Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jessica Biel


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Jessica Biel

 

Image:JessicaBielstealthpremiere.jpg

 

Jessica Claire Biel (Ely, Minnesota, 3 de Março de 1982) é uma atriz estadunidense e Modelo É de ascendência alemã, francesa, irlandesa, inglesa e indígena (Choctaw).

É mais conhecida por seu papel como Mary Camden na série televisiva 7th Heaven e suas participações em filmes, tais como a nova versão para O Massacre da Serra Elétrica de 2003, Blade: Trinity em 2004 e O Ilusionista, de 2006. E atualmente está namorando o cantor Justin Timberlake.

Carreira

Jessica Biel começou seu trabalho na televisão com a série 7th Heaven em 1996, onde ganhou o papel de Mary Camden, filha mais velha de um pastor protestante dos Estados Unidos. Posteriormente, ela acusou a série de ter perdido um papel no filme Beleza Americana (1999), por ter uma imagem de boa moça. Em 2000, Biel posou de topless para a revista masculina Gear, o que causou controvéria porque ela só tinha 17 anos na época. Com a revista, Biel conseguiu ser expulsa da série. Mais tarde, com o seu pedido de desculpas, voltou à série fazendo pequenas participações, mas se focando à sua carreira no cinema.

Em 2001, Jessica apareceu em um clipe do Aerosmith, da música Fly Away From Here. Estrelou filmes ao lado de Chris Evans, Freddie Prinze Jr. , Wesley Snipes, Ryan Reynolds, Jamie Foxx, Orlando Bloom, Samuel L. Jackson e Edward Norton. O filme O Ilusionista foi bem recebido pelo público em 2006. Jessica também aparece ao lado de Julianne Moore e Nicolas Cage no filme Next (2007), e de Adam Sandler em I Now Pronounce You Chuck and Larry (2007).

Biel ainda luta para conseguir respeito em Hollywood. Ela diz em uma entrevista à revista Elle que se sente menosprezada pelos diretores por não conseguir papéis que são dados às atrizes que estão no "topo da fila". Também critica a mídia por atrapalhar a sua vida pessoal e amorosa por causa dos paparazzi.

Jessica é considerada uma das mulheres mais sexy e desejadas do mundo, estando sempre nos principais rankings das revistas norte-americanas. Já foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Esquire em 2005 e é sempre presença constante nos tablóides de fofocas e em tapetes vermelhos.

img2.jpg

 

Beleza - Olhos cor de mel, 1m71 de altura... Sua beleza exótica é herança de seus ascendentes alemães, franceses, ingleses e até índios americanos. Isso fez com que se tornasse modelo ainda menina, ao ser descoberta durante a IMTA Los Angeles Convention (algo como Convenção Anual da Associação Internacional de Modelos e Talentos), em 1994.

 

Certeiro - Para Blade: Trinity, aprendeu, e bem, a manejar arco e flecha. Mas, durante as filmagens, aconteceu um pequeno acidente. "Ela (Jessie) estava suspensa no ar e a equipe atrás de um vidro", disse o diretor David Goyer. "A única coisa desprotegida era a lente da câmera. Então, ao mirar a câmera, a flecha acertou em cheio a lente. Um prejuízo de US$ 300 mil."

 

Debut - Na TV, estreou como Mary, a filha mais velha da família Camden, no seriado 7th Heaven, eleita a Série Drama Favorita do Teen Choice Awards 2002 e 2003. No cinema, estreou aos 14 anos ao lado de Peter Fonda, que venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator por O Ouro de Ulisses.

 

Escolha - Durante divulgação do filme O Ilusionista, ela disse que não quer saber mais de participar da franquia Blade, mas não fecha as portas para os filmes de ação: "Estou aberta a outras adaptações de HQs ou grandes filmes de ação. Gosto de fazer essas produções, pois são divertidas."

 

Gratidão - Jessica é muito grata ao ator Freddie Prinze Jr., que a ajudou em seu papel como protagonista em Jogada de Verão. "Ele foi quase um irmão para mim, ajudou-me nas falas, deu-me segurança e me ajudou a controlar meu nervosismo."

 

Hobbies - Em suas horas de lazer, gosta de fotografar, praticar ioga, percorrer trilhas com seu cachorro East, jogar futebol americano, correr e ainda fazer balé.

 

Infância - Quando criança, Jesse iniciou sua carreira como cantora em um musical teatral. Aos nove anos, estrelou algumas produções como Annie, The Sound of Music e A Bela e a Fera.

 

Loreal - É garota-propaganda da marca na América Latina desde 2002, tendo aparecido em diversos comerciais de shampoos, condicionadores e outros produtos de beleza.

 

img5.jpg

 

Fimogarfia

 

2007 - O vidente (Next)
2007 - Eu os declaro marido e... Larry (I now pronounce you Chuck and Larry)
2006 - A volta dos bravos (Home of the brave)
2006 - O ilusionista (Illusionist, The)
2005 - London (London)
2005 - Tudo acontece em Elizabethtown (Elizabethtown)
2005 - Ameaça invisível - Stealth (Stealth)
2004 - Blade Trinity (Blade Trinity)
2004 - Celular - Um grito de socorro (Cellular)
2004 - It's a digital world (voz)
2003 - O massacre da serra elétrica (Texas chainsaw massacre, The)
2002 - Regras da atração (Rules of the attraction, The)
2001 - Jogada de verão (Summer catch)
1998 - Natal em família (I'll be home for Christmas
)
1997 - O ouro de Ulisses (Ulee's gold)

 

 

Jogada de Verão

 

Um jovem que tem por sonho tornar-se um jogador da liga profissional de baseball tem a grande chance de sua vida, mas passa a ser afetado por tentações fora de campo. Com Freddie Prinze Jr., Brian Dennehy e Matthew Lillard.

Regras da Atração

 

Em plenos anos 80, Sean Bateman (James Van Der Beek) é um traficante de drogas que age na faculdade Camden, na Inglaterra. Sean já se envolveu com praticamente todas as garotas do campus e consegue ganhar muito dinheiro com o tráfico, ao lado de seu amigo Rupert Guest (Clifton Collins Jr.). Porém seu principal objeto de desejo permanece inacessível: Lauren Hyde (Shanny Sossamon), uma jovem que se mantém virgem à espera de Victor Johnson (Kip Pardue), seu namorado, que está em viagem pela Europa.

 

 

O Massacre da Serra Eletrica

 

Um grupo de jovens está em meio a uma viagem do Texas para o México, até enfrentarem um problema: a gasolina do carro chega ao fim. Eles param bem em frente a um matadouro, onde começam a procurar desesperadamente por um telefone. Porém o que eles não sabem é que ali vive uma família de canibais, incluindo um homem que mata usando uma serra elétrica.

blade-3-04.jpg

Blade Trinity

 

Os vampiros iniciam uma campanha difamatória contra Blade, ao mesmo tempo em que ressuscitam Drácula. Precisando de ajuda, Blade se alia a um grupo de humanos que combate vampiros. Com Wesley Snipes, Kris Kristofferson e Parker Posey.

 

ameaca-invisivel03.jpg

Ameaça Invísivel

 

Um raio faz com que um jato dotado de inteligência artificial passe a descumprir ordens e realizar missões por conta própria. Dirigido por Rob Cohen (Triplo X) e com Jamie Foxx, Josh Lucas, Jessica Biel e Sam Shepard no elenco.

elizabethtown07.jpg

Tudo Acontece Elisabethtown

 

Um homem em crise precisa retornar à sua cidade-natal por causa do funeral do pai. É quando ele conhece uma aeromoça que faz com que ele novamente acredite na vida. Dirigido por Cameron Crowe (Quase Famosos) e com Orlando Bloom, Kirsten Dunst, Susan Sarandon, Alec Baldwin e Jessica Biel no elenco.

ilusionista04.jpg

O Ilusionista

 

O famoso ilusionista Eisenheim (Edward Norton) assombra as platéias de Viena com seu impressionante espetáculo de mágica. Suas apresentações despertam a curiosidade de um dos mais poderosos e céticos homens da Europa, o Príncipe Leopold (Rufus Sewell). Certo de que as mágicas não passam de fraudes, Leopold vai ao show de Eisenheim disposto a desmascará-lo. Quando Sophie (Jessica Biel), noiva de Leopold, é chamada ao palco para participar de um número, ela reconhece em Eisenheim uma paixão juvenil.

 

volta-dos-bravos08.jpg

A volta dos Bravos

 

Um soldado que serviu como médico no Oriente Médio retorna para casa após vários meses de serviço. Porém as situações que presenciou fazem com que sua vida mude completamente. Dirigido por Irwin Winkler (De-Lovely) e com Samuel L. Jackson, Jessica Biel, Christina Ricci, 50 Cent e Chad Michael Murray no elenco.

eu-os-declaro-marido-e-larry07.jpg

Eu os Declaro Marido e...Larry

 

Um bombeiro pede a seu melhor amigo que aceite se casar com ele, para que possa colocar seus filhos como beneficiários em seu seguro de vida. Dirigido por Dennis Dugan (O Paizão) e com Adam Sandler, Kevin James, Jessica Biel, Ving Rhames, Steve Buscemi e Dan Aykroyd no elenco.

vidente07.jpg

O vidente

 

Um mágico que possui o dom de prever alguns minutos do futuro próximo é procurado por uma agente, que deseja que a ajude a impedir um ataque terrorista. Dirigido por Lee Tamahori (007 - Um Novo Dia para Morrer) e com Nicolas Cage, Julianne Moore e Jessica Biel no elenco.

Queria poder ter criado uma enquete para a Jessica, mas em vista a sua pouca filmografia e uns filmes que foram meia boca para não dizer bombas domésticas, resolvi criar o tópico desta artista e ex-modelo que ainda acrdeito eu vai dar muito oque falar.

 

Acho ela extremamente bonita, aliás uma das jovens atrizes que realmente merece atenção tem um belo porte e muito graciosa.

 

Vejo que quer muito mudar sua atual situação de apenas linda mulher e quer virar uma atriz mais autêntica e as escolhas dos seus últimos papéis me chamou atenção.

 

São em filme que ainda não estrearam, mas vão dar oque falar :

 

Gyllenhaal e Biel estarão em Nailed
(08/11/2007 - 13h10)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_08112007doisimagem.jpg

Jake Gyllenhaal e Jessica Biel
Jake Gyllenhaal (O Segredo de Brokeback Mountain) e Jessica Biel (O Ilusionista) atuarão juntos em Nailed. A sátira política será escrita pelo diretor David O. Russel (Três Reis) ao lado da filha de Al Gore, Kristin Gore.

Jessica Biel deve fazer o papel da recepcionista Sammy Joyce, que tem um prego acidentalmente lançado a sua cabeça por um empregado desajeitado que trabalha com ela. Joyce não tem convênio médico e vai a Washington atrás de seus direitos contra a bizarra agressão. Lá, ela conhece um parlamenter imoral (Gyllenhaal) que abusa da ingenuidade da moça.

Não será a primeira vez que David Russel se aventura em política. Ele foi ativista político nos anos 80, antes de dirigir o drama Três Reis, sobre a primeira Guerra do Golfo.

As filmagens de Nailed tem previsão para se iniciarem em janeiro de 2008.

Jessica Biel descuidada nos bastidores de Nailed
(19/04/2008 - 13h21)

img_news_18042008jessica.jpg

 

 

Atuação de Jessica Biel é elogiada em Roma
(28/10/2008 - 12h58)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

 

img_news_03102008sat.jpg

 

img_news_28102008biel.jpg

Jessica Biel
O longa Easy Virtue já foi exibido no Festival de Roma e a atuação de Jessica Biel (O Ilusionista) na trama foi muito elogiada. Segundo a agência AFP, o longa foi "ovacionado generosamente".

No longa, dirigido por Stephen Elliott (Priscilla, a Rainha do Deserto), Jessica interpreta a norte-americana Larita Huntington, que se casa por impulso com John Whittaker (interpretado por Ben Barnes, de As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian), logo após a Primeira Guerra Mundial.

Quando John vai apresentar a noiva, com planos de morar com ela na imensa mansão que a família possui no subúrbio londrino, a reação da matriarca (Kristin Scott-Thomas, de O Paciente Inglês) é a mais incômoda possível. Indiferença em alguns momentos, desprezo em outros.

A trama, ambientada nos anos 1930, é um remake do filme homônimo dirigido por Alfred Hitchcock (A Dama Oculta) em 1927. Jessica disse à agência que "teve que ir morar na Inglaterra para que lhe dessem um papel feminino tão importante e inteligente".

Easy Virtue ainda não tem previsão de estréia no Brasil

Powder Blue: Jessica Biel stripper no primeiro trailer do filme

Trama é coral, mas o enfoque é evidentemente na musa

09/12/2008

Jessica Biel (Stealth - Ameaça Invisível e Eu os Declaro Marido e... Larry!) aparecerá nua pela primeira vez em sua carreira no drama Powder Blue, interpretando uma mãe solteira que vira stripper para tentar salvar o seu filho de uma doença terminal. O primeiro trailer acaba de sair, e, apesar de serem tramas paralelas, o enfoque evidentemente é em Biel.

jessica-biel-topless-powder-blue-16.jpg

 

jessica-biel-topless-powder-blue-43.jpg

 

jessica-biel-topless-powder-blue-24.jpg

 

 

jessica-biel-topless-powder-blue-31.jpg

 

jessica-biel-topless-powder-blue-37.jpg

 

jessica-biel-topless-powder-blue-26.jpg

 

jessica-biel-topless-powder-blue-20.jpg

A trama segue a linha de Crash - a história da stripper se cruza em Los Angeles numa noite de Réveillon com as vidas de outros quatro moradores de Los Angeles, um ex-padre suicida, um ex-condenado e um agente funerário. Forest Whitaker, Ray Liotta, Don Swayze e Eddie Redmayne, entre outros, e a direção é do vietnamita Timothy Linh Bui.

Powder Blue estréia em 2009. Fonte: Omelete

Pelo visto a gata tem muita coisa em pauta e vai ficar para o ano que vem infelizmente, mas e isto aí Biel o 2009 promete ser teu.

 

Espero que você consiga entregar performaces dignas de sua grande beleza e sensualidade e chame atenção pelo conjunto da obra.

 

Tó com com uma ansidade sádia a respeitos destes vindouros longas
CACO/CAMPOS2010-03-01 19:32:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Havia postado no tópico de notícias porque não tinha tópico dela e não tem do filme, mas já que abriram....

 

Jessica Biel ataca de stripper em novo longa. Fotos!

Atriz, namorada do cantor Justin Timberlake, está em ‘Powder Blue’

A atriz Jessica Biel mostra toda a sua sensualidade em seu novo longa, “Powder Blue”. A namorada do cantor Justin Timberlake, de 25 anos, aparece em cenas ousadas na pele de uma stripper que tenta ganhar dinheiro para conseguir curar o filho doente. Os atores Forest Whitaker e Patrick Swayze também estão no elenco do filme. Assista ao trailer!

 

Reprodução%20/Reprodução Jessica Biel interpreta uma stripper em novo longa 

 

Reprodução/Reprodução A performance de Jessica em cena 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jessica Biel aparece em Hollywood sem Justin

Cantor desfalca família em evento organizado pelo pai da atriz

Reprodução/Reprodução

Jessica Biel, 26, marcou presença em evento beneficente nesta quarta-feira, 10, em Hollywood. A atriz declarou ao site “Just Jared” que adora fazer trabalhos voluntários, principalmente, quando a boa ação pode ser realizada em família. Jon Biel, pai da atriz, é um dos fundadores da associação que promoveu o encontro para arrecadar donativos. A festa só não foi completa porque Justin Timberlake, namorado da atriz, não apareceu por lá.

Caraca Angelo eu não acho que a Biel só fez porcaria, mas ela realmente tem ser mais seletiva nos seus próximos trabalhos.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Jessica Biel: 'Quero fazer um filme de época'

A atriz disse em entrevista que faltam bons papéis em Hollywood

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Jessica%20Biel%20quer%20fazer%20filme%20de%20época%20%28foto%20de%20arquivo%29 %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20

 

Jessica Biel quer estrelar um filme de época. A atriz disse que recebe muitos roteiros de ação, mas que gostaria de usar espartilho em uma produção de época.

 Em entrevista coletiva para divulgar seu novo filme "Easy Virtue", a atriz declarou que se esforça para conseguir bons papéis: "Trabalho duro a cada dia para conseguir um bom papel", afirmou.

 A bela disse ainda que em Hollywood faltam bons papéis: "As Kate Winslet ou Cate Blanchett do mundo são impressionantes, podem escolher o que quiserem. Mas as pessoas como eu ainda estão tentando subir os degraus e ter uma oportunidade", disparou Biel.

 Isso mesmo Jessica, continue com o seu itento que você consegue e coninuar ser seletiva.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"As Kate Winslet ou Cate Blanchett do mundo são impressionantes, podem escolher o que quiserem. Mas as pessoas como eu ainda estão tentando subir os degraus e ter uma oportunidade."

 

3d10

Será que ninguém falou pra ela que a Winslet e a Blanchett são atrizes de verdade (as melhores, diga-se) e, apenas por isso, conseguem grandes papéis?

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A atriz Jessica Biel brilha em Oscar de prêmios técnicos

A namorada de Justin Timberlake foi a apresentadora do evento realizado neste sábado (7) em Beverly Hills

Do EGO

Reprodução%20/Reprodução

A atriz Jessica Biel apresentou a cerimônia do Oscar voltada a categorias técnicas na noite deste sábado (7) em Beverly Hills, Califórnia. Linda em um vestido assinado por Oscar de la Renta, a namorada de Justin Timberlake declarou ser fã das animações dos estúdios Pixel: "Choro, rio e fico assustada ao vê-los", confessou. As informações são do site The Gossip Girls.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

sexta-feira, 6 de março de 2009 | Atualizado em 06.03.09 às 18h40

Powder Blue (aka “Jessica Biel STRIPPER”) NÃO será lançado nos cinemas


É, nada de Jessica Biel fazendo strip nas telonas. =[

 

567b43ef75cab3e2dceef07af208ac2es=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Leonardo "Morph" Alcalde
JUDAO.com.br

jessicabiel_powderblue
Lembram-se de Powder Blue? Aquele filme sagaz, meio no estilão de Crash, que possui a delicinha gostosinha muámuá Jessica Biel fazendo papel de uma stripper, e estava previsto para ser lançado agora em 2009? Então, deu uma miadinha de leve.

Mas CALMA! Para alívio geral dos louvadores de onã, deixo constado já que o filme NÃO foi para o limbo. Mas será lançado diretamente em DVD e Blu-ray. Todas as nossas esperanças de ver a srta. Biel peladzinha and rebolando suas suculento-curvilíneas partes em nossas caras nos cinemas pela primeira vez, em uma tela grande o suficiente para que nossos mais asquerosos desejos fossem saciados foram pelo ralo, pelo menos segundo o High-Def Digest.

Filmes idenpendentes sempre correm este risco, ainda mais aqui no Brasil, mas salve o dvd e blu-ray pois assim que sair em video vou com certeza assistir.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Seis meses após término das filmagens, longa não está pronto - 06/05/2009 16:19

img_news_08112007doisimagem.jpg

 

Sinopse: Depois de se acidentalmente atingida na cabeça, recepcionista do interior começa a ter seus desejos sexuais evidenciados. Para ser indenizada pelo acidente, a moça vai para Washington lutar pelos seus direitos, mas acaba conhecendo um congressista desonesto que tira vantagem de sua condição. A protagonista também está empenhada em construir uma carreira na política.

 

Depois das filmagens de Nailed serem interrompidas várias vezes, o novo filme de David O. Russell encontra, agora, problemas na pós-produção. É o que contou a protagonista Jessica Biel.

Sem revelar os motivos, a atriz declarou que o longa ainda não está finalizado. "Fico chateada em saber que tanta gente se dedicou ao projeto para ele simplesmente permanecer inacabado. É uma daquelas coisas que a gente não tem ideia que vá acontecer", disse. No entanto, Biel não se mostra arrependida por ter participado do longa: "se eu soubesse que isso iria ocorrer, provavelmente ainda assim eu faria o filme. Torço para que ele seja finalizado".

De acordo com o site /Film, as gravações terminaram há cerca de seis meses e o futuro de Nailed permanece incerto. A produção passa por problemas semelhantes aos de Margaret, drama que pode também nunca chegar aos cinemas.

Que pena parecia um filme promissor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"As Kate Winslet ou Cate Blanchett do mundo são impressionantes' date=' podem escolher o que quiserem. Mas as pessoas como eu ainda estão tentando subir os degraus e ter uma oportunidade."

 

3d10

Será que ninguém falou pra ela que a Winslet e a Blanchett são atrizes de verdade (as melhores, diga-se) e, apenas por isso, conseguem grandes papéis?

 
[/quote']

 

Que maldade Bruno, 06. A considero até boa atriz, na média das pseudo, ela se destaca, consigo ver algo diferente nela, além de muito bonita, tem tentado fazer coisas diferentes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"As Kate Winslet ou Cate Blanchett do mundo são impressionantes' date=' podem escolher o que quiserem. Mas as pessoas como eu ainda estão tentando subir os degraus e ter uma oportunidade."

 

3d10

Será que ninguém falou pra ela que a Winslet e a Blanchett são atrizes de verdade (as melhores, diga-se) e, apenas por isso, conseguem grandes papéis?

 
[/quote']

 

Que maldade Bruno, 06. A considero até boa atriz, na média das pseudo, ela se destaca, consigo ver algo diferente nela, além de muito bonita, tem tentado fazer coisas diferentes.

 

 

Jura?! Pra mim a única coisa que se destaca nela é o traseiro. Ela pode até estar tentando angariar algum respeito, até pq sabe que tá ficando velha, mas conseguir é outra história.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho Jessica uma pessíma atriz e jovem e tem muito oque aprender e claro que ela perto de atrizes com Cate Blanchett e Kate Winslet ela some por completo em termos de atuação, mas a moça que algum dia chegar lá e ser reconhecida também.

Agora só o tempo vai dizer se ela pode ou não, e BrnSoares eu acho que além do traseiro proeminente o rosto da dela também e bem bonitinho.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não acho Jessica uma pessíma atriz e jovem e tem muito oque aprender e claro que ela perto de atrizes com Cate Blanchett e Kate Winslet ela some por completo em termos de atuação' date=' mas a moça que algum dia chegar lá e ser reconhecida também.

Agora só o tempo vai dizer se ela pode ou não, e BrnSoares eu acho que além do traseiro proeminente o rosto da dela também e bem bonitinho.
[/quote']

 

 

Só concordo na parte em que vc diz que ela tem muito o que aprender.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jessica Biel diz sim à Mulher-Maravilha

Agora só falta o roteiro certo, emocionante e interessante

17/05/2009

 

jessicabiel2.jpg

E eis que Jessica Biel disse sim ao papel da Mulher-Maravilha!

Bom, na verdade ela disse ao MTV News, enquanto promovia a comédia Easy Virtue, que “Se Mulher-Maravilha tiver o roteiro certo, poderoso, emocionante e interessante, eu faria fácil.”

E isso já é um ótimo indício, uma vez que em 2007, quando seu nome estava entre os mais cotados para assumir a tiara, os braceletes, a corda mágica e o avião invisível no filme da Liga da Justiça, a atriz disse que não estava interessada. Muita coisa mudou nesse meio tempo, incluindo o adiamento do projeto da Liga da Justiça, que trouxe de volta a vontade dentro da Warner Bros. de desenvolver o filme solo da Amazona.

Quer mais detalhes sobre o que ela procura no tal "roteiro certo"?

Acho que às vezes o desenvolvimento do personagem acaba ficando de lado nesse tipo de filmes e esse é o tipo de coisa que me interessa. Então, se esses dois elementos estiverem lá - a parte física e o desenvolvimento do personagem - não importa se é no filme da Mulher-Maravilha ou da Liga da Justiça, estou aberta para negociações”, concluiu.

E quanto a voltar ao universo de Blade, no qual participou do terceiro filme?

Eu considero qualquer coisa. Eu me diverti muito naquele universo. Adoro aquele tipo de fisicalidade e a oportunidade de interpretar uma personagem durona que tem habilidades sensacionais - quase uma ninja - foi muito legal.”

Atributos físicos a Biel, se tiver um bom roteiro e um diretor com uma boa pegada pode muito bem funcionar.

Com a onda de adaptações em HQ faturando milhões e fazendo sucesso seria burrice a Biel não tentar.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Jessica Biel no elenco de Thor?

Site diz que ela viverá o interesse romântico do Deus do Trovão

02/07/2009

 

 

jessica_biel.jpg

Por enquanto, no elenco de Thor, apenas o protagonista e seu antagonista, o vilão Loki, foram escalados. Segundo o site NuketheFridge, o principal papel feminino pode ficar com Jessica Biel.

O único problema é que a fonte supostamente confiável do site não sabe o nome da personagem, que seria o interesse romântico do Deus do Trovão no filme. Pode ser tanto a enfermeira Jane Foster (na parte terrena da história) quanto Sif ou Amora, na parte asgardiana. Anteriormente, Natalie Portman esteve entre os nomes femininos cotados para o filme.

Biel e tudo de bom, na Mulher Maravilha ou em Thor ela vai arrebentar.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Jessica Biel será a protagonista da comédia - 29/10/2009 10:59

jessicabiel_01.jpgJessica Biel (Eu os Declaro Marido e Larry) será a protagonista de F***ing Engaged, informou o The Hollywood Reporter. A atriz interpretará uma mulher que faz com seu marido um pacto de manter relações sexuais todos os dias na tentativa de não ficarem parecidos com seus parentes infelizes e mal humorados.

A produção da comédia será realizada pela companhia FilmNation Entertainment, enquanto o roteiro foi assinado pela estreante Julia Brownell ao lado de Dan Halsted, produtor do drama Hora de Voltar.

A data do início da produção ainda não foi divulgada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho essa mulher tão linda, tão gata que não consigo nem avaliar sua performance como atriz... hehehe Na verdade não lembro de algum filme decente que ela tenha feito, mas só de vê-la na tela pra mim já vale a pena

Aliás, "Celular" até que é legalzinho, pra perder duas horinhas num domingo a tarde (melhor que Faustão, por exemplo)

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...