recebeu o soro do Super Soldado. Após o soro ter dado certo com o franzino Steve Rogers, cientistas tentaram reproduzir o sucesso num grupo de soldados negros. 300 deles foram levados para um lugar que lembrava um campo de concentração, e lá foram vítimas de vários experimentos. O único sobrevivente foi o Bradley, que saiu de lá, conseguiu um uniforme reserva do Capitão América, e partiu pra uma missão suicida, tentando salvar judeus de um campo de concentração. Ele consegue matar um general nazista, mas é preso. Cientistas tentam reproduzir o super-soro através de seu DNA, mas não conseguem, deixando ele bem debilitado. Depois de um tempo ele é resgatado, mas é preso pelo Exército dos EUA. Anos depois, ele recebe o perdão do presidente.

 

Dizem que o filme do Capitão será dividido em duas partes, a da Segunda Guerra, e em tempos atuais. Colocando o Isaiah na história, ainda mais interpretado pelo Will Smith, isso pode ser uma malandragem e tanto da Marvel. Pensem assim, ele aparece no filme do Capitão, mas sua história não é completamente revelada. Ele faz só uma participação. Isso dá espaço pra Marvel fazer um filme só pro cara.

 

Vamos aguardar pra ver se a Marvel vai negar tudo, ou se vão ficar em silêncio sobre esse boato, mas qualquer coisa, a gente avisa vocês. =D

 

Fonte: judao.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraca gosto e muito do Will mas acho que ele não tem nada a ver com o Capitão América e se Marvel Studios que manter o seu selo de qualidade tem que fiel as caracteríticas do personagem Steve Rogers, se na continaução quiser mudar para outro personaegem  tudo bem mas não agora no primeiro longa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que é tudo bobagem levada muito a sério.

 

Primeiramente, até agora foi dito que o filme do Capitão América se passará somente na época da Segunda Guerra Mundial.

Ninguém disse nada sobre uma "segunda fase", nos dias atuais.

 

Agora, se houver mesmo duas fases, o Will Smith até poderia participar. Acho que com alguns ajustes, até daria um bom Falcão.

 

Falcon_001.jpg

 

46322_99629_2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terça-feira, 9 de Setembro de 2008 | Atualizado em 09.09.08 às 12h54

Will Smith NÃO vai interpretar o Capitão América


Fontes da Marvel negam tudo, de pés juntos. =D

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

cap_negro1.gif

 


Ao mesmo tempo que eu amo essa coisa de informação na Internets, eu tenho sérios ataques de ódio em relação a isso. Por exemplo, no fim da tarde de ontem surgiu o rumor maluco de que Will Smith poderia interpretar o Capitão América ou, como bem notou o Oda, Isaiah Bradley, um negão que já se perfez de Bandeiroso.

Hoje, sem nem ter tido tempo de ler o backlash dos fãs, vem o AICN dizendo que diversas fontes da Marvel afirmam que Derek Luke não faz idéia do que tá falando, que nunca cogitaram a idéia do Will Smith e nem sequer conversaram ou sondaram o cara para o papel.

Como eu “só acredito vendo” quando o assunto é Hollywood, ainda acho que ALGUMA COISA tem… A não ser, é claro, que o tal do Luke tenha falado isso pra fazer uma graça. Se ele falou porque realmente sabe de alguma coisa… =D

Ainda bem
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Will Smith não será o Capitão América nas telonas
(10/09/2008 - 16h28)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_10092008smitham.jpg

Will Smith e o Capitão América
Os boatos de que o papel de Capitão América nas telonas foi oferecido a Will Smith (Hancock) já foram desmentidos pelo site Ain’t It Cool News.

Na segunda-feira (8/9), o ator Derek Luke (Três Vezes Amor) contou durante entrevista à MTV norte-americana "que ouviu falar que eles (a Marvel Studios) ofereceram o papel de Capitão América para Will Smith", acrescentando que isso só mostra "como os temos mudaram".

Quando soube dos boatos, o site Ain’t It Cool News conversou com algumas pessoas do estúdio que afirmaram que o ator "não sabia do que estava falando". O site afirma que a Marvel jamais ofereceu o papel ou conversou com o ator sobre o personagem. "Eu tenho certeza que eles têm alguns papeis que eles gostariam que Smith fizesse, mas não o Capitão América", contou.

Esta não seria a primeira vez que a Marvel muda a etnia de seus personagens. Nick Fury era descrito como um senhor pálido e grisalho antes de ser interpretado por Samuel L. Jackson (1408) em Homem de Ferro (2008).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América? Matthew McConaughey preferiria ser o Hulk

Pelo visto, ator cotado para ser o Sentinela da Liberdade só conhece super-heróis pela TV

matthew.jpg

 

Nome frequentemente associado ao possível filme do Capitão América, Matthew McConaughey (Sahara, Um Amor de Tesouro) nega que esteja cotado para protagonizar The First Avenger: Captain America, como muitos especulam.

Na verdade, McConaughey nem sabia do rumor. "Sério? Eu não era muito fã de gibi quando criança, mas esse nome é super-cool, Capitão América!", viajou, em entrevista à MTV.

Na verdade, se fosse para estrelar um filme da Marvel, o ator faria outra escolha: "Meu herói favorito era o Incrível Hulk. Aquele com Lou Ferrigno, a série de TV. Você sabia que ele ia ficar verde e grande duas vezes durante a uma hora de episódio. Ele ficava verde às 7h22 e às 7h39, então se você fosse fazer um milkshake ou algo assim era bom estar de volta na frente da TV às 7h22 ou às 7h39!".

Enfim... Por enquanto o filme do Capitão América não tem nem diretor e estréia em 6 de maio de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Will Smith desmente em vídeo possível participação no filme do Capitão América

Ator diz que sequer se imagina no papel

 

O rumor que dizia que Will Smith pode vestir o uniforme do Capitão América já foi desmentido, mas agora ouvimos isso da boca do próprio ator. Entrevistado pela MTV durante a pré-estréia de Lakeview Terrace, Smith disse que nem estava sabendo dessa história.

E diz também que não se imagina no papel. Assista:

http://www.omelete.com.br/cine/100015163/Capitao_America.aspx

Fonte: omelete.com.br

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Will Smith não será o Capitão América nas telonas
(10/09/2008 - 16h28)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_10092008smitham.jpg

Will Smith e o Capitão América
Os boatos de que o papel de Capitão América nas telonas foi oferecido a Will Smith (Hancock) já foram desmentidos pelo site Ain’t It Cool News.

Na segunda-feira (8/9)' date=' o ator Derek Luke (Três Vezes Amor) contou durante entrevista à MTV norte-americana "que ouviu falar que eles (a Marvel Studios) ofereceram o papel de Capitão América para Will Smith", acrescentando que isso só mostra "como os temos mudaram".

Quando soube dos boatos, o site Ain’t It Cool News conversou com algumas pessoas do estúdio que afirmaram que o ator "não sabia do que estava falando". O site afirma que a Marvel jamais ofereceu o papel ou conversou com o ator sobre o personagem. "Eu tenho certeza que eles têm alguns papeis que eles gostariam que Smith fizesse, mas não o Capitão América", contou.

Esta não seria a primeira vez que a Marvel muda a etnia de seus personagens. Nick Fury era descrito como um senhor pálido e grisalho antes de ser interpretado por Samuel L. Jackson (1408) em Homem de Ferro (2008).

[/quote']

 

 

credo mas ele ja nao é o supermegapoderoso Hanckock??17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Will Smith não será o Capitão América nas telonas
(10/09/2008 - 16h28)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_10092008smitham.jpg

Will Smith e o Capitão América
Os boatos de que o papel de Capitão América nas telonas foi oferecido a Will Smith (Hancock) já foram desmentidos pelo site Ain’t It Cool News.

Na segunda-feira (8/9)' date=' o ator Derek Luke (Três Vezes Amor) contou durante entrevista à MTV norte-americana "que ouviu falar que eles (a Marvel Studios) ofereceram o papel de Capitão América para Will Smith", acrescentando que isso só mostra "como os temos mudaram".

Quando soube dos boatos, o site Ain’t It Cool News conversou com algumas pessoas do estúdio que afirmaram que o ator "não sabia do que estava falando". O site afirma que a Marvel jamais ofereceu o papel ou conversou com o ator sobre o personagem. "Eu tenho certeza que eles têm alguns papeis que eles gostariam que Smith fizesse, mas não o Capitão América", contou.

Esta não seria a primeira vez que a Marvel muda a etnia de seus personagens. Nick Fury era descrito como um senhor pálido e grisalho antes de ser interpretado por Samuel L. Jackson (1408) em Homem de Ferro (2008).

[/quote']

 

GRAÇAS A DEUS 05

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Marvel Studios divulga sinopse oficial de Capitão América

Premissa do filme é idêntica à dos quadrinhos clássicos do herói

ca_mk1-1.jpg

The First Avenger: Captain America, filme do Marvel Studios que apresentará o Sentinela da Liberdade, teve divulgada sua sinopse oficial pela revista Production Weekly. E pode começar a comemorar, pois o Capitão América vai mesmo enfrentar nazistas na Segunda Guerra Mundial no filme - e a origem é idêntica à dos quadrinhos! Confira:

"Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers cresceu um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, o jovem é inspirado a alistar-se no exército. No entando, por conta de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas ao escutar os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers emerge do tratamento com o corpo perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América. Armado com seu escudo indestrutível ele combate o mal sozinho e como o líder dos Vingadores".

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A idéia de retratar a fase da Segunda Guerra Mundial é excelente porque se mantém fiel à origem do personagem.

 

Projeto Super-Soldado, raios vita...

Tudo direitinho, estou gostando de ver.

 

Agora, o trecho abaixo pode gerar várias especulações:

 

"ele combate o mal sozinho e como o líder dos Vingadores"

 

Será que, ao final do filme, o Capitão aparecerá mesmo junto com os Vingadores, já nos dias atuais?

 

Ou, por estarmos falando do período da Segunda Guerra, houve alguma confusão e estavam se referindo aos Invasores (grupo que o Capitão comandou durante a Segunda Guerra, formado por Bucky, Namor, o Tocha Humana original, entre outros)?
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Diretor de Jurassic Park III e O Lobisomem vai comandar o Capitão América

Joe Johnston é ganhador do Oscar de efeitos visuais por Os Caçadores da Arca Perdida

10/11/2008

Joe Johnston acaba de assinar contrato com o Marvel Studios para dirigir o filme do Capitão América.

O anúncio prova que a Marvel está correndo para deixar seus dois filmes de 2011 prontos: o do próprio Sentinela da Liberdade e do supergrupo Vingadores, que tem no bandeiroso o seu líder. As duas produções estão marcadas para chegar aos cinemas com apenas dois meses de diferença e certamente devem ter o mesmo ator fazendo o papel do soldado Steve Rogers.

Deve ter pesado a favor de Joe Johston sua larga experiência com efeitos visuais, que lhe rendeu o Oscar por Os Caçadores da Arca Perdida e muito trabalho na ILM de George Lucas, de onde saiu para se lançar como diretor de filmes como Querida, Encolhi as Crianças, Jumanji e Rocketeer. Ok, não é lá um currículo de encher de esperança os fãs da Marvel, mas ao que tudo indica seu trabalho em O Lobisomem (Wolfman) está chamando atenção em Hollywood.

The First Avenger: Captain America tem a seguinte sinopse oficial: Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers cresceu um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, o jovem é inspirado a alistar-se no exército. No entando, por conta de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas ao escutar os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers emerge do tratamento com o corpo perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América. Armado com seu escudo indestrutível ele combate o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.

The First Avenger chega aos cinemas em 6 de maio de 2011, dois meses antes do filme dos Vingadores (15 de julho). O roteiro do filme estava sendo escrito por David Self, mas deve passar por revisões ou novas versões agora que o diretor foi anunciado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joe Johnston é o diretor de Capitão América

Por Renato Cozta

10/11/2008

 

Depois de muita especulação, Joe Johnston (Jurassic Park 3) é o diretor do filme sobre o Capitão América. O filme, intitulado "First Avenger: Captain América", é um projeto da Marvel Studios e promete ser mais um passo para que no futuro se leve às telas a história do grupo "Os Vingadores".

 

Kevin Feige, produtor de adaptações de quadrinhos como "Quarteto Fantástico", "X-Men" e "Homem-Aranha" está produzindo o projeto. Por enquanto, nenhum roteirista foi anunciado, mas pelas informações da imprensa internacional isso não deve demorar muito para acontecer.

 

"Joe é o cara que pensou os veículos de ‘Star Wars, foi quem desenhou os storyboards com as seqüências de ação de ‘Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. De ‘Rocketeer a ‘Céu de Outubro há vários provas do seu trabalho, então ele é a pessoa certa para esse filme", disse Feige dando credencias ao diretor.

 

Criado por Jack Kirby e Joe Simon em 1941, Capitão América é o alter-ego de Steve Rogers. Ele foi rejeitado no alistamento para a 2ª Guerra Mundial e acabou participando do experimento do cientista Dr. Abraham Erskine para criar super soldados, usados para combater os nazistas na Europa.

 

"First Avenger: Captain América" deve chegar aos cinemas em 6 de maior de 2011.

081110-081957-1-2.jpg

Capitão América

081110-081957-2-2.jpg

Joe Johnston

081110-081957-3-2.jpg

Kevin Feige

Eu já li algumas história do Capitão e realmente tem um senso patriota muito grande, que representam os ideias americanos.

Apesar de parecer e ser meio exagerado eu gosto do personagem porquer apesar do uniforme bandeiroso e um homem justo e prático um verdadeiro herói de guerra. E pelo que me lembre as metas do Capitão era justiça,liberdade e igualdade.

 

Era isso que eu mais curtia no personagem, que foi o mentor e um dos vingadores mais ativos do famoso grupo.

Fiquei feliz com a escolha do diretor, espero que o Joe faça um trabalho competente. E que venha a escolha do Steven Rogers,Bucky e os vilões clássicos como Caveira Vermelha e o Barão Zemo03

 

E vocês reparam que só fizeram o anúcio após uma semana da vitória do Barack Obama a presidência americana. e pelo visto a Marvel que aproveitar a eufória que se gerou pelo mundo e mostar que o Estados Unidos(saí Bush14) ainda pode ser um lugar de sonhos e lutas e voltar a ser admirados por milhares de pessoas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator de Comandos em Ação diz que encararia viver Capitão América no cinema

Site dispara pergunta do nada e seria estranho se Channing Tatum dissesse "não"

18/11/2008

Joe Johnston já foi confirmado pelo Marvel Studios como o diretor de The First Avenger: Captain America, mas ainda falta escolher o ator que será o Capitão América. Channing Tatum, o Duke do filme dos Comandos em Ação, se dispõe ao papel.

O blog Cinematical visitou o ator no set de Dear John e jogou a pergunta do nada: Tatum gostaria de viver o bandeiroso? "Capitão América? Meu Deus! Olha que coincidência, eu ganhei há pouco uma HQ de um dos pintores aqui do set. Eu pensaria a respeito, certamente. Já terminei minha participação em G.I. Joe, e as histórias não são idênticas. Talvez parecidas... Ele toma um soro, não é? De super-força? Seria muito legal", disse o ator, esbanjando conhecimento.

O porte físico e a boa presença de cena certamente contaram na contratação do ator para G.I. Joe, mas seriam suficientes para viver Steve Rogers?

The First Avenger chega aos cinemas em 6 de maio de 2011, dois meses antes do filme dos Vingadores (15 de julho). O roteiro do filme estava sendo escrito por David Self, mas deve passar por revisões ou novas versões agora que o diretor foi anunciado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteiristas de Nárnia assumem Capitão América
(19/11/2008 - 10h26)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_19112008tatum.jpg

Channing Tatum
O longa First Avenger: Captain America começa a tomar forma. Segundo o Worst Previews, Christopher Markus e Stephen McFeely (responsáveis pela adaptação de As Crônicas de Nárnia para as telonas) escreverão o roteiro do longa.

O diretor da trama também já foi definido. Joe Johnston (Mar de Fogo) contará a história o alter ego heróico de Steve Rogers, rejeitado pelo exército por ser muito franzino. Ele topa participar de um experimento que faz com que ele se torne o Capitão América, um supersoldado. A história foi criada em 1941 por Jack Kirby e Joe Simon.

The First Avenger: Captain America será ambientado no período da Segunda Guerra Mundial. Louis D’Esposito, Stan Lee (criador de diversos personagens da Marvel, como o Homem-Aranha) e David Maisel serão os produtores executivos. Kevin Feige, que trabalhou em Homem de Ferro e O Incrível Hulk (ambos deste ano), produzirá o longa.

O intérprete do super-herói ainda não foi definido, mas concorrentes não faltam. Já foram citados os nomes de Brad Pitt (Queime Depois de Ler), Matthew McConaughey (Um Amor de Tesouro), Will Smith (Hancock) e Channing Tatum (Ela Dança, Eu Danço).

Tatum revelou ao site Cinematical que gostaria de interpretar o Capitão América, já que considera a personalidade do herói parecida com a de seu personagem no ainda inédito G.I. Joe: Rise of Cobra. "Capitão América? Eu definitivamente pensaria nisso. Talvez seja o destino! Eu definitivamente pensaria nisso", contou.

Depois de Homem de Ferro e O Incrível Hulk, a Marvel Studios produzirá longas sobre os personagens Thor e Capitão América, além da seqüência de Homem de Ferro, para depois reuni-los em um filme sobre Os Vingadores.

Será que Tatum convence como o Capitão ? Ele apesar de grande ainda tem cara de garoto superdesenvolvido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Já terminei minha participação em G.I. Joe' date=' e as histórias não são idênticas. Talvez parecidas... Ele toma um soro, não é? De super-força? Seria muito legal", disse o ator, esbanjando conhecimento.

[/quote']

Super-força? Puta merda...14

Ele tem muito que aprender ainda...0306

Eu gostaria mesmo era de ver Mark Valley como o Capitão...

 

markvalley_abcpt04.jpg

big-brad-brick-cu-8-14-2006.jpg

 

valleyamerica.jpg

sunderhus2008-11-20 10:34:39
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...