Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Piratas do Rock, Richard Curtis (2009)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Kenneth Branagh contracena com Rhys Ifans - 19/02/2008 11:01

kennethbranagh_01.jpgrhysifans_01.jpgKenneth Branagh (Harry Potter e a Câmara Secreta - à esquerda) e Rhys Ifans (Elizabeth: A Era de Ouro - à direita) vão interpretar os personagens principais de The Boat That Rocked, próximo filme de Richard Curtis.

Os dois atores vão viver DJs de um programa de rádio pirata na Inglaterra dos anos 70 que se vêem envolvidos em um triângulo amoroso quando a namorada americana de um deles se apaixona pelo outro. Para o papel da garota, foi escalada January Jones (Somos Marshall).

Jones e Ifans já trabalharam com Curtis. A atriz fez um pequeno papel em Simplesmente Amor, enquanto Ifans deslanchou sua carreira em Um Lugar Chamado Notting Hill.

De acordo com a Variety, as filmagens vão começar em 3 de março, com locações em Londres.

Branagh será visto este ano em Operação Valquíria, ao lado de Tom Cruise.

Comédia pode ter Philip Seymour Hoffman e Bill Nighy no elenco - 21/02/2008 12:45

philipseymourhoffman_02.jpgbillnighy_01.jpgMais dois atores podem fazer parte do elenco da comédia romântica The Boat That Rocked.

De acordo com informações do site Entertainment Weekly, Philip Seymour Hoffman (Missão: Impossível 3 – à esquerda) e Bill Nighy (Piratas do Caribe: O Baú da Morte – à direita) estão próximos de se juntar aos atores Kenneth Branagh e Rhys Ifans.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Hoffman está em negociações para interpretar um irreverente DJ. O papel de Nighy não foi revelado.As filmagens começam em 3 de março, em Londres.

Mais atores para nova comédia de Richard Curtis - 05/03/2008 08:07

nickfrost_01.jpgAs filmagens de The Boat That Rocked, novo filme de Richard Curtis, começaram esta semana, e mais alguns nomes foram anunciados no elenco.

Nick Frost (Todo Mundo Quase Morto - foto), Tom Sturridge (Adorável Julia), Jack Davenport (trilogia Piratas do Caribe), Ralph Brown (Exorcista: O Início) e Chris O’Dowd (O Segredo de Vera Drake) se juntam a Kenneth Branagh, Rhys Ifans e January Jones.

Segundo a Variety, Curtis disse que este filme não é uma comédia romântica como seus trabalhos anteriores. Trata-se mais de uma "comédia rocknroll" com um grande elenco. As filmagens devem terminar em junho.

Veja os primeiros cartazes de comédia - 29/10/2008 14:29

Um pôster e quatros banners de cada um dos personagens principais de The Boat that Rocked, nova comédia de Richard Curtis, diretor de Simplesmente Amor, foram liberados pelo site Empire.

theboatthatrocked_01.jpg

 

theboatthatrocked_02.jpg

 

theboatthatrocked_04.jpg

 

theboatthatrocked_05.jpg

 

theboatthatrocked_03.jpg

 

Trailer da comédia é divulgado - 09/12/2008 15:53

O trailer de Os Piratas do Rock foi incluído nos extras do DVD de Mamma Mia!, mas já pode ser conferido aqui, pois foi divulgado pelo site Trailer Addict.

 

A comédia, dirigida por Richard Curtis, estréia no Brasil em 25 de maio de 2009.

 

Muito bom o trailer e as roupas dos atores dão um charme todo especial a este que promete ser um filme leve e divertido.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Conheça o barco roqueiro dos Piratas do Rock

Veja Philip Seymour Hoffman, Nick Frost e os outros DJs

07/01/2009

A Universal divulgou duas imagens de Os Piratas do Rock (The Boat that Rocked), nova comédia do diretor de Simplesmente Amor, Richard Curtis. Veja na galeria um close de Philip Seymour Hoffman no comando do microfone e outra da turma toda tomando sol no deck do tal barco roqueiro.

A história se inspira no movimento das rádios piratas britânicas dos anos 60, que circulavam a costa da Inglaterra em barcos carregados de aparelhagem de transmissão. Enquanto os meios oficiais, como a BBC, só tocavam cerca de duas horas semanais de rock em suas rádios, os piratas veiculavam o novo som 24 horas por dia, ajudando a difundir a música que marcaria a juventude da década.

O filme se ambienta principalmente em um desses barcos. Hoffman, Bill Nighy, Rhys Ifans e Nick Frost serão DJs, enquanto Kenneth Branagh vive um oficial do governo. Tom Sturridge, Jack Davenport, Ralph Brown, Chris O'Dowd e January Jones também estão no elenco.

O filme estreia em abril na Europa e maio nos EUA. No Brasil, em 29 de maio.

foto02.jpg

 

foto01.jpg

 

boatthatrocked_01.jpg

 

boatthatrocked_02.jpg

 

 

boatthatrocked_03.jpg

 

 

boatthatrocked_04.jpg

 

Este filme promete ser muito legal, adoro estas comédia britânicas

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Confira a foto de Philip Seymour Hoffman como DJ em novo longa
(02/03/2009 - 16h38)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_02032009rock.jpg

Saíram as primeiras fotos de Os Piratas do Rock, estrelado pelo ator Philip Seymour Hoffman (Dúvida). Em uma delas, podemos ver Hoffman como DJ.

Baseada em fatos reais, a trama mostrará a trajetória do DJ The Count (Hoffman), que durante os anos 60 criou uma rádio pirata que operava de um barco. Na época, a BBC só transmitia duas horas de música pop por semana.

Também foram confirmados no elenco Rhys Ifans (Um Simples Plano), Kenneth Branagh (Harry Potter e a Câmara Secreta) e January Jones (Três Enterros).

Os Piratas do Rock, dirigido por Richard Curtis (Simplesmente Amor), estreia dia 29 de maio nos cinemas brasileiros.

 
img_news2_02032009rock2.jpg

img_news3_02032009rock3.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...